Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
The O.C. é bom mesmo,mas caiu o nível,confio num retorno triunfal do pessoal,já que o elenco é bom,e a história também....tá faltando criatividade!!!
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
JuJuUh escreveu: |
sempre tinha aquela emoção de quando a Marissa Ryan e o Seth Summer iam finalmente começar a namorar e ainda porque as briguinhas entre Ryan e Marissa eram bem menos bobas!! Entre outras milhares de coisas... |
Disse tudo, nessa 3a temporada as brigas são muito banais, da até raiva.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu não consigo entendercomo um seriado que era tão massa na primeira temporada caiu taaannttooo de qualidade!!!Fala sério né?!! Essa terceira temporada tá um lixo... tudo tá fraco.. as histórias, as atuações, até as músicas que eram ótimas tão fracas!!
não à toa que a audiência tá super baixa!! Tá parecendo seriado infantil.... precisam colocar mais ação.. esse Ryan muito bonzinho, e essa Marissa muito certinha não tá sendo legal!!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mini Cooper não tão mini rox!!!! huahuahuahua
Mais alguém viu e gostou?????
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sei lá, concordo com todos que falta mesmo mais ação, mais curto esse lance de calmaria pela parte dos adolecentes, acho que o lance dessa temporada vai ser com a Kiki "alcoolica" e o Send "empresário" ......
hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Send=SANDY!!!!
ótimo episódio...infelizmente incomparável aos da 1ª Temporada.Mas podem esperar pois Anna(ex-ficante do Seth da 1ª temp.) está confirmada no casting...e podia também a aparecer a Teresa pra ferver mesmo...espero que os produtores estejam arrumando um bom season finale!!!
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
Send=SANDY!!!!
ótimo episódio...infelizmente incomparável aos da 1ª Temporada.Mas podem esperar pois Anna(ex-ficante do Seth da 1ª temp.) está confirmada no casting...e podia também a aparecer a Teresa pra ferver mesmo...espero que os produtores estejam arrumando um bom season finale!!! |
Pô, desse jeito só vai faltar voltar o Oliver! tomara que nem volte, menino chato...
Da Anna eu gosto, acho que vai ser legal
Ah e de todo jeito, a 3ª temporada tá bem melhor que a 2ª, eu acho... to gostando sim...
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pots ... a Ana voltando seria show de bola mesmo.. levanta o animo de qualquer um .. hehe
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa terceira temporada está indubtavelmente melhor que a segunda.
A série é surreal, algumas soluções surgem "out of the blue", mas as trama e os personagens estão muito mais interessantes que na temporada passada e, eu diria, que na primeira.
Não que esteja melhor que first season, que é apreciada pelas confusões, mas estou gostando do rumo que a nova temporada está tomando. Continuando assim, não pretendo parar de assistí-la tão logo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Hehehe... A Mini Cooper Não Tão Mini vai dar o que falar ainda.
Só aquele Johnny mala podia sumir, ô cara chato.
A Marissa melhorou bastante nessa temporada, tá menos dramática.
Num geral, tô gostando.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Anna will be back! Quando li isso pela primeira vez alegrou minha "vida", pra mim so falta Luke e Oliver, por mais que não tenham historia pra eles eu gostaria muito que eles voltassem!
Mini Cooper rocks the world, agora boto um pouco mais de "fé" em The OC, parece que ela veio pra arrasa, o lance com o Johnny vai ser até legal... Mass tipoo, ela já tem 14 anos?! Na 1ª temporada ela tinha cara de 8/9...
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
a ana vai voltar ???? bem q eu achie q era ela no icone da legenda do episódio passado .. esse pessoal do legendaz já tá adiantado =P
Também achei q a mini Cooper cresceu rapido d+ .. ela tinha cara de 10 no casamento .. de repente 14? tirando q a atriz deve ter uns 17 .. ou seja ... =P
eu to gostando da terceira temp. a taylor é até legal =D .. me divirto com as besteiras dela. mas se o dr.roberts ficasse com a veronica eu matava o roteirista hehehe
o ultimo episódio. não foi demais, tirando a parte das artes na genitalia hehehehe agora essa mini-Coop-bitch vai querer pegar o johnny e ele nunca vai parar de aparecer ..
com tanto q o oliver e a charlotte não voltem nunca mais, pode até aparcer a theresa com filho e tudo, trey, ana, lindsay, whoever they want ...
aguardemos o prox episódio. alguém sabe da sinopse ?
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
ana.augusto escreveu: |
aguardemos o prox episódio. alguém sabe da sinopse ? |
Aí pra você
3x13 - "The Pot Stirrer"
Summer takes part in some sort of boot camp and tries to apply what she learns at the camp to her real life. Sandy and Matt meet with three people, including Bill Merriam, head of the hospital board. The Newport Group is in the running to take care of a project that involves the hospital. Summer's father offers his house to host Kaitlin's birthday party. Marissa and Kailtin seem to be at odds. At the party, Kaitlin shows that she is not daddy's little girl... Seth has an interview with a represenative from Brown University which is on the east coast.
Se precisar, eu traduzo
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
a mini cooper é a mesma atriz que cresceu tomando Ultra Hormônios ou eles trocaram de atriz?
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
a mini cooper é a mesma atriz que cresceu tomando Ultra Hormônios ou eles trocaram de atriz? |
antes era a Shailene Woodley (http://www.imdb.com/name/nm0940362/)
agora é a Willa Holland (http://www.imdb.com/name/nm1473267/)
o impressionante é q as duas são de 1991, ou seja, vão fazer 15 anos !!! relamnete fazia a Kaitlin parecer uma criança ...
pelo q eu percebi num guia de episodios, a Kaitlin nem apareceu na segunda temp.
no imdb diz q a Willa fez "The O.C." playing "Kaitlin Cooper" in episode: "Exploring Colleges". mas no guia q to dando uma olhanda esse episódio nem existe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar