Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
mackk27
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil



Grupos: Nenhum
será que alguém aqui já levantou a hipótese de que sendo uma ilha onde existe uma estação que executa pesquisas com campos eletromagnéticos, nada impede que eles tenham, sei lá, disparado um pulso eletromagnético que tenha derrubado ambos os aviões, tanto o nigeriano quanto o avião da oceanic?

Voltar ao Topo
mackk27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o problema é que o avião da oceanic saiu fora de rota antes de cair não? Confused

e sobre isso eu tenho uma duvida!! ele saiu fora da rota qd tava tentando voltar pras ilhas fiji onde faria o pouso de emergencia? então a teoria da ilha ser perto da nigeria é irreal!! as ilhas fiji são bem longinho da africa!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Narniano
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

será que alguém aqui já levantou a hipótese de que sendo uma ilha onde existe uma estação que executa pesquisas com campos eletromagnéticos, nada impede que eles tenham, sei lá, disparado um pulso eletromagnético que tenha derrubado ambos os aviões, tanto o nigeriano quanto o avião da oceanic?


Creio que o nigeriano caiu por causa da penca de tiros que levou quando tava decolando. Se olha no episodio do 1x19, aparece ele caindo com fumaça saindo da traseira. Se bem que era um sonho do Locke, mas foi bem real depois.
Agora o avião dos losties, nada impede de ter alguma coisa a ver com isso...


Voltar ao Topo
Narniano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Eles desviaram a rota porque o rádio tinha quebrado, ai foram para as ilhas Fiji, depois que a parada caiu...

A cena da queda da calda foi massa, esperando pra ver o acidente em si, por que vou te contar, o Jack parou meio que longe do avião...cara, eu acho que se fosse acontecer algo do tipo, ninguem sobreviveria..


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eles não foram eles voltaram pra ilhas fiji se olhar no mapa elas ficam entre a australia e o hawaii e a nigeria fica no oceano atlantico totalmente fora da rota

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Acho que o lostzilla teve algo a ver com a queda do avião, mais especificamente da parte dianteira porque a traseira despencou e a gente já sabe como foi. Isso explicaria um monte de coisas.

Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Isso, me expressei mal, "Eles desviaram a rota porque o rádio tinha quebrado, ai foram para as ilhas Fiji, depois que a parada caiu... " para - Eles desviaram a rota porque o rádio tinha quebrado, ai foram para as ilhas Fiji, durante a ida que a parada caiu... Exclamation

Citação:
Acho que o lostzilla teve algo a ver com a queda do avião, mais especificamente da parte dianteira porque a traseira despencou e a gente já sabe como foi.

Acho meio que precipitado isso, mais pode ser, com o decorrer das cenas do acidente poderemos saber mais, a calda já sabemos como chegou em terra (agua), mais as outras partes, e tão distantes uma das outras..


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
1e2e3
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:

E o Eko viu algo na fumaça, tipo uma pessoa, ou foi impressão minha?!


Eu vi foi aqueles "choques", mas o que perfeitamente vi foi uma mulher de vestido (27:28~27:29 do epi.) agora não sei se era a mãe do Eko, algo assim, ou então a Virgem Maria (estatueta).

E, claro, melhor até agora episódio da 2ª temporada.


Voltar ao Topo
1e2e3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O que acho extremamente intrigante no seriado LOST (interessante, eles grafam em maiúsculo, como se fosse uma sigla!) é a convergência da Ilha (acho que tá na seqüência):

a) Walt viu (fez surgir?) um urso polar (após ler a revista em quadrinhos).
b) O pai do Jack, mesmo morto, fica perambulando na Ilha (se o cavalo da Kate não foi alucinação...).
c) Desmond reencontra Jack na Ilha.
d) Locke sonha com o que aconteceu com a babá de Boonie.
e) Mister Eko encontra seus "pertences" na Ilha.
f) O cavalo da Kate estava lá (não era alucinação, o Sawyer também viu).

Outra coisa, as mensagens trocadas entre o marido da Rose (esqueci o nome) e alguém, através do rádio, e Boonie com alguém, através do rádio no avião, são diferentes (sutilmente diferentes). O que me leva a crer que eles se comunicaram com pessoas distintas.

Por fim, cadê a francesa?

TT


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:


Outra coisa, as mensagens trocadas entre o marido da Rose (esqueci o nome) e alguém, através do rádio, e Boonie com alguém, através do rádio no avião, são diferentes (sutilmente diferentes). O que me leva a crer que eles se comunicaram com pessoas distintas.

Por fim, cadê a francesa?

TT


Eu acho que as mensagens foram trocadas entre Bernard (o marido de Rose) e Boone. Dessa forma, não acredito que ambos tenham falado com pessoas diferentes. Não ouvi tão atentamente pra notar diferenças e entre uma e outra mensagem, mas não descarto que realmente haja essa sutil diferença, uma vez que não deve ter sido o ator q faz o Bernard que falou com Boone da primeira vez, no episódio Deus ex-machina.

Em relação à francesa, dizem os fofoqueiros de plantão que ela não renovou o contrato pra segunda temporada Laughing


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Transcrito do original (http://www.lost-tv.com/transcripts/index.html):

Deus ex Machina

Radio Voice: - Repeat your transmission, please.

Boone - Hello. We're survivors of the crash of Oceanic flight 815, please copy.

Radio Voice - Hello. We're the survivors of Oceanic flight 815(?).


Another 48 Days

BERNARD: Repeat your transmission, please.

BOONE: Hello. We're survivors of the crash of Oceanic flight 815. Please copy.

BERNARD: We're the survivors of flight 815.


Pois bem, a última transmissão está diferente. Seria então de propósito?

À propósito, a francesa Danielle faz falta. Afinal ela tem um flerte com Sayid e ele tá precisado! Smile


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:
Transcrito do original (http://www.lost-tv.com/transcripts/index.html):

Deus ex Machina

Radio Voice: - Repeat your transmission, please.

Boone - Hello. We're survivors of the crash of Oceanic flight 815, please copy.

Radio Voice - Hello. We're the survivors of Oceanic flight 815(?).


Another 48 Days

BERNARD: Repeat your transmission, please.

BOONE: Hello. We're survivors of the crash of Oceanic flight 815. Please copy.

BERNARD: We're the survivors of flight 815.


Pois bem, a última transmissão está diferente. Seria então de propósito?

À propósito, a francesa Danielle faz falta. Afinal ela tem um flerte com Sayid e ele tá precisado! Smile


Na verdade quando o episódio Deus ex-machina foi ao ar houve uma grande discussão sobre o que Boone ouviu no fim da transmissão. Alguns diziam que a frase era "não houve sobreviventes no vôo 815" e outros diziam que era "nós somos os sobreviventes do vôo 815".
Após o episódio "the other 48 days" o pessoal até revisou as legendas do episódio "Deus ex-machina", que a ampla maioria dos lostmaníacos concorda que a conversa se deu entre Boone e Bernard. Acho que a falta de clareza no fim da transmissão que se deu na primeira temporada foi proposital, um gancho pra ser desvendado no futuro.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Como ouvi dizer que o cérebro da gente prefere ler fragmentos estreitos, ainda que longos, elenco minha resposta:

1) Mistereko sem a barbicha, como eu havia notado previamente, é completamente beiçável. Seus cílios são pretinhos e longitudinais - o que me entreteve durante a apreciação do episódio. Ademais, com aquele sotaque de anjo, até aquelas trancinhas cretinas ficam com um quê ultramegaübersexy; *suspiros longos e afetados, pontuados pelas fungadinhas mensageiras da moléstia que me acomete*

2)Sim, o Sawyer voltou ao meu domínio. Precisamente agora, que eu já me havia rendido às maçãs do rosto do Jin, surge ele montado em cavalo branco e, ao invés de se calar para sempre, manifesta o desapreço pela minha tentada traição;

3)Ana Lucia não incomodou, mas continua marafona e brega como o quê. Visto que era policial em sua vida anterior e possuía os modos finos de uma lenhadora, não é de se estranhar a brejeirice da moça. Populacice está relacionada à mais absoluta falta de tutu, penso eu. E de educação. E ao excesso de mau gosto. Por exemplo, gentalha é aquela que, enquanto a gente digita com muita classe nos escrepebucos, está grudada na "tevelisão", assistindo ao Huck (ou, no caso de Lucinha, ao programa do Geraldo);

4)Sim, as referências bíblicas são o novo preto (no que concordo com Rafael). E que sejam. Eu não coço minha choupana. Não digo que Lost terá uma explicação religiosa, mas se o tiver, brado, e daí?

5)A Kate e o Sawyer estão muito purinhos. Quero mais estrepitosidade nessa relação. De virgem, me bastam as estátuas;

6)Será que, agora, o Hurley desencalha (e digo-o com a maior pureza do meu coração, sem QUALQUER trocadilho)?

7)Daqui a pouco, todos estarão usando aquele pecê para proceder ao cíber (como ma mère pronuncia) secho. Garanto. Será uma balbúrdia completa. Brincadeiras muito à parte, essa história do Walt já me está enervando. Que ele volte ou que ele morra. Chega. No more;

8)Eles não estão isolados numa ilha insólita, onde leite e mel não abundam como deveriam? E praticam tiros em garrafinhas de leite? Jesus, alegre os homens! Deveríamos chumbar o Locke e o Michael, honestamente...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
t00r
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
t00r escreveu:
Cientificamente falando, viagem no tempo não é possivel, e atribuir tudo a nanorobos? Olha o ano projetado para a série (2004, segundo o voo da Oceanic).

Errado. Cientificamente falando, existe sim como viajar no tempo. Teoricamente é possivel, e existe inclusive instrucoes de como fazer isso. O unico problema é a falta de tecnologia para realizar as "instrucoes". A forma que eu conheço inclui a manipulacao de buraco negro, oq é impossivel hoje, mas apenas por falta de tecnologia. Se não formos extintos, a viagem no tempo é algo que sera feito um dia.. seja daqui a mil.. seja daqui a milhoes.. seja daqui a bilhoes de anos...


A explicação CIENTÍFICA e POSSÍVEL é baseada no que se pode fazer HOJE, não no futuro.
Fala sério, voce como estudante de engenharia falar uma coisa dessas...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acenos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Citação:

e eu não queria que LOST se perdesse nesse lance sobrenatural não.

Lost já nasceu no lance sobrenatural, hehe.
Ou você acha que eles vão dar explicações plausíveis para a relação que todos tem, as coincidências que rondam a ilha, os números malditos, possessões, aparições, etc? se disserem que foi alucinação coletiva, hehehe.
Bem, tomara que a explicação deles não seja TÃO ruim, porque acima da média eu já não tenho mais esperanças.


Tem gente que assiste Lost pensando que vai descobrir alguma coisa, ou pensando que ta vendo a vida real.

Isso é um show de TV! Aprendam a curtir o show..


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 18 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida