Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
também não.O pai do Locke poderia ateh ser cogitado,mas esse italiano ai nada a ver.Acho q a unica contribuição dele na série foi a beleza q é a filha dele,Gabriella
Ah,vocês se esqueceram de mais um: o pai do Jack é o cara do Hanso
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*dies*
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Auauahauahauah,além dele também tem outros candidatos:
Leslie Nielsen
Antônio Fagundes
Michael Caine
Ian Mckellen
Pronto,agora só resta saber qual desses.
Quanto ao episódio,qual o nome do ator q faz o "Zeek"?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu voto no antonio fagundes!
|
|
|
|
coragi
|
|
Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Cara, eu achei o episódio sensacional. Gosto dos flashbacks do Jack, pois eles mostram como o caráter dele foi montado. Sério, acho isso doido.
E sobre o episódio em si, putz, muito sinistro. E a frase do Jack no final foi a minha frase assim que vi o arsenal. Montar uma guerrilha na selva ROX DEMAIS!
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
otimo espisodio, depois dakela merda do episodio anterior (eu sei, q sou a unica a achar, + tudo bem), esse foi nota 10!!
amei o episodio, tudo tudo tudo tudo tudo!!!!
|
|
|
|
HeRinger
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Eu gostei mais desse episódio do que do 10 (somos 2 vickgallagher). Achei muito bom.
Bom, algumas pessoas estão achando ridículo a menção de um "exército". Mas me coloquei no lugar do Jack e tomaria a MESMA decisão. Eu não aguentaria ficar a mercê dos "Outros" de forma alguma.
Claro, não gostaria de ver 10 pessoas armadas entrando na floresta gritando "fire in the hole", mas um treinamento mínimo para todos da ilha não seria nada mal.
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Nossa, não, tranquilo, concordo com os 3 ai pra cima: HeRinger, vickgallagher e coragi...
Mas nada, tambem nem vo teorizar nada, tudo que eu falo é desmentido pelo OBI-1, ta dando mais certo não... E desse vez eu concordo com ele ainda, a galerinha aqui ta achando que é todo mundo amarrado, e ainda tem gente que cogitou que quem roubou a muleh do Jack foi o Sawyer. E que ainda o pai do Jack morreu pro Sawyer, sei la, num tem um lance assim, alguma coisa assim que o povo acha, eu em..... não é todo mundo amarrado neles memso não gente...
Abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Zigoni escreveu: |
Mas nada, tambem nem vo teorizar nada, tudo que eu falo é desmentido pelo OBI-1, ta dando mais certo não... |
LOL
Pelo menos alguém me ouve aqui...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Alex não apareceu e é um nome comum, tanto masculino quanto feminino nos USA, além disso, não confiaria a guarda de um prisioneiro a uma menina de 16 anos.
Dá pra ver pela expressão do tiozinho da barba que ele não tem nem idéia de quem seja Ethan e por isso...
Eu acho que tem mais de um grupo de Outros na Ilha.
DIE Kate, DIE.
Sun rules, o jeitinho que ela falou com o Jin sobre ser mandada abalou!
Go to hell, Michael. E leve seu creepy boy com você.
Jack tá se achando na Ilha. Agora ele quer criar um exército... eu posso com isso?
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
É pq a galera aqui viaja demais,querem achar coincidencia em tudo.Putz!Eu adorei o episodio,num achei tosca a ideia do exercito e to curtindo bastante Lost sem esperar nada...simplesmente ficando surpreso a cada episodio.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tipo, eu não tô entendendo esse pessoal que fica falando que nada é resolvido...Semana passada a gente viu o Lostzilla, essa semana a gente viu um dos Outros, as coisas tão andando bem mais que na temporada passada. TUDO TUDO a gente só vai ficar sabendo no fim.
Se eles fossem fazer uma reunião à beira da fogueira pra conversar sobre o que tá acontecendo, a série acabaria!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pelo contrario.... tipo, ok, foi mostrado o lostzilla e os outros, mas então por acaso você sabe o que são eles?? creio que não... ou seja, por mais que eles mostraram esses dois misterios, os misterios ainda não estão resolvidos.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
LucyK escreveu: |
Alex não apareceu e é um nome comum, tanto masculino quanto feminino nos USA, além disso, não confiaria a guarda de um prisioneiro a uma menina de 16 anos.
|
Ok, concordo, mas a filha da francesa se chamava Alex e foi seqüestrada pelos Outros. Aí nesse episódio o "Barba Negra" chama o mesmo nome, conclusão: a gente acaba ligando os dois fatos, ueh...
Tem algumas ligações que eu acho exagero (como as da identidade do Hanso citadas acima), mas essa tem fundamento.
Eu acredito que a "Alex" da Danielle seja mesmo essa que foi citada nesse episódio.
|
|
|
|
rodrigo_noroes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Jack para Ana Maria: "Quanto tempo levaria, para treinarmos um exército?"
Uhuuuuu! Vai ter guerra!!!
Quero ver o Eko como general desse exercito! O Bicho vai pegar!!!
Nessa Temporada, o ultimo epsodio é sempre melhor que o anterior!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar