Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1 voto em Regular e 0 em Ruim?

Olha que são poucos episódios que conseguiram esse feito.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zigoni
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

1 - Acho que o "Zeek" tava realmente afim era das armas, vocês notaram como ele queria pegar as armas? E o fato de estar com aquela pistola velha lá... Não sei, acho que eles não deram sorte na Hatch deles


Melhor arma da ilha cara... você ta viajando ai...

Abraços Applause

Gostei da teoria OBI-1, Zeek avião alemão... quando tiver tempo eu dou uma olhadinha e te escrevo...


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaobertacchi
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Pessoal,

o nome real da "Gabriele" é Monica Barladeanu...
Achei varios sites com fotos...


Voltar ao Topo
joaobertacchi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardomedici
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Os episódios estao cada vez melhores e mais tensos....

Sobre as tochas, eu acho q ali ao redor deles não tinha ninguem não... elas acenderam de repente e já estava todas no alto.. e apagaram de repente.. Essa ilha tudo acontece, acho q era algum tipo de fagia ou fantasia...
Sobre a 'linha imaginaria', reparem q o "Barba" olha pra baixo na hora q o Sawyer tenta avançar sobre ele....

E sobre não poder sair da Ilha pq eles vao destruir outra balsa, prestem atenção: Eles estao na praia e foram em linha reta, mar adentro, na hora q foram embora. Os "Outros" estao no meio da ilha, quase do outro lado dela. Essa ilha é gigantesca e eles já deveriam saber há tempos q a balsa ia sair, pq se não como chegariam até com aquele Barquinho?!

Esses caras são sinistros e vao dar muito o q falar ainda.... Acho q são uma espécie de 'guardioes' de algo q a ilha tem...


Voltar ao Topo
ricardomedici está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tinga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
essa guerra nunca vai acontecer

Arrow AL não saberia trinar um exercito pq ela é POLICIAL
Arrow Locke e Mr. Eko são da paz, eles preferem sentar o conversar
Arrow Sayd tá cansado de querra.
Arrow Jin não vai pq é P.M

Jack só conseguiria c ele pegar os figurantes


Voltar ao Topo
Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiro,gostei do episódios. Os Flashbacks do Jack, pra mim são importantes sim, como de todos, pq os de alguns são pra revelar os segredos, e os dos outros, como é o do jack, é pra mostrar como é sua personalidade, tipo mostrar o pq dele ser daquele jeito e etc...
Segundo eu ainda acho que tem 2 outros na ilha, assim como acho q tem 2 lostzila também!
Eu acho que o do Lock, chamando o Sawyer de James, é so pra frescar mesmo, ou não, principalmente por ele querer saber de onde ele tirou o nome Sawyer.
So tem uma coisa q não to gostando nessa temporada, que era uma coisa q eu não queria q ficasse so nessa a temporada tudo e pelw jeito, é oq vai acontecer, to falando de ficar colocando os numeros no comp, pq to achando que vai terminar a temp. da mesma forma que terminou a primeira, so que nessa vai ser alguém não colocando os numeros, ou pior, indo pra3 temp isso Crying or Very sad Bem tomara q fique cada vez melhor esse seriado, e q termine na 6 temp. mesmo, que os produtores não deixem a gana por grana acabar com o seriado...


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
rrangon escreveu:
Realmente Shampzz, essa foi forte, alguém deveria dizer que quer picar a mula daquele lugar, se bem que muitos ali não querem voltar, pq o Locke sairia de-la para voltar para uma cadeira de rodas? A Kate para a prisão? acho que a galera quer mesmo ficar por ali.....


Concordo plenamente.... Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

O Jack deveria ter falado: "Otimo nos queremos sair, então nos ajude". Mas ele ficou parado com aquela cara de besta....


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wenver
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
* Barba Roxa
* Barba Azul
* Tiozão da Balsa
* Papai Noel da Ilha
* Papai Smurf

A coleção de apelidos do "Zeek" no tópico é bárbara. Alguém aí fazendo cursinho de sarcasmo com o Sawyer?

Sobre o episódio: eu gostei. Bastante. A menção à Alex, a atitude do barbudo, os chifres do Jack... poderia apostar como o Ricardão tava no avião também.

Acho que aquela pressa toda do Michael pra ir buscar o Walt deve estar relacionada com alguma coisa que o filho (será que era o Walt, mesmo?) disse pra ele no MSN das cavernas. Acho que a frase toda (aquela que apareceu interrompida no episódio anterior) deve ser "You need to come alone" (Você deve vir sozinho). Por isso, ele não aceitou a ajuda do Jack, nocauteou o Locke e foi brincar de Rambo na floresta.

Por fim... Libby e Hurley? Será que rola? Wink


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
barbosinha
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 12:05  |  Assunto: Data do Raio-X Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha só o que eu encontrei no forum americano:
A data do raio-x do Sr. Buzzoni é de 16 de Novembro de 2005, alguns meses atrás.
Jack se divorciou, o pai dele virou alcoolatra e morreu, ele viajou para Australia, o avião caiu e ele ainda está na ilha há 50 dias..como isso é possível?? A produção fez vista grossa para esse detalhe.
Segue o link embaixo da foto do raio X:
http://lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimage&album=887&pos=29


Voltar ao Topo
barbosinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sauce
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
shampzz escreveu:
Outra coisa que me intrigou demais foi a hora que o barba falou que aquela era ilha deles.

Po, os losties são sobreviventes e tudo que eles querem da vida é sair daquele lugar não é mesmo?? Ninguem teve a ideia de soltar um "tudo bem que a ilha é de vocês... nós não queremos ela não... queremos ir pra casa... sair dessa ilha... como se faz isso???"

Parece que o foco principal do objetivo foi perdido... ao inves de perguntarem como é que se sai daquele lugar, eles agora vai comecar a disputar territorio?? Po, o barba disse que veio em paz, então se veio em paz, me deixa voltar pra minha casa (que é bem diferente de MEU ACAMPAMENTO NA PRAIA) e me explica como eu faco isso certo???

Provavelmente o barba teria dito algo como "Isso é impossivel" ou "não, vocês não podem mais voltar" ou "ateh todo mundo não morrer fica curtindo um sol por ai na praia... cata umas minas... facam varios luaus pq vocês vao morrer mesmo" etc etc... mas não... parece que agora o mundo se resumo naquela ilha e ninguem quer saber... a ILHA é MINHA!!! fala serio... Confused Confused

Fui...


concordo plenamente acho q ngm guenta a ilha mais não, o locke mesmo.
mas parece q a curiosidade ta superando o instinto de sobrevivencia, por isso eles querem descobrir o q q ta rolando ali pra dp pensar em sair.

otra coisa, deve ter um motivo para os outros deixarem os losties no seu lar doce lar.


Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fox Mulder
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:01  |  Assunto: Re: Data do Raio-X Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
barbosinha escreveu:
Olha só o que eu encontrei no forum americano:
A data do raio-x do Sr. Buzzoni é de 16 de Novembro de 2005, alguns meses atrás.
Jack se divorciou, o pai dele virou alcoolatra e morreu, ele viajou para Australia, o avião caiu e ele ainda está na ilha há 50 dias..como isso é possível?? A produção fez vista grossa para esse detalhe.
Segue o link embaixo da foto do raio X:
http://lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimage&album=887&pos=29


Bom... Ninguém disse que os acontecimentos da ilha são atuais... (Ou disse?)


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
caraca eu n imaginava q eles iam converssar com os otros,e o melhor foi ouvir

"alex,traga ela aqui" Shock

sera q o michael vai ficar uns episodios sumido?ele sabia pra ond ele tava indo,o walt disse oq ele devia fazer

seja lá oq for esse "exercito" q querem formar...deviam chamar a rousseau q conheçe muito bem boa parte da ilha,e eles iriam convencer-la rapidinho falando da alex,mas parece q eles nem perceberam q ela era a filha da rousseau


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Talvez Walt tenha falado para o Michael para ir para o outro lado da ilha, onde o exército que cuidava de seu filho pudesse ter ditp que eles iam embora para casa se Michael fosse sozinho.

Como Michael estava ficando louco resolveram afastar ele dos outros para que Michael não conseguisse convencer os outros de atravessar a ilha em busca de Walt.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:28  |  Assunto: Re: Data do Raio-X Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Fox Mulder escreveu:
barbosinha escreveu:
Olha só o que eu encontrei no forum americano:
A data do raio-x do Sr. Buzzoni é de 16 de Novembro de 2005, alguns meses atrás.
Jack se divorciou, o pai dele virou alcoolatra e morreu, ele viajou para Australia, o avião caiu e ele ainda está na ilha há 50 dias..como isso é possível?? A produção fez vista grossa para esse detalhe.
Segue o link embaixo da foto do raio X:
http://lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimage&album=887&pos=29


Bom... Ninguém disse que os acontecimentos da ilha são atuais... (Ou disse?)


O vôo 815 da Oceanic partiu dia 22/09/2004 de Sydney. Somando 50 dias, chegamos a 11/11/2004.

Então, ou Jack tem lembranças do futuro, ou a data do raio-X é erro da produção. Eu fico com a segunda opção.

edit: ou Jack (e os outros!) viveu normalmente até o final de 2005 (ou quem sabe 2010), viajou no tempo até 2004 pra tentar mudar alguma coisa no seu passado e foi parar no vôo 815...

Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mafort
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Para quem quer conhecer um pouco mais a "italianinha" :

http://www.monicabarladeanu.ro/

[]´s
Mafort


Voltar ao Topo
mafort está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo Página 9 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida