Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
xraizen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ah bixo para com isso..
eu era um defensor da serie, falava bem pra todos q não a conheciam..
mas agora, não falo mais nada. na minha opiniao perdeu o pouco do sentido que ela ainda tinha..eles só colocam enigmas e não decifram nenhum. tenho certeza q mesmo os mais fanaticos estao comecando a perder o encanto..
o urso ngm fala mais, dos numeros..
pdoe ateh ser q eu mude de opiniao..
so sei que atualmente n assisto mais os episodios com tanta impolgacao..


Voltar ao Topo
xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, Lost é uma série de DRAMA, não de Mistério, então tem que ter direcionamento pra drama, e não pra decifrar os mistérios (que óbvio que vão ser respondidos).

Então, tenham paciência. Se vocês vêem Lost só por causa do mistério, tão vendo com os olhos errados.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Ainda sobre Locke: acho que pelo menos em algum dos episódios os roteiristas poderiam fazer ele se enganar sobre algo...esse ar de mestre Yoda da ilha tá deixando o personagem meio chato.


Quer um erro maior do que a própria escotilha ??, até o Jack tirou uma da cara dele depois, perguntando: "Era isso que você esperava, John?" Enquanto o Locke esperava o sentido por ele estar na ilha, algo místico, inimaginável... abriu a escotilha e achou uns aposentos.

Agora, se esse episódio serviu realmente para algo, foi qd o Charlie fala: "A Kate vê cavalos e ninguém fala nada, todo mundo vê o Walt na floresta e ninguém Também fala nada..." Perceberam o que isso quer dizer? Uma das grandes críticas q se faz aqui é, putz, um monte de coisas acontecem com eles e eles nem contam uns aos outros...

Acho que depois dessa, derrubaram esse mito. Na verdade, eles contam sim o que aconteceu, mas o seriado não mostra eles tendo essas conversas pois seria enfadonho vermos eles discutindo algo q estamos cansados de saber. MAS QUE ELES CONTAM, AGORA NÃO TENHO DÚVIDAS.

P.S. dell... o promo do próximo episódio não bate com a sinopse que você fez.


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
dellmelo escreveu:
tem muita gente dizendo que o Hurley conhecia a Libby de algum lugar. acho que vocês não entenderam bem a idéia daquele diálogo. (ou eu entendi errado).

A Libby percebeu o interesse do Hurley nela, até dando uma dica para ele ("quando uma garota perguntar uma coisa dessas pra você, você concorda"). E para não ficar tão chato, Hurley mandou um dos velhos xavecos ("Não te conheço de algum lugar?").

Foi o que eu entendi. Outros entenderam de outro modo.
Sei lá.
Embarassed Crying or Very sad Confused


Dell apenas para completar a sua colocação, eu achei importante esse dialogo, por um fato: Não havia comentários que a Libby era uma "the Others" ? Mas ela comentando sobre o Hurley no avião, atrasado, suando que nem um porco e com Fones ... Sei lá como ela saberia ? ou ela realmente mente e manipula bem as pessoas.

Bom em relação ao Charlie e os sonhos com o bebe ... acho que tem mais coisas ai ! Tipo assim quando o Charlie sai que nem um loko para contar para a Claire do Batismo, o Locke tá com aquele velho olhar da 1 Season ( Evil or Very Mad ) ... e logo depois o Locke meio que tenta desconversar a Claire sobre o Batismo ... eu entendi assim, toh loko?

Outro fato a Claire dizendo que não foi batizada, algo em relação de ter sido capturada pelo Ethan ? (lokura mas em Lost quem sabe) Afinal Lost tá indo para um lado bem religioso, poderia ateh ter alguma coisa em relação .....

O locke ta possuído só pode !!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mr. Ecko ... NO COMMENTS ..... (Marcar arvores .... que é isso agora)

JackASS e Ana Lucia juntos .... prerando o campo de guerra ?

Notaram que o pouco que o Sayid apareceu, mas já apareceu melhor que o episódio. anterior ! O bom e velho Sayid tá voltando !

bom pelo que me lembro do episódio. era isso !


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Paulo Arthur escreveu:
Citação:
Ainda sobre Locke: acho que pelo menos em algum dos episódios os roteiristas poderiam fazer ele se enganar sobre algo...esse ar de mestre Yoda da ilha tá deixando o personagem meio chato.


Quer um erro maior do que a própria escotilha ??, até o Jack tirou uma da cara dele depois, perguntando: "Era isso que você esperava, John?" Enquanto o Locke esperava o sentido por ele estar na ilha, algo místico, inimaginável... abriu a escotilha e achou uns aposentos.

Agora, se esse episódio serviu realmente para algo, foi qd o Charlie fala: "A Kate vê cavalos e ninguém fala nada, todo mundo vê o Walt na floresta e ninguém também fala nada..." Perceberam o que isso quer dizer? Uma das grandes críticas que se faz aqui é, putz, um monte de coisas acontecem com eles e eles nem contam uns aos outros...

Acho que depois dessa, derrubaram esse mito. Na verdade, eles contam sim o que aconteceu, mas o seriado não mostra eles tendo essas conversas pois seria enfadonho vermos eles discutindo algo que estamos cansados de saber. MAS QUE ELES CONTAM, AGORA NÃO TENHO DÚVIDAS.

P.S. dell... o promo do próximo episódio não bate com a sinopse que você fez.


Na verdade eu me referi a um engano e não a um erro propiamente dito. Erro foi ele ter mandado Boone subir num avião que estava quase despencando.

O engano ao qual me refiro é uma percepção falsa sobre algum acontecimento...mesmo no caso da escotilha citado por você, por algum momento você pensou: " ah, mas esse Locke é um trouxa...não tem nada de relevante aí".
Com certeza isso não ocorreu. Logo somos apresentados ao Desmond, aos números que devem ser digitados e tudo mais...se Jack achasse que Locke estava enganado não estaria apertando os bad numbers até agora.

A minha crítica em relação ao personagem é essa aura de sabedoria excessiva que está pairando sobre ele.

Mas é so minha opinião. Aceito disposições contrárias Laughing


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
eu acho q locke presenciou o mesmo fenomeno q eko...

o encontro com lostzilla,ficou frente a frente com ele,viu suas memorias e começou a ficar "yoda"

o eko q já era yoda,ficou mais ainda depois do acontecido


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Mutcholoko escreveu:
eu acho que locke presenciou o mesmo fenomeno que eko...

o encontro com lostzilla,ficou frente a frente com ele,viu suas memorias e começou a ficar "yoda"

o eko que já era yoda,ficou mais ainda depois do acontecido


hauhauhaua...pode ser isso mesmo.

Bem que uma fumaça dessas podia me encontrar Também.

P.S: acabei de ver um comercial de Lost na Globo que dá pra ouvir a dublagem...certamente isso já foi comentado, mas não achei a dublagem tão ruim...mas claro que estranhei um pouco.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio meia-boca... não por não mostrar nada, mas pelo simples fato de ser do Charlie... Ele e a Claire formam o casal mais chato e insuportável da série.

Agora vem uma dúvida, pra que diabos o Locke guardou aquelas imagens? quase ficando óbvio que em algum momento das futuras temporadas o Charlie vai cair em tentação denovo... que saco.

Outra dúvida, o que será aquela marcação que o Eko tava fazendo nas árvores? Vai construir uma igreja? Laughing

ATENÇÃO PARA O URSO BRANCO NO BERÇÃO! Laughing


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
bijuca
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: St. Louis



Grupos: Nenhum
FOI BOM, POR CAUSA DOS ATORES. Applause Mas o roteiro tava fraco. Deu pra ficar até meio confuso, perdido, blá blá blá... Os únicos momentos de alguuuuma emoção foram na cena do Lock [knockout ] e do simbólico batismo pelo regeneraaaaado mr. EKO. [gente fina]

Sempre me perguntei como "ELES" conseguiam fazer cada capítulo MELHOR que o anterior, mas como constatei pelas críticas, esse não foi lá um dos MELHORES!

abraço galera... e don't get LOST Cool


Voltar ao Topo
bijuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
perdido
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Eu acabei votando em otimo apesar de achar que esse foi mais um episódio de novela e embromação. Mas o fato é que eu pude perceber como o Locke é um cara autêntico pelo menos consigo mesmo.

A cada episódio eu vejo que ele sabe controlar uma situação como ninguem naquela ilha, nem mesmo o Jack consegue. E podem perceber nego que vacila com ele ta numa p*** enrascada. O que eu acho que faz ele ser assim é a sua vivência e o seu intelecto. Ele estuda toda a situação antes de agir por isso sempre ou na maioria das vezes ele ta certo. Mas eu acho que tem algo por tras dessa pessoa...só os episodios da frente vão dizer se eu to certo ou não...

Até que podia ser um episodio do Locke né...mas o Charlie ta pagando pelo que ele fez. Assim é a vida de um drogado, sem perspectiva e sem a chance de ter a confiança de alguém.

Locke deve ter mudado a senha do cofre pela imagem final,então, agora vai ser mais dificil liberar armas pra galera sair matando...qual será o efeito disso?

Notem que mesmo indignada com Charlie, Claire ainda confia nele e põe o padre Ecko para batizar ambos seguindo a profecia de Charlie...

Vai entender??heheheheh


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcellino.Jr
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio bacana, esperava uma continuação do dialogo de Jack com Ana Lúcia.. mas seria pedir demais.

Arrow Charlie não agiu da melhor forma, mas tinha boa intensao.
Arrow Claire está sendo ingrata, Charlie sempre esteve com ela e agora ela o trata como um estranho, um inimigo.
Arrow Hoje Locke provou (pelo menos para mim) que escolheu o lado negro (ou já era) da força, não bastando a "intimidade" com o Zeek ou Sr. Amigavel (no episódio 11)e simplesmente detona sua posição de "homem da fé" e toda aquela baboseira de "destino" quando ataca impiedosamente charlie e tentando mudar o destino dele...
Mas oq anda me despertando a atenção é o locke muito ligado a Aaron, tem coisa...
Aquele olhar... o personagem está mudando...

Arrow James Ford Applause , como sempre roubando a cena... proximo episódio é com ele, então promete ser dinâmico e muita ação.

Pq o próximo episódio é Numbers? um episódio repetido... tem explicação para o atraso de 1 semana?


Voltar ao Topo
Marcellino.Jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Episodio RUIM

é o tipico episodio vamos-encher-linguica-ja-que-precisamos-que-a-historia-dure-por-8-temporadas.

Sem mais.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigot
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Paulo Arthur escreveu:
Realmente, aquele lance do Hurley com a Libby foi muito estranho... e a própria cara dela, qd viu que ele estava desconfiando e foi logo jogando um charme pra cima dele e inventando uma história para desconversar... tem coisa...

meu palpite? ela tá infiltrada.

acho q ela apenas sabe q ele é zilhardário...
E se assim for, ela é a unica ali que sabe disso (e acredita).

Hiper escreveu:
Gente, Lost é uma série de DRAMA, não de Mistério, então tem que ter direcionamento pra drama, e não pra decifrar os mistérios (que óbvio que vão ser respondidos).


Pq é óbvio?
Os produtores falaram uma vez q os números não vao ser explicados nunca, ou seja, eles simplesmente não tem uma explicacao satisfatoria, e isso logicamente tira a graça e faz você ter menos tesão pra assistir qualquer coisa a partir daih.
A primeira temporada foi basicamente uma série de mistério sim e foi isso q atraiu e principalmente fidelizou o publico, mas a segunda como você disse tá realmente caindo mais pro drama, com romancezinhos, ciuminhos, paquerinhas e todo esse bullshit que serve não só pra atrair publico feminino como tambem pra ficar patinando na historia, andando no mesmo lugar sem ir pra frente, como aconteceu por toda a primeira metade da segunda temporada, e agora de novo nesse episodio mais recente.

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.


Voltar ao Topo
rodrigot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junior25
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 02:04  |  Assunto: Primeiro Post Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Difícil classificar esse episódio, mas como um grande fã de LOST tenho q dizer q ele foi o "menos bom" da temporada.

aqui estão as minhas opiniões como doido:

-Charlie: Não acho q ele tenha usado as drogas ou esteja tendo crises de abstinência e sim tendo as visões/sonhos q a ilha proporciona. Acho q se fossem crises de abstinência já as teria tido.

-Claire: Não achei q foi chata com Charlie nesse episódio e sim sensata, afinal Charlie se mostrou bem irracional e descontrolado.

- Locke: Depois que reassisti toda a primeira temporada com outros olhos nele, descobri q ele é um grande sacana e vai estar muito ligado ao porque da queda na ilha. Ele é um dos dois personagens TOP. Se alguém for reassistir toda a primeira, veja ele com olhos ruins... Senti que ele foi meio q treinado pra estar na ilha.

- Eko: É o outro TOP. Apesar do flashback dele denunciar muita sujeira nele creio q ele é um cara bom. também acho q foi treinado pra estar na ilha...

Esse episódio mostrou q a religiosidade vai pesar muito na história. Toda akela história do Goodwin a respeito da dicotomia Bem x Mal e talz... Alguém aí relembrou da história q Locke contou pro Walt do gamão: da peça "Light" e da outra "Dark". também venho me lembrando disso, e se encaixa realmente com o fato dos dois CARAS Locke e Eko representarem elas: Locke a Dark e Eko a Light.

quanto ao quadro vejo o seguinte: as duas mulheres sentadas ao lado de Jesus sendo a Claire e a mãe do Charlie, Mr. Eko com seu "cajado" como Jõao Batista e sua cruz e Aaron como Jesus. Lembra aquele lance de anticristo e talz.

Ah.. a cena do Mr. Eko batizando Aaron foi muito bonita. Apesar deu ser pouco religioso, curti pakas.

Ta fikando muito extenso. Xeu terminar por aqui... Essas são minhas viajadas na maionese... hehe. Primeiro post, desconsiderem qualquer coisa. Curto muito o fórum, sempre q tenho paciência to aqui lendo comments.


Voltar ao Topo
junior25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JP
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 02:30  |  Assunto: Re: Primeiro Post Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
é mesmo, e se você reparar, o Locke começou sendo o coitadinho alejadinho q perdeu um rim na cachorrada do pai, e só keria passear na floresta e depois q o avião caiu passou a alimentar e ajudar o povo a sobreviver sem esperar nada em troca a não sera gratidão alheia

enqto o Eko é o traficante-guerrilheiro-matador de velhinhos-espancador de castaways-whatever q se fingia de padre...

por hora.. os papéis tão invertidos Smile

não duvido nada daki uns episódios inverterem de novo hauehae


Voltar ao Topo
JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo Página 5 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida