Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
jk2
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
são milicos, e aquilo era para ser um tiro de advertencia, ou você acha q se
a intencao do sniper fosse matar, ele daria um segundo tiro.
não sei se ele mirou na orelha, num to na cabeca do sniper.
Mas foi um tiro de advertencia, afinal:
"voces so estao aqui pq nos deixamos"
"a ilha e nossa"

quanto ao locke, acredito q hj(tudo pode mudar) ele e como se fosse o guia da turma,
afinal ele esta fazendo o Walkbout q queria.... Wink


Sobre ele ser negado na excursao, Obvio Ululante ....
so ele não sabia, que um cadeirante não pode fazer trilhas, raft, cacar, etc...
e mesma coisa q um cego se inscrever num concurso de guarda de transito, ÉCLARO Q ELE não IRIA A WALKBOUT NENHUM


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mas a questão não é ele ter ido ou não!!! a questão que esta explicado pq ele foi pra australia!!!! ele não foi por causa da ilha ele caiu na ilha e tá vivendo oque foi negado pra ele no walkabout certo?

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
quimquilharia
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:



Arrow Michael tá doidim de pedra, deve ficar uns 4 episódios fora, tipo Claire na 1a temp, mas essa parada dele ele saber aonde tava indo, massa...


Arrow Não comento flashback do Jack... Neutral


Como rolou por aqui uma entrevista. Eu acho que michael e o filho vão sumir por um bom tempo!
Estavam dizendo que o ator estava crescendo rápido demais pro ritmo da história.
Acho que por isso do Michael desaparecer...

Eu comento flashback do Jack! A esposa dizendo que estava vendo outro! e o pai do jack jogando indireta...Eu acho que este outro é o pai!

o episódio foi bom!

mas, por que armas tão antigas? eles não tem barcos a motor? precisam de combustivel! onde pegam?

QUIMquilharia


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
walkabout escreveu:
mas a questão não é ele ter ido ou não!!! a questão que esta explicado pq ele foi pra australia!!!! ele não foi por causa da ilha ele caiu na ilha e tá vivendo oque foi negado pra ele no walkabout certo?

Todos foram para australia, cada um por um motivo no minimo estranho,
resgatar o pai, uma acao anti terrorista, fugir da policia, cacar q matou a familia, etc..
Sem pensar na ilha, mas acabaram la.
SO que o locke já disse q já olhou no olho da ilha, ele sabe de tudo, inclusive já visitou o barba anteriormente.
E acenderam uma fogueira, deu ate uma chamuscada na barba do barba Bad Grin você viu ?


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ele não estava se referindo ao lostzila? qd disse que olhou no olho da ilha? pelo que vimos no 2x10 parece que ela le a mente hahaha

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Uma dúvida:

-aparentemente o Barba , e seus homens não possuem, ou não possuiam armas , ou balas suficientes...PQ???

Se eles realmente mataram os outros e tentaram matar o pessoal na balça, não teriam pena nenhuma de matar os três...

Se eles conheciam todos pelos nomes deveriam saber q eram os "potencialmente" mais fortes e com dotes de líderes...Portanto seria muito interessante acabar com esses indivíduos...

Se eles possuissem armas (ou munição) para matá-los, não ficariam em torno dos três, em forma de círculo...Se os 3 atirassem e os homens do Barba tivessem q responder aos tiros, provavelmente atirariam em si próprios, matando muitos amigos...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Narniano
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom... consegui parar pra comentar agora.

Episódio ótimo mesmo!!! Precisava apracerer alguma coisa da primeira temporada mesmo. O Barba muito louco!!! Quando ouvi aquela voz eu pensei "bah, não acredito"!!!!
O flashback do Jack achei legalzinho até. Bem interessante.... mostra que ele não consegue resolver todas.
O problema desse episódio. foi a Kate. Metida que só ela!!! Mad
Mas gostei muito mesmo.


Voltar ao Topo
Narniano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HeRinger
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
FALHA:
Corrijam-me se eu estiver errado e me desculpem se esse ponto já foi comentado, mas o Locke disse que havia lido o nome do Sawyer na lista de passageiros e que era James. Mas ué, como foi que ele descobriu que James era o Sawyer? A primeira dedução lógica que me viria à cabeça é a de que James teria morrido no acidente e Sawyer era um espião, assim como Ethan.

Talvez ele tenha falado o nome ao Hurley, que passou para o Locke, mas sei lá... não faz o estilo do Sawyer. Até porque a decisão do censo foi feita depois da descoberta de Ethan e da checagem da lista de passageiros.

Isso é falha mesmo ou tem alguma explicação que não prestei atenção?


Voltar ao Topo
HeRinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mas o sawyer tava na australia pra matar o verdadeiro sawyer e todo mundo já sabe aqui sabe pq o sawyer escolheu este nome e se não me engano ele não falou pra kate? se ele falou o locke pode ter muito bem ouvido isso e tava tirando onda com o saywer dizendo que leu na lista!!!

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Interessante o tempo, que demorei para assistir este episódio, estou me perguntando o pq dessa demora, será que estou perdendo a motivação, em relação à série... não sei responder...

Arrow Eu gostei do episódio, não se comparou ao anterior, mas foi ótimo... a cena do encontro do Jack, Sawyer e Locke com os outros, foi emocionante, muito bem produzida e dirigida... tocaram no nome da Alex...

Arrow Em relação ao flashback do Jack, senti que algo mais profundo envolve a sua separação, aguardemos o futuro...

Arrow Achei o Michael meio louco neste episódio, acho que estão exagerando neste personagem e Jin muito submisso à Sun, também ficou irreal...

Arrow Kate, está muito perdida... essa dúvida entre o Jack e o Sawyer, está meio forçada...

Arrow Eu quero adotar o Sayid, está muito carente e depressivo...

Arrow Charlie e Hurley, gosto da amizade deles...

Arrow A cena final entre o Jack e a Ana Lucia é preocupante... preparar um exército, não vai resolver os problemas deles na ilha... a solução não é essa...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
o Ethan foi descoberto por causa do censo, então não foi feito depois da descoberta dele.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Jk2 escreveu:
Citação:
Todos foram para australia, cada um por um motivo no minimo estranho,
resgatar o pai, uma acao anti terrorista, fugir da policia, cacar que matou a familia, etc..
Sem pensar na ilha, mas acabaram la.
SO que o locke já disse que já olhou no olho da ilha, ele sabe de tudo, inclusive já visitou o barba anteriormente.
E acenderam uma fogueira, deu ate uma chamuscada na barba do barba Bad Grin você viu ?


Onde foi que o Lock já visitou o Barba? Eu não vi isso! E quanto ao lance do Sawer ser um espião dos outros, nada a ver.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
o saiyd ainda está muito na moita, quero ver quando ele estourar de raiva, imagina que massa ele dando uma de terrorista e explodindo tudo.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acenos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
O Sayde não quer saber de nada da Ilha... não lembra que ele não queria que abrissem a Hatch? E ainda mais agora que a Shannon morreu... ele não vai querer treinar excercito nenhum...

O Eko e o Charlie não vão falar nada sobre a fumaça??? Não é possivel!!!


Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Liii
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Se realmente o Barba tivesse alguma coisa relacionado com a Dharma ele saberia onde está a Hatch e consequentemente onde estão as armas.
Pq eles não pegaram as armas pra eles?
Pq o Barba quis pegar as armas do Jack, Sawyer e Locke?


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo Página 18 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida