Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 O q você está jogando? / Pretende jogar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 07:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
to só de Need MOST WANTED mesmo!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andre and
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
To jogando Counter Strike direto agora, nunca tinha jogado antes o jogo é muiiiiiiiiito massa, viciei -xd e é o unico que roda aqui também hauauahuuahuauahua

Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
to jogando AgeIII, Gunbound, Civilization IV, e to com F.E.A.R pra comecar a jogar, mais to com medo desse jogo uhauhauahau Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu jogo WE pro PS2. e so jogo o 8, pq o 9 achei meio chato.o 8 é mais mal feitinho,mas é melhor. e ainda fico horas jogando NFSU2 Também.é muito bacaninha

no PC,é onde eu encontro a minha verdadeira paixão: FM 2005.sempre gostei de jogos tipo manangers e quando eu descobrio o antigo CM, ficava hooooooooooras jogando.

hj em dia,eu jogo o FM,mas com um pouco mais de parcimonia,pq eu sei q faria muito mal pra mim ficar jogando isso o dia todo(como já fez).realmente um jogo fantastico


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hmm, o que estou jogando?

- Dragon Quest VIII
- Kingdom Hearts II (jap)
- Resident Evil 4 (os modos pós-jogo)

Todos pra PS2


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aventus, jogou God of War e Shadow of the Colossus? Pqp,esses dois jogos são obras de arte, é incrivel como podem fazer dois jogos tão bons.O God of War é mais pancadaria,enqnto o Colossus é mais épico,eu chego a ficar c vontade de chorar em determinadas partes do jogo Laughing


Arrow RE4 eu to qse fechando! Amanhã devo acabar Very Happy Very Happy Very Happy

Arrow Mas nenhum jogo na história vai superar o(s) jogo(s) supremo: Metal Gear Solid(1,2 e 3).Todos são jogos p-e-r-f-e-i-t-o-s! XD . E q venha o 4,isso é,se algum dia eu tiver grana pra comprar um ps3..... Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sa.bern
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Underworld Evolution - The Game
Arrow The Sims 2 Vida Noturna e Vida de Universitario XD


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
earendil escreveu:
Aventus, jogou God of War e Shadow of the Colossus? Pqp,esses dois jogos são obras de arte, é incrivel como podem fazer dois jogos tão bons.O God of War é mais pancadaria,enqnto o Colossus é mais épico,eu chego a ficar c vontade de chorar em determinadas partes do jogo Laughing


Arrow RE4 eu to qse fechando! Amanhã devo acabar Very Happy Very Happy Very Happy

Arrow Mas nenhum jogo na história vai superar o(s) jogo(s) supremo: Metal Gear Solid(1,2 e 3).Todos são jogos p-e-r-f-e-i-t-o-s! XD . E que venha o 4,isso é,se algum dia eu tiver grana pra comprar um ps3..... Doubt
Dãh, japonês come arroz? Claro que já joguei todos os jogos que você citou.

God of War foi uma feliz surpresa para o PS2, inclusive o Dell também se surpreendeu com esse jogo (há um tempo ele criou um tópico sobre ele).
Shadow of the Colossus é majestoso, é lindo e grandioso. A imersão na atmosférica lírica, paisagem e história, é ímpar (não esperava menos da mesma equipe de produção de ICO, outro jogo que mais parece uma pintura). O mais legal dos dois últimos que citei é o subjetivismo, você os termina e ainda tem muito a dizer sobre eles.

MGS, recuso-me a dar adjetivos. Os jogos são impecáveis e Kojima criou uma história envolvente e intrincada que deixa qualquer jogo querendo ser um MGS.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
earendil escreveu:
Aventus, jogou God of War e Shadow of the Colossus? Pqp,esses dois jogos são obras de arte, é incrivel como podem fazer dois jogos tão bons.O God of War é mais pancadaria,enqnto o Colossus é mais épico,eu chego a ficar c vontade de chorar em determinadas partes do jogo Laughing


Arrow RE4 eu to qse fechando! Amanhã devo acabar Very Happy Very Happy Very Happy

Arrow Mas nenhum jogo na história vai superar o(s) jogo(s) supremo: Metal Gear Solid(1,2 e 3).Todos são jogos p-e-r-f-e-i-t-o-s! XD . E que venha o 4,isso é,se algum dia eu tiver grana pra comprar um ps3..... Doubt
Dãh, japonês come arroz? Claro que já joguei todos os jogos que você citou.

God of War foi uma feliz surpresa para o PS2, inclusive o Dell também se surpreendeu com esse jogo (há um tempo ele criou um tópico sobre ele).
Shadow of the Colossus é majestoso, é lindo e grandioso. A imersão na atmosférica lírica, paisagem e história, é ímpar (não esperava menos da mesma equipe de produção de ICO, outro jogo que mais parece uma pintura). O mais legal dos dois últimos que citei é o subjetivismo, você os termina e ainda tem muito a dizer sobre eles.

MGS, recuso-me a dar adjetivos. Os jogos são impecáveis e Kojima criou uma história envolvente e intrincada que deixa qualquer jogo querendo ser um MGS.


Laughing Laughing Laughing

Affe,infelizmente na época q ICO foi lançado eu ainda n tinha ps2, e agora n acho em lugar algum o game. Crying or Very sad

Metal Gear Solid é simplesmente absurdo de tão bom.Antes de Metal Gear eu considerava Hinorubu Sakaguchi o cara q eu mais admirava no mundo dos games,porém Hideo Kojima conseguiu superar todas as barreiras c Metal Gear.O Snake Eater foi fodástico.

Shock você viu o trailer de Metal Gear Solid 4!? Mostra um Snake bem velho lutando em uma cidade contra vários Metal Gears.Depois eu boto o video aqui pra download.Pena q é pra ps3,e só Deus sabe a q preço e quando vai chegar aqui. Rolling Eyes



Arrow Aqui o link pra pegar o trailer de MGS 4(simplesmente D+),é fazer o cadastro no site(é rapido e vale a pena). O trailer só tem 98mb.

http://www.gamespot.com/ps3/adventure/metalgearsolid4/media.html?sid=6136977&autoplay=6136977


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Time Spliters - Game Cube
Tales of Symphonia - Game Cube (já zerei 5 vezes e não canso)
Super Smash Bros. Melee - Game Cube
Donkey Konga 1 e 2 - Game Cube
Civilization II - PC
PangYa - PC

E logo logo muitos outros virão


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu vi o trailer do MGS4, sim. Lindo demais. E parece que reviverão muito do que tínhamos nos MGs de MSX. Até o Mark II (robô que está sendo controlado pelo Otacon, no vídeo) é familiar para quem é da Old School.

O ICO também não joguei na época que foi lançado (um dos primeiros do PS2, feito em CD, inclusive) mas o fiz mais tarde... e não me arrependi. Os gráficos são lindos e páreos para muito jogos atuais, com melhores recursos e melhor "entrosamento" com a plataforma. Simples e eficaz, é como eu definiria o jogo.


E Aipo, Time Splitter é muito bom, engraçadíssimo. As tiradas ao longo do jogo são de rolar de rir (I wish I could play ToS).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Arrow Putz , hj de manhã fechei o Resident Evil 4 pra PS2,pqp,otro jogão.Coitada da Nintendo,fez tanto alarde em cima desse jogo e a versão de ps2 é praticamente identica a do GC e ainda tem extras muito melhores Laughing .Por falar em extras,estou impressionado jogando o Separate Ways do RE4.Acho q é o melhor extra da série,e olha q eu gostava muito de Mercenaries e Hunk.

Arrow Hehehehhe,Bitores Mendez rules! XD

Arrow Faz uma hora q meu primo chegou aqui em casa e trouxe um game chamado The Warriors. Kcete Shock ,to impressionado c o jogo,muito bom,quero zerar esse logo,parece ateh q eu to assistindo Gangues de Nova York.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zoro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Estou Jogando:

GameCube:
Prince of Persia - Warrior Within


Nintendo DS:
Mario Kart DS
Castlevania Dawn of Sorrow

PC:
Counter - Sempre...


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Quando tenho tempo, eu jogo CS, GTA você, Starcraft e Commandos (PC) ou alguma coisa de arcade emulada no MAME.

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Narniano
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Qualquer coisa que me de vontade de jogar...
na verdade qualquer coisa que eu tenha, que não é muito Laughing


Voltar ao Topo
Narniano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 30, 31, 32  Próximo Página 2 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida