Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não existe mesmo...nem no DVD.Uma pena.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
caramba, num é por nada não, mais a menina aparacer gostosa daquele jeito, nada haver, sendo que há uma temporada atrás ela brincava de Barbie e cavalgava um poney.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Ta ai ... lembrando... tem um tópico em algum lugar que a galera sugere falar mais sobre outras séries ... tipo um subtópico ...(puts ..num lembro onde eu li esse lance)...

Acho que poderiamos abrir algo para The O.C e derrepente Invasion.....

hehehe

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
tem de Invasion... Wink

Agora The Oh Shit ( sorry, mas eu tinha que postar isso Razz ) é meio dificil, mas não impossível... Laughing Laughing Razz

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Ah tá ... é que na ocasião que eu lí a galera estava decidindo se rolaria ou não!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Tinha subfórum de The O.C. mas, devido a baixa freqüência de mensagens, foi removido.

Wink

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
G4g0 escreveu:
caramba, num é por nada não, mais a menina aparacer gostosa daquele jeito, nada haver, sendo que há uma temporada atrás ela brincava de Barbie e cavalgava um poney.

Ela apareceu na 1ª Temporada,bem no começo e vazou...diria que se passaram praticamente 3 anos desde sua saída....ainda mais nessa idade.Muda rápido mesmo!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

maurycius escreveu:
G4g0 escreveu:

Ela apareceu na 1ª Temporada,bem no começo e vazou...diria que se passaram praticamente 3 anos desde sua saída....ainda mais nessa idade.Muda rápido mesmo!!!

caciuda, então acho que está na hora de rever as menininhas que estudavam comigo no 1º colegial. Laughing Cool

Urameshi
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse episodio 13 foi D++++ A Kaitlin chegou e botou foto nessa temporada q tava CHATA D+
Seth fumando maconha foi f***. O q q sera q vai acontecer se a Summer entrar na Brown?
Sandy se tornando um "Caleb da vida"?

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
vem desastre ..
* seth e sandy mentindo
* ryan neurando
* johnny ainda na série
* kaitlin brincado de diabinha

melhor parte do episódio:
- are you high ?
- am i high? no .. no .. c'mon man i love when you go for the comedy.

hahahahahah

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

ana.augusto escreveu:

melhor parte do episódio:
- are you high ?
- am i high? no .. no .. c'mon man i love when you go for the comedy.
hahahahahah

hahahiashakaishaishakhi!!!!! Laughing

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Popers
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Escutem o que eu falo: OC está voltando à velha forma!
Depois de 10 episódios BEM mais ou menos da 3a temporada, as reviravoltas começam a partir do episódio 3.11 onde a Marissa volta à Harbor após um belo julgamento.

Logo depois, no episódio 3.12 temos o retorno da jovem Kaitlin Cooper um tanto quanto mais 'hormonada'! E já chega causando impacto, quando descobrimos que ela roubou dinheiro da fraternidade onde estava. Ali percebemos que vai dar o que falar essa 2a metade da 3a temporada.

Agora falando desse 3.13... OMFG!
Arrow Por volta do minuto 11:12 ouve-se aquela vinhetinha que foi bastante ouvida na 1a temporada, quando o tema durante ela envolvia mentira/traição/desconfiança; como eu disse, OC voltando à velha forma!
Arrow Seth voltando atrás da decisão dele de ir embora de Newport que ele tanto odiava? Desestressando fumando maconha? Simplesmente perfeito! Ia ser lindo se ele viciasse e desse uma d 'outsider' e quisesse largar os estudos! (viajei, mas nada impede de acontecer)!
Arrow Ryan tendo second toughts sobre o relacionamento dele com Marissa? DEMAIS!!!
Arrow Mentiras: Seth mentindo para Summer assim como Sandy mentindo para Kirsten? ISSO é OC. que não vemos mais tanta porrada como antigamente, mentiras são a essência dessa temporada.
Arrow Kaitlin ainda vai trazer muita dor de cabeca para Newport Beach! Aguardem!

E é o começo! Ainda espero a tão aguardada Nikki Reed abalando as estruturas em Orange County!!! E sim claro, como todo drama não podia deixar de ter, estou no aguardo da tal morte que nos aguarda ainda nessa temporada!!!

Mas nada se compara à minha ansiedade quanto ao retorno da minha querida Anna!!!!!!! Ainda nessa temporada, afirmam-se que ela retornará num momento crucial na vida do Seth!!!

É esperar pra ver!

*sem mais unhas de agonia*

Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
G4g0
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

kkkkkk, esse episódio 13 foi muito bom, a kaitlin deu animo novo na série, que voltou a ficar nota 10, e o Seth doidão foi a cena mais comédia de toda a série, mais agora ele tá ferrado. será que vai ficar sem a summer???

jujuh
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Realmente The OC parece estar finalmente recuperando seu folego e tudo graças a Mini Cooper! A parte do Seth "alto" pra mim foram as melhores quando ele "foi" pra entrevista da Brown, hsiuahsiahisa, dei tanta trela dele no episodio inteiro, será que ele vicia?! E a Kaitlin toda "rebelde" tambem tá superando e muito... xD~

Agora alguém sabe me dizer se é verdade, foi minha amiga viciadissima na série que disse:
Spoiler:
O Johnny vai morrer?!
Não pode não... Sad

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu odeio a Kaitlin. I don't care se vocÊs gostam de traições/mentiras/etc. eu estava adorando OC como estava antes. Porcaria.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 42, 43, 44  Próximo Página 15 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida