Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
x-mace
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Crying or Very sad Lostzilla como fumaça é triste, nem toda a criatividade do mundo vai explicar isso, ele já tinha aparecido como fumaça no fim da primeira temporada e não sei porque ninguem acreditou. Seja lá que explicação venha não vai ter muita graça, é melhor explicarem com o sobrenatural porque nanorobos é ridiculo, sério mesmo, vai ser uma explicação bocó. O flashback do Eko foi muito bom mas a história está cheia de falhas, primeiro eu me pergunto pq o traficante ajuda ele a levar o irmao fedrido dele pra dentro do aviao e chuta o eko pra fora? pq não continuaram a atirar no avião? que negociação foi aquela com as drogas? pq o avião caiu, e pq naquela regiao altamente consumidora de drogas? pq o eko foi atras, isso até pode ser explicado? são coisas no minimo sem muito sentido, fora que o eko não é padre coisa nenhuma, e de crianca ate adulto ele so deve ter feito coisas boas pra continuar traficante, ficou bonzinho derrepente? Ok, pq tanta preocupacao com o padre se os soldados já chegaram metendo bala? e o que ele iria fazer com as drogas, pq pelo visto jogar fora não era já que os donos já haviam sido mortos, estranha a historia, bacana é verdade mas muito estranha, pior que não parecem misterios, parace mais falhas mesmo que não tem muito como desenvolver uma explicação. achava aquele escritor de lost meio estranho (picareta = daemon sei lá o quê), na cara que o cara se acha, tanto que já demitiu = substituiu quase a equipe toda original, isso sim explica o mistério da queda na qualidade, muito empolgado com o produto dele que deu certo e já ta na cara que vao render a historia mas sinceramente esse cidadao vai estragar a serie, desde o comeco da temporada que estou escrevendo sobre isso, estao seguindo um rumo muito sombrio sem muito preocupacao com coerencia pra tentar vender mais, vai sair merda desse processo, esse escritor tem a maior cara de 171, so que ta meio cedo pra errolacao pq eles tinham um bom produto nas maos, era pra segundona ser centrado na descoberta dos misterios e ter bastante aventura e menos enigmas, assim seria, mas sinceramente lost não vai ser assim, por isso aposto 100% como a 3ª temporada de lost vai ser uma 4ª de smallville, total vigem torta, por conta da burrice dos gananciosos. Applause

Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
x-mace escreveu:
Crying or Very sad Lostzilla como fumaça é triste, nem toda a criatividade do mundo vai explicar isso, ele já tinha aparecido como fumaça no fim da primeira temporada e não sei porque ninguem acreditou. Seja lá que explicação venha não vai ter muita graça, é melhor explicarem com o sobrenatural porque nanorobos é ridiculo, sério mesmo, vai ser uma explicação bocó. O flashback do Eko foi muito bom mas a história está cheia de falhas, primeiro eu me pergunto pq o traficante ajuda ele a levar o irmao fedrido dele pra dentro do aviao e chuta o eko pra fora? pq não continuaram a atirar no avião? que negociação foi aquela com as drogas? pq o avião caiu, e pq naquela regiao altamente consumidora de drogas? pq o eko foi atras, isso até pode ser explicado? são coisas no minimo sem muito sentido, fora que o eko não é padre coisa nenhuma, e de crianca ate adulto ele so deve ter feito coisas boas pra continuar traficante, ficou bonzinho derrepente? Ok, pq tanta preocupacao com o padre se os soldados já chegaram metendo bala? e o que ele iria fazer com as drogas, pq pelo visto jogar fora não era já que os donos já haviam sido mortos, estranha a historia, bacana é verdade mas muito estranha, pior que não parecem misterios, parace mais falhas mesmo que não tem muito como desenvolver uma explicação. achava aquele escritor de lost meio estranho (picareta = daemon sei lá o quê), na cara que o cara se acha, tanto que já demitiu = substituiu quase a equipe toda original, isso sim explica o mistério da queda na qualidade, muito empolgado com o produto dele que deu certo e já ta na cara que vao render a historia mas sinceramente esse cidadao vai estragar a serie, desde o comeco da temporada que estou escrevendo sobre isso, estao seguindo um rumo muito sombrio sem muito preocupacao com coerencia pra tentar vender mais, vai sair merda desse processo, esse escritor tem a maior cara de 171, so que ta meio cedo pra errolacao pq eles tinham um bom produto nas maos, era pra segundona ser centrado na descoberta dos misterios e ter bastante aventura e menos enigmas, assim seria, mas sinceramente lost não vai ser assim, por isso aposto 100% como a 3ª temporada de lost vai ser uma 4ª de smallville, total vigem torta, por conta da burrice dos gananciosos. Applause


Sem querer ser chato e pedante, mas coloca alguns pontos e parágrafos pra facilitar a leitura do seu texto...fica difícil filtrar os pontos importantes na sua argumentação.

Bem, o Lostzila não é fumaça...isso fica claro no episódio que ele puxa o Locke pelas pernas (Exodus). Concordo que a explicação pode ficar difícil de se engolir, uma vez que mesmo a teoria dos nanorobôs não explicaria as imagens em flashback mostrada pela "nuvem". Como os produtores desmentiram a teoria dos nanorobôs e disseram que não haveria nada de sobrenatural na série, ficamos numa encruzilhada e dependentes de outra explicação que seja crível.

"primeiro eu me pergunto pq o traficante ajuda ele a levar o irmao fedrido dele pra dentro do aviao e chuta o eko pra fora?"

Talvez pra não perder tempo oferecendo resistência, talvez pelo fato de ser padre Laughing ou o mais lógico, que é deixar alguém de isca pra atrasar os militares.

"que negociação foi aquela com as drogas? pq o avião caiu, e pq naquela regiao altamente consumidora de drogas? pq o eko foi atras, isso até pode ser explicado? coisas no minimo sem muito sentido, fora que o eko é padre coisa nenhuma, e de crianca ate adulto ele so deve ter feito coisas boas pra continuar traficante, ficou bonzinho derrepente?"

Os motivos daquele tipo de negociação são claros no episódio...pra que ficar com drogas se não se tem uma perspectiva de vendê-las, correndo o risco de arranjar encrenca com as autoridades?

E nada diz que o Eko tenha se tornado bonzinho de uma hora pra outra...nós não sabemos toda a história dele e certamente haverá mais alguns flashbacks deste personagem. Note que no último episódio ele mesmo diz que anota algumas coisas no cajado, coisas estas as quais ele diz não poder esquecer, dando a entender que ele está sob constante autocontrole.

No que diz respeito aos seus comentários sobre os produtores, acho que você está exagerando um pouco. Entretanto, são suposições suas e só defendo pessoas mediante procuração Laughing .
Sendo assim, nada a acrescentar aqui.

Até a próxima.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom.... pq o avião caiu, você pergunto? Ueh, eu acho que ele já saiu do chaum baleado... isso deixa claro para mim que é alguma ilha perto da Europa,? O avião com a droga estava indo para algum pais rico...

Abraços Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 05:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Com certeza um dos melhores episódios da série!!!! Shock Surpresa total na história do Eko, maior surpresa ainda com relação ao avião...... E a aparição espetacular do Lostzilla?!!!!!! Que foi aquilo?!!!!!!!! Muito bom o Charlie e a Clare aparecerem mais, estva achando que eles virariam figurantes Bad Grin

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
eldake
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom o avião caiu pq acredito que como já disserão acima que ele estava baleado, literalmente.

So achei estranho durante o tempo que eko esteve la dentro do avião, ele ter puxado uma mangueirinha e ainda ter saido combustiveldo avião, não sei ao certo o quanto mas saiu ate que uma boa quantidade.intão um avião daquele lá não deveria ter indo tãoooo, mas tão longe assim.

Pegando o mapa e olhando eu tentei traçar alguma rota que poderiam os dois aviões terem cruzados mas fica meio dificil de imaginar algo.

Agora queria queria uma ajuda com algumas perguntas para poder cruzar algumas informações:

O piloto disse que eles deverião estar a umas 1000 Milhas fora da rota. Ele disse que pousaria em um local que não me lembro mas teve que abortar por algum motivo e se perderão certo?
A droga no avião do padre iria para onde, se é que cita, seria para europa ou asia.

Existem muitas e minusculas ilhas espalhadas pelos oceanos, o que poderia ser o destino dos dois aviões, so precisaria saber qual foi a rota do avião do padre para tentar mais ou menos por dedução chegar proximo a algum local


Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É, mil milhas são 625 Km fora da rota, você nem vai sentir diferença no mapa muito bem...

Eu acredito que seja algum lugar da Europa, pegue o mapa e tente traçar algumas rotas da Nigeria até a Europa, se o mar meditarraneo não fosse tão movimentado, eu apostaria todas as minhas fichas que era alguma ilha ali, Laughing mas não tem como ser ali, o problema, na minha opnião é pensar quantos KM/Milhas o teco-teco conseguiu voar...

Abraços Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mackk27
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 09:51  |  Assunto: Erro de Tradução Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum
Pela primeira vez, desde que acompanho o trabalho dos legenders de Lost, achei um erro de tradução que acredito tenha sido involuntário. Durante a cena em que o Sr. Eko recita o salmo 23 ele diz claramente: "Ainda que eu caminha pela SOMBRA do vale da morte" (em inglês: yea, though I walk through the shadow of the valley of death. Mas o tradutor talvez por conhecer o salmo como esta na Bíblia, traduziu: Ainda que eu ande pelo
vale da sombra da morte (em inglês: yea, though I walk through the valley of the shadow of death). Agora fica minha pergunta: Será que o Sr. Eko mudou conscientemente isto por estar se referindo a fumacinha do capeta de Lost? Muito sombrio, muito mesmo...


Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Zigoni escreveu:
É, mil milhas são 625 Km fora da rota, você nem vai sentir diferença no mapa muito bem...

Eu acredito que seja algum lugar da Europa, pegue o mapa e tente traçar algumas rotas da Nigeria até a Europa, se o mar meditarraneo não fosse tão movimentado, eu apostaria todas as minhas fichas que era alguma ilha ali, Laughing mas não tem como ser ali, o problema, na minha opnião é pensar quantos KM/Milhas o teco-teco conseguiu voar...

Abraços Applause
mil milhas são 625 km?? onde isso? eu usei um conversor de unidades na net e deu 1825KM

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Excelente episódio! Applause
Depois desa, a solução de Lost passa por duas explicações: ou é ficção científica (nano robôs, experimentos científicos secretos, etc.) ou é sobrenatural (eles estão mortos, espíritos, fantasmas na ilha)... pelo menos não vejo nada melhor.
P.s. - tem uma terceira mas não quero acreditar nessa (é um SONHO de algum passageiro!) XD


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Pelo que eu sei 1 milha tem 1,6 Km, então 1000 milhas seriam equivalentes a 1600 Km.

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esta certo hehe eu fiz com milha nautica!! Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow A única rota q explicaria q os caminhos dos 2 aviões se cruzassem, é se o avião iria ali para a região do Japão e passou pela América do Sul por causa da qualidade de fiscalização né =/

fora isso num vejo outra possibilidade...

Arrow ou o "dente de ouro" era um péssimo piloto e sem noção alguma de mapas =/


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Não se esqueçam que o avião estava danificado e possivelmente com o exército atrás deles. Acho que o único intuito do piloto era sair dali o mais rápido possível, e por uma rota que não pudesse ser seguido. Neste caso deveríamos descartar as rotas comerciais.

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
Cientificamente falando, viagem no tempo não é possivel, e atribuir tudo a nanorobos? Olha o ano projetado para a série (2004, segundo o voo da Oceanic).

Errado. Cientificamente falando, existe sim como viajar no tempo. Teoricamente é possivel, e existe inclusive instrucoes de como fazer isso. O unico problema é a falta de tecnologia para realizar as "instrucoes". A forma q eu conheço inclui a manipulacao de buraco negro, oq é impossivel hoje, mas apenas por falta de tecnologia. Se não formos extintos, a viagem no tempo é algo que sera feito um dia.. seja daqui a mil.. seja daqui a milhoes.. seja daqui a bilhoes de anos...
[OFFTOPIC MODE ON]
Baseado nisso, tenho uma teoria de que os "extraterrestres" que se veem por ai voando, não sejam mais do que viajantes desse distante futuro... que veem, estudam, analisam, mas não interferem nos acontecimentos do nosso tempo, para não modificar o tempo deles... mas isso é uma outra historia...
[OFFTOPIC MODE OFF]

walkabout escreveu:

e eletromagnetismo e algo eletrico ou eletronico num combina muito bem! então eu acho improvavel!!

Como estudante de engenharia, tenho que concordar com voce. Se houvesse um campo magnetico forte, os aparelhos eletronicos projetados sem levar em conta esse campo dificilmente funcionariam, mas nada impediria que os nanorobos fossem construidos levando em conta o campo magnetico, e que eles funcionassem perfeitamente. Isolar magneticamente um nanorobo não me parece uma tarefa muito dificil Smile


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Sobre como os aviões se cruzaram, eu acho que foi o seguinte:

Olhando um mapa mundi de frente, quem sai da Nigéria, para ir para a Austrália, vai pelo lado esquerdo, passando pela América do Sul. O outro avião, que saiu da Austrália, foi pela direita do páis (Oceano Pacífico) para chegar a Los Angeles. Portanto, os dois aviões podem ter tido problemas e caído na mesma ilha, no Pacífico Sul.

O Eko, deve ter ido à Austrália atrás do irmão. Quando ele chegou lá descobriu que o avião caiu, então, para voltar para a Nigéria, pegou o Avião que faria uma escala em Los Angeles, casualmente o mesmo avião onde estavam nossos outros amigos.

Acho que o fato da ilha ser no Pacífico Sul é indiscutível, que o próprio narrador do Lost falou isso (alguém comentou isso alguns posts atrás).


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo Página 16 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida