Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Otimo episódio.
Assim como algums, acho q a galera do "papai smurf" não tem nada haver com o Ethan, o lance de entrar na casa do outros, tirar sapato...essa dai foi pro locke, mas se bem q pensando bem...se ele se referiu a hatch, ele deveria saber da mesma, no qual não foi o q aparentou, q ele pediu as armas e não estao na escotilha.
o lance da doença acho q tem fundamento ficarmos ligado nos 60 dias, alí foi uma deixa do "papai smurf", talvez por isso eles estao deixando os Losties viverem.. Rolling Eyes
Quem será o carinha q a mulher do Jack tava saindo, no minimo vai ser alguém da ilha.
Arrow E o Mike...?!? "-Nao se preocupe, ele não vai nos achar"(como assim ?)

Agora é esperar... Neutral


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shampzz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 05:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Outra coisa que me intrigou demais foi a hora que o barba falou que aquela era ilha deles.

Po, os losties são sobreviventes e tudo q eles querem da vida é sair daquele lugar não é mesmo?? Ninguem teve a ideia de soltar um "tudo bem q a ilha é de vocês... nós não queremos ela não... queremos ir pra casa... sair dessa ilha... como se faz isso???"

Parece que o foco principal do objetivo foi perdido... ao inves de perguntarem como é que se sai daquele lugar, eles agora vai comecar a disputar territorio?? Po, o barba disse que veio em paz, então se veio em paz, me deixa voltar pra minha casa (q é bem diferente de MEU ACAMPAMENTO NA PRAIA) e me explica como eu faco isso certo???

Provavelmente o barba teria dito algo como "Isso é impossivel" ou "não, vocês não podem mais voltar" ou "ateh todo mundo não morrer fica curtindo um sol por ai na praia... cata umas minas... facam varios luaus pq vocês vao morrer mesmo" etc etc... mas não... parece que agora o mundo se resumo naquela ilha e ninguem quer saber... a ILHA é MINHA!!! fala serio... Confused Confused

Fui...


Voltar ao Topo
shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Realmente Shampzz, essa foi forte, alguém deveria dizer que quer picar a mula daquele lugar, se bem que muitos ali não querem voltar, pq o Locke sairia de-la para voltar para uma cadeira de rodas? A Kate para a prisão? acho que a galera quer mesmo ficar por ali.....

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
shampzz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Concordo rrangon, tem alguns que não vao querer sair de la, como o Locke por causa da identificacao q ele encontrou com o lugar, o Michael só vai querer sair na hora que encontrar o Walt ou morrer tentando, a Kate acho improvavel que ela fique, mesmo sendo fugitiva e tem o Walt que disse, antes da escotilha ser aberta, que ele passou a vida inteira se mudando e não queria mais se mudar (foi ele q queimou a primeira balsa lembram???).

Mas e o resto???

Arrow O Jack não ve a hora de salvar todos (mas não é uma escolha dele é claro);
Arrow A Sun e o Jin não veem a hora de viverem em paz sem o mala do pai da Sun incomoda-los;
Arrow O Hurley não ve a hora de poder gastar a grana q ele tem (ateh eu estaria desesperado pra voltar com aquela grana toda!!!);

ADENDO: alguém ai tem alguma ideia pq o Hurley não estava viajando de primeira classe? Po, foi mostrado q ele precisou comprar 2 cadeiras economicas pq ele era grande mas, com a grana q ele tem, ele iria de primeira classe facil facil (e naquelas cadeiras ele cabe sim). Voltando...

Arrow O Sawyer foi com eles pra ver se encontrava com os Outros pra se vingar do tiro tomado, não se vingou e ficou mais puto ainda. O objetivo dele é encontrar quem fez o pai dele matar a mae e se matar não é??? Pq então ele ainda ficaria na ilha? Na hora de embarcar na balsa ele já disse q não tinha nada que valia a pena pra ele ficar na ilha;

Arrow A Claire desde sempre não queria criar o filho dela por la;

e goes on and on and on...

então pq DIABOS ( Evil or Very Mad ) o Dr. Jack não perguntou como se saia daquele lugar???

Outra coisa, todo mundo interpretou a frase final sobre treinar um novo exercito para enfrentar os outros certo??? Eu não entendi dessa maneira não, eu entendi que o Jack estava procurando saber com a Ana Lucia ha quanto tempo o exercito do barba foi treinado??? Pode ser viagem minha ou de vocês, mas eu tive a clara ideia que ele tava querendo saber quanto tempo o barba tava na ilha com o exercito dele sendo treinado...

é isso...

[]'zzz


Voltar ao Topo
shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LadyKao
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ocorreu um erro na hora em que fui mandar enviar o meu post e a minha mensagem entrou três vezes. Não estou conseguindo dletar(não está aparecendo a opção de "deletar", de "editar". Por favor, algum moderador, deletem estes dois posts a mais. Obrigada e desculpem o incômodo. Sad


shampzz escreveu:
Outra coisa que me intrigou demais foi a hora que o barba falou que aquela era ilha deles.

Po, os losties são sobreviventes e tudo que eles querem da vida é sair daquele lugar não é mesmo?? Ninguem teve a ideia de soltar um "tudo bem que a ilha é de vocês... nós não queremos ela não... queremos ir pra casa... sair dessa ilha... como se faz isso???"

Parece que o foco principal do objetivo foi perdido... ao inves de perguntarem como é que se sai daquele lugar, eles agora vai comecar a disputar territorio?? Po, o barba disse que veio em paz, então se veio em paz, me deixa voltar pra minha casa (que é bem diferente de MEU ACAMPAMENTO NA PRAIA) e me explica como eu faco isso certo???

Provavelmente o barba teria dito algo como "Isso é impossivel" ou "não, vocês não podem mais voltar" ou "ateh todo mundo não morrer fica curtindo um sol por ai na praia... cata umas minas... facam varios luaus pq vocês vao morrer mesmo" etc etc... mas não... parece que agora o mundo se resumo naquela ilha e ninguem quer saber... a ILHA é MINHA!!! fala serio... Confused Confused

Fui...


É isso ai, shampzz! Smile Foi isso que eu quis dizer no meu post anterior. Por que ninguem falou pra este barbudo doido que eles chegaram ali por acidente e que querem mais é sair da ilha? Eu sei que tem pessoas que provavelmente querem ficar, o Locke, por exemplo, mas acredito que a maioria quer ir embora. Se bem que muitas dificuldades passadas na ilha ajudaram muita gente também(Jin e Sun, por exemplo).

E realmente houve interação entre alguns personagens meio distantes, mas por que não apareceu o Eko,pelo menos em uma ceninha só, que o episódio passado foi dele?!?! Confused

Abraço


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas acho que a principal lição dos flashbacks do Jack é que ele não se dá por vencido e tenta superar todas as situações adversas até o alcançar o limite. Ou seja, ele agora está pensando em como superar e dar o troco no Barba Negra, sem nunca se dar por vencido.

E mais, o Jack não é do tipo que deixa alguém para atrás. Como você quer que ele tente que o Barba Negra mostre o caminho dele pra casa enquanto o Michael e o Walt ainda estão perdidos no meio do nada ???? (Se bem que essa dupla freak aí, era melhor deixar por lá mesmo!!!) Bad Grin

Agora, uma coisa que eu acho vacilo é... será que ele acredita mesmo que vai conseguir treinar o pessoal do avião sem que os Outros percebam ? Fala sério... a galera tá vigiando cada movimento deles e é claro que eles vão perceber a guerrilha do Jack! Mad

Achei interessante esse comentário do sppidey: "o lance da doença acho que tem fundamento ficarmos ligado nos 60 dias, alí foi uma deixa do "papai smurf", talvez por isso eles estao deixando os Losties viverem.. " Realmente, ele pergunta sobre quantos dias o pessoal está na ilha e Jack fala que em torno de 50... foi um comentário bem pensado esse aí... podemos falar mais à respeito ??


Bom, alguns comentários sobre os posts anteriores...

Citação:
E realmente houve interação entre alguns personagens meio distantes, mas por que não apareceu o Eko,pelo menos em uma ceninha só, que o episódio passado foi dele?!?!


Gente, acho que vocês estão pagando muito pau pro Mr. Eko... Fala sério, o episódio passado foi muito bom sim, mas me respondam uma coisa... qual foi o 1º flashback de alguém que não tenha sido bom ? O do Eko só seguiu pelo mesmo caminho dos anteriores...


Citação:
tem o Walt que disse, antes da escotilha ser aberta, que ele passou a vida inteira se mudando e não queria mais se mudar (foi ele que queimou a primeira balsa lembram???).


Mas o próprio Walt quando toca no Locke e vê as intenções dele de abrir a escotilha e sente o mau que está por vir vai para o Michael e fala claramente que agora eles tinham que ir embora da ilha.

Citação:
O Hurley não ve a hora de poder gastar a grana que ele tem (ateh eu estaria desesperado pra voltar com aquela grana toda!!!);


Não sei se o Hurley tá muito interessado em gastar a grana não, que ele acredita que essa grana tem uma espécie de maldição dos bad numbers e só trouxeram desgraça pra ele...

Citação:
O Sawyer foi com eles pra ver se encontrava com os Outros pra se vingar do tiro tomado, não se vingou e ficou mais puto ainda. O objetivo dele é encontrar quem fez o pai dele matar a mae e se matar não é??? Pq então ele ainda ficaria na ilha? Na hora de embarcar na balsa ele já disse que não tinha nada que valia a pena pra ele ficar na ilha;

A Claire desde sempre não queria criar o filho dela por la;


Acho que o Sawyer disse isso num claro momento de ciúmes em relação à Kate, e agora eles estão se dando muito bem e ele já deve ver uma BOA razão para continuar lá. E isso da Claire... ela nunca soube que ia acabar naquela ilha, então... não sei nada dessas intenções dela que você falou não. Laughing


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fox Mulder
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Bom, a respeito dos "50 dias" que o 'zeek' ali falou, acho que ele tava falando sobre relatividade... Que eles devem estar lá ha MUITOS anos, então 50 dias não é nada, acho que ele se referiu a 'intrusão' deles... Não parece isso?

Algo como "Uau, 50 dias... A gente tá aqui a mais de 15 anos mané!" Laughing


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Fox Mulder escreveu:
Bom, a respeito dos "50 dias" que o 'zeek' ali falou, acho que ele tava falando sobre relatividade... Que eles devem estar lá ha MUITOS anos, então 50 dias não é nada, acho que ele se referiu a 'intrusão' deles... Não parece isso?

Algo como "Uau, 50 dias... A gente tá aqui a mais de 15 anos mané!" Laughing


Também tive essa impressão.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fox Mulder, eu também pensei isso na hora, mas depois de ler um post daqui, fiquei na dúvida...

Porque o Zeek fala que eles só estão vivos porque eles deixaram. Pode ser que ele tenha alguma segunda intenção em relação ao pessoal do avião. Tipo, quer utilizá-los como bode expiatório para descobrir alguma coisa, ou testar alguma coisa neles... sei lá. E então, a idéia da doença e da quarentena começaram a fazer sentido Laughing


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fox Mulder
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Paulo Arthur escreveu:
Fox Mulder, eu também pensei isso na hora, mas depois de ler um post daqui, fiquei na dúvida...

Porque o Zeek fala que eles só estão vivos porque eles deixaram. Pode ser que ele tenha alguma segunda intenção em relação ao pessoal do avião. Tipo, quer utilizá-los como bode expiatório para descobrir alguma coisa, ou testar alguma coisa neles... sei lá. E então, a idéia da doença e da quarentena começaram a fazer sentido Laughing


Sim, pois é... Mas acho que naquele momento ali foi mais tiração mesmo... Porque com certeza ele sabe a quanto tempo eles estão lá na ilha... Ele perguntou só pra estabelecer o ponto, acredito eu.


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Paulo Arthur escreveu:
Fox Mulder, eu também pensei isso na hora, mas depois de ler um post daqui, fiquei na dúvida...

Porque o Zeek fala que eles só estão vivos porque eles deixaram. Pode ser que ele tenha alguma segunda intenção em relação ao pessoal do avião. Tipo, quer utilizá-los como bode expiatório para descobrir alguma coisa, ou testar alguma coisa neles... sei lá. E então, a idéia da doença e da quarentena começaram a fazer sentido Laughing


eles estão vivos pq os outros deixaram mesmo!!! se eles quisessem matar todos teriam matado pois eles conhecem a ilha e os sobreviventes não muito!!! seria facil ter matado todos!!

o barbudo disse que ali existe uma linha que não pode ser atravessada!! mas pq será? será que existe algo que ele está escondendo? ou quer confinar os losties naquela região da ilha!!! será que tem uma comunidade de outros vivendo na ilha? "minha gente, sua gente"


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aniki
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Geronimo Jackson Geronimo = "sacred name" Jackson = Jack's son


Interessante, eu até desconfiei que a mulher do "dotô" tava mesmo grávida e escondeu dele por causa da cara de desaprovação que o sujeito fez...
Se isso se confirmar, é agora que "Lost, o novelão", embala de vez
Laughing Laughing


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acenos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
rOx a lot o episodio, achei um dos mehores com certeza... é daqueles que prende atenção mesmo. Tirando o flashback do Jack que é obsoleto em relação aos acontecimentos na ilha.. achei excelente.

O episodio todo foi um show

Arrow Mike maluco, ficou parecido com a francesa. Por sinal, cadê ela?? Ninguem foi mais atras dela? Se tu cai numa ilha completamente maluca, e encontra uma mulher armada até os dente que conhece a ilha a mais de 16, tu ia ficar parado sem ir atras dela??? ATÉ PARECE!

Arrow Jack/Lock/Swayer/Kate. A rivalidade entre Jack e Locke ta crescendo, e ficou bem evidente.. o Locke é muito creep, niguem sabe na verdade o que é aquele cara, se ele conhece mesmo aquele povo, ficou meio no ar isso.. Jack querendo salvar todo mundo, isso é instinto dele. Swayer só foi na missão pra tentar se vingar mesmo, no fim da conversa ele fala que não tinha terminado com o Zeek ainda. A Kate foi burra, mas eu teria agido da mesma forma..

Arrow A cena das toxas. Arrepiante! Tem um excercito de gente ali na ilha. E ninguem percebe a presença deles, meu O QUE É ISSO?? Mas porque raios eles não podem dividir a ilha pacificamente?!?! Porque eles tem que matar todo mundo que chega na ilha?!?! Tem alguma coisa muito importante ou muito valiosa naquela região da ilha que NINGUEM PODE SABER! Será que aquele grupo que atacacou o povo da cauda na praia, no episodio que o Mr. Eko matou dois deles, é o memso grupo do Barba Roxa?? Sei não hein.. eles não vacilam, pegaram a aeromoça debaixo dos narizes deles e aquele grupo ali vacilou, todo mundo percebeu a ação deles.

Arrow E eu acho que o Barba Roxa falou que os losties estão vivos porque eles deixam no sentido de dizer que Os Outros são fodões... era um confronto, e o Barba Roxa quis mostrar quem manda no pedaço.

Arrow Quanto ao excercito.. eu quero ver a guerra! Guy with axe

Não sei quanto ao desfeixo disso.. mas acho que o final da segunda temporada vai a guerrilha, eles vão querer ir atras do Mike e do Walt, e o Jack quer preparar esse grupo pra enfrentar o grupo do Barba Roxa.
Eu acho que Os Outros não é o mesmo grupo do Barba Roxa. Aquela Securtiy Sistem la é sobre natural.. tem algo muito misterioso na ilha, e fica na parte norte, bem onde o Walt está.


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
e mais uma questao: no flashback o jack ainda não possuia tatuagem alguma, na ilha ele aparece com varias no barço

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio, não entendo porque acharam o episódio morno, pra mim foi fantástico! Acho que cada fã de Lost espera certos elementos em cada episódio - que são tantos personagens e possíveis situações - então cada um se empolga quando seus elementos preferidos surgem.

Eu estava esperando desde a primeira temporada que os personagens fossem "à luta". Agora me empolguei mais ainda. Ao contrário da maioria, adoro os episódios do Jack.

Pro pessoal que está perdendo a empolgação, vai uma sugestão: relaxem mais, é entretenimento! Pra acompanhar uma história é preciso dar crédito a quem está contando.

shampzz escreveu:
então pq DIABOS ( Evil or Very Mad ) o Dr. Jack não perguntou como se saia daquele lugar???


Pedir ajuda a alguém que está te ameaçando não parece lógico.
Ou: acho que os personagens já perceberam que não tem como sair dali. Principalmente o Jack, desde a época em que achou as cavernas.
Ou: com a destruição da jangada pelo próprio Zeek, ficou ainda mais claro que sair parece complicado.
Ou: se eles saírem da ilha, o mundo lá fora saberá o que tem ali. Acho que Os Outros não querem isso.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo Página 8 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida