Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
Visitante
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
eu votei em ótimo, apesar episódio ter sido mais enrolação, explicou algumas questões da vida do charlie e do seu irmão liam que tinham sido levantadas na 1ª temporada no episódio em que o charlie vai para a austrália em busca do irmão!

e Também pq levantou duvidas em o pq dele ter visões em que era necessário batizar o bebÊ.. ainda vamos nos surpreender com isso.. será que tem algo haver com os outros, q eles levam crianças??? seria o batizado uma forma de proteção ou sei la.. tudo tem um pq no lost!

renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

[quote="Obi-1"]Também voto em Ótimo; esse é um dos episódios que não são feitos pra serem espetaculares, apenas pra ser..."assistíveis", mas foi melhor do que eu esperava...

Arrow Isso foi um dos spoilers do episódio:

Fiquem atentos aos céus de Londres e em um prédio importante em particular pois existem alguns sinais nesse prédio que podem reaparecer mais tarde na série.

Caso algum frame freak veja algo relacionado, poste por caridade.

Obi-1,

estava revendo o episódio. E veja o que eu achei em um "céu" de londres. O céu do quadro que está na parede da casa de Charlie, que aparece no flashback dele quando criança ganhando o piano. O mesmo quadro que depois se reproduz em uma de suas alucinações.

O que será isso? Um pássaro fazendo referência a um avião? Porque ele parece que está caindo. O que também acontece na alucinação de Charlie..um avião cai. E sendo um avião parecido com o do Eko no quadro, reparem, existe uma cruz parecida com a do episódio do Eko. Talvez eles tenham alguma relação. Ou será que algum pássaro será o mais novo contratado da série???

Sei que tudo isso parece viagem. Mas taí. Prefiro pecar por excesso.

É isso. Confused

renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

G4g0 escreveu:
dellmello, acho que não estarei desrespeitando as regras com esse post, mas pro pessoal que está se interessando por High-Definition:

Lost.S02E12.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS

isso aí, LOST em HD agora detonando tudo.

Por acaso...qual o tamanho do arquivo???

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
692 mb

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

s.pacheco escreveu:
692 mb

Caracolis.... Shock Shock Shock Shock Shock Shock
então que vocês sejam felizes!!!!

Pq eu não vou embarcar nessa... Sad Sad Sad Sad

Bom falando do episódio...achei fraco!

Claro, em se falando do Charlie normal!

Os socos foram animais, mas o mais engraçdo do episódio foi sem dúvida o Hurley vestido de 3 irmãos....rs

Ah e acho que o Locke armazenou as santas, pq ele é muito católico, lembrem que ele é o da fé, tem que ter fé, esperança e tals...isso já foi bastante mostrado na série...

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
renatobaraujo, deve ser isso mesmo!

e vargas, os episodios do charlie da primeira temporada não foram ruins! achei "the moth" um dos melhores episodios da primeira temporada,disparado o mais emocionante (no sentido de drama).

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**_M@RY_**
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

BOM ...VOU DIZER EM POUCAS PALAVRAS:

Arrow CHARLIE = BABACA
Arrow CARLIE = CHATA
Arrow LOCKE = O CARA (ESSE FOI D+)
Arrow KATE = A ESPERTA (FICA COM CIÚMES DO JACK E AINDA TRATA DO SAWYER HUAUAHUAHUAH)
Arrow ANA LÚCIA = TEM QUE MORRER
Arrow EKO = FOI PERFEITO O BATIZADO
Arrow HURLEY = JABBA (KKKKKK ...TADIM)
Arrow LIBBY = A OFERECIDA

**_M@RY_** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
senarose
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi bom. Não teve muita emoção, mas acho que as alucinações do Charlie são mais da ilha mesmo que sempre faz com que as pessoas vejam algo que as deixaram culpadas na vida anterior ou algo que as incomodava. O Jack viu o pai que já estava morto a Katie viu o cavalo negro que lembrava do dia em que o agente tentou prendê-la. As alucinações são uma forma das pessoas conviverem com fatos dolorosos de suas vidas. Neutral
Antes que eu me esqueça sera difícil superar o 2x 10 que mostrou os flashbacks do Eko

senarose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio Regular...achei uma p*** enrolação isso tudo.Jack deve tá na floresta com a Rambina ensinando ele a atirar,do Michael ninguém quer saber né?
O Charlie realmente é um b**** n'água.Assim como a Claire,enfim,pra mim foi o pior episódio da temporada até agora,tomara que 2x13 tome outro rumo....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
renatobaraujo, bem, é uma boa idéia, embora os produtores especificaram os céus de Londres, no caso.

E Lost.S02E12.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS foi uma das maiores emoções de minha vida. Imagem cristalina, som digital, ovos mexidos às 9 da manhã. Perfect.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
soniv escreveu:
A semelhança entre o ator que faz o Charlie criança e o próprio Dominic Monagham é INCRÍVEL! Shock

Eu também reparei nisso! Ao contrário do que eu imaginei, o episódio foi ótimo, flashback cool, não mostrou o Charlie se drogando, mostrou o lado bom dele. Enquanto na ilha ele parecia estar dominado pelo demo. Acho que agora temos uma pista do que o Charlie estava fazendo em Sydney.
E aquele comercial?! HAHUAHUhuahuAUahu
Mr. Eko, as cenas com ele é muito f***, aquele sorrizinho maroto. Fiquei com cara de WTF? quando vi ele marcando as árvores! Confused
Locke fodástico abre a cara do Charlie em 3 socos.
Hurley e Libby rox! Cool

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
O Episódio foi bem fraquinho..

Os raros momentos bons , foram do Charlie pirando..

Mas a melhor parte de todas.. foi o Locke mostrando que tem um boxe Afiadissímo

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
senarose
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Acho que agora temos uma pista do que o Charlie estava fazendo em Sydney.

Willzinho você não se lembra do outro flash do Charlie que ele foi a Sydney pedir para o irmão voltar a tocar com ele? Surprised

senarose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Ai, achei o episódio meio fraquinho, mas já esperava que fosse assim... Agora a conclusão que eu cheguei foi que definitivamente eu ODEIO O LOCKE!!! não gostava dele antes, mas depois desse episódio, fala sério... Pra mim é mais do que evidente que ele realmente "é do mal"... Rsrsrs...

Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente, eu odeio o Locke, cheguei a essa conclusão agora.

Mas enfim, não vim pronunciar meu ódio a ele, mas sim pelas pessoas que não gostaram desse episódio!

Como assim mais ou menos?! O episódio foi excelente!!

O embasamento dramático atingiu o máximo, muita tensão, muito conflito, muito simbologismo... eu adorei o episódio do início ao fim!

O sonho do início do Charlie foi muito bom. Ri demais do Liam de fraldas, mas no segundo flashback eu entendi o porque. Aliás, aquilo é mais simbólico ainda, ele se sentia responsável pelo irmão.

Agora sim é o momento I HATE LOCKE. E vocês vão me odiar, mas odeio ele mais ainda. Ele tava tão errado moralmente quanto o Charlie, ele tá fazendo as mesmas coisas que ele e mesmo assim, ainda arranja tempo pra julgar. E ele não tem nada a ver com o vício do Charlie, se ele quisesse se drogar o problema era dele, a atitude pode ter sido com boa intenção, mas esse não é o meio de se fazer isso.

Agora, Libby e Hurley ROX! Quero que eles fiquem juntos o mais rápido possível!

E... que promo!!!

Episódio Excelente!

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Próximo Página 3 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida