Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
caramba, num é por nada não, mais a menina aparacer gostosa daquele jeito, nada haver, sendo que há uma temporada atrás ela brincava de Barbie e cavalgava um poney.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ta ai ... só lembrando... tem um tópico em algum lugar que a galera sugere falar mais sobre outras séries ... tipo um subtópico ...(puts ..num lembro onde eu li esse lance)...
Acho que poderiamos abrir algo para The O.C e derrepente Invasion.....
hehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já tem de Invasion...
Agora The Oh Shit ( sorry, mas eu tinha que postar isso ) é meio dificil, mas não impossível...
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah tá ... é que na ocasião que eu lí a galera estava decidindo se rolaria ou não!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tinha subfórum de The O.C. mas, devido a baixa freqüência de mensagens, foi removido.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
caramba, num é por nada não, mais a menina aparacer gostosa daquele jeito, nada haver, sendo que há uma temporada atrás ela brincava de Barbie e cavalgava um poney. |
Ela apareceu na 1ª Temporada,bem no começo e vazou...diria que se passaram praticamente 3 anos desde sua saída....ainda mais nessa idade.Muda rápido mesmo!!!
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
maurycius escreveu: |
G4g0 escreveu: |
caramba, num é por nada não, mais a menina aparacer gostosa daquele jeito, nada haver, sendo que há uma temporada atrás ela brincava de Barbie e cavalgava um poney. |
Ela apareceu na 1ª Temporada,bem no começo e vazou...diria que se passaram praticamente 3 anos desde sua saída....ainda mais nessa idade.Muda rápido mesmo!!! |
caciuda, então acho que está na hora de rever as menininhas que estudavam comigo no 1º colegial.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Esse episodio 13 foi D++++ A Kaitlin chegou e botou foto nessa temporada q tava CHATA D+
Seth fumando maconha foi f***. O q q sera q vai acontecer se a Summer entrar na Brown?
Sandy se tornando um "Caleb da vida"?
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
lá vem desastre ..
* seth e sandy mentindo
* ryan neurando
* johnny ainda na série
* kaitlin brincado de diabinha
melhor parte do episódio:
- are you high ?
- am i high? no .. no .. c'mon man i love when you go for the comedy.
hahahahahah
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
ana.augusto escreveu: |
melhor parte do episódio:
- are you high ?
- am i high? no .. no .. c'mon man i love when you go for the comedy.
hahahahahah |
hahahiashakaishaishakhi!!!!!
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Escutem o que eu falo: OC está voltando à velha forma!
Depois de 10 episódios BEM mais ou menos da 3a temporada, as reviravoltas começam a partir do episódio 3.11 onde a Marissa volta à Harbor após um belo julgamento.
Logo depois, no episódio 3.12 temos o retorno da jovem Kaitlin Cooper um tanto quanto mais 'hormonada'! E já chega causando impacto, quando descobrimos que ela roubou dinheiro da fraternidade onde estava. Ali percebemos que vai dar o que falar essa 2a metade da 3a temporada.
Agora falando desse 3.13... OMFG!
Por volta do minuto 11:12 ouve-se aquela vinhetinha que foi bastante ouvida na 1a temporada, quando o tema durante ela envolvia mentira/traição/desconfiança; como eu disse, OC voltando à velha forma!
Seth voltando atrás da decisão dele de ir embora de Newport que ele tanto odiava? Desestressando fumando maconha? Simplesmente perfeito! Ia ser lindo se ele viciasse e desse uma d 'outsider' e quisesse largar os estudos! (viajei, mas nada impede de acontecer)!
Ryan tendo second toughts sobre o relacionamento dele com Marissa? DEMAIS!!!
Mentiras: Seth mentindo para Summer assim como Sandy mentindo para Kirsten? ISSO é OC. Já que não vemos mais tanta porrada como antigamente, mentiras são a essência dessa temporada.
Kaitlin ainda vai trazer muita dor de cabeca para Newport Beach! Aguardem!
E é só o começo! Ainda espero a tão aguardada
Nikki Reed abalando as estruturas em Orange County!!! E sim claro, como todo drama não podia deixar de ter, estou no aguardo da tal morte que nos aguarda ainda nessa temporada!!!
Mas nada se compara à minha ansiedade quanto ao retorno da minha querida Anna!!!!!!! Ainda nessa temporada, afirmam-se que ela retornará num momento crucial na vida do Seth!!!
É esperar pra ver!
*sem mais unhas de agonia*
|
|
|
|
G4g0
|
|
kkkkkk, esse episódio 13 foi muito bom, a kaitlin deu animo novo na série, que voltou a ficar nota 10, e o Seth doidão foi a cena mais comédia de toda a série, mais agora ele tá ferrado. será que vai ficar sem a summer???
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Realmente The OC parece estar finalmente recuperando seu folego e tudo graças a Mini Cooper! A parte do Seth "alto" pra mim foram as melhores quando ele "foi" pra entrevista da Brown, hsiuahsiahisa, dei tanta trela dele no episodio inteiro, será que ele vicia?! E a Kaitlin toda "rebelde" tambem tá superando e muito... xD~
Agora alguém sabe me dizer se é verdade, foi minha amiga viciadissima na série que disse:
Spoiler:
O Johnny vai morrer?!
|
Não pode não...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu odeio a Kaitlin. I don't care se vocÊs gostam de traições/mentiras/etc. eu estava adorando OC como estava antes. Porcaria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar