Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
calvino
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
easic escreveu:


Especula-se que Hurley conheceu Libby no sanatório.



A Libby disse que era psiquiatra, lembram? Será que Hurley conhece ela do hospício?

Mas como ela não se lembraria de um tipo inusitado como o "Jabba"?

Ou será que é mentira: ela é doida de pedra e tava internada Também?


Voltar ao Topo
calvino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
dellmelo : "tem muita gente dizendo que o Hurley conhecia a Libby de algum lugar. acho que vocês não entenderam bem a idéia daquele diálogo. (ou eu entendi errado)."

* eu não tenho a primeira temp aqui ... se alguém der uma olhada no episódio de flashback do hurley ... repare na ora em que ele entra no avião ... tvlz isso realmente aconteça... (do pisão e talz)

* episódio. bem mais legal q o ultimo ... os episódios do jack são muito parados =PPP ou tlvz eu goste mais do charlie mmo ehhehehhee

* locke sabe dá uma surra hein ?

* michael? who cares !!!!!! =P

* não reparei em céu nenhum ...

* o jack finge que não gosta .. e a kate finge (mal) que não liga =P

* que venha o prox !!!!!!!


Voltar ao Topo
ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigot
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
xraul escreveu:
Acredito que o Locke guardou as estátuas no armário de armas não pelo fato das drogas, mas pelo fato de serem santas e "guardarem" as armas para o bem.

Faltou considerar q o Locke não é católico nem religioso


Voltar ao Topo
rodrigot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigot
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
qualquer referencia nunca é mera coincidência.
O quadro q abre o primeiro flashback é "O Batismo de Cristo" de Leonardo Da Vinci.
clicky


Voltar ao Topo
rodrigot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Aqui tem muita coisa legal sobre o assunto... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ninguém reparou que no flashback do Charlie, qd ele está em casa e encontra o irmão tem um pôster na parede de uma "Corrida Através da América" não ?

Tipo... acho interessante destacar isso porque apareceu em mais de 1 momento esse pôster e temos que relacionar com o Desmond, que o mesmo participava dessas corridas de aventura, como ele próprio mencionou ao Jack.


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gosto do Locke, mas achei que ele foi arrogante ao se julgar no direito de espancar o Charlie. Alias não suporto gente que se presume dono do destino de outrem, querendo dirigir a vida dos outros. E menos ainda gente sem personalidade/frouxa/covarde/puxa-saco que se sulbaterniza...

"Eu prefiro reinar no inferno, do que servir no céu"


Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JP
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não acho q o hurley cantou a libby perguntando se eles já se conheciam de algum lugar antes.. não faz o estilo dele.. foi a unica vez q ele não gaguejou pra falar com ela, fora a expressão de desconfiança no rosto do Jabba Very Happy

muito boa a peskisa do quadro. realmente mostram os dois passaros na visão do charlie no começo do episodio.. e mais uma vez, temos um BRANCO e um PRETO na parada..

do mesmo jeito q falaram do Locke (o grande caçador branco) e Eko (um p*** negaum Very Happy ) serem o Ying e Yang.. das Pedras do Adão e Eva.. "two paths.. one is light.. other is dark.."

acho q o locke ta indo pro dark.. enqto mr eko vai representar o light
não duvido q em alguns episodios o grupo se divida


Voltar ao Topo
JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, o Charlie pirado me incoimeodou um pouco, mas fiquei com pena dele, acho que ele se apoiava na responsabilidade que ele se deu pelo Aaron e a Clare tirou isso dele, os flashs do passado dele foram interessantes pra mostrar que mesmo drogado ele ainda era muito responsável.

Foi só eu ou mais alguém reparou que o Locke táva meio estranho nesse episódio, ele lençou uns olhares para o Charlie e depois GUARDOU as santas, eu to achando que o Locke pode ta armando alguma..........


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente, aquele lance do Hurley com a Libby foi muito estranho... e a própria cara dela, qd viu q ele estava desconfiando e foi logo jogando um charme pra cima dele e inventando uma história para desconversar... tem coisa...

meu palpite? ela tá infiltrada.

E muito estranha Também aquela cena do Locke, observando o Charlie falar com a Claire sobre batizar o Aaron... ele ficou com aquele olhar macabro, sei não. Evil or Very Mad Locke é o cara em quem menos confio na ilha. Aposto como ele tá escondendo alguma coisa.


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beetledriver
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapuava - Pr



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.

Charlie:
Putz se o meu irmão vendesse e piano que a minha mãe me deu eu iria ficar p d vida... mas tudo bem... foi pra ajudá-lo. Gostei da postura do Charlie e fiquei com muita pena dele.

Locke x Eko:
Tbem acho, tipow o Locke é o cramulhão, o coisa ruim (tipo lobo em pele de cordeiro) - num sei porque mas ele me lembra o mestre dos magos e aquela comparação da caverna do dragão. do outro lado, o Mr. Eko parece ser o cara do bem. O careca pelo tipo num queria nem q baptizasse o guri - herege! As santinhas poderão ser usadas como moeda

Ana Lucia e Jack - espero que fiquem juntos... mas parace q Jack num quis contar toda a verdade sobre a tochinhas na selva...

Cliche: 'Agora é esperar pra ver..."


Voltar ao Topo
beetledriver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Episódios assim fazem parte de qualquer série...não dá pra surpreender o tempo todo, pois até o excesso de surpresas pode ser tornar chato.
Pra falar a verdade tava mais ansioso pra ler os comentários do pessoal do que pra assistir o episódio até o fim Razz

Hurley e Libby: tive uma percepção diferente do dellmelo e de outros...pra mim Hurley realmente teve a sensação de ter visto ela antes do acidente.
Quando a Libby começa a falar que ele tem essa sensação por causa de uma pisão que ele teria dado no pé dela no embarque, pareceu mais que ela estava desconversando ele do que realmente tentando explicar o porquê dele ter tido essa sensação.

Não sei se estou enganado, mas nessa temporada não ia ter uma pessoa mentirosa e manipuladora? Muitos apostaram na Libby ao ver ela pela primeira vez...a minha opinião é nesse sentido Também.

Achei que Locke exagerou na dose com o Charlie...não precisava bater tanto. Se parar pra analisar, Locke Também errou no caso de Boone...o que ele mereceria então? Ficar de cabeça pra baixo e levar pauladas nas solas dos pés? Bad Grin

Ainda sobre Locke: acho que pelo menos em algum dos episódios os roteiristas poderiam fazer ele se enganar sobre algo...esse ar de mestre Yoda da ilha tá deixando o personagem meio chato. Eu até achava que Charlie pudesse estar certo até uma altura do episódio, mas quando chega o Locke dizendo pra Claire que o Hobbit está assim porque "não consegue salvar a si mesmo", perdi minhas esperanças no Charlie. Isso porque Locke está sempre certo sobre tudo, sendo inútil achar que os roteiristas vão surpreender e contrariar sua opinião.

Off-topic: alguém sabe dizer por que vai ter reprise semana que vem?

Obs: semana passada eu falei que o assunto "guerra" depois Losties X Outros não seria abordado e a conversa não teria prosseguimento neste episódio. Infelizmente eu estava certo...custava mostrar eles dzendo qualquer coisa sobre o assunto?


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
JP escreveu:
do mesmo jeito que falaram do Locke (o grande caçador branco) e Eko (um p*** negaum Very Happy ) serem o Ying e Yang.. das Pedras do Adão e Eva.. "two paths.. one is light.. other is dark.."

acho que o locke ta indo pro dark.. enqto mr eko vai representar o light
não duvido que em alguns episodios o grupo se divida

Sem querer especular mas já especulando, quem bom que alguém viu isso.
Num dos 1os episodios da series (5o ou 6o da 1a temp), o Locke mostra para o Walt o Gamão (jogo), e fala de 2 lados, um claro e um escuro.
Locke e Eko. Claro e Escuro... Mais do que simples sujestão, acredito eu.
quanto ao "ceu de londres", eu acho que se referia a um tipo de castelo que havia do lado de fora do estudio em que o DriveShaft gravava. Verifiquem.
Achei o episódio meia-boca, no geral.
Onde consigo o promo do 2x13?


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Aqui... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
t00r
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Valeu. havia acabado de achar!

Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo Página 4 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida