Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não li nenhum post e só vou falar rapidamente sobre o epi.
Achei excelente, mostrou o barbudo de novo, o Michael doidão querendo atirar em todo mundo, e aparentemente a filha da Rousseau (Alex).
Outra coisa é o Jack querendo ir pra briga e fazer um exército!! Agora o seriado que já era ótimo vai ficar melhor ainda.
Pelo menos já sabemos que vamos ter mais mortes ( e com a tal guerra, provavelmente muitas)
E aquele negócio de que o barbudo falou que a pesssoa não tira os sapatos nem coloca os pés na mesa da primeira vez que vai na casa de outra pessoa. Pelo que deu pra entender a porta era a escotilha, o que quer dizer que o Desmond era envolvido com eles, ou que eles fica em outra escotilha, ou ainda que elas são interligadas de alguma forma. Quem sabe?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
O s.pacheco me mandou uma screen do The Fuselage:
Um comédia lá fez um avi novo do Locke e escreveu Mr. Clean, em homenagem ao Sawyer...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
gus.antonello escreveu: |
grilo escreveu: |
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:
www.mrclean.com |
Alguém viu o SÍMBOLO do Mr. Clean?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Cara, eu tô chorando de rir!!! Muito!!!!
[]s |
É clone do Locke!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dupotter
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Quirinópolis/GO
O que foi feito da francesa? Desmond foi pra onde? Não acho que Desmond tem ligação com o zeek, mas é interessante lembrarmos que o nathan tinha ligação com a francesa, pois a Claire lembrou das unhadas que deu nela quando nathan a sequestrou, agora o interessante é que o barbudo não entendeu muito bem o que jack falou sobre nathan, é como se ele não soubesse, então se o barbudo não sabe quem era o nathan e a francesa tava junto com ele, temos 3 grupos na ilha, os outros, a francesa e a turma do jack.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
mhailerj escreveu: |
Quem eu realmente não me lembro é da Rose e do Bernard, mas acho pouco provável que eles tenham algo a ver com os outros… |
Como não lembra? A Rose tava sentada do lado do Jack no aviao. O bernard foi no banheiro, deu a turbulencia, e o Jack falou pra Rose ficar calma q ele ia ficar com ela ate o marido voltar do banheiro.
Memoria galera.. memoria!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Episódio meio enrolação total. O que salvou foi o final (mais uma vez).
E se o Jack vai criar mesmo um "exército", óbvio que os Outros vão ficar sabendo. Pelo visto eles estão sempre na "camufla" observando os sobreviventes.
Acho que o Michael deve retornar ao acampamento sem o Walt e infectado com a tal "doença" que tomou conta da tripulação da francesa e ai o horror vai começar.
Eu gosto da Kate, mas às vezes ela não colabora né! Me pergunto o que teria acontecido se ela nos os tivesse seguido e sido pega pelos Outros. Os sobreviventes teriam quebrado o pau com os Outros?
Coitado do Sayid!!! Ele era o meu preferido na 1a temporada e desde a morte da Shannon, ele quase não aparece.
Chega de Jack e Kate, por favor. EU QUERO MAIS FLASHBACKS DO LOCKE!!!
|
|
|
|
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Adorei o episódio...
Alguém sabe responder pq haverá 1 semana para entrar no ar o episódio depois de fire+water?
|
|
|
|
vanderls
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
ldaugusto escreveu: |
Sobre o final... bem, parece que os roteiristas tão curtindo dar finais impactantes ou com frases de efeito pro Jack (vide Do No Harm[i], [i]Man of Science Man of Faith e agora esse, sem falar na descoberta da escotilha no 1x11). Lembro quando alguém citou que tinha medo que o armário com armas acabasse gerando uma guerra armada contra os Outros (algo que eu concordava). Bem... acabou acontecendo. E na boa... exercito? já temos que sabem atirar Jack, Locke, AL, Sawyer, Kate, Eko, Sayid... e ainda tem o Charlie, Michael e mais um ou outro redshirt. Enfim... eu realmente espero que isso não aconteça, pq eu consigo ter mente aberta em relação ao Lostzilla, mas em relação a batalhas de trincheiras entre Sobreviventes x Outros, ai já é demais. |
Well, se o elenco ta grande, nada melhor que uma guerra para matar umas pessoas e enxuga-lo.
|
|
|
|
porcelana_unesp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu passei por cima nos comentarios e não vi se alguém comentou, caso sim, desculpa, mas tem uma hora que o barba fala assim:
"Alex, traga ela aqui"
Esse alex deve ser o filho da francesa.. ele deve ta com mais ou menos 16 anos.
Com certeza os "Outros" sequestram as crianças e treinam elas pra serem sobreviventes. O que me entriga é se eles sabem da escotilha, sabem do projeto da Dharma, sabem do monstro da ilha?
enfim, esse episódio foi fraco, eu no lugar do jack seria muito pacifico e tentaria daze um acordo com o barba, pq os sobreviventes só querem sair da ilha, não uma guerra. Aposto que com a ajuda dos Outros, eles conseguiriam. Que se f*** dexa o Walt lá com eles... ele ta bem melhor assim, e se o michael num gosta, ficam os dois lá na ilha. Agora, mais de 40 nego vai se fude por causa de dois negão, num dá, né.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
o sawyer levou um tiro na orelha?
q diabo aconteceu?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Aquela frase do barbudo Mr.Frendly, "Since the dawn of humanity...", foi uma citação do prórpio Hanso, e tá lá no site da Hanso Foundation.
PS: Se alguém falou isso antes, deletem meu post
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Sobre o nome Zeke:
alguém falou sobre ser uma espécie da caipira, etc. Bem, encontrei uma definição bem mais adequada ao Papai Smurf:
http://www.pseudodictionary.com/zeke
Seria mais ou menos alguém que não segue as regras sociais, se veste com as mesmas roupas, tem a aparência de quem não toma banho etc.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
E pra quem quiser o nome do personagem, é Mr. Friendly...
Vi na ABC...
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
No meu entender o Barbudo e o resto dos "outros" fazem parte da tripulação do Black Rock. Digo isso por dois motivos:
O barbudo faz uma pegunta ao Jack de a quanto tempo eles estão na ilha, que no meu entender significa que eles também foram parar na ilha de alguma forma (BlackRock) e que também não estavam vigiando os losts da frente do avião, acho que somente os da cauda.
Outro fato relevante é que os "outros" de alguma forma dominam a navegação (estavam no barco que raptou o walt), por isso acho bem provável que eles sejam tripulantes do Black Rock.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Black Rock é um barco do século 18, no máximo 19, nunca do 20...
Meio impossível alguém que estava nele ter sobrevivido...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|