Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
The O.C. é bom mesmo,mas caiu o nível,confio num retorno triunfal do pessoal,já que o elenco é bom,e a história também....tá faltando criatividade!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2005 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
JuJuUh escreveu:
sempre tinha aquela emoção de quando a Marissa e-com Ryan e o Seth e-com Summer iam finalmente começar a namorar e ainda porque as briguinhas entre Ryan e Marissa eram bem menos bobas!! Entre outras milhares de coisas...

Disse tudo, nessa 3a temporada as brigas são muito banais, da até raiva.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu não consigo entendercomo um seriado que era tão massa na primeira temporada caiu taaannttooo de qualidade!!!Fala sério né?!! Essa terceira temporada tá um lixo... tudo tá fraco.. as histórias, as atuações, até as músicas que eram ótimas tão fracas!!
não à toa que a audiência tá super baixa!! parecendo seriado infantil.... precisam colocar mais ação.. esse Ryan muito bonzinho, e essa Marissa muito certinha não tá sendo legal!!

Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Briza
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mini Cooper não tão mini rox!!!! huahuahuahua

Mais alguém viu e gostou?????

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sei lá, concordo com todos que falta mesmo mais ação, mais curto esse lance de calmaria pela parte dos adolecentes, acho que o lance dessa temporada vai ser com a Kiki "alcoolica" e o Send "empresário" ......

hehehe

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Send=SANDY!!!!

ótimo episódio...infelizmente incomparável aos da 1ª Temporada.Mas podem esperar pois Anna(ex-ficante do Seth da 1ª temp.) está confirmada no casting...e podia também a aparecer a Teresa pra ferver mesmo...espero que os produtores estejam arrumando um bom season finale!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
maurycius escreveu:
Send=SANDY!!!!

ótimo episódio...infelizmente incomparável aos da 1ª Temporada.Mas podem esperar pois Anna(ex-ficante do Seth da 1ª temp.) está confirmada no casting...e podia também a aparecer a Teresa pra ferver mesmo...espero que os produtores estejam arrumando um bom season finale!!!
, desse jeito só vai faltar voltar o Oliver! Bad Grin tomara que nem volte, menino chato...

Da Anna eu gosto, acho que vai ser legal Very Happy

Ah e de todo jeito, a 3ª temporada tá bem melhor que a 2ª, eu acho... to gostando sim...

rrangon
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pots ... a Ana voltando seria show de bola mesmo.. levanta o animo de qualquer um .. hehe

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa terceira temporada está indubtavelmente melhor que a segunda.

A série é surreal, algumas soluções surgem "out of the blue", mas as trama e os personagens estão muito mais interessantes que na temporada passada e, eu diria, que na primeira.

Não que esteja melhor que first season, que é apreciada pelas confusões, mas estou gostando do rumo que a nova temporada está tomando. Continuando assim, não pretendo parar de assistí-la tão logo.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Hehehe... A Mini Cooper Não Tão Mini vai dar o que falar ainda.

aquele Johnny mala podia sumir, ô cara chato.

A Marissa melhorou bastante nessa temporada, menos dramática.

Num geral, gostando.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Anna will be back! Very Happy Quando li isso pela primeira vez alegrou minha "vida", pra mim so falta Luke e Oliver, por mais que não tenham historia pra eles eu gostaria muito que eles voltassem!
Mini Cooper rocks the world, agora boto um pouco mais de "fé" em The OC, parece que ela veio pra arrasa, o lance com o Johnny vai ser até legal... Mass tipoo, ela já tem 14 anos?! Na 1ª temporada ela tinha cara de 8/9... Surprised

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
a ana vai voltar ???? bem q eu achie q era ela no icone da legenda do episódio passado .. esse pessoal do legendaz já adiantado =P

Também achei q a mini Cooper cresceu rapido d+ .. ela tinha cara de 10 no casamento .. de repente 14? tirando q a atriz deve ter uns 17 .. ou seja ... =P

eu to gostando da terceira temp. a taylor é até legal =D .. me divirto com as besteiras dela. mas se o dr.roberts ficasse com a veronica eu matava o roteirista hehehe

o ultimo episódio. não foi demais, tirando a parte das artes na genitalia hehehehe agora essa mini-Coop-bitch vai querer pegar o johnny e ele nunca vai parar de aparecer ..

com tanto q o oliver e a charlotte não voltem nunca mais, pode até aparcer a theresa com filho e tudo, trey, ana, lindsay, whoever they want ...

aguardemos o prox episódio. alguém sabe da sinopse ?

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ana.augusto escreveu:

aguardemos o prox episódio. alguém sabe da sinopse ?

pra você Wink

3x13 - "The Pot Stirrer"
Summer takes part in some sort of boot camp and tries to apply what she learns at the camp to her real life. Sandy and Matt meet with three people, including Bill Merriam, head of the hospital board. The Newport Group is in the running to take care of a project that involves the hospital. Summer's father offers his house to host Kaitlin's birthday party. Marissa and Kailtin seem to be at odds. At the party, Kaitlin shows that she is not daddy's little girl... Seth has an interview with a represenative from Brown University which is on the east coast.

Se precisar, eu traduzo

G4g0
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

a mini cooper é a mesma atriz que cresceu tomando Ultra Hormônios ou eles trocaram de atriz?

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
G4g0 escreveu:
a mini cooper é a mesma atriz que cresceu tomando Ultra Hormônios ou eles trocaram de atriz?

antes era a Shailene Woodley (http://www.imdb.com/name/nm0940362/)
agora é a Willa Holland (http://www.imdb.com/name/nm1473267/)

o impressionante é q as duas são de 1991, ou seja, vão fazer 15 anos !!! relamnete fazia a Kaitlin parecer uma criança ...

pelo q eu percebi num guia de episodios, a Kaitlin nem apareceu na segunda temp.

no imdb diz q a Willa fez "The O.C." playing "Kaitlin Cooper" in episode: "Exploring Colleges". mas no guia q to dando uma olhanda esse episódio nem existe.

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 42, 43, 44  Próximo Página 14 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida