Autor |
Mensagem |
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
|
Cairu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu não achei aqui no fórum comentários sobre os desenhos do Michael escondidos nos sites da Oceanic Air junto com uma mensagem de S.O.S.
Será que já falaram e eu me perdi no tempo.
Xi
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
não sei se já comentaro isso inertia mas o ultimo link..do site da loteria, tem os termos de uso da disney e ABC..como você mesmo disse só são verdadeiros esses com o link pro site da disney...não sei se forjaram esse mas eu acho q é verdadero..da uma olhada melhor dpois..tmais
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Um site que eu descobri hj e ainda ñ vi aqui no Fórum.
http://emri.perception.net/
Entrando no link que tem lá somos levados pra uma página com o computador da escotilha e se digitarmos algumas certas palavras aparecem algumas coisas na tela (por enquanto só consegui com Dharma e Oceanic) se digitarmos Hello parece a msg "This is a restricted network! ...sometimes."
Edit: já consegui mais coisas no site: aparecem umas imagens, videos e/ou músicas se digitarmos alguma dessas palavras: Charlie, Eko, flight 815, mural, freedom, addiction, joop, classified, bigspaceship1.com, orientation, who am i, compy status, smartdust, date (ou time), run, down the barrel of a gun.
E o mais, se deixarmos o contador zerar começamos a ouvir o som do Lostzilla e aparece uma imagem na tela escrito "GAME OVER"!!!
Mais alguém entrou no site??
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Não? Ninguém?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Site louco....
Viu todas minhos info...
Mas não soube mexer muito, não...
|
|
Hubble_
|
|
Obi-1 escreveu: |
Site louco....
Viu todas minhos info...
Mas não soube mexer muito, não... |
Num é dificil mexer nele...você tem q escolher uma das 3 opções de interface audio: Windows Media, Quicktime ou real player.
Depois vai abrir uma página com os Números, clica ai e depois clica em No, nisso vai abrir outra página com o computador da hatch.
Depois é só você ir digitando (com o ponteiro do mouse) lá no teclado...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Digitei Eko...
Aparece as cenas q o lostzilla ve no 2x10...
Creepy...
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
Hubble_,
Tenta novamente HELLO...
Ela começa a "conversar" com você...dá o mapa de sua localização com as coordenadas 4 8 15 16...
Pergunta se você quer tomar injeções....
Pergunta-se nomes e responde que nomes são relativos...
Fornece um JPG maluco (um desenho bem estranho)...(guardei, se alguém quiser)
et etc etc
Sei lá o que é isso...
|
|
|
|
Hubble_
|
|
mmm2000, já fiz isso. Eu e o pc já conversamos bastante! Mas ele insiste um dizer que perguntas são inúteis, comandos não são inúteis.
Já descobri 30 comandos mas até agora não descobri o significado deles! É cada imagem mais estranha que a outra! Tenho aqui umas 20 imagens, se alguém quiser é só falar.
Mas no meio disso tudo teve uma frase que me deixou curioso: se digitarmos "who are you" aparece (às vezes...) "I'm Jack's collon. I get cancer. I kill Jack"...
|
|
|
|
trash
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Hubble_ escreveu: |
mmm2000, já fiz isso. Eu e o pc já conversamos bastante! Mas ele insiste um dizer que perguntas são inúteis, comandos não são inúteis.
Já descobri 30 comandos mas até agora não descobri o significado deles! É cada imagem mais estranha que a outra! Tenho aqui umas 20 imagens, se alguém quiser é só falar.
Mas no meio disso tudo teve uma frase que me deixou curioso: se digitarmos "who are you" aparece (às vezes...) "I'm Jack's collon. I get cancer. I kill Jack"... |
Essa frase do Jack é do filme clube da luta, o Tyler fala ela se não me engano.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
gente... 6 repararam q o site da oceanic ta diferente?
mudaram uns numeros Também...
hum...
num sei se tem outro topico falando disso...
oopss...erroooo, num é oficial... é um tal d
http://www.oceanicairlines.com/
tem uns numeros estranhos...
|
|
|
|
George LOST
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/Nitéroi
Encontrei este link no site oceanic-air
[url]www.flight815.com [/url]
já viram ?
_________________ George
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Nussa tem muito site mesmo !! ....
Desses ai eu so conhecia 1 hehe
Vlwzz!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|