Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Galera, vocês não sabem em que ano Lost se passa?? O vôo 815 sairia de Sydney para Los Angeles no dia 22 de Setembro de 2004, às 2:55pm.

Isso tinha até no site da Oceanic.

Enfim, vamos esperar por uma resposta razoável a tudo. Porque como já disse, dar uma resposta fraca como "era tudo um sonho" ou "tecnologias impossíveis" (como uma nuvem de nano-robôs capaz de arrastar uma pessoa) é mole...

Quero ver é mandar bem numa explicação coerente.

PS: Em Exterminador do Futuro não tem nenhum caô. É perfeitamente aceitável e coerente a história do filme. A Skynet foi evoluindo com o passar dos anos. Tanto que o que aparece no filme de "tecnologia impossível", que são os Cyborgs, foi tecnologia do futuro.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafa1234
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
meu,tava vendo o site da uol e logo na capa tem as manchetes,numa delas jurava que era sobre o lost,afinal de contas eu imaginei tá vendo o eko,mas não! era um protagonista do bb6 um tal de iran,a foto do desgracado tá a lata do eko

fiquei bobo agora


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu li umas 10 paginas e num vi nada a respeito, entaum aí vai!!!!

Arrow Eu posso ta meio perdido no mapa mundi, mas se o avião dos Losties fez a rota Sydney-Los Angeles, o avião, PROVAVELMENTE, caiu ali no pacífico sul, como disse o Charlie....

Arrow Mas eu queria saber q rota o avião do irmão do Eko fez, pra parar no pacífico sul Question Surprised .... pois se eles estivessem indo para a Australia, creio eu q eles iriam pelo oceano Índico e qualquer outra rota, seja pro ocidente ou pro oriente, acho q eles não passariam pelo oceano pacifico sul....

se alguém sabe mais sobre rotas de aviões opinem aí!!

digo isso não querendo acreditar naquela teoria de distorção temporal e q eles foram teleportados para outro lugar do globo ou ateh mesmo outro planeta auehauehuaehuaehuae Rolling Eyes


falou!!


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
quimquilharia
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Shock Shock Shock Shock Shock
Valeu a pena demais esperar por esse episódio. Com certeza um dos melhores das 2 temporadas. entrou para o meu Top 3 melhores episódios.

Confirma o que todos já sabiam. Eko é o cara. Mas nem todos sabiam que ele não era do 'bem'. Achei fantástico os flash-backs dele.



Mas no fim do episódio, quando ele diz ser padre...
Eu acho que ele não mentiu...

QUIMquilharia


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah eu não gostei muito desse episodio não
os flash-backs foram otimos e tals mas a vida deles na ilha nesse episodio foi meio inutil sabe
ah tirando a parte da fumaça negra/lostzilla
o resto...bléh


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Simplesmente o melhor episódio da série, na minha opinião.
Esse episódio confirmou o que já era esperado: O Locke é tão sinistro quanto o Locke e também é mais ligado à do que a gente (pelo menos eu) imaginava.
Quanto ao Lostzilla, concordo com o Dellmelo: Se ele não é uma nuvem de nano-robôs, então o que é?? Mas gostei muito. Principalmente quando postaram aí as fotos com os flashes do eko dentro da nuvem, simplesmente d+!

Valeu à pena esperar.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
bah tem gente que quer ver resposta em todo episodio, quer que aparecam logo quem são os outros, onde está o Walt, porque eles estão lá, pessoal, vamos curtir um pouco a série.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
e outra .. eu acho que quem digitou aquela parada no comput foi o walt mesmo.
por isso eles falavam pros outros(desmond) não usar o comput pra nada, pra ninguem conversar eu acho.


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
csnRR
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
Gostei pra caramba do epi.
A parte em q eles tao jogando futebol e chegam os "fodões" uaeuhae, eu axe que o eko ia bate em tudo mndo AUEHAHEUHEAUUEHHAEHU.

Tem muuuuita coisa pra rola ainda uhaehuae, agora me diz, qual a probabilidade da historia do eko ser real? de ele ta saindo com o aviao, n sai mais, depois de anos, ele cai na ilha, e descobre q aquele tal aviao caiu la também? eahuhaea

E acho q muito IMPROVAVEL lost termina como falaram, "foi tudo um sonho", os diretores de lost não iam fazer isso mais NEM FUDENDO, ia se queimação demais pra eles....

e eu acho q a conversa q o michael ta tendo com walt é puro delirio do michael...
ehauehae


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
droca
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 04:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achava que era viciado em lost.. mas quando vejo no forum pessoas vendo episodios em camera lenta para capturar screens que duram um frame, concluo que certamente estou entre os normais ainda! hehehe

Episodio sensacional, a única coisa do episodio que eu não esperava muito, era que fosse dar continuidade a historia do Michael e do Walt.. geralmente quando comeca alguma coisa muito sinistra no final de um episodio leva mais tempo para resolver.. (ex: o inexplicavel cavalo preto que aparece antes da cena, não foi mais comentado.. apareceu a cena sentimental do corte de cabelo no episódio)

Isso cria um paradigma interessante, lost consegue surpreender até com coisas obvias...
Parece a celebre frase do millor: De onde você menos espera, daí que não sai nada mesmo!

Enfim, que venha o proximo


Voltar ao Topo
droca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rodz escreveu:
Galera, vocês não sabem em que ano Lost se passa?? O vôo 815 sairia de Sydney para Los Angeles no dia 22 de Setembro de 2004, às 2:55pm.

Isso tinha até no site da Oceanic.

Enfim, vamos esperar por uma resposta razoável a tudo. Porque como já disse, dar uma resposta fraca como "era tudo um sonho" ou "tecnologias impossíveis" (como uma nuvem de nano-robôs capaz de arrastar uma pessoa) é mole...

Quero ver é mandar bem numa explicação coerente.

PS: Em Exterminador do Futuro não tem nenhum caô. É perfeitamente aceitável e coerente a história do filme. A Skynet foi evoluindo com o passar dos anos. Tanto que o que aparece no filme de "tecnologia impossível", que são os Cyborgs, foi tecnologia do futuro.


Muito bom sobre a data Rodz, pq ateh mesmo em outros foruns, ninguem tava sabendo não, eu não vi mesmo data em local nenhum, mas se você ta dizendo, pra mim já é aceitavel...

Sobre o Exterminador, concorda que tudo é ficção quando se diz respeito ao futuro, não acredito que irá ter robos, pq acho que iremos nos matar antes. Mas é filme e tal, então é so estoria, agora, se LOST passase em 2020 igual tinha mencionado, poderia ter aquela explicação dos nano-robos perfeitamente, pq faz um paralelo entre exterminador mesmo, os dois estão relatando o futuro, ou seja, ficção, então, do memso jeito que aceito exterminador, aceitaria LOST... Minha opnião...
Mas você acabou com ela memso Sad

Abraços Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
onde você viu essa data???Tem e alguma passagem?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
se eu num tiver enganado a ilha do lost tem uma grande concentração de carga eletromagnetica não é mesmo?!!! a nuvem pode ser uma altissima concentraçao de cargas eletromagentica!! que de algum jeito possa ter tomada akela forma e esta sendo controlada por alguém ou alguma coisa

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 191
Tópicos: 7
Localização: rj



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gente essa coisa de nanorobo é MERD@ , sabe pq?

Pq é nano , microscopio e como algo microscopio faz um ''ser'' daquele tamanho?


Voltar ao Topo
Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Achei incoerente a reação de Charlie e Locke à fumaça. Eles simplesmente ignoraram aquilo e segiram viagem. Até o Locke reagiu melhor quando viu.

Acredito que a fumaça tenha a ver com os flashbacks das pessoas e com o fato do episódio começar no olho delas (já que a fumaça vai direto na cara). Mas se cada vez que tem um flashback é porque a fumaça aparece, isso não ficaria legal numa revisita aos episódios.

Mas achei ótimo o episódio.

Respondendo ao questionamento de cima:

Sim, nano é pequeno, microscópio, mas um conjunto de "coisas" microscópicas podem formar "coisas" grandes. Vide os billhões de átomos que formam seu corpo. São todos microscópicos, mas capazes de formar uma pessoa, não microscópica (claro, sempre dependendo do ponto de vista de cada um, mas deu pra entender).

Seguindo esse raciocínio breve seu, nada nesse planeta poderia ser visto a olho nu. Exclamation


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 20, 21, 22  Próximo Página 13 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida