Autor |
Mensagem |
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Oi , alguém sabe de algum spin-off sendo planejado pro Lost?
Já li sobre os pequenos vídeos para celulares e um livro. algo mais??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Erm, nope, só essas duas coisas mesmo.....
Tem um TCG de LOST, mas isso não é spin-off, é game...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Achei que tavas falando de uma série derivada de Lost... ufa.
Bom, material extra de Lost vai existir o tempo todo, enquanto tiver sucesso e gerar mais grana. Mas por enquanto os únicos materiais do mundo de Lost, além do próprio seriado, são os vídeos para celular contanto a história dos redshirt e o tal livro que ainda deve demorar um pouquinho pra sair.
|
|
|
|
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
acho que no futuro podem até pintar outras séries derivadas, sei lá...
quem sabe uma sobre a ilha em outros tempos ou qualquer outra birutice!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ah, eu não queria isso não, quero que LOST termine quando terminar o último episódio da última temp, sem mais zilhões de boatas infundados de filmes, spin-offs e programas especiais...
Mas é bem provável que eu peça tudo isso que listei acima mais pro final da série, quando a saudade já começar a bater...
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Ah, eu não queria isso não, quero que LOST termine quando terminar o último episódio da última temp, sem mais zilhões de boatas infundados de filmes, spin-offs e programas especiais...
|
E esses spin-offs nunca dão certo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
caparica1975
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Nunca dá certo?
e StarTrek?
Voltando o ponto,
como obter e ver no desktop o material que foi produzido para celulares e/ou iPods?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
spin off de lost nunca daria certo....(assim como dezenas de temporadas) lost é uma serie de misterio... enquanto é novidade todo mundo fica cheio de teorias sobre a nova serie...
mais quando começa a passar muuuuuito tempo, como foi o caso de arquivo X, as pessoas querem saber logo "A p*rr* da historia logo de uma vez"
quando as pessoas sabem a historia acaba o misterio, acabando o misterio acaba lost...
Star trek e series policials, Buffy, Smallville e etc, saum serie de Universo, os personagens principais não tão apresentando o misterio e sim o universo...
ai quando a serie tem um universo montado, é possivel fazer um spin-off oque é muito diferente de quando a serie tem ao invês disso um misterio resolvido...
lost pra mim tem que acabar com 4 no maximo 5 temporadas...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu já to começando a achar que Invasion é spinoff de Lost...
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
tinham que fazer um jogo cara, iam ganhar milhoes xD haiuahiuha
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu estou a 30 minutos pensando em como e do que trataria um spinoff de Lost.
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? Não consegui pensar em nada.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Um jogo de LOST daria uma boa também,além de Zilhões de bugigangas,e quem sabe até livros....
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
SERIA LEGAL TAMBÉM UM JOGO DE LOST...
DEVE SER BEM MASSA.......
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a unica coisa q poderia suportar um spin-off seria contando a historia da rousseua,mas acho q um episodio tipo"the other 48 days" já seria totalmente suficiente.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acho que tem nem como pensar em spin-off antes do fim da série.
E não vejo livros, vídeos e afins como spin-off, vejo como material relacionado.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|