Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Amsterdam
Grupos: Nenhum
Bom, como citei antes chamando de "florzinha", aí tá os dois simbolos juntos...
não vou afirmar que eles são iguais, por que eles não são... Mas a semelhanca é muiiiiiiito grande...
E, como em Lost tudo tem 1 conexao, por minima que seja, por que não...
e a proposito... Apesar de não serem iguais, é estranho no video orientation é por que é a unica coisa totalmente diferente em meio a uma estante de livros...
=o/
HAhauhahuahuahuhauhuha
Vai saber...
Ah, a proposito, pra quem é mais purista, minha escrita tá 1 pouco errado por que meu teclado não tá em portugues... Escrevo tudo se acento...
HUAhuAHuahhuA
Abracao e bom findi
Applause
Obi-1 EDIT:Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Me parece que não sendo fake, a imagem no avião esteja ligada com a causa da queda, talvez algum objeto com o simbolo da dharma atingiu a fuzelagem deixando a marca ou mesmo algum outro tipo de arma que derrubou o avião e deixou o sinal.
Creio que pensar que a dharma preparou o voo desde a decolagem, demonstraria que ela teria muita força e não faria sentido ao meu ver tanto trabalho. Era mais fácil sequestrar as pessoas, que arriscar matar as pessoas que detinha interesse.
Creio que pensar que a dharma preparou o voo desde a decolagem, demonstraria que ela teria muita força e não faria sentido ao meu ver tanto trabalho. Era mais fácil sequestrar as pessoas, que arriscar matar as pessoas que detinha interesse.
Mas você não sabe como a queda aconteceu, nem qual o propósito dela, nem a quantas anda a atividade da Hanso, então, não dá pra dizer que eles arriscaram matar pessoas que tinham interesse
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Ainda assim alguma coisa tinha q cair, afinal de onde surgiria aquele avião em pedaços no meio da praia, não dá pra descartar a hipótese deles terem sido colocados lá... _________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE? Everything Happens for a Reason
MOSTRA O AVIÃO CAINDO, SE PARTINDO DO MEIO, ótimo.
mas NÃO mostra QUALQUER pessoa caindo do céu, caindo do avião no ar, caindo na água, nada. SÓ o avião.
E o que nós dissemos? Que eles foram colocados lá, não o avião.
Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Mas mostra o avião se partindo NO AR, mostra coisas e pessoas voando pra fora do avião, e dá pra ver que a Kate e o Marshall estão no avião nessa hora. Você acha que alguém tirou os passageiros em pleno vôo antes que o avião caísse?
A não ser que a Dharma tenha desenvolvido um Raio Trator, eu acho difícil eles conseguirem tirar tanta gente do avião antes dele cair...
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Se não tem surreal em Lost, o pessoal q esta vivo, não podia estar no aviao.
Perguntei aqui no forum, e confirmaram, nós, os espectadores,
só temos a palavra da Kate sobre a queda do aviao, contando pro jack, que falou que apagou.
Se lembro, a Kate estava bebendo, e o Jack também, sera q foram drogados?
Sera q a visão de Kate sobre o acidente é real?
Pessoal da cauda, comeca com aquela peca vindo em direçao a camera, eles submersos, e chegando a praia, todos no grupo da cauda tem ou terá relações anteriores, com o pessoal da frente.
Coincidencia, destino? Montado na minha opiniao.
já postamos aqui VARIAS impossibilidades de um aviao se partir em pleno voo
(cauda rasgando, visão da Kate), e ter sobreviventes semi-intactos, se alguém tiver algum relato sobre um fato como esse poste por favor.
Nos losties não houve uma fratura, uma hemorragiazinha interna, nenhum orgao interno atingido, so arranhoes e cortes(fora o federal, q tinha um pedaco de ferro cravado na barriga).Kate é mal....
O taquaral q o jack ta, tem a visao de cima, ta intacto.
O Vincent q devia tar na cauda, estar ali.
O Charlie no banheiro na frente do aviao, ser um dos primeiros que o jack ve?
So com a descompressao, o impacto, lembram do tragico "Mamonas", não preciso dizer como ficaram.
E a mesma aeromoca que da a bebida a Jack, q some na floresta e diz que foram os outros?
Ihhh, ela não foi raptada, ele foi caguetar que os grupos iam se encontrar,
e eles armaram aquela pra shannon e ana lucia, botando o walt como isca, coisa feia.
Resumo da opera, o aviao caiu, sem um grupo seleto, que foram postos na ilha.
Cade o sistema de defesa aereo da dharma, conhecemos o terrestre e o marinho.
[]s
Btw:
Ahhh e os arranhoes do jack no rosto são iguais ao da russeau, duplo ne?
Outra coisa essa do marido da Rose ir no banheiro na hora da "queda", parece aquela historia , na hora de pagar a conta, ir ao banheiro, ele num tem flashback, e ta intacto em cima da arvore, e a mulher dele tem certeza q ele estava vivo, o tempo inteiro.