Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » 30 de janeiro é o Dia dos Quadrinhos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 30 de janeiro é o Dia dos Quadrinhos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 07:52  |  Assunto: 30 de janeiro é o Dia dos Quadrinhos Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
30 de janeiro é o Dia dos Quadrinhos

Por Odair Braz Junior

Dia 30 de Janeiro é o Dia dos Quadrinhos e para comemorar esta data tão especial (a primeira na qual a Pixel está em atividade) as cidades do Rio e São Paulo receberão eventos especiais nos quais a mais nova editora de HQs do Brasil estará presente de uma forma muito especial. Veja só:

No Rio de Janeiro

O Botafogo Praia Shopping apresentará uma exposição de quadrinhos em três de seus andares, repleta de painéis de personagens (com um andar inteiro dedestaque especial para o lançamento Corto Maltese e outros quadrinhos Pixel e Ediouro Quadrinhos) e distribuição da primeira edição da revista Arthur - Uma Epopéia Celta. A expectativa de público é de 30.000 pessoas.

Em São Paulo

A Comix, maior loja de quadrinhos do Brasil, apresentará o Dia do Corto em homenagem ao personagem lançado pela Pixel. Todos os funcionários da loja vestirão camisetas promocionais do personagem e os livros comprados na data terão um desconto de 20%. Mas lembre-se: a promoção é para esse dia.

A Comix fica na Alameda jáú, 1998, no bairro de Cerqueira César. O fone de lá é (11) 3088-9116 ou 3061-3893.

Fonte: HEROI


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoajo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Esses eventos só acontecem em Rio e São Paulo, esquecem de tantas outras cidades do Brasil Sad

Voltar ao Topo
angel.an
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 09:23  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Meu irmão vai ficar alucinado, quando souber desse evento...

Voltar ao Topo
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Evento do Dia dos Quadrinhos no Rio é cancelado

Por Odair Braz Junior

A administração do Botafogo Praia Shopping acabou de nos informar que cancelou o evento do Dia dos Quadrinhos, que aconteceria hoje por lá. A decisão foi de total responsabilidade do Shopping e só nos resta pedir desculpas a todos.

Mas o Dia dos Quadrinhos continua firme e forte na Comix, em São Paulo. Por lá, apenas hoje, você compra Corto Maltese - A Balada do Mar Salgado com 20% de desconto.

A Comix fica na Alamada Jáu, 1998, bairro de Cerqueira César. O fone de lá é (11) 3088-9116 ou 3061-3893.

Fonte: HEROI


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianca Duarte
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu nem sabia, que existia o Dia dos Quadrinhos, legal... Razz

Voltar ao Topo
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu também nem sabia, e olha q eu ADORO quadrinhos e mangás.

Como diz um amigo meu : "Quem não gosta de quadrinhos,bom sujeito não é" Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PARABENS!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renatofonseca
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
A divulgação deste dia é tão pequena, deveria existir mais propaganda Applause

Voltar ao Topo
LadyKao
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que legal os Quadrinhos terem o seu dia! Smile

Pena que estes eventos têm pouca divulgação e que o evento que teria no Rio foi cancelado. Sad

Beijins


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rapaz, eu lembro de uma vez que eu emprestei Watchmen pra uma amiga que eu minha namorada temos, e que també curte HQs. Essa amiga estava lendo o número quatro acho, quando um amigo da minha namorada chega, conversa um pouco com a gente. Depois percebpu a nossa amiga nossa lendo, e perguntou "na lata":

- Vem cá, quantos anos você tem?

Aaaaafff, me deu muita raiva! Mad

Esse dia tem que ser divulgado, bem como esse hábito tão saudável. Applause


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Rapaz, eu lembro de uma vez que eu emprestei Watchmen pra uma amiga que eu minha namorada temos, e que també curte HQs. Essa amiga estava lendo o número quatro acho, quando um amigo da minha namorada chega, conversa um pouco com a gente. Depois percebpu a nossa amiga nossa lendo, e perguntou "na lata":

- Vem cá, quantos anos você tem?

Aaaaafff, me deu muita raiva! Mad

Esse dia tem que ser divulgado, bem como esse hábito tão saudável. Applause


Concordo c você rvangelis.

Detesto esse pensamento preconceituoso q existe com as revistas em quadrinhos.Não faz mal a ngm,estimula a leitura,imaginação,criatividade e ainda diverte.

Isso sem falar em vários comics q são verdadeira obras de arte,como você mesmo citou, Watchmen é uma delas.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Quem fala mal de HQ tinha que ler V de vingança, Sin City (principalmente Family Values), e 300..

Além de Watchmen e tantas outras que são obras primas, que eu não tive o privilégio de ler, ainda...

Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ateh hj sinto um vazio no coração por não ter lido todos Sin City.... Sad

Em compensação ngm me tira meu Watchmen, 300 e BATMAN ANO UM. Very Happy

Ah,também nunca li V de Vingança,nem sei onde tem.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Obi-1 escreveu:
LOL

Quem fala mal de HQ tinha que ler V de vingança, Sin City (principalmente Family Values), e 300..

Além de Watchmen e tantas outras que são obras primas, que eu não tive o privilégio de ler, ainda...

Cool


Recomendo ler Asilo Arkhan. HAhaha, lembro-me de outra historinha:

Um dia fiquei com uma baita febre. Sem ter o que fazer, revirei minha coleção, e resolvi reler Asilo Arkhan. No meio da leitura, meu pai me chama pra me levar ao médico. Ok. Deixo a revista em cima da cama e saio com ele. Mais tarde, quando volto, encontro minha mãe em meu quarto, que aproveitou minha ausência pra arrumá-lo, lendo o Asilo. Quando ela me percebe, me pergunta com um ar preocupado:

- Meu filho... você isso??

Ahahaha! Além de doente, o filho tá psicótico!!!

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pera aí pessoal vão dizer que voces nunca curtiram um gibizinho da turma da monica?ou os hqs da marvel e Dc?bom eles marcaram a minha infancia num marcaram ade voces não? Sad

Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » 30 de janeiro é o Dia dos Quadrinhos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida