Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Afff!! Tosco demais...
Ainda bem q tenho a possibilidade de ver aqui em casa, senão eu NUNCA iria gostar de Lost.
Obrigada, meu Deus, por existir legendas neste mundo cruel!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Editado pelo autor, se algum mod puder fazer o favor
de deletar meus posts NESTE tópico, muito obrigado.
Decidi não opinar sobre esse assunto.
Vlws.
|
|
|
|
RaTTrap
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
a voz da kate não combinou muito mesmo.. mas o resto acho q ta legal, ta certo q o som original é muito melhor né mas não tenho nada contra as vozes dos dubladores de animê, alias as dublagens são muito boas, Vandread e Hellsing ficaram muito bons, achei q ficou melhor q o som original :P
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Dublado é legal pros idosos e as crianças que não conseguem ler direito a legenda...E convenhamos , a vida toda vimos filmes dublados , não é agora que serem 'surpreendidos' com estas dublagens , não é ?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tem comercial novo passando na Globo, de maior duração (acho que 1 min), falando de "uma ilha com muitos mistérios", mostrando várias cenas de ação do Piloto e aparece o Jack falando!
Até gostei...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu sou totalmente a favor da dublagem e tal,mas hj quando passou uma chamada de Lost um pouco maior na Globo,realmente as vozes tão muito estranhas.A do Jack ateh dá pra levar,mas a do Charlie ficou nada a ver.....
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Deus abençoe a tecla SAP+Closed Caption xD
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
deus abençoes mesmo! putz, eu fui ver a propaganda só ontem...nossa, deu vontade de jogar a tv no lixo na hora! uhauahua..muito ruim
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei de ver;
a voz do Jack está legal, da Kate tá mais ou menos e do Charlie está pessima!
Queria agradecer ao meu pai e minha mãe por terem me colocado na escola de inglês quando eu era muleque. Hoje, posso ouvir inglês e entender, ler e entender. E gostaria de agradecer a minha televisão por ter a tecla SAP.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Ninguém me colocou no inglês, mas fui sozinho, usando minha mesada.
E não tenho tecla SAP.
I suck....
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Uh... Acabei de ver a propaganda maior...
Aquela voz do Charlie... O que é aquilo
Deus abençoe a teclinha SAP e dê o céu ao seu criador!
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa, nem vejo TV ¬¬"""
Vejo LOST na casa da minha amiga que pega na NET
Adoro legendas!!!!!!!
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Então eu tô mal.....
meus pais não me colocaram no inglês quando moleque, e minha tv não tem SAP.... só mesmo as legendas do LostBrasil para me salvar
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esses comentários acabaram de me lembrar q ainda falta 1 semestre pra acabar meu curso....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar