Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » American Idol 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 American Idol 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 16:44  |  Assunto: American Idol 2006 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
E aí? Mais alguém morrendo de rir com os candidatos? Eu assisti somente ao segundo epi até agora, e eu adorei!
Denver teve umas figuras muito estranhas. Mas a menina de 16 anos, aquela morena, me deixou de boca aberta. E a gordinha que o Simon disse não Também foi muito boa. Os homens foram meio mehs, não gostei de nenhuma voz.
Eu estou com pena do cowboyzinho que eles disseram sim. Ele NUNCA cantou em público e nem andou de avião. Se ele ficou nervoso daquele jeito em frente de três pessoas, imagina diante de uma platéia inteira?

Ainda vou ver o primeiro episódio, mas pelo que eles flaram Chicago foi bom. Greensboro, NC vai ter um epi de duas horas, ou tem gente muito boa ou muito ruim!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
inertia
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
começou na Sony??

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
American Idol só é bom o começo,c os candidatos comédia,tipo akle chinezinho q fikava cantando Rick Martin Laughing

Depois dessa fase o programa vira um sonífero dos bons.....


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maya
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu vi os dois episódios!!!

Inertia, ainda não tá passando no Brasil.

Eu gostei mais do carinha que eu não entendi o nome com o sorriso lindo que cantou Westlife. xD

Também gostei dessa aí que a Lucy falou e dos dois pares de gêmeos.

E que venha mais um episódio de 2h!


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
2005?

_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Afff, sorry! vou arrumar lá!

Eu tô vendo o primeiro eppi agora, mal posso espear pra ver a negra que é neta de uma famosa lá. a voz dela é LINDA!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Juliane
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Vai começar a passar na Sony agora, no dia 25, Quarta-Feira.

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Briza
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quarta-feira, às 19h.... mas ainda não sei qual vai ser o esquema da Sony não... se vai ser quarta e domingo ou sei lá como...



Mas como AI é um dos programas preferidos da minha vidinha, to baixando, claro!!!! AI é tudo, amooooooooo! quero ver essa temporada conseguir superar a 4ª que eu amei de paixão, apesar da derrota do Bo Doubt Sério, AI alegra minha vida, é tão bom!

Ri MUITO! Me diz como é que aprovaram aquele louco q anda descalço e diz falar com Animais de Chicago??? Laughing Randy e Paula enlouqueceram Laughing Os testes tão demais Laughing


tenho meu preferido e to totalmente in love!!! Ele é lindo, perfeito e com aquela voz, ahhh se cantasse no meu ouvido eu derretia Very Happy David, o menino de 17 anos lindinho que canta Sinatra... é pra casar S2 S2 S2 Camila tirou caps dele pra mim, vou até fazer um avatar Razz


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vi hoje!

Cara, certas coisas nunca mudam! Simon esculachando de novo... como se eu não esperasse por isso...

Enfim, eu ainda acho que a assistente de odonto e a outra que o simon perguntou se o palco ia ser maior vão longe... mas todas as temporadas eu erro mesmo...

*só acertei com o Mario, que teve que sair do programa, na temporada passada...*


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz, eu vi hj! uahauhauahuahauhauhau...nossa, eu tava caindo de rir do simon! hahahaa.. Laughing Laughing
foi bem legal, gostei de algumas pessoas que eles escolheram, menos aquele doido no final do episodio! eita...
tava bem engraçados um pessoa lá.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Algm sabe me dizer qual é a profisão do Randy e da Paula?

Sério,pq eu n sei.

A Paula fica lá querendo fingir q sabe alguma coisa de música,quando a unica coisa q eu sei q ela já fez na vida foi ser cheerleader dos LA LAkers.... Doubt

Obs:eu vi o programa também,essa primeira fase é o vale a pena ver mesmo,muito gente freak!


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahhh, eles não sabem nada de musica mesmo não ( eu acho ), tipo o que eles olham ali é se eles gostaram ou não da pessoa...easy, easy.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Paula Abdul era cantora (e ganhou vários prêmios) e o Randy (igualmente premiado) era produtor musical. Se isso os faz ignorantes, não sei o que uma pessoa precisa para entender do ramo.


Quanto a temporada, está muito boa, e até agora as duas garotas (a negra que estava de blusa rosa, no segundo episódio) e a loira que mora com o avô (do terceiro) foram as personas que mais chamaram atenção. Ótimas cantoras e donas de personalidades que podem levá-las adiante.

Os freaks, como sempre, fazem o show valer a pena. Engraçadíssimo ver o pessoal pagando mico na frente dos juízes, crentes que sabem o que estão fazendo. não gostei da expectativa que criaram para a apresentação da Rhonetta, como a top-most-freak da temporada, igualando-a com o HUNG (ele é ídolo Razz). Tudo que ela fez foi falar palavrão e falar incessantemente. Ela cantava mal, é verdade, mas não menos mal que muitos outros. Não foi uma apresentação patética. Fiquei 20 minutos vendo eles falando sobre ela, como ela era awkward, como ela ia ser um marco para, chegar a hora... e nada. Bleh


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu lembro que na época que eu morava nos EUA, a Paula Abdul fazia muito, mas muito sucesso (isso faz mais de 10 anos). Quando voltei pro Brasil, ninguém sabia quem era a mulher... ehehehe

Mas ela não é uma grande cantora (nem média). Laughing
Morri de raiva quando ela quase mandou embora aquele carinha que gostava de cantar música dos anos 50.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Se algu´pem lembra daquela menina toda maquiada e com uma bela cor lçaranja ao invés de um bronzeado, aqui vai o myspace dela... http://www.myspace.com/xokissmex369

Muito sem noção!
Do primeiro epi eu gostei da menina que cantava em uma banda e do mocinho lindo que cantou Frank Sinatra.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo Página 1 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » American Idol 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida