Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
walkabout
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
punksc escreveu:

Como estudante de engenharia, tenho que concordar com voce. Se houvesse um campo magnetico forte, os aparelhos eletronicos projetados sem levar em conta esse campo dificilmente funcionariam, mas nada impediria que os nanorobos fossem construidos levando em conta o campo magnetico, e que eles funcionassem perfeitamente. Isolar magneticamente um nanorobo não me parece uma tarefa muito dificil Smile
como existe o tal campo eletromagnetico pois a estação lá do onde o povo esta foi feita justamente pra estudar este fenomeno na ilha!!! mas os robos não teria que se comunicar uns com os outros e esse campo eleltromagnetico não afetaria a transmissão? e como uma tecnologia avançada estaria convivendo com uma bem ultrapassada como o que tem dentro da estação?

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
walkabout escreveu:

e eletromagnetismo e algo eletrico ou eletronico num combina muito bem! então eu acho improvavel!!

Como estudante de engenharia, tenho que concordar com voce. Se houvesse um campo magnetico forte, os aparelhos eletronicos projetados sem levar em conta esse campo dificilmente funcionariam, mas nada impediria que os nanorobos fossem construidos levando em conta o campo magnetico, e que eles funcionassem perfeitamente. Isolar magneticamente um nanorobo não me parece uma tarefa muito dificil Smile[/quote]

O que me intriga mesmo é como com um magnetismo tão ferrado,que faz até um avião ser puxado pra ilha,os equipamentos da escotilha funcionam direito,e no caso do PC até tem acesso à algum tipo de comunicação entre PC's.Se for mesmo Walt do lado de lá da telinha,"Os Outros" podem estar comandando outra escotilha,e quem sabe até com o mesmo papo dos números do Desmond.Afinal deixar o "mundo" nas mãos de uma pessoa não é algo inteligente!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é mas a estação tem uma blindagem forte!! e lembre que a chave no pescoço do jack foi puxada pro lado da parede qd ele estava no corredor antes de entrar na estação!!

bom olha um artigo que vi sobre eletromagnetismo!!!

"Cientistas dizem que a exposição prolongada a campos eletromagnéticos
pode causar depressão psíquica ou até mesmo favorecer o surgimento de câncer"
http://www.radiobras.gov.br/especiais/magnetismo/magnetismo_capa.htm
se alguém quiser dar uma lida!!! alguém já viu algum passaro na ilha?


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
effing awsome.
amei amei amei.
Acho que sou fã 1 do Adewale agora, o cara manda.
Flashback muito muito muito bom, muito bem escrito e 'amarrado'.
A parte que ele reconhece o irmão... *tear*. E a parte em que ele se reconhece como um homem de Deus, citando o Salmo 23... forte.
A hora que vi que o episódio ia chamar "The 23rd Psalm", fui direto ler o Salmo, e fiquei meio confusa sobre o que poderia ter a ver com a personagem.
Mas foi incrível, amei.

Sawyer teve um merecido corte de cabelo, pelamordedeus, tava na hora.
A Claire "expulsando o Charlie de casa": inaceitável! Shock Razz

Lostzilla.... whoooooa. O melhor foi a reação (ou falta de) do Eko, ele encarando o negócio. Imagino agora o que o Charlie viu. Porque acho que num mostrou o ponto de vista dele, a cara de espanto.
Não consegui ver se Eko viu algo dentro da fumaça (digo rostos e tal). Mas concordo que reforça muito a idéia dos nano-robôs. Que aliás eu particularmente nunca descartei, pelo fato de qualquer outra hipótese parecer sobrenatural demais.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
punksc
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
walkabout escreveu:
como existe o tal campo eletromagnetico pois a estação lá do onde o povo esta foi feita justamente pra estudar este fenomeno na ilha!!! mas os robos não teria que se comunicar uns com os outros e esse campo eleltromagnetico não afetaria a transmissão?

então, é exatamente isso q eu to querendo dizer: SE os nanorobos fossem projetados para o ambiente da ilha, seria possivel fazer eles se comunicarem mesmo com o campo magnetico absurdo que existe ali. é como no mundo atual... tem um monte de campo magnetico nas cidades grandes, mas se você projeta um novo dispositivo, projeta de maneira que esse eletromagnetismo não influencie ele. viu os escritos "Complies with FCC" ou "Tested to comply with FCC Standards. For Home and Office Use" escrito em tudo q é aparelho eletronico que tem por ai? Very Happy
Mas eu acho que esses são detalhes dificeis de explicar no LOST, e duvido que os roteiristas tenham pensado nisso. Acho que a explicacao é provavelmente diferente de nanorobos... to dizendo q se fosse, seria sim plausivel.


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LadyKao
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio mravilhoso! Entra para o meu ranking dos melhores. Eko definitivamente é uma figura e tanto. E o Adewale eatá fazendo um ótimo trabalho. Smile Applause

O que será realmente aquela fumaça? Eu também tive a impressão de que ela hipnotiza a pessoa e vasculha a sua mente. Eu estranhei a reação do Charlie. Acho que ele deveria ter ficado mais assustado com aquela aparição do que demonstrou, afinal não é todo dia que vemos uma nuvem com vontade própria vir para cima da gente,? Rolling Eyes Cool Quanto ao Eko, acho que devido ao seu auto-controle e confiança, encarou com alguma estranheza, mas sem medo. Afinal, acho que ele estava com um objetivo mais premente na hora e preferiu deixar pra pensar naquilo depois.

Um abraço,
Ladykao


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Meu primeiro post aqui no lostbrasil, tenho lido bastante aqui, sobre as teorias (nanos robos, walt...), baixei a 1a e 2a temp ate o 10 e to gostando muito..muuuuito irado..como diz um amigo meu, "é duca!" esse episodio foi um dos melhores, incrivel como as coisas acontecem, estou começando a ficar com medo Laughing

Arrow Eu aceito a teoria dos nanos serem o lostzilla (ate agora), mais aquele cavalo negro não acho que sejam eles (porque no flashback da Kate ele aparece), e também não é o urso polar (que inicialmente achava que era a imaginação do Walt - aquela revista em quadrinhos)

Arrow Eles estão na estação 3, Cisne, isso quer dizer que deve ter mais estações, na ilha, ou em outra ilha...acho que onde os outros sobreviventes estavam, ser uma das, sera que é/era uma estação por projeto? Elas devem ser interligadas. Mais a central, a que tem que digitar os bad numbers ser a 3, porisso ela era mais blindada, a dos outros sobreviventes parecia mais um porão (sera que eles exploraram ela toda?), isso explicaria o Walt "tcendo" como pai...(estações interligadas)

Arrow O monitor quando Michel estava digitando desligou/apagou como? Como foi dito antes por aqui ele teria poderes sobrenaturais (lance do jogo-gamão), então acho que: 1- Quando Jack entrou, o Walt sabia, telepaticamente, e desligou o monitor, 2- ele não tem poder nenhum e é um hacker Smile e terminou o que tinha de dizer e assustou o Michel. Hacker? Sim, pois antes do Lucke e Eko assitirem o filme na "versão extendida, som 5.1 " Laughing o proprio Lucke tinha dito que não acontecia nada se ele digitasse algo no "pc", mais ai o "Walt" entra e fala justamente quando o pai dele ta dando uma de tecnico e tentando entender o que é tudo aquilo.

Arrow Aquele livro só tinha os "extras" ou tem algo a mais ali?!!?


Arrow Na cena la do lostzilla, pessoal dizendo aqui que tinha alguém la no fundo da cena, o "ser" estava nas arvores!!. Grua da camera? Apareceu alguma imagem daquele angulo? (podem ter editado), vendo pausadamente/zoom acho que não era nada..só um efeito la na arvore, é que agente fica buscando coisas "estranhas" em cada frame Cool

Agora só aguardar o proximo capitulo, e comentar aqui no forum, pois o legal é justamente isso, comentar sobre o que agente acha, eu aqui fico doidim, pois só eu to assistindo, e não tem com quem conversar sobre, agora vou participar mais do forum Rolling Eyes ate o proximo post pessoALL.

LadyKao escreveu:
Quanto ao Eko, acho que devido ao seu auto-controle e confiança, encarou com alguma estranheza, mas sem medo. Afinal, acho que ele estava com um objetivo mais premente na hora e preferiu deixar pra pensar naquilo depois.

O intrigante é o por que ele mandou o Charlie subir la na arvore, o mais alto possivel. Observem a respiração dele perguntando se ele vai ou não subir, o cara ta nervoso, presentindo algo, e quando ta de cara com a "fera". Ele é daqueles que ficam com medo e não sabem o que fazer, ou então é durão mesmo. (seria legal se nessa parte ele desse um: boooo!, ou então usar o golpe ninja da faca8))

Arrow Pra onde vai as arvores arrancadas?

Outra coisinha, no avião ainda tinha combustivel...eles não pegaram pra ajudar nas fogueiras, tochas, bombas?


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mhailerj
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu primeiro post por aqui, pouco a acrescentar depois de tantas páginas lidas, mas mesmo assim:
Arrow Epi nota 9, muito bom mesmo
Arrow Quanto aos questionamentos sobre o aviãzinho de drogas chegar tão longe ser possível ou não, por qual razão os que questionam isso acham que o avião foi direto para a rota que sobrevoava a ilha de LOST? Tenho certeza que muitas coisas vão rolar ainda (foi o primeiro flashback do Eko), e creio que o avião fez outros caminhos e não foi de "uma vez" ao local da queda.
Arrow Entendo a vontade de "tudo resolvido o mais rapidamente possível" que alguns sentem ,mas eu particularmente adoro a série e acho o seu ritmo muito bom. O conteúdo é excelente e acima da média de muitos seriados. tenham mais calma, pois há muito por vir ainda. A única coisa que concordo com os reclamões, é que de fato, muitas vezes as reações e interações dos personagens são mal amarradas, acho que por erro de roteiro mesmo.

É isso! - mais


Voltar ao Topo
mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ainda espero uma boa resposta pro piloto ter usado o paraquedas e aparentemente morrer em seguida

e me parece q o aviao pousou e não caiu


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
robsonboto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o avião caiu mesmo (olhando a cena do "sonho/premunição" do Lucke)...mais do jeito que ele estava, quase intacto, não vi o porque dos tripulantes estarem mortos...pelo menos mortos dentro do avião. Tenho que rever essa parte do avião:
Arrow Se eu me lembre, Lucke acha um cordão la com o 1o padre, o do paraquedas (ele não viu o para quedas?!), ele tava aberto ou fechado pra ter saido?!, é o mesmo que o Eko esta atras, o do seu irmão?! Sera que ele pulou ficou preso nas arvores e morreu da queda ao destravar o para-quedas? Rolling Eyes

Eita tovigohu, fui tentar explicar, e me apareceu foi mais duvidas Confused


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blfc
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 20:59  |  Assunto: Pára-quedas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
ainda espero uma boa resposta pro piloto ter usado o paraquedas e aparentemente morrer em seguida
e me parece que o aviao pousou e não caiu


Não se esqueça que o avião estava em cima de uma árvore onde o Boone subiu e, ao tentar falar no rádio, provocou a queda do avião (de cabeça pra baixo) e os ferimentos que mataram o próprio Boone.

Sobre o pára-quedas, em Jurassic Park 3 há um caso semelhante: o sujeito (que estava com o garoto que se perde na ilha) tem o pára-quedas preso numa árvore, se solta e morre na queda, deixando o garoto sozinho lá.


Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgepaulo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pq q o aviao com o irmao do Eko caiu nessa mesma ilha???????????
Pq Desmond e Jack Também estavam na mesma ilha????????????????????
Pq Locke trabalhava numa empresa(caixas de palel) do Hurley?????????

não E DEMAIS não?????? apara juntar tudo ..so SONHO!!!!!!!!


Voltar ao Topo
jorgepaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
As premonições... mais uma prova de que os produtores estavam querendo dissimular quando disseram que Lost não tinha nada de sobrenatural e/ou ficção-científica.

Conversa! É o mesmo tipo de estratégia das promos: "cafundir o célebro"! Cool


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jrcjunior
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esquece....

Voltar ao Topo
jrcjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
jrcjunior, pelo menos eu vi o dente de ouro dele...

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo Página 17 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida