Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bem,como já vi q aqui tem tópicos "O q você está lendo?" e "O q você estah ouvindo agora" pensei em criar esse tópico de "O q você estah jogando?"?.Pode ser qualquer jogo,tabuleiro,RPG,Super Trunfo e é lógico,games de pc e consoles.
Não sei se o pessoal do fórum costuma jogar muito,mas.....
Eu no momento estou jogando:
Final Fantasy VI (de novo! nostalgia! ) psOne
Shadow of the Colossus ( obra de arte) ps2
Resident Evil 4 ( fodastico D+,to qse fechando) ps2
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Jogaondo gun pc !! mtu f***!! mas parace ser curto!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Acho que é a primeira vez que mencionam RPG nesse forum
CASHFLOW 202 (para PC)
Recentemente eu tava jogando Final Fantasy 7... eu cheguei até o finalzinha mas nunca completei, aí deu tilts nos CDs (eu tinha eles há 8 anos!)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Recentemente eu tava jogando Final Fantasy 7... eu cheguei até o finalzinha mas nunca completei, aí deu tilts nos CDs (eu tinha eles há 8 anos!) |
,isso já aconteceu comigo, o jogo agarrava no cd 3,mas eu n podia ficar sem esse jogo,ai comprei um novo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu jogo vampiro idade das trevas sempre que posso...
Sou um Brujah, de 6a geração...
Uso uma pela de urso e uma espada longa, e só..
Boys, eu sou f***...
6 de potência é lindo, 4 de rapidez então...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu jogo vampiro idade das trevas sempre que posso... |
RPG ou do computador? Ou outro? Eu joguei o Vampire Masquerade do computador, foi uma decepção
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
RPG...
Certas coisas não ficam bem no PC, não...
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
A partir do momento em que você jogar com uma fada ninja-assassina, a gente conversa ...
(não perguntem...)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LOL
Dia que você derrubar 3 crinos por sugestão, você pode olhar pra minha cara quando falar comigo...
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Fada ninja-assassina foi d+
Eu só jogo 2 coisas no pc, football manager 2005 e joguinhos em flash...
Obs:
Como esse Obi-1 consegue escrever nesse fórum a cada 10 min e ainda se um Brujah de 6a geração q usa uma pela de urso e uma espada longa q ainda por cima derruba 3 crinos(não faço ideia o q seja tudo isso) !!!!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
RPGistas! Como eu! Legal! Nunca tinha visto vocês falaram disso aqui!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sollozzo, infelizmente não jogo como gostaria...
Jogo uma vez por semana, e olha lá...
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
alguém aqui já jogo fable ??
|
|
|
|
Earendil
|
|
Eu adoraria jogar RPG de tabulero,mas infelizmente aqui onde eu moro é dificil demais arranjar um pessoal pra jogar,ai o jeito é ficar nos MMORPG's.São muito divertidos e tem um pessoal conhecido legal,além de q é muito bom jogar,por exemplo,uma Woe de Ragnarok Online com todo mundo se comunicando pelo TS
alguém aqui já jogo fable ?? |
Eu tnho muito vontade de jogar,mas tem pra pc ou só X-Box?
Mas as criticas q eu li dizem q esse jogo é muito bom,mas q n foi tudo q prometeu.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Obi, não fica triste pq eu tá mesma situação... Só jogo uma vez por semana (uma de Vampire) e outra uma vez por mes (Mage)...
earendil, se você procurar direitinho é muito fácil achar um grupo, tem sempre uns rpgistas solitarios, perdidos por aí, a procura de um grupo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar