Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
birr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Bom, postaram bastante..
Eu gostei bastante do episódio.
Nem achei tão ruim assim o flashback. Ainda mostra que o Jack quer resolver tudo e tomar todas as decisões, mas é a primeira vez que ele realmente se f*** com isso..
O que o Jack tem de "controlador", a kate tem de impulsiva. Todos sabem que ela é assim. E eu tinha certeza de que ela ia atrás dele. Como disse o Locke, o Jack não pode dizer a ninguém o que fazer ou deixar de fazer.

O Encontro com os outros foi muito legal, e a hora que as tochas se acendem foi muito bacana.

E o Locke, sabe o nome de verdade do Sawyer !
Também achei legais as cenas do Jin com a Sun, eles finalmente estão se entendendo de verdade.Charlie, Hurlley e Sayd, achei engraçado. O Sayd, como já cansaram de dizer, acabado...
Ah, minha única preocupação é partilhada pelo ldaugusto. Guerra, eu não quero ver não.

Votei em excelente.


Voltar ao Topo
birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Para evitar perguntas bobas...

A LEGENDA JÁ ESTÁ PRONTA!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
WooooooooW , valeu !!!! Applause Applause Applause Applause

_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
digo isso:

Arrow Good Hat
Arrow See you James.
Arrow Sinceridade é uma merda
Arrow Cada um com seus problemas.
Arrow na trave.

Abraços,

Renato
Very Happy


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Quem quer ser amigo do Vincent? O Walt era e já era. A Shannon... Agora a Ana Lucia, será que ela vai sumir também? Laughing


Hurley e Libby, bom que dê certo. Se há esperança pra ele há pra mim também. Cool


"Por que você não
acendeu uma fogueira, John?
(Won't you build us a fire, John?) O que o barba quis dizer com isso?" Shock

Ethan, espião dos outros? O barba concordou ou não? Question

Episódio interessante, pois tocou no assunto os outros. Tava devendo faz tempo. Smile

Quem é esse Geronimo Jackson?


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felp
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Seguinte adorei o episódio...

não gostei da atitude dos produtores.

Por que isso?

Poxa agora a serie vai começar a meio que viajar, começa a virar a saga do herói. (isso é um livro pra quem não sabe).

Por que eles não conversaramn mais? pra saber quem eles eram, oque queriam, se não poderia haver paz, afinal os losties querem ir pra casa e não ficar na ilha...

E a hat? eles conhecme a escotilha, será que eles são da DHARMA?


O WALT é realmente psico, pelo que o cara fala lá sobre ele ser especial. dada as circunstancias ele deve ter algum "poder" ou conhecimento. Ethan era realmente um intruso DELES, assim como o cara no outro grupo!

ALEX é uma das outra hehehe! ele diz "ALEX BRING HER"... creeep

Será que akela teoria do pai do locke é verdadeira???
James s-maior Sawyer s-maior Pai Locke??????

Sinistro ham!

tomara que não viajem muito pra poder continuar interessante e não cair na mesmisse!!! faloooooou /o/o/


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
adorei o episodio.muito bom

embora os flashbacks do jack foram meio sem pq, o resto do episodio valeu muito a pena.até a metade tava meio morno,mas o final foi bem demais

eu percebi Também quando ele disse:"Alex,bring her here!", mas infelizmente não deu pra ver a carada tal alex.

o barba roxa tem jeito de milico mesmo.reparei na lugerznha dele na hora q ele meteu-a no pescoço da kate
alias,kate a mula. depois reclamam q ninguem gosta dela.

acho q esse episodio reforça a ideia 1 existe alguém alem dos outros e q seja um grupo desconhecido.

o avião caiu de proposito.ele caiu la por um motivo bem especifico e os outros não pareciam muito felizes com o fato de estarem dividindo a ilha com a galera. logo,da pra comcluir q os outros não tem( não diretamente) alguma coisa haver com a galera da dharma.

e exercito vai ser barra.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tem 4 coisas nesse episódio que passam meio que desapercebidas, mas tem sua razão. Explico: tem muita coisa que aconteceu ha muito tempo, e tem gente que não viu, tem gente que não lembra... então eles precisam aos poucos ir reintroduzindo o assunto pra então ter um episódio sobre a coisa.

Arrow Locke chamando Sawyer pelo nome verdadeiro (James Ford)
Arrow Locke citando o censo
Arrow Um dos 'Outros' ser Alex
Arrow Voltarem a falar no Ethan

São coisas bem antigas do seriado que estavam esquecidas, e devem voltar a tona trazendo muitas novidades. A primeira eu acho que é um indicativo que o episódio do Sawyer está próximo (e está, 2x13 provavelmente).

As outras 3, eu acho que são pra reiniciar vários assuntos:
Arrow Quem exatamente era o Ethan;
Arrow Pq sequestrar a Claire?;
Arrow Volta da Danielle e mais sobre o passado dela;
Arrow Pq sequestraram e onde está Alex?;
Arrow O que Claire viu quando foi raptada?;
Arrow Pq perdeu a memória?;
Arrow O que diabos é essa criança dela?

Tudo isso eu espero que seja continuado no episódio dela (Claire), que não está muito longe não (2x15). Vamos ver...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zigoni
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Po, eu percebi sim, ele chama por alex.... Muito bom né?
caramba, se não fosse por aquela partizinha inicial que mostra o que aconteceu antes, eu nem iria lembrar que a Kate e o Jack já tinha se beijado.... nossa....
Caramba, os proximos prometem em, com o losties treinando tiro agora e tal, vai rolar mo guerra gente...

Esse episodio foi muito bom, bom mesmo... Mas eu to com pena de uma coisa, tão rapido ne? Nisso as novelas da globo ganham, um episodio por dia de uns 45 minutos cada, não é isso? caramba, como eles trabalham, ta doido...

Abraços galera Applause


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JP
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
nossa, esse episódios foi muito bom!
sawyer como sempre domina.. pelo vistou n sou o unico q acha o jack um loser! e o episódios de hj só confirmou isso! auehaue

o auge do episódios foi quando o caipira milico trombou o grupo q ia atras do michael... foi muito fods o sawyer largando a arma e dizendo "...you and me ain't done, zeek"
sawyer vai debulhar o barba roxa ainda.. hahaha

Também teve o lance da alex.. lembro de ter lido nos topicos de especulações q ela tava mesmo com os Outros.. e o episódio de hj Também confirma isso, ponto pra galera!

eu achei a cara do velho muito estranha quando o jack mandou a letra de q ele estaria blefando.. o locke olhou nos olhos dos dois.. e o velho n desmentiu, até meio q "gaguejou" e falou q era um teoria interessante.. pra mim é isso mesmo, o locke se pá vai incentivar a criação da força tarefa dos perdidos... acho q o eko vai ser contra isso...

e sobre o fim.. nossa, era só o q faltava, a sargentona treinando tudo mundo.. haha! tudo mundo ferrado! :P


Voltar ao Topo
JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
apedrazzoli
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Victor1980 escreveu:
Arrow Vou descobrir o nome da atriz que faz a Gabriella, e ela vai pro Hotties WAR! Very Happy

Se voces acompanhassem o Schedule, saberiam que é Monica Dean. Mas é dificil achar fotos dela, tentei encontrar antes do episodio estrear (tinham tido que era uma italiana linda, e eu como fã de italianas tinha que averiguar isso Rolling Eyes) e nada.

apedrazzoli escreveu:
episódio legal, agora eu quero ver essa tal guerra!

Você brincando, não tá? Embarassed

maurycius escreveu:
Ana Lucia entrou como Guest Star da 2ª Temporada...mas nem aparece direito mais.Acho que tá na hora de morrer umas pessoas aí! Evil or Very Mad

É o mesmo caso do Eko. Desde que foram realmente apresentados, eles apareceram demais, A AL do 4 ao 8 e o Eko do 5 ao 10. Então chegou a hora de jogar eles pra trás e voltar pra frente com Sawyer, Sayid, Charlie e Locke. Isso vai acontecer o tempo todo... especialmente pq cortaram 3 que não apareciam muito (Boone, Shannon e Walt) e colocaram 2 que aparecerem (Eko e LIbby) e outra que ainda deve aparecer (Libby).


Não estou brincando não, quero ver sangue!!!!! Evil or Very Mad

E digo mais, corto meus saco fora se essa guerra não for a deixa para a 3ª temporada, asssim com escotilha foi para a 2ª (só digo isso pq não tenho saco) Very Happy


Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Éh....
Arrow Episódio bom e misterioso como sempre(pra não dizer clichê).
Arrow O que o Mendingo do Pânico quiz dizer perguntando para o
Sagat ( Mr Locke ) pq ele não acendeu uma fogueira?!? Hummm Embarassed
tem coisa!
Arrow Pq o Locke cortou caminho, fazendo o James Bond hauuhauh
( não resisti ) Sawyer subir aquele barranco c/ um braço ferrado?
Hummm... será? Será mesmo?!? Rolling Eyes

Arrow Como que o Mendingo do Pânico sabe o nome de todos?

Jack (corno?) hauhauhauhah minha esposa vai pirar hauhahuauhuha

inté cambada!


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aniki
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JP escreveu:
eu achei a cara do velho muito estranha quando o jack mandou a letra de que ele estaria blefando.. e o velho n desmentiu, até meio "gaguejou" e falou era um teoria interessante..


Tive a impressão que a "teoria interessante" a que "Zeek" se referia fosse sobre a espionagem. Quando Jack mencionou o nome do Ethan, o "tiozão da balsa" (morri de rir com esse apelido, apedrazzoli) fez uma cara de "que p*$#% esse cabra tá falando" e depois me saiu com essa de "interesting theory".

Me lembrou a cara de surpresa do Goodwin, quando viu a estação flecha.

Isso me leva a especular que os supostos "espiões" não façam parte do grupo da balsa, mas de um terceiro grupo de outros. o tempo vai dizer...


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
OMG!
Eu achei excelente, encontro de líderes owno muito, e o Jack se achando o machão até que ele mostrou a Kate. A única parte boa do flashback foi a Gabriella. O trio rulo de mais, falto o Eko. (Eko + Locke s-maior all)
AhuAUha, e aquela frase no final? PQP! Arrepiou! Surprised
Mas acho que a Ana não vai aceitar treiná-los e acho que eles nem vão querer.
E próximo episódio deve ser bem parado, mas o da Claire promete, será que o flashback dela vai ser sobre o seqüestro? E pela cara do Zeek, acho que o Ethan não era dos Outros e sim conhecido deles, acho que ele era amiguinho da Danielle.
Applause


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom...segundo tempo dos coments.

Arrow Alex deve ter uns 16 anos...e deve ser forte e importante para estar responsável por "guardar" a Kate. Pergunto-me eu: Onde está a Russou? e no embalo...pra onde diabos foi bater o Escotilha Man? Será que Alex, treinado e ensinado pelos Outros, vai querer voltar para a mamãe? Será que a Wilma do Pedrinho sequestrado tem algo a ver com isso? :P chega de besteira...desculpem..

Arrow Realmente, não tinha porque Lock começar a chamar o nome verdadeiro do Swayer assim por nada...criaram um momento forçado pra isso. Das duas uma: ou era para dar uma apimentada a mais no episódio ou pq isso vai servir de alguma coisa.

Arrow E o velhote.....ah um Mach 3 né?

Very Happy Laughing


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo Página 2 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida