Autor |
Mensagem |
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Sou novato aqui no forun mais queria sabe se ninguem assistir 24 horas... não é possivel ninguem fala sobre 24 horas aqui... e se tiver alguém q goste o q estão achando da 4° temporada???
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu sou viciado em 24 horas mas resolvi esperar pela FOX e ver na TV mesmo, não to baixando .... mas to ansioso por março.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
OPA!
Eu curto sim!
Eu vi a 1ª e a 2ª temporada em DVD, e perdi a 3ª que ta passando na Globo, e pra baixar na net é embaçado...
Vo esperar sair em DVD a 3ª...
A 4ª temporada eu to baixando na net e deixando salvo pra ver depois que assistir a 3ª.
Mas é muito louco...
Lembro que quando eu aluguei, não parava de ver...Huauhahuahu...
Vi um atras do outro. Alguns episodios são chatinhos, mas outros são fantasticos. Deixa a pessoa tensa! HEHhehe...
Bem vido aí, Andinho0
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vi todas as temporadas e tô acompanhando a 4ª pela net.
A 3ª temporada tem o melhor episódio de todos, na minha opinião, o 3.22.
É sensacional!!
E a 4ª temporada tá ótima, com um elenco totalmente renovado, sem a chata da Kim e a mala da Sherry.
É um seriado com um formato inovador, que deu certo e espero que tenha vida longa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Vi todas as temporadas e tô acompanhando a 4ª pela net.
A 3ª temporada tem o melhor episódio de todos, na minha opinião, o 3.22.
É sensacional!!
E a 4ª temporada tá ótima, com um elenco totalmente renovado, sem a chata da Kim e a mala da Sherry.
É um seriado com um formato inovador, que deu certo e espero que tenha vida longa
|
putz, eu ia pergunta da Sherry
que mulher chata, pqp...
a Kim eu gosto, se meter em problemas é legal pro seriado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
*** SPOILER ***
*** SPOILER ***
*** SPOILER ***
Vi agora o 4.07.
Quando o Jack deu aquele telefonema, eu pensei na hora: só pode ser pro Tony.
E ele apareceu pra salvar a pátria!!
Massa!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por grilo em Sexta Fevereiro 04, 2005 11:43, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
grilo, sabe quando vai sair a 3a temp em DVD aqui o BR?
To loko pra ver
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cara 24 Horas é a melhor série já pensada e produzida em todos os tempos pa mim. EU acho ainda melhor q Lost e Alias. A dinamica, o roteiro, os personagens e as situações absurdas que acontecem...
Agora... Pqp não precisava ter contado essa aí né! Eu tava esperando sair a legenda do 4x07 pra ver ele... aonde você pegou?
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Desculpa......vou editar e colocar spoiler.....hehehe
Vi com legenda em espanhol, que peguei no www.extratitles.to
Eu fico numa ansiedade pra ver, que não aguento...hauehuaheuahe
Quanto à 3ª temporada em DVD, tá em pré-venda pra 18/02
Tá chegando!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Quanto à 3ª temporada em DVD, tá em pré-venda pra 18/02
Tá chegando!!!
|
serio?!
QUE EMOÇÃO!
achei que ia demorar mais uns 3, 4 meses!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Por qta emoção galera... pensava q só eu estava assistindo 24 horas.. nunca achei esse tipo de forun tipo no sub team tem um pra lost, smallville e outros dois lá, pensava q quase ninguem gostava de 24 horas... vlw galera... agora estarei sempre passando por aqui.. qlqr coisa q eu puder ajudar estamos ai... um abraço pra galera e nota mil pra qm teve a boa vontade de criar esse tipo de forun especial pra o lost, q tem q tira o chapeu pra esse seriado lost é show de bola...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
estamos fazendo o possivel pra reuni uma galera legal...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
*** SPOILERS 4x07 ***
Bem legal o Tony ter aparecido! Mas surgem todas aquelas perguntas né... Ele não devia estar preso (por no minimo 20 anos)? Sera que o Jack tem alguma coisa haver com ele tar solto? Sera q ele fugiu da prisao? Afinal ele não parecia vestido como agente. Bem de qlqr forma parece que ele vai agir na surdina com o Jack agora
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Tem Ba Blockbuster o DVD ?? pq assistir na Globo não dá! E eu queria muito ver essa série.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
BLockbuster sux
2001 rlz
a 1a e a 2a eu sei que tem...
e com certeza a 3a vai ter também..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude