Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [comentários] 5x12 - Reckoning

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 5x12 - Reckoning « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 21 ]
Ótimo
5%
 5%  [ 2 ]
Bom
17%
 17%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
14%
 14%  [ 5 ]
Total de Votos : 34
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2006 17:22  |  Assunto: [comentários] 5x12 - Reckoning Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Data de exibição:

WB: 26/01/2006
Warner Brasil: sem previsão

Descrição:

100° EPISÓDIO DE SMALLVILLE TRANSPORTA O TELESPECTADOR DE VOLTA À FORTALEZA DA SOLIDÃO QUANDO CLARK IMPLORA A JOR-EL PARA POUPAR A VIDA DE ALGUÉM QUE ELE AMA - No 100° episódio da série, Clark (Tom Welling) revela seu segredo a Lana (Kristin Kreuk), Jonathan (John Schneider) e Lex (Michael Rosenbaum) ficam sabendo dos resultados da eleição senatorial e há um acidente trágico de carro na rodovia que toma a vida de alguém o Clark ama. Um Clark desesperado apela a Jor-El por ajuda. Allison Mack, Erica Durance, John Glover e Annette O'Toole também estrelam. Brian Peterson e-com Kelly Souders escreveram o episódio, dirigido por Greg Beeman.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu odeio quando as me pessoas acham que eu sou burro, ou estúpido, ou simplismente imbecil.

O episódio que seria o 100o, o melhor da temp, se brincar da série, passa os primeiros 20 minutos com atuações imbecis, falas porcas, situações impossíveis e trilha sonora digna de chill out para adolescentes perturbados.

quando você pensa que o sonho vai acabar, me vem uma invenção mais estupida ainda de um cristal que volta no tempo, e aí a história continua a mesma, que Clark salva o dia no final, mas acaba perdendo o pai de todo jeito, por, oras, o pai já tinha que morrer mesmo, e como no filme de 75, ele morreu de ataque do coração.

mudaram uma coisa. Ele morreu de raiva. E é raiva que estou sentindo nesse momento que, como Clark fez na ultima cena, jogo terra em cima de SV e de 5 anos como telespectador, pq essa série morreu, que disfarçam o cheiro de podridão com rostos e corpos bonitos, explosões e efeitos visuais.

R.I.P Smallville.

EDIT: Erica Durance, cya in anodah life, yeah? Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Kayankaf
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 05:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceilândia



Grupos: Nenhum
AAAAAAAAAAA fla sériu eu achei ccom ctza o melhor epi d smallville, tudu muito massa num sei pq você num gosto,claro na primera vez foi horrivel a atuação da lana do lex, masi a segunda kom o final do enterro foi muito massa, bom eu achei, fodastico d mais

Voltar ao Topo
Kayankaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=8839158355001509523
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom episodio...

uma pena que minha felicidade durou quase por 2 minutos.
ver a Lana DEAD me fez rir e depois chorar quando ele volta no tempo.

Neutral


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 devia parar de ver smallville. se o cristal que volta no tempo é tosco, que dizer do filme de 75, quando ele faz o tempo voltar fazendo a rotação da Terra girar ao contrario? rs. Por sinal, muito legal colocar isso como comentário da Chloe.

Otimo episodio. Teve passagens emocionantes. Quero saber que foto é aquela. O que tem ali, que eles nunca mostram.

A reação de Lana ao descobrir tudo que poderia etr sido mais trabalhada. E Clark já ta voando??? Pq so la na fortaleza? vamos ver agora, como ele vai se comportar sem o pai. E se vai contar tudo a Lana novamente. Ou se vão se separar de vez.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu parei de ver SV, pra sempre, vi 100 e tá de bom tamanho.

E aqui é pra comentar do episódio, e não do meu post, então move along, move along... Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
eu achei o melhor episódio da temporada Very Happy



Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
todos que já tinham visto os filmes do Superman, sabia que era o pai dele que morria. deram uma incrementada colocando a Lana no meio.

realmente esse negocio do cristal que volta no tempo ficou estranho.
preiro muito mais ele dando volta na Terra para voltar no tempo.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
DanX
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
o episódio foi animal apenas nos primeiros minutos depois que o Jor El Deus todo poderoso fez o Clark voltar no tempo , pouts foi muito viajem essa parte , estragou tudo que o episódio era antes , nem a morte que apesar de meio triste , salvou. Rolling Eyes

Mais ainda aposto essa temporada como a melhor de Small.

Obs: O que que era aquele papel sinistro do Lionel? Atestado de superboykó?


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
grilo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
O Clark podia ter contado a verdade pra Lana E-la salvo também, quando teve a segunda chance. Por que não fez isso?!?!

Jonathan ia morrer de qualquer jeito. Ou não?

Episódio 'sei lá'...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu achei um dos melhores da temporada, mas se tivessem terminado na hora que a Lana morre, teria sido um dos melhores ever. Eu acho que com a Lana morta, o Clark finalmente poderia se dedicar a coisas mais importantes, e o seriado perderia um pouco esse toque chato de romance entre Clark e Lana.

Eu já esperava a morte do Jonathan, mas mesmo assim foi triste de ver. Vamos ver como o clark em luto vai agir a partir de agora ...


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por incrivel que pareça... eu gostei.

Considerando todas as tosqueiras de Smallville, eu gostei. Bem acima da média do seriado.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Popers
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: 6
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ldaugusto escreveu:
Por incrivel que pareça... eu gostei.

Considerando todas as tosqueiras de Smallville, eu gostei. Bem acima da média do seriado.


Por incrivel que pareça... concordo com que tu disse! Cool


Voltar ao Topo
Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
se o cristal que volta no tempo é tosco, que dizer do filme de 75, quando ele faz o tempo voltar fazendo a rotação da Terra girar ao contrario?


Essa cena do filme de 75 é muito boa e faz mais sentido do q toda a tosqueira q tão colocando em Smalville.

Citação:
R.I.P Smallville.


Concordo.Eu só vejo Smalville de vez em quando pela Warner,mas peguei esse episodio n 100,pq,afinal de contas,é o episodio numero 100 né?

E realmente foi apenas regular.Pelo menos eu tenho a impressão de q simplesmente não sabem mais por onde seguir c a história de Smalville.Acho q a intenção dos produtores é apenas continuar c a serie enquanto o dinheiro estiver entrando bem nos cofres, e q se dane a trama,q se dane o roteiro.

é melhor rever a 1 e 2 temporadas, que são bem melhorzinhas,e pelo menos nakle tempo Smalville ainda era novidade e qualidade.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guicn
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Tirando as tosqueiras como já foi dito, gostei sim do episódio.
Na hora que a Lana morreu, a primeira coisa que me veio a cabeça foi ele voltar no tempo hauuhaehhe, mas a da girada da terra foi melhor que essa do cristal. Infelizmente a série perdeu o rumo mesmo, but, enquanto haver money, talvez va ate a setima temporada.
Ah, e gostei da cena final também, lembrem-se que exatamente no 412, o Clark na cena final está na frente de onde a Alicia foi enterrada. Sinceramente dessas 2 temporadas esses foram os unicos 2 capitulos que falei, "Puxa, Smallville tá muito legal." E agora apartir do 513 voltaremos as tosqueiras, vide o episódio do cachorro ahuauhahuauh, na quarta temporada.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [comentários] 5x12 - Reckoning
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida