Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Ok, voltando ao nosso assunto, ultimamente é agente memso que fala qualquer coisa mais certinha, então vamos la...
Olhando o mapa pessoal, descobri uma coisa, não sei o que vocês já pensaram sobre isso, mas o avião não vai de Sidney ateh LA pelo pacifico não, de jeito nenhum ainda, suam pelo menos 15000 KM, não tem como sem abastercer, o avião tem que fazer escalas pela europa para reabastecer, o que deixa mais senssata(não sei escrever essa palavra) a estoria do avião da nigeria, sim, pq não tem como ele voar aquilo tudo né, para chegar entre Sidney e LA pelo pacifico. Não teve flashbacks de escala, e considerando que o avião saiu do chaum baleado, sera que atele teco teco andou pelo menos uns 4000 km? acho muito né? Sinceramente, estou perdidinho no mapa, nem da pra chegar a europa em linha reta, quanto mais atras de alguma ilha, sei la, tentem olhar qualquer coisa, se vocês estiverem afim, vou ver direitinho mais tarde, pq agora vou sair....
Sinceramente, ficou meio difícil entender seu ponto, porque voce misturou bastante o que voce falava sobre o 815 e o teco teco, mas acho que entendi.
(Aliás, seria uma boa idéia você abrir um novo tópico sobre isso, porque tem bastante assunto, e não tem nada a ver com esse tópico aqui)
Mas então... Pois é, nenhum flashback sobre escalas foi mostrado, mas sobre o tecoteco, NADA foi mostrado. Foi mostrado tão pouco, que não é suficiente nem para especularmos. Mas se por acaso, mostrar a viagem do aviaozinho em tempo real, comprovando que não foi feita nenhuma escala para reabastecer, aí sim a gente pode concluir que a Ilha está muito mais próximo da Africa do que imaginamos.
nossa, é memso...nem tinha pensado nisso não!
mas acontece que vale pensar que, será que não mostrou ainda o flashback da escala OU será que não teve escala e a ilha está bem mais proxima do que agente espera?
Depende de qual avião você esteja falando? O 815 ou "Hollyplane"?
Do avião dos losties, praticamente nada foi mostrado. E a gente nunca vai saber se ele fez escala, até que alguém fale algo, porque senão, só se mostrassem o avião em tempo real, ou seja, meia temporada. Então, se nenhum deles mencionar alguma escala, é possível que não tenha tido, mas a outra opção continua aberta, até que falem o contrário.
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Alguém lembra daquele casal que estava junto da Sun e do Jin em exodus quando a Sun derramou refrigerante no Jin? Eles tavam no avião? Apareceram na segunda temporada?
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Caraca bicho, o que aquele casal no aeroporto tem haver? Caraca, voltamos aquele topico: "Estamos sem elenco, todos os que mostram nos flashes estão de alguma forma ligados a eles na ilha" Aquele episodio para mim so quis ali mostrar que é pq a Sun entendia o que eles estavam falando...
Como diria o sumido do Ceressuu: Não, eles estavam no avião sim, so que eles cairam perto da antena, então os outros os pegaram. Eles estão agora a serviço da Dharma. Igual o que aconteceu com aqueles dois mulequinhos que estavam jogando bola com o Eko, um de camisa branca, e o outro de camisa vermelha, quando ele era pequeno, aqueles dois já fazem parte da equipe de expanção dos outros, pois é, eles são encarregados de delimitar as areas da ilha onde eles estão, pra você ver como são as coisas, e olha que eles começaram como aviãozinho, ateh pegar confiança do gerente da boca, demorou em, já que aquela cena do futebol era parecida com Cidade de Deus né,
Abraços
E foi mal a brincadeira ai Oldboy, é que eu estou enrrolando para não trabalhar...
Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
no primeiro episodio a Kate tambem sai da floresta e ajuda o jack a se costurar........e ela sai sem nenhum machucado.......os ferimento no rosto do Jack parece q arannharam a cara dele _________________ you are LOST?????
Depois de uns 20 minutos, depois que o Jack já bancou o herói, quem morreu morreu, e eticéteras, o Jack vai la pro meio do mato, até chegar numa outra parte da praia. Apenas naquele momento é que a Kate aparece. E não tem lógica ela acordar na praia depois do acidente, sair correndo floresta desconhecida adentro, pra 20 minutos depois voltar calmamente, a não ser que ela estivesse tendo algumas necessidades; e como nós sabemos que ninguém numa queda de avião, que vá parar centenas de metros de distância da queda, não acorda e simplesmente sai andando apenas com o pulso machucado e alguns arranhões, então nos sobra apenas que ela também foi colocada lá (como o SuperJack e seu taquaral indestrutível).
Se alguém tiver uma resposta melhor do que a de que eles foram colocados lá, então diga, porque realmente não vejo outra saída.
[e Ceres, se você for falar que retiraram eles do avião em plena queda, por favor, pelo menos dessa vez diga como]
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Pode ser meio "teoria da conspiração" mas eu acho que deram muito destaque pra aquele casal que tava sentado junto da Sun e Jin, e como aparentemente em Lost não há nada por acaso...
Digo isso porque o Jack aparece caído no meio da floresta. Talvez os outros tivessem tentado levar o Jack e tivessem desistido (Talvez já tivessem médico ou não precisassem devido ao soro do supersoldado, que nem o Desmond). Talvez tenham levado outros, como o casal que eu citei acima.
Por enquanto tudo é talvez. Se tiver que ser será.