|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
Smader77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
não achei clichê o lance de um personagem morrer e outro chegar....
a vida é assim mesmo, pô
muito bom o episódio !!!
a cena do jack contando pra shannon com a música sobrepondo.... fico r0x.... Também prefiro que seja assim, ao invés dakela gritaria e choradeira...
PRIMEIRA PERGUNTINHA QUE NÃO QUER CALAR :
você num acharam estranho o Jack falar a mesma coisa que o Locke diz, quando gritou com a Sun : "Não me diga o que eu não posso fazer"
Estranhu essa colocação dele....
Será que Jack achará o Supositório Tabajara , durante a caça de Locke ?
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu TIVE que ler quem morria se não eu não ia conseguir fazer mais nada até eu assistir o bendito!
UFA!
|
|
|
|
blink
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
muito massa esse ep20. como esses personagens sabem guardar segredos ehauhe.. ninguém conta nada a ninguém. nem na hora da morte locke se abre pra jack hehe.
pq locke não compartilhou a idéia de abrir akela joça com os demais, ele quer o supositório tabajara só pra ele eauheu
fiquei muito triste por ver locke atuando tão pouco nesse episódio e nem imagino como termina essa historia. sera que o jack levo uma 9mm na mochila e foi acertar as contas com locke hehe
Menos um rostinho bonitinho, só sobrou o vicent de bonit(o) \o/
bom é isso, agora é assistir a temporada do zero ateh maio?
bah.
PS: mais uma vez parabéns pela legenda e pelo fórum.
|
|
|
|
v0rt3x
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Vish fiquei chocado...fiquei com pena do boone...o cara era moh gente boa...só se ferro na vida =/
Mas foi mancada do locke mandar o boone ir no aviao sendo q ele sabia q o boone ia ficar todo zuado (quando ele viu ele ficando cheio de sangue no sonho), era muito mais facil juntar tudo mundo e trabalhar juntos pra descer o aviao...sei la...qualquer coisa mais segura né =/
Mas foi muito bom mesmo...hehe...
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Citação: |
A história do Jack, como sempre foi muito chata, eles não tinham mais o que inventar e escreveram qualquer coisa. Vai saber o que não rolou nesse casamento né? Sinceramente, tem outras coisas mais importantes para descobrirmos, como o que o Sayid estava fazendo na Austrália (Epi 21 chegando daqui um mês), ou quem a Kate matou (Epi 22). |
Se não me engano, a Kate falou que matou 'o homem que ela amava', e isso é até mostrado no flashback dela assaltando o banco.
Também achei estranho Jack citando Locke ' não me digam...'
E o proximo não vai ser semana que vem?? Ou só em maio (não, não!!!)?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ah fala serio, como sempre o povo pegando muito pesado com o Jack. Chega a ser chata essa perseguição. Ai o Cone fica posando e o Sayid faz um oculos pro Cone e todo mundo acha o máximo... o cara era médico po! O q vocês querem de background? Ele salvando as pessoas do WTC? Virando refém num sequestro... e fala serio se for por 'temos coisas mais importantes a descobrir do que isso' é a coisa mais furada do planeta, pq se for por isso eles tem q trazer a Rousseau pro acampamento, ir rastrear onde o Ethan manteve a Claire presa e quem tava com ele, etc, etc etc... sem falar q se ele tivesse uma historia absurda de grande iam ficarm 'ah q exagero, ele tinha q ser só medico e bla bla bla'
Desabafado isso... vocês perceberam q eu não postei nada de Deux Ex Machina né? Pois é, o epp foi forte demais pra eu postar alguma coisa aqui... falem serio, LOCKE RLZ 4EVAH...
Bom a decepção né... Boone morreu. Não eu não achava o personagem lá tão interessante, embora quisesse ver mais da aproximação dele com o Locke, que ao contrario dos q achavam q ele se associou com o Locke pq 'era mais forte e sabia o q fazia' eu achava sim q era por admiração, por querer mudar... Locke era um guia pra ele, não um chefe. Eu ainda esperava que o Cone fosse pro saco, mas quando soube quem alguém ia morrer e vi q o Cone e o Sayid mal tavam aparecendo... é Boone down.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mas bem, analisando criticamente... realmente o Boone era dos personagens secundários, e tinha pouco a acrescentar alem da relação perturbada com a irmã (que já tinha sido bem explorada) e de ter virado discípulo do Locke (o que ainda podia ser melhor explorado). Os outros que tinham mais fichas apostadas, Sayid e Cone, além de terem mais background também tem mais relações com outros personagens, além de um fã clube alto... eles tem mais a acrescentar a série. Agora falando sério... que deu pena do Boone deu.
Bom... vocês acham mesmo que o Locke é culpado? Ok, ele viu o Boone sangrando... grande coisa! Ele Também viu a mãe dele como se fosse a Virgem Maria, o Boone cantando a musiquinha (achei q teriamos um flashback ainda mostrando isso) e ele mesmo devolta a cadeira de rodas... Logo que ele entrou no avião e a coisa ficou perigosa, o Locke gritou pra ele voltar, mas ele quis insistir no rádio né. Ou seja... o spoiler se concretizou: alguém morreria indiretamente por culpa do Locke, por algo que ele fez.
Mas o final que foi demais... Depois do Locke trazer o Boone e ir pra escotilha, o Boone sussurrar que ele caiu por causa da escotilha e tudo... Jack entendeu tudo errado e agora vai atras do Locke!!! Quero ver!! Quais epps ainda tem por ai? The Greater Good e Born to Run não é? Será que o Jack já encontra o Locke nesse? Pq no Born to Run é a chegada do novo personagem, então não acho q seria no mesmo epp.
|
|
|
|
danielchame
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Guaratinguetá
por onde vocês baixam os episódiosódios?
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Daniel, não se podem postar links de sites aqui.
Eu usei o Emule sem. passada, hoje usei um t*****
= mais rapido, assisti às 6 da madruga
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
é proibido postar links no forum.
leia as regras, por favor
(to cansando de falar isso :oops: )
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Nossa, Também fiquei completamente sem palavras e muito triste com esse episódio, MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA! SENSACIONAL!
:arrow: Nossa, esse morte lenta do bonne foi muito triste, todas as tentativas do Jack pra salvar ele foram emocionantes, e ele pedindo "let me go" foi muito f*** de ver.
:arrow: Outra cena sensacional foi o nascimento do bebe da Claire, a Kate ajudando foi muito legal.
:arrow: Jin e Sun rulez!! Eu venero a Sun!! hehe
:arrow: Muitas interpretações fantásticas, o Ian q faz o Bonne foi impressiante, o Matthew Fox, a Evangeline Lily, a Emile de Ravin, a Maggie Grace e os atores coreanos.
:arrow: A cena final do contraste entre o nascimento do bebe com a morte do Boone foi chocante, e o final com a Shannon chorando muito sobre o corpo do Boone foi intensamente triste.
To sem palavras ateh agora. Uma das melhores horas de tv q já vi.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Um dos atores principais e queridinhos das meninhas morre e o povo fala que é clichê? Tenho certeza de que se o Jack o tivesse salvo, todo mundo também falaria isso. Ou ainda, se nada disso tivesse acontecido e todsos tivessem vivido felizes para todo o sempre, a palavra clichê seria, da mesma forma utilizada.
Enfim, eu a-m-e-i esse episódio. Foi o segundo melhor em minha opinião. Finalmente pudemos perceber desenvolvimento da história, com o Jack descobrindo ou, pelo menos, ouvindo falar da escotilha. Além do fato do baby of doom TER FINALMENTE NASCIDO DEPOIS DE TER MORADO NA BARRIGA DA MÃE POR QUASE TRÊS MESES, PQ NEM AQUI NEM LÁ NO SURINAME, AQUELE BEBÊ SE PASSA POR UM RECÉM-NASCIDO.
Outra coisa, o que foram aquelas cenas do Jin??? Ele é o meu Sayid do Oriente. Estou completamente apaixonada por ele.Foi tão bonitinho ele explicando o que estava acontecendo p/ a Sun e, depois, acalmando o Charlie.
E o Charlie se sentiu O PAI DA CRIANÇA, né?
Como vimos, a Kristin estava, de fato, errada, e quem vai atrás de matar alguém é o Jack.
E por falar em Jack, meu amr por ele voltou com força total. Não só pq a mulher dele é atriz de Ed (hehehehe), mas Também pq percebi que ele possui fraquezas, como todos os outros da ilha. Isso não havia sido mostrado até agora. A história dele com a Sarah é linda, e é como o idaugusto mesmo disse: eu sou uma shipper total, não resisto a uma boa história de amor, bem açucarada e cheia de discursos como aquele que ele fez nso votos.
A Sun é, definitivamente, minha personagem feminina favorita. Claro que a Rose, a Shannon e a Claire moram no meu coração. Mas eu já vinha gostando da Sun desde "The house of the rising Sun", quando ela voltou p/ ficar com o Jin. E FALA SÉRIO!!!!!! Rolou uma química, aliás, uma faísca danada entre ela e o Jack, aawwww. Mas nem penso nisso pq torço por ela e pelo Jin.
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Pronto, agora já to em igualdade com vocês. \o/
Não foi um dos melhores episódios mas foi bom, a cara do pessoas no final vendo o bêbe da Claire (qual será o nome hein?) foi linda, até o Sawyer fez carinha de "ah, q coisa fofa" hehehehe.
E desde o final do 1x19 tava meio óbvio que era o Boone, apesar de eu ter levado um susto quando num site tava dizendo q era o Sawyer.
E o Locke hein? O Jack deve acabar achando-o na escotilha...
E a meu deu mó agonia na cena do Jack dizendo q ia amputar a perna do Boone.
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Achei meio fraquinho esse epi, sem o locke nada fica legal :P
É fraco, porem imperdivel heheh
Acabei de assistir o promo do 21, esse promete!!!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Raybon escreveu: |
Achei meio fraquinho esse epi, sem o locke nada fica legal :P
É fraco, porem imperdivel heheh
Acabei de assistir o promo do 21, esse promete!!!!! |
O Locke é o meu personagem preferido, mas em Do No Harm ele não fez a minima falta hehe
Editado pela última vez por Woody em Sexta Abril 08, 2005 16:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |