Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] P. McCartney quase transformou Collor em vegetariano

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] P. McCartney quase transformou Collor em vegetariano « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 20, 2006 21:22  |  Assunto: [NEWS] P. McCartney quase transformou Collor em vegetariano Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Durante sua passagem pelo Brasil em 1990, o ex-Beatle Paul McCartney quase transformou o presidente Fernando Collor de Mello em vegetariano. Em resposta ao convite para ver o músico no Maracanã, o político respondeu que "considerava a proposta vegetariana".

A história, ocorrida no final de abril daquele ano, é um dos "segredos" revelados pelo jornalista Claudio Dirani no livro Paul McCartney - Todos os Segredos da Carreira Solo, que chega às lojas pela Editora Lira.

A relação entre McCartney e Collor está em um capitulo dedicado inteiramente às ligações do músico com o Brasil. O show de 1990, que reuniu mais de 150 mil pessoas no Maracanã, não contou com a presença do presidente. Mas teve a então ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, que foi recebida com gritos de "Lula! Lula! Lula!".

Dirani pesquisou em revistas e jornais, entrevistou pessoas que estiveram com Paul e produziu seu trabalho em um formato que se assemelha a um guia. São textos curtos, divididos por tópicos.

Para os fãs de McCartney, informações como origem de cada composição, local onde as músicas foram escritas e relação completa de apresentações do músico depois da febre beatlemaníaca.

Fonte: Terra


LOLz


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é a cara do collor ser vegetariano.

e eu adorro o macca.o livro parece ser bem legal


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Droga, isso quer dizer que terei R$80 a menos no bolso, pois eu TENHO que ter esse livro! Laughing Laughing Laughing

Realmente é o único show que eu ainda vou, toda noite rezo pro papai do céu me dar saúde, colocar juízo na cabeça do OBI-1 e trazer o Paul de volta pro Brasil! Very Happy


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Alguém reza por mim, eu ainda não estou completamente perdido... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

A relação entre McCartney e Collor está em um capitulo dedicado inteiramente às ligações do músico com o Brasil. O show de 1990, que reuniu mais de 150 mil pessoas no Maracanã, não contou com a presença do presidente. Mas teve a então ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, que foi recebida com gritos de "Lula! Lula! Lula!".


Putz... Todo mundo gritaria de novo?! Laughing


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Mesmo se o Collor tivesse se tornado vegetariano, isso não modificaria a péssima opinião que tenho dele. Hitler , por exemplo, era vegetariano.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Proposta vegetariana"? Béisso??? Confused

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu já tentei virar vegetariana por causa do Paul... durou 3 dias! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:
Eu já tentei virar vegetariana por causa do Paul... durou 3 dias! Rolling Eyes
Eu consegui por quase um mês, influência do Paul, do PETA e de uma total falta de energia e apatia. Foi uma ótima (porém não tão saborosa) experiência.

Hoje voltei aos meus hábitos antigos... com uma total falta de energia e apatia Very Happy


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu consegui ficar vegetariano por 3 minutos.

esse é o tempo q demora pra começar a servir as carnes no rodizio depois de você montar o pratinho com salada


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] P. McCartney quase transformou Collor em vegetariano
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida