Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x06 - House of the Rising Sun

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x06 - House of the Rising Sun « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 10 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 5 ]
Bom
34%
 34%  [ 10 ]
Regular
10%
 10%  [ 3 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
Ananda
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tipo, esse epi foi mais ou menos....

eu já desconfiava de q ela falava ingles.. mas num tinha certeza...
Eu acho q ela não fugiu por causa da parada da flor, q sinceramente, foi muito fofo. Apesar dele ser chato a beça, ele foi muito romantico naquela hora, mas tá... mudando de assunto. vocês viram o trailler do prox. eppi? Serah q o sawyer já estava na ilha antes deles chegarem?
perceberam q eles "liberam" alguns segredos, mas só de uma(2) pessoa de cada vez, bem q a kate podia flar o q ela fez, mas não..... saco

Eu Também percebi a parada das pilhas do hurley.... pesquisar onde ele achou... nunca acaba


Voltar ao Topo
Ananda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucy
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Eu amei esse episódio agora e da primeira vez que vi. A Sun e o Jin foram feitos um para o outro, e o único problema deles mesmo é a comunicação, eu acho. Aliás, esse problema é presente na maioria dos casais hj em dia.

Não acho que ela seja submissa. Isso é cultural (refiro-me apenas aos países orientais, com exceção da China). Quando ela voltou e decidiu não mais fugir, eu vi isso mais como um sinal de amor por seu marido do que submissão em si. Se eu fosse casada com o Jin, eu também voltaria...mil vezes até.

Mas que rola uma faísca com o Michael isso rola, aquele homewrecker, hehehehe._


Acho que quando ela olhou pra ele no aeroporto ela se lembrou de como ele era antes e resolveu tentar de novo, que não teve sorte (ou teve?) ao ir com ele e acabarem na ilha, mas a ilha pode acabar sendo a 2ª chance deles.


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucy
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
Nem todos na ilha tem tantos segredos como a Kate
e o Locke, então esse episódio foi mais calmo apesar
da briga do Jin e Michael, o que foi o Locke dizendo pro
Charlie que conhece o Drive Shaft e tem os cds Laughing
o que eu achei mais interessante foi o Locke dizer que
a ilha pode dar o que o que se quer mas tem que dar a
ela alguma coisa em troca Confused a troca do Charli foi boa,
trocou a droga pela guitarra resta saber se outras possíveis
trocas serão sempre assim. E o Boone, Shannon e Claire
foram para a caverna ou ficaram na praia?


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Frank Black
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 21:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assisti ao 6° episódio, House of the Rising Sun, foi muito bom, mostrou a situação da coreana q ia fugir, mas deciciu ficar do lado do marido, q faz o trabalho sujo para o pai dela, algo como a máfia por exemplo.

O Charlie foi f***, ficou em cima daquela colméia..heheh, foi hilário ele falando, "mas isso não deveria estar em cima da árvore?".

E o mais interessante deste episódio, foi a divisão do grupo, com o pessoal liderado pelo Jack, conhecido como "os pessimistas" que foram para a fonte d'água dentro da floresta. E a Kate que Também decidiu ficar na praia, depois de conversar com Sawyer. A Kate ficou longe do Jack agora.

Agora a dúvia ficou por conta do avião perto da caverna, são os destroços do avião deles ou é um monomotor que caiu á tempos ?


Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
soraia
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Com certeza são pedaços do mesmo avião.
Vide o caixão do pai do jack..


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre ser um monomotor, talves possa ser e ser do Sayer pq na xamadinha ele disse pra Kate algo parecido com "...então tente sobreviver 2 semanas nessa ilha..." e os sobreviventes do voo então lá a 6 dias Confused:

Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Frank Black
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será ??? acho pouco provável q o Sawyer estsva antes do pessoal lá na ilha, pra mim ele estava no avião como todo mundo. O único comentário a esse respeito foi esse do "tente sobreviver 2 semana", é muito vago, ninguém falou mais nada sobre ele já estar lá antes. Á não ser q não saibam...heheh

Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Redfur
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Esse episodio é muito legal, dos que rolaram até agora na AXN é o meu segundo na minha lista. A Sun e o Jin, se amam sim, na cara...
Mesmo com aqueles olhares e outras coisas entre ela e o Michael, acho que não vai rolar nada.
E já vimos que o "trabalho" do Jin pro pai da Sun é ilegal...
Mas o que ele faz??? Bate e pronto???


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruninho
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Redfur escreveu:
Esse episodio é muito legal, dos que rolaram até agora na AXN é o meu segundo na minha lista. A Sun e o Jin, se amam sim, na cara...
Mesmo com aqueles olhares e outras coisas entre ela e o Michael, acho que não vai rolar nada.
E já vimos que o "trabalho" do Jin pro pai da Sun é ilegal...
Mas o que ele faz??? Bate e pronto???



Acho q inves de bater, ele mata, n acha ??


Voltar ao Topo
Bruninho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acenos
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
O Swayer tava no avião... ele disse que viu o Sayde sentado o tempo todo, ele até desconfiava que o Sayde era o prisioneiro...

Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episódio de ontem...
Até achei que pudesse rolar algo entre a Sun e o Michael...mas fica complicado numa Ilha, ela colocar chifre no marido né? Rolling Eyes
E o Lock, putz, o cara é muito sinistro!


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rafaliou
MensagemEnviada: Quinta Abril 07, 2005 00:00  |  Assunto: Bom... Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Sempre depois que eu assisto a um episódio de LOST, passo aqui no fórum pra ler o que as pessoas acharam e pra expressar minha opinião...na verdade, são mais dúvidas do que afirmações... Very Happy

Arrow Acho que são destroços do mesmo avião em que os sobreviventes estavam...creio que o Jack, que foi o primeiro a encontrá-lo, teria contado para alguém se descobrisse restos de um avião que não fosse o deles;

Arrow Adão + Eva = Jack + Kate, daqui a 50 anos Wink E as pedrinhas pretas e brancas são as peças do gamão do Locke;

Arrow Também não entendi como o Jin e a Sun foram parar na Austrália! Mas, ao que me parece, era uma viagem planejada com antecedência, que a decoradora da casa deles passa o esquema de fuga pra Sun algum tempo antes de ela ocorrer.

O trailler do próximo episódio foi o mais instigante até agora! Inté segunda...


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Acenos
MensagemEnviada: Quinta Abril 07, 2005 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
São muitas duvidas... mas o maior misteiro é aquela mensagem da francesa.. puts, de onde vem aquilo???

Eu acho que são destroços do mesmo avião sim... o caixão que tava lá era o do pai do Jack, que inclusive tava vazio uehauehaue

Mas e aquela bonequinha que o Jack pega dentro da fonte, será que não tem nada?? E as pedrinhas que ele pega naquele cadaver? Meu, Lost é o que há Laughing


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fredy
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
esse episódio foi ok, mas acho um dos menos bons, a partir do 4 e 5. mas ainda é melhor que o próximo...

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soraia
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Acenos escreveu:
São muitas duvidas...

Mas e aquela bonequinha que o Jack pega dentro da fonte, será que não tem nada?? Meu, Lost é o que há Laughing

Eu li algo num site gringo que a bonequinha representaria a garota que se afogou ( Joana)...
que o Jack estava com a consciência pesada por não ter salvado a mulher , ele em compensação, achou a fonte de água ( mas consciência continuava pesada e viu a afogada na fonte...)


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x06 - House of the Rising Sun
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida