Autor |
Mensagem |
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Caracas, agora é mistério pq o Hurley não emagrece???
Eles estão se superando....
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Não que seja um mistério propriamente dito, mas muita gente levanta essa dúvida.
Isso não quer dizer que o motivo de ele não emagrecer vai alterar o que quer que seja na ilha.
Ele pode ter problemas na tireóide e pronto, mistério resolvido..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
We will soon know why Hurley hasn't lost any weight. We will get more information about the hatch, what's behind the magnetic wall, what happens when we don't push the button.
PORRAAAAA! esse foi um dos melhores spoilers que já teve aqui.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoiler novo:
Você terá seu episódio da Libby. Nessa temporada.
Fonte: Matt Raggs no The Fuselage
LOL
Vamos ver se assim eu me interesso mais pela personagem...
E com essa notícia, é bem provável que futuramente Rose e Bernard virem fixos também...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hummmmmmmm, será que ela é realmente dos outros??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Podia, pq não vejo um pingo de simpatia na criatura...
Mas ela teria que morrer logo, se assim fosse...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
sim...olha, já imaginei tudo :
eles aprisionam ela assim como fizeram com o sawyer e cia daquela vez...ai o hurley vai e acaba soltando ela, já que ele está gostando dela e talz....só que ai com certeza vai dar um confusa do caramba, que eu não consigo imaginar.
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
haendeldias
argumento interessante , o hurley é almaldiçoado , então , você pode ter razao.
episodio da libby?m$%^ preferia do bernard e rose , muito mais interessantes....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Libby não merece episódio ainda!!!!Quero saber o que tem atrás daquele parede de concreto...LOGO!!!!
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Fusca do locke escreveu: |
haendeldias
argumento interessante , o hurley é almaldiçoado , então , você pode ter razao.
episodio da libby?m$%^ preferia do bernard e rose , muito mais interessantes.... |
hehehehe...thanks!
mas em relação ao seu argumento do episodio, bom...eu acho bom ter um flashback dela, talvez seja bem interessante...estamos menosprezando demais ela, ainda mais se ela for memso um dos Outros.
|
|
|
|
gus.antonello
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O problema é que, junto com as respostas a esses mistérios, outros irão surgir.
Eles sabem que, se ficar enrolando e não esclarecer muita coisa, o seriado começa a perder audiência. Como a idéia é ter vááárias temporadas, eles não podem perder público nem pelo lado da encheção de linguiça, nem pelo lado da falta de assunto.
É uma tática comum, resolva um mistério e crie outros 2. Vide Arquivo X
Imaginem daqui a 3 anos a gente ainda discutindo sobre "onde está Walty?" Ia ser um pé no saco.
O Hurley não emagrece pq ele tá a apenas 50 dias na ilha, e todo aquele peso, até se notar alguma diferença, ainda demora pelo menos mais algumas semanas. Palavra de ex-gordinho. Agora, se tem outra explicação, PQP...
[]s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Spoiler novos:
Pergunta: É possível que Libby não seja uma médica, mas sim uma ********** ****?
Resposta: É o que eu ouvi, sim.
Fonte: Ask Ausiello @ TV Guide
Co-Criador/Produtor Executivo Damon Lindelof revela: As linha no logo da Dharma não são insignificantes MESMO...mas não têm nada a ver com os números. Talvez se você as dividisse até seus elementos básicos, você descobriria o significado. E existem mais bunkers/símbolos? Candle DISSE que existiam mais estações. E eu não tenho certeza de que a "flecha" seja uma estação...parece mais um armário de estocagem pra mim. Se eu tivesse que chutar, diria que existe MUITAS "flechas" pela ilha, mas elas são apenas bunkers, provavelmente. Existem sim outras pessoas na ilha. Mas Ethan CONHECIA Goodwin? Eles moram no mesmo lugar? Quantos eles são?
Fonte: The Official Lost Magazine, Issue 3, March/April 2006
Roteirista/Produtor Javier-Grillo Marxhuach revela: Eko enfrentando o monstro foi um grande acontecimento pra série, porque ele, junto com Locke, é a única pessoa que o viu e viveu pra contar a história. Só que com o Eko foi um tipo diferente de encontro. Isso é algo que o fãs podem esperar que dê frutos nos próximos episódios. É algo extremamente importante, mas não será revelado imediatamente. O que você verá com o Sr. Eko é que ele é dono de seu próprio destino na ilha, e de todos os personagens, ele tem a ligação mais direta com a ilha, por causa do avião nigériano. Isso vai ser mostrado novamente de diferentes formas. Mas isso não significa que nós revelaremos a estória do monstro só por causa desse encontro com o Eko, mas esse fato manda Eko em outra direção, onde ele deve cumprir seu destino na ilha, e isso vai ser mostrado. O que acontece no episódio 11, com o Sr. Amigável (Zeek/Barba Roxa) aparecendo, se revelando e explicando suas regras da ilha com bastante clareza para os personagens, vai ecoar pelo resto da temporada de um forma bem significante. Você verá bem mais dos Outros, e ver bem mais do que eles planejam e o que eles estão fazendo.
Fonte: The Official Lost Magazine, Issue 3, March/April 2006
O que a Libby faz?!? Pra mim, não li isso em canto nenhum, ela é profissional do sexo (LOL). Pq a ultima parte da palavra censurada pelo spoiler fix cabe SLUT perfeitamente.
Legal, tem um monte absurdo de estações pra serem descobertas! Será que vai ter mais pedaços do Orientation Film?
Muito louca essa parada do Eko, to doido pra ver o que vai rolar. E essa coisa do Amigável (LOL @ teh name) revelou bastante, então saberemos bem masi sobre Os Outros nessa temp. Bom demais.
Esses spoilers me animaram pra longa vigília de hoje à noite...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
HOLY SHIT!
ok,
primeiro, os asteriscos que estão censurando, estão censurando em inglês ou em portugues??
droga, não irei durmir hj até eu arrumar duas palavras que se encaxem ali..
ahh, ethan, goodwin...
nossa, essa ultima foi a melhor....eu nem sei o que comentar dela, muito legal! Eko comandando destino... palavras do senhor amigavel até o fim da temporada ... outros
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Foi censurada do no site do Ausiello, então como ele é a fonte do spoilerfix, e o spoilerfix é minha fonte, não tem como saber MESMO, só tentando adivinhar...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ou seja, a palvras que está atras dos asteriscos é em inglês?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar