Autor |
Mensagem |
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Eu só jogo Civilization, Age Of Empires e paciência Spider, hehehe...
Já fui em Lan Houses jogar Counter Strike, mas não é minha praia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bom,pra quem ainda não viu esse trailer ,veja.é o trailer oficial de uma seqência do melhor game já criado na história dos games:Metal Gear Solid.Esse é o video do MGS4: Guns of the Patriots,e é sensacional,uma guerra urbana envolvendo vários MG e nosso herói Snake bem no meio do combate.O trailer é muito bem montado,principalmente a primeira cena ,e já mostra como vai ser jogar no melhor console da próxima geração: ps3.Provavelmente deve sair também pra pc.
Quem ainda n jogou nenhum MGS, só digo uma coisa: jogue.você estah perdendo a mais incrivel aventura militar q já ouve,e nisso incluo qualquer filme ou seriado de Tv.
" This is no FPS,this is MGS
An old man tired of battles
No place to hide"
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=14280RKJ59HA23VXP497HHF0B4
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
earendil, já viu aquela piada que o pessoal faz sobre a caixa do MGS?
teve até um cosplay disso.
muito engraçado
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mega Man X2 do SNES hauahuhuaa
Mas agora baixei um emulador de PS, então só vou estar uns 6 anos atrás de vocês em termos de jogos
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
earendil, já viu aquela piada que o pessoal faz sobre a caixa do MGS?
teve até um cosplay disso.
muito engraçado |
Vi sim G4g0, inclusive foi em um tópico daqui mesmo,fico muito bom Não tem jeito,MGS é o melhor em tudo,ateh no cosplay
Mas agora baixei um emulador de PS, então só vou estar uns 6 anos atrás de vocês em termos de jogos |
Fez muito bem ldaugusto, ps2 é bom mas o 1 é tão bom quanto ,sem falar nos clássicos do console , como RE 1,2 e 3,Gran Turismo< os melhores RPG's e é claro,Metal Gear Solid.Ateh hj não aposentei,tanto q estou jogando Final Fantasy Anthology
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lda, isso me lembra que meus cds de Valkyrie Profile e Legend of Dragoons (ambos do PSX) não estão funcionando.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Isso me lembra q nunca consegui comprar Legend of Dragoon.....
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sorte a sua. Comprei CDs que travam na primeira batalha do jogo (e olha que já regravei, pensando se tratar de problema da mídia)...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Isso já aconteceu comigo c o fantástico e maravilhoso Xenogears,mas consegui trocar os cds.
Existe algum emulador de MSX? Queria tentar jogar os primeiros Metal Gear.
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
earendil escreveu: |
Quem ainda n jogou nenhum MGS, só digo uma coisa: jogue.você estah perdendo a mais incrivel aventura militar que já ouve,e nisso incluo qualquer filme ou seriado de Tv.
|
earendil, faço minhas as suas palavras. A série Metal Gear Solid está entre as melhores coisas que já joguei em toda minha vida, e olha que sou gamer desde a época do Atari2600 e tive videogames de todas as gerações (e sou daqueles saudosistas, que tem o Adventure do Atari e o Doom original como alguns dos games favoritos).
Eu tô louco para jogar o MGS4, já to guardando o dinheiro pra investir no PS3 quando sair. Aliais, comprei o meu PS2 só pra jogar o MGS3 (o 1 e o 2 eu terminei no PC).
|
|
|
|
Earendil
|
|
O pior é q não faço a menor idéia de ando vou ter dinheiro pra pegar um ps3,pq provavelmente vai chegar aqui por uns 2mil. E jogo original também nem rola,já q deve ser uns 400 reais.
CreepJF, já viu o triler do 4 q tem no link do meu post lá em cima? Putz,adorei akle começo.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Estou decepcionado com o jogo F.E.A.R.
o jogo roda com um lag chato mesmo na qualidade MINIMA. e olha que minha máquina não é muito fraca não.
1gb DDR / 2ghz / FX5700
pô, se eu rodei Half-Life2 e Far-Cry com qualidade excelente aqui sem lag nenhum, e esse jogo (F.E.A.R.) tá dando esse trabalho todo, só pode ser devido a má programação do game.
Jogo pra ser bom e com gráficos ótimos não necessariamente precisa ser pesado, basta ter uma boa engine e ser muito bem programado, eles se tornará leve, e parece não ser o caso de F.E.A.R.
|
|
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
po eu ando fazendo filmes no jogo The Movies ehehhehhhehe vou tentar fazer um filme de lost...vou pensar num enredo bacana e se ficar bom eu posto pra vocês...to só iimaginando como vai ser ehehheheh...
|
|
|
|
Earendil
|
|
G4g0 escreveu: |
Estou decepcionado com o jogo F.E.A.R.
o jogo roda com um lag chato mesmo na qualidade MINIMA. e olha que minha máquina não é muito fraca não.
1gb DDR / 2ghz / FX5700
pô, se eu rodei Half-Life2 e Far-Cry com qualidade excelente aqui sem lag nenhum, e esse jogo (F.E.A.R.) tá dando esse trabalho todo, só pode ser devido a má programação do game.
Jogo pra ser bom e com gráficos ótimos não necessariamente precisa ser pesado, basta ter uma boa engine e ser muito bem programado, eles se tornará leve, e parece não ser o caso de F.E.A.R. |
Sério mesmo? Pode ateh ser q o jogo seja "desconfortável" de se rodar no pc,mas eu sei q é um jogão,apesar de nunca ter jogado,todo lugar q eu vejo o review dele a nota é muito alta.Se n me engano a EGM Brasil esolheu ele como melhor FPS de 2005(inclusive na frante de Quake4, HL 2 e Call of Duty 2).
po eu ando fazendo filmes no jogo The Movies ehehhehhhehe vou tentar fazer um filme de lost...vou pensar num enredo bacana e se ficar bom eu posto pra vocês...to só iimaginando como vai ser ehehheheh... |
dá uma olhada aqui perdido http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5406
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
earendil escreveu: |
CreepJF, já viu o triler do 4 que tem no link do meu post lá em cima? Putz,adorei akle começo. |
Eu vi esse trailer sim. Aliais, dá uma olhada na EGM desse mês, tem uma entrevista EXCELENTE com o Kojima sobre o game. Vale a pena.
G4g0 escreveu: |
pô, se eu rodei Half-Life2 e Far-Cry com qualidade excelente aqui sem lag nenhum, e esse jogo (F.E.A.R.) tá dando esse trabalho todo, só pode ser devido a má programação do game. |
Engraçado, aqui eu jogo com quase tudo no HIGH e algumas poucas coisas no MEDIUM e o jogo fica suave que é uma maravilha, e a minha configuração não é muito diferente da sua (ATHLON XP2700+, 512MB RAM, RADEON 9800XT).
Deve ser alguma coisa de sua configuração aí, dá uma checada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar