Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
aniki
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:
O que o Mendingo do Pânico quiz dizer perguntando para o Sagat ( Mr Locke ) pq ele não acendeu uma fogueira?!? Hummm aí tem coisa!

aqui eu tive a impressão que o Tiozão pergunta ao Locke por que ele não acende uma fogueira (ou seja, naquele exato momento e não antes) para que eles pudessem sentar e conversar.
A conjugação faz toda a diferença.

aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Caraca, algumas coisa:

Po, eu gosto do Jack, tenho nada contra ele não, tipo, é um lutador cara, tipo, po ser traido é muito palha, a mulhe dele estava saindo com alguém, isso é tão palha, e foi ela que conquistou ele e tal, e agora sai fora assim, sem ao menos tentar concertar a relação, achei palha, não defendendo ele, pq o que ele fez foi palha, mas foi devido as circunstancias... sei la...

Outra coisa, caraca, vocês viram a arma do Zeek, caraca, uma kruguer Alemã da apoca da segunda guerra mundial, aquela arma é tão forte que atravessa a cabeça de sete pessoas em fila.... Agora me diz, como ele tem uma arma dessa?

Eu acho que cada vez mais minha teoria, ridicularizada em outros foruns, esta certa, a de que o Ethan é um grupo a parte, pela força dele, talvez fosse ateh memso um projeto perdido da Dharma, pela força que tinha....

Mais uma coisa, o Zeek já tinha mencionado o nome dele, eu não lembro disso não, foi quando isso? Pq como que o Sawyer sabia? to pertubado...

Abraços Applause

Grande episodio.... muito bom mesmo...

Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a história de acender uma fogueira foi de quando o Locke acendeu uma fogueira e queimou os pés com brasa..
Sei lá..
chute
Laughing

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

"Por que você não
acendeu uma fogueira, John?
(Won't you build us a fire, John?) O que o barba - zeek quis dizer com isso?" Shock

Acho que a tradução saiu meio errada. O correto seria "Você não vai acender uma fogueira pra nós, John?"

Viram como o jack olhou pra ele depois que o barba falou isso? Confused

O que vocês acham que isso quer dizer? Que o Locke sabe mais do que diz todo mundo sabe, mas será que ele já teve contato com os outros antes?

Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Esse episodio foi bem doido !!!!!

Após o final o que mais eu fiquei pensando foi, o que o Barba quis dizer falando aquilo pro Locke ??? Começo a desconfiar que o Locke com a aquele jeito sempre misterioso dele, possa estar de alguma forma envolvido com os outros.

Agora se até hoje não sabemos nem porque o Locke voltou a andar, la pra 4 temporada ficaremos sabendo o que o Barba quis dizer.

O Flashback do Jack não foi de todo ruim, que gata akela Gabriella. Very Happy

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Ele falou no presente, sugerindo que o Locke acendesse a fogueira, para conversarem direito.

Acredito eu.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, eu também, não foi nada demais, vocês vêm coisas demais em um simples fala.. Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
zoro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Eu achei esse episódio bom.

Principalmente a parte dos Outros.

Os Flashs do Jack não disseram nada de mais, que ele é chifrudo.

Michael realmente foi preciptado... está fazendo o jogo dos Outros, mas devemos entender, que é o filho dele.

Gostei de terem mostrado o Locke, como sabendo de alguma coisa... Isso foi muito bom, sem contar que parece que ele sabe quem é "Sawyer".

A melhor cena com certeza foi o Sawyer falando:

"Eu e você ainda não terminamos Zeek"

Quero ver uma vingança do Sawyer...

Do jeito que ele é (como mostrou nos Flashs dele querendo se vingar do "Sawyer") isso vai ficar muito bom!!

É isso aí!! que venha 2x12!! Applause

zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Zigoni escreveu:
Mais uma coisa, o Zeek já tinha mencionado o nome dele, eu não lembro disso não, foi quando isso? Pq como que o Sawyer sabia? to pertubado...

Zeek é um apelido que o Sawyer deu pra ele como Chewie, Kazoo...

Deve ser um personagem de desenho ou algum seriado classico.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robsonboto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio, a Kate..nammmmm, cena bem tipica de filme mesmo, do nada surgue a mocinha pra atrapalhar os planos...Michel tava diferente, alucinado, como ele ta indo prum canto especifico, acho que o suposto Walt deu o local e talz (cara nem pensa se pode ser ou não ele(walt)..se fosse meu filho faria o mesmo)...Locke (esse cara sabe muito...sera que ele é um dos experimentos da Dharma? que ele foi concebido sem a ajuda de um "pai"..vai saber...ai o Zeek meio que conhece ele)...e a frase final.... Embarassed ...só quero ver o hurley fazendo esse treinamento..ekekekkeke...votei em otimo.

robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Achei ótimo o epi! Lógico que as partes boas foram as da ilha, porque o flash do Jackass não mostrou nada que não sabíamos. (a não ser que ele é corno... huahuahuahua!)

Também não vou com as fuças da Kate, mas no caso desse epi, acho que eu teria feito a mesma coisa. Como disse o Locke, quem são eles prá dizer o que as pessoas podem ou não fazer? Tudo bem que, estando sozinha, ela foi pega facilmente e acabou ferrando com tudo, mas se fosse eu, nem teria pedido desculpas. (tá, eu não suporto muito o Jack, tenho que admitir)

Essa história do Locke ter falado sobre o nome verdadeiro do Sawyer certamente não foi de graça... tomara que ele saiba quem é o "real Sawyer".

Também achei priceless a cara de WTF do Sawyer quando o Jack fala "yeah, i know, you love her".

Mas a melhor parte, claro, foi o encontro com o Barba Azul. Prá mim ficou claro que a Alex que ele chama é a filha da Danielle, a dúvida mesmo foi quanto ao Ethan. Pode ser que os seguidores do barbudo tenham se rebelado contra a Dharma e suas experiências bizarras...

Exército??? Esse Jackass... a cada dia mais megalomaníaco...

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Pelo Google, "Zeek" é um nome de um avião usava na 2a guerra...

O Sawyer deve ter percebido a lugger também... Cool

PS: Não pesquisei direito, vi um foto de um avião da WW 2 e liguei o nome à pessoa, então não pensem que essa é a verdade absoluta, não... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Aeh, eu vi o 210 e o 211 na sequencia ontem aqui nos EUA, considerando o quao sensacional foi o 210, o 211 caiu um pouco e eu votei em otimo. A parte da ilha mereceria um excelente facil, especialmente em funcao do encontro com o barbudo metido a pirata hehehe, essa parte foi muito f***. Mas os flashbacks do Jack foram chatos pra mim, serviu apenas pra mostrar como e pq ele se separou, alias, Jack is chifrudo! hehehe

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

É, o nome que o Sawyer chama o Barba Negra lá é apenas um apelido, não é o nome real nem nada disso não... e o lance do acender a fogueira eu também entendi apenas como uma provocação do velhote, sem segundas intenções.

galera, o que vocês tem contra o Jack ? Eu acho ele um dos melhores personagens e gosto dos flashbacks dele. São os episódios onde costumam ter mais revelações também. E não acho que seja repetitivo não, pelo contrário. No 2x01 eles mostram como o cara operou um milagre e nesse 2x11 já mostram como ele achando que conseguiria ser o salvador da pátria novamente acabou se dando mau.

E os reflexos do flashback no episódio são óbvios, mostrando como a tentativa dele de trazer o Michael foi um fracasso, e ele se deu mau também. Também tem o lance da esposa dele se envolver com um carinha enquanto lá na ilha se formou o triângulo Jack/Sawyer/Kate, e ele deve estar percebendo que vai se dar mau com essa mulher também.

Enfim, fracassos profissionais e sentimentais que ocorreram no passado e que agora se refletem na ilha quando sua investida na selva e sua vontade de ficar com a Kate falharam.

Como o próximo episódio. é sobre o Charlie e ele colocou aquela cara qd viu o Locke com a Claire imagino que seja algo do tipo "Buá, buá, vou me drogar e fazer merda!"... fala sério... isso sim enche o saco! Confused

Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Comentário rápido:

Arrow vocês notaram a preocupação do Lock quando percebe que o Michel está indo para outra direção e não aquela de onde veio (quando volta para o encontro dos losties)

Arrow Locke não comenta algo do sentido: "Michel está seguindo uma trilha?" , lokura minha?

Arrow Resumindo seria que o freak boy contou para o Dady onde ele deveria ir apra encontra-lo?

Sei lá vi meio rapido e sem legenda o episódio. e me chamou a atenção esse fato ... confrimem ai.....

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo Página 3 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida