Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
porcelaine
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o charlie tá desesperador de tão surtado nessa s-maior.s-menor
chega a dar pena dele, principalmente com todas as besteiras que o irmão fez pra cima dele!

ana lucia x jack x kate x sawyer já encheeeendo de tão lento....

e sobre o spoiler ali de cima, alguém encontrou algo?


Voltar ao Topo
porcelaine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Muito bom esse episódio, Flashbacks legais do Charlie.
Ana lucia questionando Jack se ele ta afim da Kate foi legal Laughing
Hurley falando com Sawyer muito bom tabém, Sawyer sempre tirando uma onde hehe.
Locke dando umas porrada no charlie Mad , senti pena do Charlie, leva 3 pancada do Locke não deve ser nada agradavel.
E pra variar um enrolation Básico.
O próximo tem tudo pra não ter enrolation, mas quem sabe Question


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
bem acabei de ver o eko marcando arvores...acho q é por causa do lostzilla,vocês viram q ele sempre aparece arrancando uma arvore do chao?

e sempre é uma arvore cinza,e eu vi uma arvore cinza bem diferente aos 23min de episodio


eu gostei muito desse episodio Smile


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dupotter
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Quirinópolis/GO



Grupos: Nenhum
bem lembrado o lance do eko, ele marca as árvores pq gosta delas, então vá saber... quanto ao lance do charlie, ele ta num surto pós desintoxição bem fodão hein, putz...
Acho que o próximo episódio vai ser uma merda, as coisas só devem esquentar lá pro 215.


Voltar ao Topo
dupotter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9779758380236157480
shogunbr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem bizarra a cena quando aparece o Charlie vendo o pai dele cortando carne e logo em seguida aparece ele cortando uma boneca com o cutelo(notaram as bonecas atrás do pai dele, dentro daquele balcão de vidro?)

Viram que no momento em que o Charlie está vendo a mãe dele com a Claire, aparece aquele pássaro branco e Também uma sobra preta do mesmo...tô até vendo que logo mais vai ter gente aqui dizendo q é o lostzilla. Laughing Laughing

EDIT: Evite posts duplos. Caso lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.


Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Novamente eu vi o episodio live aqui nos EUA

A minha expectativa era baixa já que se tratava do Charlie, um dos personagens que menos gosto na ilha, e o epi me surpreendeu positivamente, os flashbacks foram bons, deu pra entender a fixacao do Charlie pela Claire e pelo Aaron, e deu pra ver que o irmao dele era uma babacao.

Outro bom momento foi o Locke enxendo ele de porrada hehehe. Hurley e Libby Very Happy

Agora as perguntas: O que Jack e Ana estao planejando? Pq o Eko estava marcando as arvores? e Pq o Locke guardou as santinhas?

Eu vi o promo do proximo episodio e o 213 promete muito, o promo foi fodastico!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
adorei o episodio.

sera q eu fui o unico a ficar do lado do charlie e odiar o careca pelas porradas q ele deu no hobbit? "esse careca acha q sabe de tudo!"

os flashbacks do charlies foram bem legais.a unica coisa q eu achei q não caiu bem foi o final sem um gancho.fiquei esperando alguma coisa e nada.o pessoal vai continuar com esse climinha de animosidade com o hobbit até quando?(provavelmente até o proximo episodio da claire)

hurley e libby: demais. *torcendo pelo jabba*

não entendi o pq da colocação das santinhas no armario das armas.e o priomo não me esclareceu nada.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
esse episódio foi uma merda
perdao

Arrow charlie viajando na maionese
Arrow locke folgado controlando a vida do charlie
Arrow eko sinistro o.O

e bla bla bla


Voltar ao Topo
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tem muita gente dizendo que o Hurley conhecia a Libby de algum lugar. acho que vocês não entenderam bem a idéia daquele diálogo. (ou eu entendi errado).

A Libby percebeu o interesse do Hurley nela, até dando uma dica para ele ("quando uma garota perguntar uma coisa dessas pra você, você concorda"). E para não ficar tão chato, Hurley mandou um dos velhos xavecos ("Não te conheço de algum lugar?").

Foi o que eu entendi. Outros entenderam de outro modo.
Sei lá.
Embarassed Crying or Very sad Confused


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
face.up
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei desse episódio...... ah vida do Charlie parece ter sido meio conturbada Sad
Mais acho q todos que estão lá a vida deles foi meio doida antes de estarem na Ilha....
Os Flash do Charlie foram mtu bons !!!
Mais o Locke tá ficando folgando hein... ou tá apaixonado pela Clarie :P

O Hurley é o mais engraçado de todos.... ele nem precisa falar !! hahahahaha

Mais as santas no armario praq ele colocou lá tudo arrumadinho ??
Espero q tenha uma explicação!! Smile

LostBrasil vocês são D++++++!!


Voltar ao Topo
face.up está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Popers
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: 6
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em ÓTIMO pq por ser um episódio do Charlie eu esperava MUITO menos do que vimos nesse episódio.

Arrow Charlie: estava claro que ele estava num surto, afinal o cara era viciado já algum tempo. Uma crise por causa da abstinência é totalmente normal. Se bem que na cena que ele rouba o Aaron e vai até o mar ele está com uma maquiagem que tá MUITO óbvio que ele usou pelo menos um pouco da heroína.

Arrow Locke: sou só eu que estou odiando o LEX LUTHOR já algum tempo? O cara se acha o SR. DONO-DA-RAZÃO em todas as situações. Achei totalmente desnecessário ele espancar o Charlie da maneira que fez.

Arrow Mr. Eko e suas árvores: ainda vão dar o que falar. Misterioso #1 da ilha pra mim.

Arrow Sobre o Hurley: o JJ disse que os sobreviventes estão todos conectados, de alguma forma. E o fato dele soltar para a Libby: 'Eu te conheço de algum lugar?' me leva a crer que esses dois já se cruzaram antes do vôo.

Curti demais o episódio!


Voltar ao Topo
Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
easic
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Especula-se que Hurley conheceu Libby no sanatório.

- Gostei do episódio.
- Será que o Locke está guardando as estátuas porque, no fundo, acreditou no que o Charlie disse sobre teste?
- O Hurley é o cara, falta virar homem e chegar na mulé logo XD

---

Alfredo, não sei se no Bsplayer dá, mas... no Media player Classic, você pode atrasar ou adiantar o áudio. Respondendo: aqui o som está normal.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alfredo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ai que tá, é daqueles defeitos chatos, começa sincronizado, depois atraza um pouco depois adianta um pouco depois adianta um pouco mais... uma vez arrumei um assim "na mão" para chegar no dia seguinte no trampo e meu colega falar que tem um "patch", estou procurando... como aqui não podemos falar de arquivos... vamos ver se acho... P.S. tenho a release que esta neste tópico...

[]'s


Voltar ao Topo
alfredo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
Acredito que o Locke guardou as estátuas no armário de armas não pelo fato das drogas, mas pelo fato de serem santas e "guardarem" as armas para o bem.
Episódeo mais ou menos, salva as partes do Hurley Applause e do Charlie apanhando Rolling Eyes

[]z!


Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu juro que estava torcendo para alguém roubar o Aaron só pra ver o Charlie falando: eu disse....mas....ele me enganou também.

Episódio bom. Necessário para dar uma encorpada no roteiro e não virar sóão.

Destaque para os flash surreais de Charlie. Pareceu em alguns momentos "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" em takes de câmera. Nem parecia algo americano (para mim brilho eterno não parece algo tão americano).

É isso...vou votar em ótimo me contrariando Smile

E por que será que o próximo episódio é Numbers??? O que eles querem que a gente relembre? Será algo envolvendo o Hurley. Será para mostrar a ligação dele com a Libby.

Vocês repararam que de alguma forma os que caíram do outro lado da ilha tem relação com os que ficaram do lado de cá, ou com as coisas do lado de cá.
Eko "veio" para batizar os dois e talvez salvar alguma catástrofe. Para mim eles não cairam do outro lado só para ter mais história..o que vocês acham?


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo Página 2 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida