Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
framer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
HeRinger escreveu:
FALHA:
Corrijam-me se eu estiver errado e me desculpem se esse ponto já foi comentado, mas o Locke disse que havia lido o nome do Sawyer na lista de passageiros e que era James. Mas ué, como foi que ele descobriu que James era o Sawyer? A primeira dedução lógica que me viria à cabeça é a de que James teria morrido no acidente e Sawyer era um espião, assim como Ethan.

Talvez ele tenha falado o nome ao Hurley, que passou para o Locke, mas sei lá... não faz o estilo do Sawyer. Até porque a decisão do censo foi feita depois da descoberta de Ethan e da checagem da lista de passageiros.

Isso é falha mesmo ou tem alguma explicação que não prestei atenção?

Na época o pessoal disse que o verdadeiro Sawyer poderia estar no vôo e por isso o nome não teria causado estranheza no censo.

Agora que ficou claro que Locke sabe o verdadeiro nome do Sawyer, o mais fácil de se pensar é que houve uma comunicação entre Kate, Hurley e Locke. Ou simplesmente Hurley checou com Sawyer e ele disse a verdade....mas como você mesmo disse, não faz muito o estilo do Sawyer...

Talvez eu Também tenha deixado escapar algo, então o pessoal que tá mais antenado poderia dar uma força, afinal essa é uma dúvida que eu Também tenho.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Liii escreveu:
Se realmente o Barba tivesse alguma coisa relacionado com a Dharma ele saberia onde está a Hatch e consequentemente onde estão as armas.
Pq eles não pegaram as armas pra eles?
Pq o Barba quis pegar as armas do Jack, Sawyer e Locke?

exatamente isso!!! ou ele sabe onde tá e o lostzilla num deixa eles chegarem lá!!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Quanto ao fato do Locke ter perdido o rastro do Michael, não que dizer necessáriamente que ele sabia o que estava para ocorrer. O pessoal do barba pode ter apagado o rastro para preparar a emboscada, ou para isolar o Michael.

luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mhailerj
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei muito do epi, para mim considero ótimo. Algumas observações:
Arrow O Jack procura a AL no lance do exército porque se identifica com ela, como pode ser visto em outros epis. Além disso, tirando os últimos acontecimentos, A AL foi a lider do pessoal da traseira do avião até se juntar aos losties da frente.
Arrow Não vejo o exército como uma tentativa de "tomar o controle da ilha", como muitos colocaram aqui. Acho bastante lógico, que seja pensado em treinar a todos os losties táticas de defesa ou seja lá o que for, pois qualquer um com o mínimo senso percebe que eles não podem ficar à mercê de um grupo instável como os "outros". Os caras matam quando. querem, raptam quando. querem, e quando. tudo mudar de figura, como fica a sobrevivência dos losties?
Arrow Não tenho a menor dúvida que o Locke sabe algo ou alguma ligação sobre o Sawyer verdadeiro, não sei qual ainda... Aquela conversao não foi de graça.
Arrow Essa é apenas minha opinião: Nem todos os relacionamentos serão explorados pelas filmagens, acho possível e aceitável que algumas conversas possam ter ocorrido de forma implícita, pois seria muito complicado e difícil manter a coerência e o ritmo da série se "todos" os personagens tivessem que ter suas interações filmadas para todos nós vermos. Acho que a produção se preocupa em filmar o que é novidade, deixando muitas amarrações por conta da trama mesmo...
Arrow Concordo que tem algo estranho na traição da Sarah... Ela não contou tudo e a impressão que dá é que teremos novidades por este caminho. Quanto aos que estão com tanta pena do Jack (pela traição), o cara também flertou e beijou a italiana, sem falar que abandonou sua esposa por um longo tempo no limbo... natural, jacaré bobeou virou bolsa!
Arrow Gosto do personagem do Sayid e acho que ele está muito quieto, gostaria de vê-lo com a mesma importância dada na 1ª temporada... Tomara que venham coisas boas por aí...

É isso!

mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blfc
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 21:13  |  Assunto: Falas do Sawyer Responder com Citação

Juliane escreveu:
Mas quando ele (o barbudinho) começou com aquele papo de "olha, você não chega na casa do outros e vai tirando o sapato", eu tava esperando o Sawyer dar um passo pra frente e dizer: "Se você não reparou, ninguém 'entrou na sua casa' porque quis. Foi mais uma coisa tipo despencar no meio da sua casa e não ter outra opção além de ficar na sua casa, então faça o favor de facilitar!"

Isso mesmo, Juliane, os roteiristas dessa vez se inspiraram nas últimas temporadas de Arquivo X (após a explicação da Conspiração, no filme) e perderam uma ótima chance de aplicar algum sentido as tramas.

Brick wall Qual é? Ninguém disse "ó mané, não estamos aqui porque queremos não, nosso avião caiu". Perguntaram do Walt ("Garoto especial") mas nada de "e então por que levaram as crianças do grupo da cauda também?". Não precisava ter respostas, mas as perguntas deveriam ter sido feitas.

Brick wall Por que os outros os deixariam ir embora, tão fácil, ainda mais com a Kate, vivinhos da silva, depois de raptarem tanta gente da cauda?

Brick wall Tropa de choque "para salvar o Michael" sem o Mr. Eko? Kate ir sem o Sayid?

Brick wall Alguém falou da forçada de barra no roteiro do Locke caido, e da discussão do Michael e do Jack ("atirar no computador"). Realmente seria mais simples o Jack achar o Locke caido e então saber o que o Michael planejava do que trancar os dois e tal.

A tirada do Sawyer para o Zeek foi boa, mas quem realmente salvou o episódio foi a... Gabriella.

blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

shogunbr escreveu:
O que me chamou atenção foi o Barbudo ter feito aquela citação: "Alguém muito mais inteligente do que qualquer um aqui disse uma vez:"Desde o alvorar de nossa espécie, os homens foram abençoados... com a curiosidade." Essa citação é do Alvar Hanso que está no site http://www.thehansofoundation.org/alvarhanso.html . Se o barbudo conhece a frase, então ele deve conhecer o autor ou o projeto Dharma e quem sabe até mesmo fazer parte deste projeto. O que vocês acham?

Que interessante, não havia percebido isso.
Outra, esse lance de falar que o Locke do outro time. não acho não.
Alias, o Locke entende o que se passa na ilha, e provavelmente o Ecko Também, pq os 2 estiveream em contato com o bixo papão lá.
quando o Locke fala para pararem e voltarem, certamente ele pressentiu os caras ali os observando de mais perto. E quanto ao "bom velhinho" dizendo o lance da fogueira, na verdade foi uma piada pra sacanear o Locke, que, fala sério, é o McGuyver da ilha!!
Obviamente ele esta tendo a oportunidade, literalmente, de uma nova vida: ele ANDA, ele FAZ, ele ACREDITA. era tudo que não havia na vida dele antes de estar ali.
Po, pensa numa criança na páscoa! Cheio de chocolate! eheheh
quanto às armas, acho que os "Outros" que nos foram apresentados aí nesse episódio são parte do projeto da Dharma, mas devem ter sido abandonados por lá, se o projeto acabou. Desta forma eles sabem que tem armas mas talvez não sabem onde.
Alem disso, foi muito pouco tempo entre eles para poderem pergutar tanto. a Kate tava sob a mira de uma arma, e o Jack nem ninguem ali pensava em outra coisa a não ser tira-la dali..
O grande problema é que só apareceram agora, e a gente fica expeculando muito. nego inventa 1001 teorias malucas..

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mhailerj
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Ainda nesta questão de haver ou não alguém infiltrado junto aos losties (vindos dos outros), acho pouco provável, pois se analisei 3 linhas de raciocínio, vejam só:

1. Para que um “sobrevivente“ fosse um dos outros, seria preciso supor que ele já estava na ilha certo? Pois é, mas já vimos que praticamente todos eles embarcaram no avião, em epis antigos. Me lembro dos seguintes losties no aeroporto:
Arrow O Jack (negociando o caixão do pai)
Arrow O Jim e a Sun (no checkin)
Arrow O Sayid (que teve a acusação da mala pela Shannon)
Arrow O Hurley (correndo para não perder o voo)
Arrow O Locke (no saguão de espera do aeroporto, ainda de cadeira de rodas)
Arrow O Michael e o Walt (na ligação que ele diz que não está preparado para o Walt, no aeroporto)
Arrow O Charlie (momentos antes de ir ao aeroporto, se drogando com uma garota e com o bilhete do avião para embarque)
Arrow A Kate (embarcando junto com o marshall)
Arrow A Ana Lucia conversando e paquerando o Jack momentos antes do embarque
Arrow E por aí vai…

Quem eu realmente não me lembro é da Rose e do Bernard, mas acho pouco provável que eles tenham algo a ver com os outros… Tem também o Eko (por falta de tempo de estabelecer uma conexão no embarque, creio eu) e a Libby (pelo mesmo motivo).

2. Todos os losties da ilha (exceção a Rose, Bernard e Libby) tiveram flashbacks que demonstram suas vidas antes da queda do avião, e reforçam claramente que eles foram parar na ilha por acidente mesmo.

3. para dizer que não pensei nisso: Para que algum sobrevivente possa ser associado à ilha, ele deve mostrar em suas histórias algo que o ligasse a ilha independentemente do acidente do avião e pressupondo que a queda foi provocada. Infelizmente (pois eu gosto do personagem), acho que apenas o Hurley se encaixa neste perfil, devido aos “bad numbers”. Ou seja, o único sobrevivente que tem vinculo com a ilha antes do acidente ter acontecido é o Hurley, pelo menos que eu me lembre. Mas isso é assunto para teorias e especulações…

Valeu até mais

mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mhailerj escreveu:
Ainda nesta questão de haver ou não alguém infiltrado junto aos losties (vindos dos outros), acho pouco provável, pois se analisei 3 linhas de raciocínio, vejam só:

1. Para que um “sobrevivente“ fosse um dos outros, seria preciso supor que ele já estava na ilha certo? – Pois é, mas já vimos que praticamente todos eles embarcaram no avião, em epis antigos. Me lembro dos seguintes losties no aeroporto:
Arrow O Michael e o Walt (na ligação que ele diz que não está preparado para o Walt, no aeroporto)
Arrow O Charlie (momentos antes de ir ao aeroporto, se drogando com uma garota e com o bilhete do avião para embarque)
Arrow E por aí vai…

Quem eu realmente não me lembro é da Rose e do Bernard, mas acho pouco provável que eles tenham algo a ver com os outros… Tem também o Eko (por falta de tempo de estabelecer uma conexão no embarque, creio eu) e a Libby (pelo mesmo motivo).

2. Todos os losties da ilha (exceção a Rose, Bernard e Libby) tiveram flashbacks que demonstram suas vidas antes da queda do avião, e reforçam claramente que eles foram parar na ilha por acidente mesmo.

3. para dizer que não pensei nisso: Para que algum sobrevivente possa ser associado à ilha, ele deve mostrar em suas histórias algo que o ligasse a ilha independentemente do acidente do avião e pressupondo que a queda foi provocada. Infelizmente (pois eu gosto do personagem), acho que apenas o Hurley se encaixa neste perfil, devido aos “bad numbers”. Ou seja, o único sobrevivente que tem vinculo com a ilha antes do acidente ter acontecido é o Hurley, pelo menos que eu me lembre. Mas isso é assunto para teorias e especulações…

Valeu – até mais
mas isso eu acho que é porque ainda não teve tempo de passar os tais flashbacks do povo no avião....

[quote=walkabout] exatamente isso!!! ou ele sabe onde tá e o lostzilla num deixa eles chegarem lá!!! [/quote]

Acho que não, sei lá..pode ser que seja isso que você disse mesmo, mas acho que o fato deles pedirem as armas era apenas para não ter perigo deles atirarem nos outros.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ana.augusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Excelente 43% [ 110 ]

q absurdo !!!!!!!!! episódio muito regular e final tosco =P

é bom essa historia começar a rolar heehhehe

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cicixinha
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gostei do episódio. e axei BOm...mas enfim...pensei q ia ser melhor..serio..mesmo..tava esperando mais..desse encontro com os OUTROS...

Doubt

cicixinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

o episódio pokow Cool excelente

j.lucasrj
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

haendeldias escreveu:
mhailerj escreveu:

1. Para que um “sobrevivente“ fosse um dos outros, seria preciso supor que ele já estava na ilha certo? Pois é, mas já vimos que praticamente todos eles embarcaram no avião, em epis antigos. Me lembro dos seguintes losties no aeroporto:
Arrow E por aí vai…

Valeu até mais
mas isso eu acho que é porque ainda não teve tempo de passar os tais flashbacks do povo no avião....

[quote=walkabout] exatamente isso!!! ou ele sabe onde tá e o lostzilla num deixa eles chegarem lá!!!

Acho que não, sei lá..pode ser que seja isso que você disse mesmo, mas acho que o fato deles pedirem as armas era apenas para não ter perigo deles atirarem nos outros.[/quote]

a Rose era figurante
que por sinal, acho que ela é brasileira
ela ganho papel fixo pq enquanto os outros figurantes iam embora, ela ficava Rolling Eyes não precisa de flashback

gus.antonello
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

grilo escreveu:
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:

www.mrclean.com

Alguém viu o SÍMBOLO do Mr. Clean?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Cara, eu tô chorando de rir!!! Muito!!!!

[]s

gus.antonello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Citação:
a Rose era figurante
que por sinal, acho que ela é brasileira
ela ganho papel fixo pq enquanto os outros figurantes iam embora, ela ficava Rolling Eyes não precisa de flashback

A Rose não é brasileira
http://www.imdb.com/name/nm0129749/

Entretanto, parece que há uma brasileira entre as figurantes.

O resto da sua mensagem não entendi.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubble_
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

mhailerj escreveu:

Valeu até mais

O Mr. Eko Também tá ligado á ilha, o avião do irmão dele caiu lá...

Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 19 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida