Autor |
Mensagem |
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Valeu pelas dicas Manu!
Vou testar isso com minha namorada...
Só espero que ela não alopre!
|
|
|
|
anlupasc
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba/SP
Muito bom mesmo, Manu!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brigadão,
Anlupasc
Araçatuba/SP
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nuca lí algo tão correto!!!
alguém me dá chocolate?
|
|
|
|
Sharuz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 2
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs.
Manu mandou bem tá anotado o recado.
Minha irmã tem uma amiga que em suas crises liga pra ela mesma.
Aí vai uma textinho ela é mais ou menos assim.
- Tô tão sozinha e quente, ninguém pra me distrair. Vou ligar para alguém.
- 0000000(o telefone foi omitido) Alô Marcela tá em casa.
- Quem tá falando, eu, quem mais seria.
- Eu conheço sua voz - a sua também não me é estranha.
Papo vem, vai, a real diz:
- Tá chato o papo, acho que vou desligar.
- Sua consciência não vai pesar.
- Não, minnha TMP não deixa, seca qualquer tipo de emoção.
- Eu sei tem dia que pareço uma sauna ambulante.
- Menina é esta sua dieta, você tá magérrima.
- A TPM é tiro e queda.
- Menina quanto custa esse comprimido que vou comprar agora.
- Tinha que ser Loura!
- Você tá me chamando de burra.
- Não...
- Vou ficar magrinha igual a voçê, minhas amigas vão morrer de inveja por tá tomando TPM.
Só com muita soja.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Isso não tá muito certo não...
Isso funciona 80% das vezes, outras 19% você vai levar porrada porque a mulher vai achar que você acha que ela tá muito magra e o outro 1% pode ser mulher que tem diabetes ou glicose alta...
Mas muito boa a análise!!
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Tô besta... Eu sou EXATAMENTE um Alpino, exatamente como está descrito! E desastrada por demais, um perigo ambulante
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Qualquer chocolate serve
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Nossa, caiu como uma luva para o meu caso.
Engraçado como de fato, as mulheres ficam com desejo de chocolate durante a TPM né? A minha fica e nem percebe... Chega pra mim e diz: "Amor, tô com uma vontade de comer um chocolatinho!"
Muito engraçado o texto.
|
|
|
|
Courtney
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nada melhor que chocolate... e tem que ser um monte, só um bombom não vale, e de preferência ao leite
|
|
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Nossa, Manu, você acertou em cheio! Ontém mesmo tava conversando com minhas amigas sobre isso! Eu na tpm falto matar um, de tão estressada que fico! Se comer chocolate resolver o problema acho que vou engordar uns 20kg todo mês! Rsrsrs...
Beijinhoss
|
|
|
|
Rcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Chocolate funciona, eu garanto!!! Mas aí, ela pode comer o chocolate e depois começar a chorar desesperadamente pq tá se achando gorda! |
É isso mesmo, galera!!! quando estamos na TPM (principalmente eu) fico louca por chocolate e se não como fico uma porteira de tanta tensão, nada melhor doque um chocolatezinho, mas depois choro pq acho que vou ficar gordoona.......
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
topico tá legal
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Ah se tudo se resolvesse com chocolate.....
A Páscoa seria a época mais tranquila no ano...
Como dizem, chocolate não é tudo mas é 100%.
E tem quem ache chocolate melhor q orgamo (vide a ídola teen Britney Spears).
Eu não digo que chegaria a tanto...mas, que na TPM ele nos ajuda a manter um pouquinho a sanidade, isso com certeza tá mais que provado.
Então, meninos....vocês já sabem....
Façam seus estoques....e vivam felizes para sempre com suas amadas...
Só não vão dizer que elas estão ficando gordinhas.....ai, vocês já sabem, não tem chocolate ligth que as faça ficarem calmas....
|
|
|
|
vjbsilva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina, PI
hehe.. muito massa
vô ateh imprimir hehe
e andar c uma barra de chocolate no bolso...
teh mais
|
|
|
|
renatobaraujo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Minha namorada uma vez menstruou por 6 meses....quem compete?
Mas com ela é mais fácil, primeiro porque ela é gente boa, segundo que dá pra rir dela quando ela fica chateada.
TPM - Tem Problema Melhor
Tanta coisa boa em um relacionamento. TPM passa fácil.
Bjs Manuela.
Gostei da mensagem....até parecia algo escrito para mim.
Deves ser uma figura
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: