Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Affe,parece q o pessoal n curtiu mesmo esse episódio, 9 páginas de comentários,em comparação c os outros é muito poco.....

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hsheep
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara.. olha só.. eu to assistindo dnovo TODA a 1 temporada... e hj eu assisti o epi que eles vão buscar agua pela primeira vez.. pode ser que seja meio "off-topic" mas alguém ainda se lembra dakele casal morto... "Adão e Eva"? O jack tira duas pedras que estavam dentro de um saquinho junto ao corpo de um deles... Pedras aparentemente preciosas... Uma PRETA e uma BRANCA... fexa direitinho com a ideia de Yin e-com Yang (n deve ser assim q escreve) mas que foi falado anteriormente.. bem e mal... Locke e Eko.. Light and Dark... sei lá.. pode ser loucura minha... mas o Jack "esconde" aquilo e nunca mais se falou sobre o assunto... o q vocês axam disso?

Amplexos,
SheeP


Voltar ao Topo
hsheep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
isso é off topic mesmo,mas procura pelo fórum,no ABC primeira temporada q você deve achar algo disso,pq eu me lembro de já ter lido isso aqui.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Episódio simplesmente "DIVINO"...explico:

Arrow Fala sobre o batismo e o que ele representa, ou seja:
é preciso nascer de novo.

Arrow O interessante desse episódio é ver o quanto ele
pode ser interpretado como algo que acontece há todo momento
em nosso Mundo, ou seja: Vacilou, dançou.
Se você Roubar e ser pego será taxado sempre como Ladrão,
se é EX-Drogado sempre será lembrado como tal. Dificilmente as pessoas
apagam da mente o que você foi em um momento de erro.

Arrow No caso, o Charlie está tentando "nascer de novo", mas as pessoas
insistem em condená-lo... ( é ver o questionamento dele sobre a Kate ter visto um cavalo e tals e ninguém condena ela pq e Também sobre terem visto o Walt.... e olha que poucos na ilha sabem quem realmente a Kate foi, certo?).

Arrow O episódio foi considerado "Fraco" pela maioria pq, a maioria não entende o sentido do batizado na vida das pessoas e a série LOST vem tendo uma dinâmica totalmente diferente da que foi esse episódio. No entanto, foi um episódio muito humano... ( postei isso em outro post): Não importa o quanto você se dedica, você faz 1 milhão de coisas boas, mas se você vacila uma única vez todo mundo te condena!

ArrowLOCKE[...] esse cara sabe alguma coisa Confused Hurlei Jabba? hhuauhauhauh

Inté Cambada Laughing


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Eu achei esse episódio muito chato:

Arrow O charlie muito viajadão, mas tive a impressão de que alguens dos sinais que aparecem no prédio vão fazer alguma conexão depois. Tinha umas placas do lado de fora e algunas coisas nas paredes do ap do Charlie que a câmera colocou em evidência.
Arrow O lock esta mesmo passando para o lado do mal. Ele com a aquela mania de olhar no olho da ilha deve estar tramando algo. No início ele era todo compreensivo com todos e agora ele quer mandar em todos, no Jackass, no Charlie, etc.
Arrow Cenas da Libby e do Jaba foram legais.
Arrow Sawyer mais uma vez demais com seus comentários
Arrow Jack e Rambona muito sem sal


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
junin4us
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
hsheep escreveu:
Cara.. olha só.. eu to assistindo dnovo TODA a 1 temporada... e hj eu assisti o epi que eles vão buscar agua pela primeira vez.. pode ser que seja meio "off-topic" mas alguém ainda se lembra dakele casal morto... "Adão e Eva"? O jack tira duas pedras que estavam dentro de um saquinho junto ao corpo de um deles... Pedras aparentemente preciosas... Uma PRETA e uma BRANCA... fexa direitinho com a ideia de Yin e-com Yang (n deve ser assim que escreve) mas que foi falado anteriormente.. bem e mal... Locke e Eko.. Light and Dark... sei lá.. pode ser loucura minha... mas o Jack "esconde" aquilo e nunca mais se falou sobre o assunto... o que vocês axam disso?

Amplexos,
SheeP


Não falaram mais nisso e nem no olho de vidro achado na outra escotilha...
E eu acho q o epi não foi tão bom assim mesmo, "assístivel"...


_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
riali
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Doubt eu votei em regular pq esse episodio foi muito fraquinho...eu odiei a kete empurrando ele, a claire ta muito chata...fiquei com pena do charlie... Doubt

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Caraca, a Kate MA-LíS-SI-MA.
Se eu fosse o Charlie, daria um soco na cara dela.
E a Claire tá me irritando, também.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
COMO ASSIM? outra folga nos intervalos? e se perguntam pq o povo prefere American Idol! Laughing

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei o episódio ótimo... apesar de o achar lento e um pouco cansativo... acredito, que brevemente, veremos o desenrolar, de tudo relacionado às visões, que o Charlie teve... e provavelmente o Aron, está envolvido...

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
eu votei em regular, axei q foi so enrolação esse episodio

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danielborgo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
deram enfasê demais ao charlie
e esqueceram do resto
fica chato tem q mostra o charlie mais mostrar 1 pouco dos oyutros Também


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
vezza
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pura embromation!!

Voltar ao Topo
vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAvengAR
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poxa, eu adoro esta série, mas achei este episódio, no máximo regular. Enrolação total. Acho q vou começar a acumular os episódios e assistir tudo de uma levada só, senão fico muito frustrado. Very Happy

Voltar ao Topo
RAvengAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 191
Tópicos: 7
Localização: rj



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
existem dois tipos de episodios :

OS OMFG que você ve e fica de boca aberta.

os que monstram as pessoas e suas historias de um modo humano.(0 212 foi esse)

não achei o charlie mal , tendo em vista os flashbacks , o resto já falaram.


Voltar ao Topo
Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 18, 19, 20  Próximo Página 10 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida