Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Não li nenhum post e só vou falar rapidamente sobre o epi.
Achei excelente, mostrou o barbudo de novo, o Michael doidão querendo atirar em todo mundo, e aparentemente a filha da Rousseau (Alex).

Outra coisa é o Jack querendo ir pra briga e fazer um exército!! Agora o seriado que já era ótimo vai ficar melhor ainda.

Pelo menos já sabemos que vamos ter mais mortes ( e com a tal guerra, provavelmente muitas)

E aquele negócio de que o barbudo falou que a pesssoa não tira os sapatos nem coloca os pés na mesa da primeira vez que vai na casa de outra pessoa. Pelo que deu pra entender a porta era a escotilha, o que quer dizer que o Desmond era envolvido com eles, ou que eles fica em outra escotilha, ou ainda que elas são interligadas de alguma forma. Quem sabe?

IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

O s.pacheco me mandou uma screen do The Fuselage:

Image hosting by TinyPic

Um comédia lá fez um avi novo do Locke e escreveu Mr. Clean, em homenagem ao Sawyer... Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
grilo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
gus.antonello escreveu:
grilo escreveu:
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:

www.mrclean.com

Alguém viu o SÍMBOLO do Mr. Clean?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Cara, eu tô chorando de rir!!! Muito!!!!

[]s

É clone do Locke!!

Laughing

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dupotter
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação

O que foi feito da francesa? Desmond foi pra onde? Não acho que Desmond tem ligação com o zeek, mas é interessante lembrarmos que o nathan tinha ligação com a francesa, pois a Claire lembrou das unhadas que deu nela quando nathan a sequestrou, agora o interessante é que o barbudo não entendeu muito bem o que jack falou sobre nathan, é como se ele não soubesse, então se o barbudo não sabe quem era o nathan e a francesa tava junto com ele, temos 3 grupos na ilha, os outros, a francesa e a turma do jack.

dupotter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9779758380236157480
punksc
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
mhailerj escreveu:

Quem eu realmente não me lembro é da Rose e do Bernard, mas acho pouco provável que eles tenham algo a ver com os outros…

Como não lembra? A Rose tava sentada do lado do Jack no aviao. O bernard foi no banheiro, deu a turbulencia, e o Jack falou pra Rose ficar calma q ele ia ficar com ela ate o marido voltar do banheiro.
Memoria galera.. memoria! Very Happy

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marinasmith
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio meio enrolação total. O que salvou foi o final (mais uma vez).

E se o Jack vai criar mesmo um "exército", óbvio que os Outros vão ficar sabendo. Pelo visto eles estão sempre na "camufla" observando os sobreviventes.

Acho que o Michael deve retornar ao acampamento sem o Walt e infectado com a tal "doença" que tomou conta da tripulação da francesa e ai o horror vai começar. Super

Eu gosto da Kate, mas às vezes ela não colabora né! Me pergunto o que teria acontecido se ela nos os tivesse seguido e sido pega pelos Outros. Os sobreviventes teriam quebrado o pau com os Outros?

Coitado do Sayid!!! Ele era o meu preferido na 1a temporada e desde a morte da Shannon, ele quase não aparece.

Chega de Jack e Kate, por favor. EU QUERO MAIS FLASHBACKS DO LOCKE!!!

marinasmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13833932564551651733
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Adorei o episódio...

Alguém sabe responder pq haverá 1 semana para entrar no ar o episódio depois de fire+water?

Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vanderls
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:

Arrow Sobre o final... bem, parece que os roteiristas tão curtindo dar finais impactantes ou com frases de efeito pro Jack (vide Do No Harm[i], [i]Man of Science Man of Faith e agora esse, sem falar na descoberta da escotilha no 1x11). Lembro quando alguém citou que tinha medo que o armário com armas acabasse gerando uma guerra armada contra os Outros (algo que eu concordava). Bem... acabou acontecendo. E na boa... exercito? temos que sabem atirar Jack, Locke, AL, Sawyer, Kate, Eko, Sayid... e ainda tem o Charlie, Michael e mais um ou outro redshirt. Enfim... eu realmente espero que isso não aconteça, pq eu consigo ter mente aberta em relação ao Lostzilla, mas em relação a batalhas de trincheiras entre Sobreviventes x Outros, ai já é demais.

Well, se o elenco ta grande, nada melhor que uma guerra para matar umas pessoas e enxuga-lo.

vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
porcelana_unesp
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Eu passei por cima nos comentarios e não vi se alguém comentou, caso sim, desculpa, mas tem uma hora que o barba fala assim:

"Alex, traga ela aqui"

Esse alex deve ser o filho da francesa.. ele deve ta com mais ou menos 16 anos.

Com certeza os "Outros" sequestram as crianças e treinam elas pra serem sobreviventes. O que me entriga é se eles sabem da escotilha, sabem do projeto da Dharma, sabem do monstro da ilha?

enfim, esse episódio foi fraco, eu no lugar do jack seria muito pacifico e tentaria daze um acordo com o barba, pq os sobreviventes só querem sair da ilha, não uma guerra. Aposto que com a ajuda dos Outros, eles conseguiriam. Que se f*** dexa o Walt lá com eles... ele ta bem melhor assim, e se o michael num gosta, ficam os dois lá na ilha. Agora, mais de 40 nego vai se fude por causa de dois negão, num dá,.

porcelana_unesp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

o sawyer levou um tiro na orelha?

q diabo aconteceu?

blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Aquela frase do barbudo Mr.Frendly, "Since the dawn of humanity...", foi uma citação do prórpio Hanso, e tá no site da Hanso Foundation.

PS: Se alguém falou isso antes, deletem meu post Wink

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sobre o nome Zeke:
alguém falou sobre ser uma espécie da caipira, etc. Bem, encontrei uma definição bem mais adequada ao Papai Smurf:

http://www.pseudodictionary.com/zeke

Seria mais ou menos alguém que não segue as regras sociais, se veste com as mesmas roupas, tem a aparência de quem não toma banho etc.

lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
E pra quem quiser o nome do personagem, é Mr. Friendly...

Vi na ABC...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
marcelo_cr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
No meu entender o Barbudo e o resto dos "outros" fazem parte da tripulação do Black Rock. Digo isso por dois motivos:
Arrow O barbudo faz uma pegunta ao Jack de a quanto tempo eles estão na ilha, que no meu entender significa que eles também foram parar na ilha de alguma forma (BlackRock) e que também não estavam vigiando os losts da frente do avião, acho que somente os da cauda.
Arrow Outro fato relevante é que os "outros" de alguma forma dominam a navegação (estavam no barco que raptou o walt), por isso acho bem provável que eles sejam tripulantes do Black Rock.

marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Black Rock é um barco do século 18, no máximo 19, nunca do 20...

Meio impossível alguém que estava nele ter sobrevivido...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 20 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida