Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Monalisa
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 01:43  |  Assunto: Outra Teoria Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói,RJ



Grupos: Nenhum
Bom,como toda boa fã de LOST não pude deixar de dar meu palpite nesse tópico.Não acredito que essa tese de espaço/tempo e/ou dinossauros escapando do filme de Spierlberg seja verdadeira.O próprio criador da série já descartou qualquer possibilidade não científica.Ou seja,a explicação pode ser bem mais simples e menos "Identidade" do que pensamos.Pô,o cara se cercou de vários roteiristas(em sua maioria)formados em Sociologia e tal,então acho que essa história da própria
Shannon ter mandado aquela mensagem em francês no futuro é meio
fantasiosa demais.

SPOILER-SPOILER-SPOILER-SPOILER-SPOILER-SPOILER-SPOILER-SPOILE

Na comunidade do orkut lançaram uma teoria que na minha opinião é a mais verdadeira de todas que já ouvi.Vou procurar para transcrever ela completamente,mas diz mais ou menos que aquela pedra preta poderia ser a fonte de energia que o Sayd disse existir na Ilha,já que sem isso eles nem poderiam ter escutado a mensagem da francesa.Falando nela,ela seria uma cientista que junto com outros foi á Ilha estudar fenômenos magnéticos.Taí o pq do urso polar,poderiam usá-lo para estudar seu comportamento já que ele vive originalmente no poló norte(imã universal).Então,a potência dessa pedra preta(que seria um magneto gigante)poderia ter "enlouquecido" os cientistas,fazendo com que um deles tenha matado os outros.Lembrem-se que a francesa diz na msg que ele matou todos .

Bom,depois mando mais quando achar a teoria completa.Bjão
Spoiler:


Voltar ao Topo
Monalisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pshycosic
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 10:28  |  Assunto: ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Monalisa acho q já encontrei falhas nesta teoria, se o autor falou q vai ser algo real o fim, q eles não inventaram muito, creio q para ter uma pedra com poderes de energia seria forçar d+.. num acha?

Bom outro dia esta eu na minha cama pensando como akela mensagem pode ser transmitida durante tanto tempo... bom encontrei uma resposta relativamente simples! Esses outros 'LOSTs' teriam encontrado uma cascata ou algo do tipo e utilizaram uma fonte natural inesgotavel, qm nunca viu akelas roletas em cascatas gerando energia! Ainda tenho mais duas... a segunda é uma fonte na especie de um moinho utilizando-se do vento para gerar energia. e minha ultima é a de que alguém deles seria tipo o Sayid e teria a capacidade de criar uma fonte de energia solar!

Estava pensando também nakele caixão q o jack achou e seu pai não estava nele e é quando minha prima me diz um negocio q eu achei coerente.... bom na hora do embarque estavam reclamando q ele precisava da documentação do morto e tals... bom simples o corpo não embarcou pq o jack não tinha os documentos... mais iria levar o caixão para mostrar a mãe o que aconteçeu!

Bom é isso byeeeeeeeee


Voltar ao Topo
pshycosic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tremere5
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 21:45  |  Assunto: Minha teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá moçada, estou postando pela primeira vez.
Bom na minha cabeça (de 38 anos) aquela pedra preta só pode ser o monolito negro de 2001: Uma odisséia no espaço, e o que fornece energia são os destroços do HAL Bad Grin
Agora falando sério, eu acho que eles caíram numa ilha utilizada pelo Governo Americano para experiências com armas, ou algum outro aparato resgatado em Roswell, depois do acidente.

[]


Voltar ao Topo
tremere5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
AHAhAh brizando um pouca nas teorias anteriores e em outros TOPICOS:
Sobre a transmissão, depois de ler o post acima,
Aquela transmissão em frances poderia ter sido feita por um grupo de franceses(obvio) q foram para Ilha tentar sobreviver sem ajuda externa, como no projeto BIOSFERA ai acabo comida ou uma discussão interna e um deles piro e começou a persegui os outros,
isso poderia vir atona c por exemplo um dos novos LOST encontrassem a base dos franceses, e isso pode ocorrer c a Sayd e a Kate descobrir a fonte de energia.
A a energia como a pshycosic disse pode ser proveniente da AGUA mesmo


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A sobre o Sawer hein!?!?
sera q ele caiu antes na ILHA!? pq ele diz pra kate algo como:"tente sobreviver 2 semanas nessa ILHA" e eles só estão lá a 6 dias?!!?

+ no piloto ele diz q ele viu a policia barrar o Sayd no embarque

AhAhAH q merda viu só duvidas


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sagramor
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 04:20  |  Assunto: Teoria mundo de Sofia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Muitas pessoas dizem que todos os personagens podem ser imaginação do Jack, isso é mais furado que cuacor, o Jack era para morrer no piloto, ou seja, ele apenas ficou porque agradou, foi acrescentado, a idéia da série já existia, portanto não pode ser imaginação dele, é muito mais provável que seja do Charlie(viagem com drogas e tal), do Walt(embora eu acha difícil uma criança com toda essa imagem) e do John Locke(mais provável).

A teoria que eu acabei de pensar é simples, John Locke após ficar frustrado de não poder ir ao walkabout por ser paralítico, resolveu lidar com essa frustração escrevendo um livro. Ele como um cara sonhador, criou os personagens, os mistérios e se colocou como personagem, o personagem herói. O que chama o cachorro pro garotinho, o que caça javali e aplaca a fome do pessoal, o que sabe dos mistérios da ilha, o que faz o Charlie parar de se drogar, achando para ele o violão e etc.
É uma forma do Locke de alguma maneira ter participado de eventos que ele sempre quis participar.
O fim da série pode ser ele ganhando algum prêmio por ter escrito o livrou ou então ele sendo adaptado para virar um filme ou série(LOST).

O que acharam a da teoria, tem algum fundamento ?


Voltar ao Topo
Sagramor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
fundamento tem, é perfeitamente plausível, mas é pouco provével que seja isso, porque é MUITO simples, é a mesma coisa que ser o sonho de alguém. Não, acho que a ilha existe mesmo, e tudo vai ter uma explicação não-sobrenatural...

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Acenos
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Segundo a teoria do Sagramor.. Lost não vai durar muitas temporadas... a num tem graça Laughing Laughing

mas é bem interessante e tem muito fundamento sim a teoria... meio simples, se for isso mesmo, acaba perdendo a graça...


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pedrobrag
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 16:40  |  Assunto: Re: Orfã do Arquivo X Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Heloisa escreveu:
Very Happy Olá povo. Assisti ontem ao primeiro episódio e pirei! Depois que arquivo x acabou, achei que não iria gostar de mais nada e agora...... Exclamation To me torcendo de curiosidade Smile



Esse lance da HQ com o urso polar me lembrou um pouco de Taken na FOX., os "Et's" podem tomar a forma de qualquer coisa e um deles, logo no primeiro capítulo toma forma de um herói dos quadrinhos. De repente.......


Voltar ao Topo
pedrobrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogrog
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió-AL



Grupos: Nenhum
Prefiro não pensar na possibilidade de que a teoria que o Sagramor propos venha a ser a chave de tanto mistério

meses e meses assistindo...(6 temporadas?)
e terminar assim? hehuhhu


Voltar ao Topo
rogrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nanaki
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 04:15  |  Assunto: Minha Teoria Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem,eu sou Novo Aqui,mais ai vão minhas Teorias,e o que acho de outras.

Acho que aquela ilha é o purgatório,começando pelo Locke,que voltou a Andar,e até mesmo ele se surpreendeu com isso,e o fato do Pai do Jack,acho que muitas pessoas não notaram isso,mais foi o Pai do Jack que o Levou aquela cachoeira,justamente quando estavam com problemas com a água,acho que é o purgatorio tambem porque todos ali tiveram uma segunda chance,como a Kate,que possívelmente cometeu um crime,e o locke,tendo sua chance de poder andar,a do pai do Walt,tendo sua chance de conviver com ele,e os coreanos,tendo a chance de reavivar seu amor,também tem o fato do Jack,que pelo pai dele dizer que ele não tem estrutura,poder não ter arriscado a única chance que algum paciente seu tinha,deixando-o Morrer,e Shannon,tendo sua chance de poder cair na realidade,e perceber que quando você morre,o Dinheiro não Interessa,e tambem daquele Salva-Vidas (Que eu Odeio,e não salva vidas p**** nenhuma,ele precisa é ser salvo) ter sua chance de ser útil,nem que seja como Isca viva.

Aquela ilha também pode ser deus querendo testar os humanos,realizando seus maiores medos,e ao mesmo tempo querendo saber se podem conviver em paz,sem guerras ou lutas pelo poder,pode ser tambem a imagem da mente das pessoas,como a aparição do Urso Polar na HQ que o Walt lia,se tornar realidade.

A Teoria da Fenda no Tempo,é muito Boa,pois só Shannon fala Francês,e aqueles corpos na caverna,podem sim ser de Jack e Kate,e,outra coisa,os atos deles podem vir a "Modificar" o Futuro,impedindo-os de Morrer.

Outra Teoria Minha para uma coisa normal,é que um avião Militar possa ter caido na ilha a 16 anos,e usado sim comunicação de Satélites,que tenha permanecido na ilha,se for o triangulo das bermudas,pelo campo magnético,ou,porque o satélite tenha sido desativado naquele mesmo ano,ou ainda,pode ser uma ilha sub-aquática onde os supostos meteoros que cairam na terra a milhoes de anos atrás não tenha atingido,e os seres da ilha tenham se desenvolvido,por isso o LostZilla,e para a Comunicação da Menságem,terem escalado a montanha,e usufruido de algum tipo de energia para poder transmitir,"ELE" que a possível Shannon fala pode vir a ser o Sawyer,por motivos egoístas,e de sobrevivencia,ter matado seus Companheiros.

Essa é a teoria da minha Mente de 13 Aninhus,falou!


Voltar ao Topo
Nanaki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucy
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Nossa sua mente de 13 aninhos tem muita imaginação, a minha
mente de 25 não tem tanta Rolling Eyes bem, concordo com isso de 2ª
chance mas não que seja um purgatório, a teoria da fenda do tempo
é uma das que menos me agrada, espero que não seja nada disso se
não eu vou ficar muito irritada!


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre purgatório o JJ já descarto essa possibilidade
ele acho interessante + não esta nos planos dele

HAhAh e aja imaginação ali


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vr2k5
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 17:34  |  Assunto: Cientistas... Ursos.... Doença... ALEX.... Responder com Citação






Idade: 62

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
************

editado pelo administrador
cuidado com spoilers


Voltar ao Topo
vr2k5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
**************

esquece
hehehe...


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo Página 8 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida