Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:

www.mrclean.com


Huahauaheuaheauehauehahehea... excelente!

Queria registrar alguns comentário sobre o episódio, que ao contrário do que alguns disseram, esse é ótimo e bem interessante:

Arrow O Flashback. Acrescenta três personagens novos à trama. Gabriella Buzzoni, Sr. Buzzoni e o Ricardão. Parecem italianos a Sr.a Buzzoni e o pai dela. Eu tive a impressão de que ela assediava um pouco o Jack, e foi graças a ela que Jack fez a cirurgia (Meu deus, que morena é aquela???) e não duvidaria nada se tudo aquilo fosse uma armação, algo conspirado pra atrair Jack para Gabriella, inclusive não acho q foi coincidência aquele encontro dos dois no estacionamento... outra impressão que tive foi que o pai de Jack tentava afastá-lo de Gabrielle (ele interrompe uma reunião dos dois e depois comunica a morte do pai e manda Gabriella embora).

Arrow Mesmo o Sr. Buzzoni morrendo, Jack conta que foi bem sucedido na cirurgia. O coração do velho simplesmente parou. Eu tenho a teoria de que aquilo era apenas um teste para identificar algo de especial em Jack. Confirmado isso, o Sr. Buzzoni não era mais necessário, pois já havia cumprido seu papel.

Arrow O Ricardão. Jack foi corneado. Seria o Sawyer ou Desmond?

Arrow Aumenta a rivalidade entre Locke e Charlie, por causa do bebê.

Arrow Aumenta a rivalidade entre Locke e Jack. "Quem somos nós para dizermos para alguém o que fazer ou não fazer?"

Arrow Surge uma rivalidade entre Locke e Sawyer, por causa de seu verdadeiro nome: James.

Arrow O Barba. É curiosa a segurança que o Barba tem e seu conhecimento. Ele não sabe a quantos dias a galera do avião se encontra na ilha, mas sabe o nome deles. Inclusive quando menciona sobre "abrir portas" olha na direção de Locke.

Arrow Pra quem não percebeu, Locke, Jack e Sawyer estavam cercados de pessoas. Na hora em que as tochas são acesas dá pra perceber uma pessoa em cada tocha.

Arrow Alex voltou a ser homem. Mais uma cirurgia de mudança de sexo.

Arrow Locke não parece ter nenhum contato anterior com os Outros.

Arrow A senha de Locke: Direita, 3 voltas até o 25; Esquerda, 2 voltas até 29; Direita até 40. O que isso quer dizer eu não sei, mas deve ter alguma relação com 108.

Arrow Sarah tem a mesntruação atrasada, mas não está grávida. Pode ter ocorrido um aborto, espontâneo ou não.

Arrow Michael está indo para Norte. Parte ainda desconhecida da ilha e justamente onde o Barba diz que há uma linha que não pode ser violada. O que aqueles mapas da Rousseau indicam a norte??????

Arrow Walt é um garoto muito especial.

Arrow Novo mistério: Onde está Michael?

É isso aí pessoal. Episódio bombástico em minha opinião.


Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rakel_Wom
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Teutônia



Grupos: Nenhum
Posso ta viajando, mas essa do bardudo falar "olha, você não chega na casa do outros e vai tirando o sapato" me lembrou quando o Locke entrou na escotilha pela primeira vez, ela tirou o sapato? hauhauahuahua.... q viagem... Mas ate hj não entendi o pq...

Voltar ao Topo
Rakel_Wom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Rakel_Wom, pra fazer menos barulho

acabei de ver, e achei melhor q o 2x10
coitado do jack Laughing Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zoro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Citação:

Confirmado isso, o Sr. Buzzoni não era mais necessário, pois já havia cumprido seu papel.


Sem querer ofender, mas isso já é viagem demais...


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Adorei o episodio!
Vo adorar mais ainda se virar BAND OF THE LOST!

So não sei o pq barbudo e sua gang tem interesse em deixar eles vivos!
E pior ainda, pq o Lostzila deixou vivo ate hoje a galera do barba!

Essa ilha ta ficando muito pequena pra tanta gente! Bad Grin


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rakel_Wom
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Teutônia



Grupos: Nenhum
Sinceramente, mas essa do Walt dizer pro Michael onde ir buscar ele e tal é viagem.
O barbudo não ia deixar o Walt sozinho pra se comunicar com o computrador.
Quem sabe eles não fizeram isso pra querer, pra ter esse encontro e poder dar esse aviso... Pois já estavam preparados com tochas e tudo mais...


Voltar ao Topo
Rakel_Wom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
punksc escreveu:
2) O braço da Alex não é o braço da Alex de verdade. é de algum figurante. A atriz que vai fazer a Alex provavelmente nem foi contratada. Que nem aconteceu quando o pessoal da cauda apareceu pela primeira vez, no meio do escuro, onde o Bernard nem tava.. era um figurante no lugar dele.


Eu pensei a mesma coisa. Não são esses detalhes que vão fazer alguma diferença no futuro. Deu pra ver que os produtoes quiseram manter em suspense a aparição da Alex e mal e porcamente mostraram um braço. vocês acham que uma atriz vai se sujeitar a fazer uma cena na qual nem vai aparecer?

Eu tava discutindo uma coisa semelhante com um user aqui do fórum sobre a transmissão de rádio que Boone ouviu no episódio Deus ex machina...claro que se você parar pra ouvir atentamente vai notar diferenças entre a voz deste episódio e a do Bernard na segunda temporada...mas isso se deve ao fato de que o ator que faz o Bernard nem devia ter sido cogitado pra entrar no elenco naquelas alturas.

achei engraçado que ao invés de aplicar este tipo de raciocínio, o pessoal prefere ir pelo caminho mais complicado, como achar que Boone e Bernard falaram com pessoas diferentes.

O mesmo se aplica pra um pessoa que ainda teima que tudo que ococrre na ilha é um sonho de Jack...e se esquecem que o personagem do ator era pra ter morrido no primeiro episódio.

Disse tudo isso pra lembrar que não devemos nos afastar do mundo real, onde as explicações quase sempre tem um caráter simples e visando algo...como no caso de contratar figurantes pra fazer cenas nas quais não são necessários atores de renome.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Rakel_Wom escreveu:
Sinceramente, mas essa do Walt dizer pro Michael onde ir buscar ele e tal é viagem.
O barbudo não ia deixar o Walt sozinho pra se comunicar com o computrador.
Quem sabe eles não fizeram isso pra querer, pra ter esse encontro e poder dar esse aviso... Pois já estavam preparados com tochas e tudo mais...

Mas Walt " É um garoto especial" Rolling Eyes


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bom, agora os comentários:

Arrow Também não entendo a implicância com o Jack. Deve ser inveja porque ele é um gato (hehehe.. brincadeira). Se fosse eu no lugar da vaca da mulher dele, daria colinho cerrrto.
Arrow A Kate agora vai cair de amores pelo Jack. É comum as pessoas se apaixonarem quando passam a ser ignoradas.
Arrow, sério. Os flashbacks do Jack não mostraram muita coisa nova, mas pelo menos responderam à dúvida sobre o que tinha acontecido com o casamento dele.
Arrow Espero que essa história de Exército vá pra frente, assim talvez aumente a comunicação entre os sobreviventes.
Arrow Também acho que o Ethan e o Goodwin eram de outro grupo na ilha. Pelo jeito o Zeek não sabia de nada e também o grupo dele só parece se interessar por crianças.
Arrow Como se acende e apaga uma tocha tão rápido Question Question Question
Arrow Agora a coisa vai amornar com o episódio sobre o Charlie, que aliás nem precisava existir... Mas depois o bixo volta a pegar com o Sawyer e Sayd, que têm histórias muito interessantes.
Arrow Achei que tivesse passado bem mais tempo do que só dois dias desde que o pessoal da cauda do avião se juntou aos nossos amigos.
Arrow Acho que o Michael pode ter sido infectado com a doença e isso pode estar fazendo ele ter alucinações e agir daquele jeito fora da casinha, bem como a Danielle ficou.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Tessis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
me apaxonei pela Gabriella, ai ai. Doubt

Voltar ao Topo
Thiago Tessis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
AFfff
Adorei d+
esse epsodio realmente foi muito tranquilo
mas tambem aquela cena de Jack conversando com
o cara de Barba porrra
Linda d+ na hora das tochas
achei perfeitoooo
Very Happy
E a ultima frase do epsodio
Perfeito Também
afff esse foi um epsodio muito bom
Calmo mas bom
Very Happy

Abração


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zoro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Citação:

Ele não sabe a quantos dias a galera do avião se encontra na ilha, mas sabe o nome deles.


Eu acho que isso foi de propósito... se você assistir à essa cena novamente, verá que ele faz questão em mencionar depois: "50 dias... isso são quase 2 meses inteiros"

Que é exatamente o tempo que levou para o pessoal da Danielle levou pra "contrair a doença"


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renatobaraujo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
zoro escreveu:
Citação:

Ele não sabe a quantos dias a galera do avião se encontra na ilha, mas sabe o nome deles.


Eu acho que isso foi de propósito... se você assistir à essa cena novamente, verá que ele faz questão em mencionar depois: "50 dias... isso são quase 2 meses inteiros"

Que é exatamente o tempo que levou para o pessoal da Danielle levou pra "contrair a doença"


Concordo que pode haver uma relação entre isso. Mas aí me surge a pergunta: como então Os Outros sobreviveram?

Informaçõe sobre Geronimo Jackson:

Arrow Se existiu, não vi ninguém ainda que conheça.

Arrow Informações de forum americano:

Geronimo Jackson Geronimo = "sacred name" Jackson = Jack's son

Alice in Wonderland was directed by Clyde Geronimi(spelled Geronimo in Norway) and Wilfred Jackson

Será que existe relação?????


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episodio. Valeu a espera.
Não acredito que o "Papai Noel da Ilha" tenha feito aqueles comentários a toa. Ele conhecia os nomes, e as habilidades de cada um. Por observaçao? Walt contou? Ethan delatou? Vai saber.
Fato é que o cara tem conhecimento do grupo.
Alex, definitivamente, é a filha da francesa. Pegaram Walt pra cria-lo? Olhem no episodio, quando Hugo e Charlie estao na sala. Na parade (aquela velha imagem), o desenho, o numero.. uma criança negra e outra branca... tem coisa aí.
Outra coisa, Gabrielle... minha nossa... fala serio... Ela não é Italiana não. Fazendo uma pesquisa no google (acha-se de tudo!!), achei o link no imdb: http://www.imdb.com/name/nm1715144/ Vale a pena conferir!!
Zeek... alguém falou sobre aviao alemao.. não seria uma piadinha do Sawyer sobre a arma que ele usava? Também alema!
Walt (Também conhecido como Onde esta Wally) certamente deu as coordenadas pro pai dele ir ate la. Mas o que tem depois dali? o bixo vai pegar....
Aguardo pelo proximo episodio...
[]s


renatobaraujo escreveu:
zoro escreveu:
Citação:

Ele não sabe a quantos dias a galera do avião se encontra na ilha, mas sabe o nome deles.


Eu acho que isso foi de propósito... se você assistir à essa cena novamente, verá que ele faz questão em mencionar depois: "50 dias... isso são quase 2 meses inteiros"

Que é exatamente o tempo que levou para o pessoal da Danielle levou pra "contrair a doença"


Concordo que pode haver uma relação entre isso. Mas aí me surge a pergunta: como então Os Outros sobreviveram?

Informaçõe sobre Geronimo Jackson:

Arrow Se existiu, não vi ninguém ainda que conheça.

Arrow Informações de forum americano:

Geronimo Jackson Geronimo = "sacred name" Jackson = Jack's son

Alice in Wonderland was directed by Clyde Geronimi(spelled Geronimo in Norway) and Wilfred Jackson

Será que existe relação?????


Hm.. fiquei procurando no google alguma indicaçao e não vi isso...
"Seguir o caminho"?
Tem coisa ai...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rvibra
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
renatobaraujo escreveu:

Informaçõe sobre Geronimo Jackson:

Arrow Se existiu, não vi ninguém ainda que conheça.



Se não tem no Google, não existe!

Hm... Para que o Jack e o pai passassem a se dar tão mal um com o outro, é porque tem mulher envolvida...

Ethan com certeza do grupo da Danielle. Os dois estavam atrás do filho da Claire, achando que poderiam negociá-lo por Alex (ainda não entendi o sexo dele/a...), quando na verdade a criança que eles queriam era o Walt.


Voltar ao Topo
rvibra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo Página 7 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida