Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Devo estar ficando louco, mas a Clarie não tinha perdido o filho dela para aquele estranho que à rapitou ????? |
não, ela só foi seqüestrada por uma semana, e voltou do mesmo jeito (grávida.)
Andei revendo o 1X19 e notei algo interessante: Depois que Locke manda Boom entrar no avião, por uma fração de segundo some o sorriso q ele tinha no rosto e aparece uma feição maligna. Isso já vi várias vezes. |
não tinha notado isso... não poderia ser uma dupla personalidade do Locke? Uma hora ele é mau, outra é bom... tipo o Gollum do Senhor dos Anéis (o Charlie fez uma ponta nesse filme... )... isso explicaria pq ele achava q não podia andar (uma personalidade não sabia q sabia andar)
bah, toh viajando muito...
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
soraia escreveu: |
Dude Spell escreveu: |
rdinizbh escreveu: |
Outro coisa também que "tenho certeza" não é por acaso, foi o Jack usar a famosa frase do Locke, exatamente como ele, "Não me diga o que eu não posso fazer", aí tem coisa ! |
Cara, é mesmo, não tinha percebido isso !!!
Grande sacada... |
é sobre isso que eu estou falando: o jack está "verde"não tem maturidade emocional (ainda) para ser médico, líder ou marido...
toma decisões precipitadamente baseadas em conceitos pré-concebido ou pré-incutidos.... essa ilha é o verdadeiro "walkabout"de cada um...
Bom, vou deixar para discutir isso nas teorias...
P.s. Dude spell esse teu nick é D+!!!
e esse avatar meio raul seixas ...( impagável!) |
Obrigado pelos elogios, Soraia, o seu avatar é muito bonito também... :oops:
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Dude Spell escreveu: |
soraia escreveu: |
Tem uma coisa me encucando:
a mulher do Jack disse que o pneu estourou ela entrou na contra mão e deu de cara com uma caminhonete...
Será que o outro carro era do sam Toomey(Numbers?)
: a mulher perdeu uma perna!!! |
Ou será que não era o Locke? |
Nossa, tem tudo pra ser o Locke, mais uma conexão!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Porque eu sou chata e isso está começando a me irritar.
Boone (ou Boom), não "bonne". XD
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
e lance do parto da Claire foi meio místico... meio
"virgem" maria...o bebê enrolado na manta parecia jesus menino... acho que quiseram dar essa conotação... pra tornar o bebê ainda mais especial... |
Como assim? Não tinha nada de mais no bebê... em qualquer filme eles mostram o bebê recém-nascido enrolado numa manta...
Ficou claro pra mim que existe forças sobrenaturais na ilha (neste momento é impossível negar isso), e que a morte do Boone não foi por acaso. Afirmar mais do que isso nesse momento fica dificil. |
Por que no momento é impossível negar isso? A única coisa sobrenatural foi a visão que o Locke teve do Boone falando "Theresa cai escada acima, Theresa cai escada abaixo..." mas isso o Boone poderia ter dito enquanto estava dormindo ou algo assim...
acho q as explicações para tudo estão o mais perto possível da realidade... |
Aff, o cara sonha com um aviao caindo.
Ai ele acorda vai no lugar q ele sonhou e acha o aviao la.
Isso não é sobrenatural ?
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ai, ai, ai...essa discussão de sobrenatural, ciência, ceticismo, religiosidade já está esgotando minhas lajotas.
Não vou repetir aqui que se a explicação for puramente científica, eu jogo minha TV pela janela...ops, acabei repetindo.
Enfim...
Pseudo-ciência dá margem a qualquer tipo de explicação, seja ela a da "fenda no tempo", ou a de "todos mortos", ou a do "sonho do Jack", ou a do "todo mundo em coma", ou a da "hipnose em grupo"...
Existem várias coisas sobrenaturais, superiores ao natural, extraordinárias, sobre-humanas acontecendo na ilha, sim.
E daí se a explicação não for puramente científica (BORING), cheia de experimentos, robôs, fios, fusíveis, laboratórios, bicos de bussen e pipetas ergonômicas??? Einstein não vai morrer mais do que já esta morto por causa disso, eu tenho certeza.
|
|
rafa1234
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
achei legal o 44 na roupa da mulher do medico
aí ele é casado,,,acho que é por isso que ele ainda não deu uma chinelada na bandidona
o lance do careca ter sonhado com o aviaum não significa nada de sobrenatural,,,você nunca sonhoou com o macaco e no outro dia dar macaco na cabeca?acho que o careca é do bem
ainda digo mais,esses numeros de alguma forma estaum relacionados com os personagens de uma forma direta,tipo cada um possui um numero,sei que o do jack é 44...cada capitulo deve mostrar os numeros,mas devem tá escondidos
a claire que deveria ter morrido no parto,alias o boom ba mereceu morrer Também
agora que este capitulo foi demais,ahhh esse foi sim!
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Não acho que o acidente de carro da mulher do jack tenha sido com o Locke. Pois diz que bateu de frente com uma caminhonete, e o Locke dirigia um fusquinha.
O fato do Jack ter roubado a frase do Lock, e o Boone ter repetido a mesma frase que a Rose, liberando o JAck do seu compromisso. Para mim só fortalece a ligação que todos da ilha pareciam ter antes do acidente de avião.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
B. B. escreveu: |
Porque eu sou chata e isso está começando a me irritar.
Boone (ou Boom), não "bonne". XD |
Ah, ele era meio que a empregadinha da ilha, não tá tão errado assim.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Existem várias coisas sobrenaturais, superiores ao natural, extraordinárias, sobre-humanas acontecendo na ilha, sim.
E daí se a explicação não for puramente científica (BORING), cheia de experimentos, robôs, fios, fusíveis, laboratórios, bicos de bussen e pipetas ergonômicas??? Einstein não vai morrer mais do que já esta morto por causa disso, eu tenho certeza.
|
Concordo com você, e Também espero que as explicações sejam mais do que explicações científicas, mas pelo andar da carruagem, se é que algum dia vão explicar algo, com certeza será la pela quarta ou quinta temporada.
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
luispedrocs escreveu: |
Não acho que o acidente de carro da mulher do jack tenha sido com o Locke. Pois diz que bateu de frente com uma caminhonete, e o Locke dirigia um fusquinha |
Isso mesmo.... por isso que eu acho que o acidente pode ter sido com o Sam e a mulher ( apesar desse acidente ter sido na Austrália... mas, nessa série tudo pode acontecer....
O fato do Jack ter roubado a frase do Lock, e o Boone ter repetido a mesma frase que a Rose, liberando o JAck do seu compromisso. Para mim só fortalece a ligação que todos da ilha pareciam ter antes do acidente de avião. |
Eu acho que essa frase foi repetida pro Jack para ele "se tocar" que ele é muito comprometido com a profissão, parece que deixa a vida pessoal num segundo plano.... isso justificaria o flashback (a cena do casamento.. que está sendo criticada como se não tivesse sentido na estória. TUDO tem a haver com a história....
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
PAh aquela frase agora anda muito na moda:
"N me digam o q eu n posso fazer"
Q raio!!!! Qual será o proximo personagem da série a dizê-la...
Essa do carro do Locke bater no da mulher do Jack e a mulher dele ou morrer ou ficar n sei como, e o locke paraplégico é duma imaginação muito grande e n acho q seja verdadeira.
Mas q começo a pensar q todos os personagens têm uma certa ligação 1ns c os outros começo...
Spoiler:
Pah no promo do ep21 o Locke leva 2 tiros do Sayid
Também kerem matar o Locke?????????
NÂOOOOOOOO PODE!!!!!!!!!!
É melhor dizer ao produtor q so pode morrer 1 por season
|
Eu tou é ansiosíssissississimo de ver a claire em bikini agora q já teve o bêbê...
Sim pq ela n deve ter engordao nadinha, barriguinha definida
O Sawyer já ta todo lambão
SABEM O Q TÁ A FALTAR NA SÉRIE????
É A ROSSEAU, isso é ké mulher, vai dar kabo deles todos, cambada de lambões...
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Outra coisa que ainda acho que vai acontecer, é que a mãe do Locke foi internada na mesma clínica que o Hurley.
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
luispedrocs escreveu: |
Outra coisa que ainda acho que vai acontecer, é que a mãe do Locke foi internada na mesma clínica que o Hurley. |
Gente, a mãe do Locke não é louca!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, ela só fingiu muito bem...bitch.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |