Autor |
Mensagem |
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
é meu, me desculpem, mas não comprem CSI da 1ª temp em DVD e nenhuma outra temporada, se continuarem comprando eles vao continuar cobrando mais de 100 reais por 1/3 da temporada! Isso é um roubo!!! Mais vale a pena ver na Sony! Eles tão passando a 1ª e 2ª temp, se você quer tanto comprar o DVD compra a 3ª temp ( isso se gostar da 1ª e 2ª é obvio ehehe) q não passa e nem tem previsão de passar novamente na Sony.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Oi pessoal, vi que algumas pessoas aqui Também gostam de CSI, então vou deixar o link para um fórum, que eu e o Tom, aqui de cima, resolvemos criar. Não é nada se comparado com esse aqui, mas estamos fazendo de coração e dentro das nossas possibilidades. E sempre que for possível vamos melhorar, gostaira que vocês Também passassem por lá: http://csibrasil.myfreebb.com/index.php
bjus e brigada
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Uma dúvida, é antiga na verdade, da primaeira temporada. No episódio Piloto, é aquele episódio do suicídio forjado, que tinha o carinha que fazia fantasias de Halloween, até mãos de plástico.
Uns 10 episódios depois, volta a ocorrer um suicídio forjado na banheira... Bom, pra quem acompanhou, isso foi resolvido? Pegaram o cara ou ele fugiu acenando pra câmera mesmo?
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém já comprou o livro CSI?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu comprei, mas como Papai Noel é quem vai me entregar, só dia 25 que poderei estar lendo.
Dark, você lê fanfics de CSI?
Victor,
Ele não foi pego, voltou na 2ª temporada num eisódio chamado Identity Crisis (acho que o nome é assim) e recomendo!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Valeu *Ju*, vou baixar.
Quem é esse cara que aparece no seu avatar depois do Grissom dando lingua, cabeludão??? É o Nick?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Depois da careta do Grissom, é o Greg.
Ele aparece 2 vezes no avatar. Com o chapéu da Portia e cabeludão...
PS: Achei os outros livros do Max Allan Collins sobre CSI. Estão em inglês, e vi no site da Livraria Cultura.
CSI é muito f*da mesmo!
Levou o People´s Choice de melhor série dramática de 2005.
Isso prova que quem entende das paradas é o público.
Quem tiver a fim de ver as fotos: www.csibrasil.tk
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tem algum promo do proximo eppy?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
*Ju* escreveu: |
Dark, você lê fanfics de CSI? |
Eu não sei quanto a ela mas eu leio. \o/
Ou, pelo menos, lia... faz tempo que não leio fanfics de CSI. Tem alguma recomendação aí? XP
*Ju* escreveu: |
PS: Achei os outros livros do Max Allan Collins sobre CSI. Estão em inglês, e vi no site da Livraria Cultura. |
Hee! Eu tenho os livros de CSI... bom, eu só li Cold Burn e Body of Evidence, mas também tenho Sin City e Double Dealer. [/geek]
E eu adoro o MAC, porque eu sou uma G/S 'shipper e Cold Burn é quase como uma fic clichê transformado em canon.
(Woah, eu me empolguei um pouco. Foi mal.)
.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Estou acompanhando tudinho, desde que voltou a passar todos os episódios da 1° temporada na FOX, assisti todos (tá no 2x20, mais ou menos), assim como os da 6° temporada...
Sou péssimo de nomes, mas o Gil era super afim de uma loira da primeira temporada, que reconstruia rostos pelos ossos e tal... Que fim levou ela? Ela ainda aparece?
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Oi Victor, ela se chama Teri Miller. Ela só aparece 5 episódios, 4 na 1ª temporada e 1 na 3ª temporada. não rolou nada entre ela e o Grissom... Se não me engano na 3ª temp ela está casada.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Que pena, hehe Romance não é o forte do Gil...
No episódio que passou hoje na Sony, 3x01, tivemos a participação do nosso conhecidíssimo defunto de Lost: Boone Carlyle
Quem quiser, são poucas cenas mas ele está idêntico ao personagem de Lost.
PS: Quando vão abrir um diretório só pra essa série? Já excluíram Nip Tuck e Prison Break, juro que me comprometo a participar se fizerem um especial pro CSI
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fazemos pelo maior número de download das legendas...
Embora CSI seja ótima e tenha fãs assíduos, não teria o mesmo movimento do que uma Invasion, um 24 horas...
E ter um sub-forum com poucos posts sux...
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Camee,
Eu, tarada de plantão costumo ler fics NC-17, claro!
Clica no link da minha assinatura, é o nosso fórum de CSI, eu e o Tom, o tomanero que administramos, lá tem uma parte só de fics, indicações e escritas por nós.
Obinho, mestre, a parada das legendas é sacanagem que fazem com a gente, eu me mato para traduzir, tenho feito sozinha, tradução e revisão, em menos de 24h após a liberação da legenda em inglês, mas rola uma má, digo, péssima vontade do site em que publicamos a legenda quanto colocar a mesma como destaque, isso dificulta um pouco, mas temos em média uns 400 downloads juntando os 3 lugares que colocamos. Infelizmente aqui só temos legenda de Lost. Se pudesse ter outras legendas com ctz eu pediria ao Dell para colocar aqui e tenho certeza que aumentaríamos o nº de downloads.
Na 3ª temporada temos o Boone, na 2ª temos o Saywer e o Jin. Acho que só esses 3 fizeram CSI.
O Josh tá feio demais, com um sotque muito carregado de caipira. Horrível mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar