[NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Cinenews

#1: [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:16
    —
A distribuidora Warner confirmou a estréia de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto título da franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling, para o dia 13 de julho de 2007.

Além do trio central de atores, formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson (respectivamente como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger), o longa terá novamente a participação de Ralph Fiennes, como o vilão Lord Voldemort.

Juntam-se ainda ao elenco Imelda Staunton ("Nanny McPhee - A Babá Encantada", "O Segredo de Vera Drake") como Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas; George Harris ("A Intérprete", "Falcão Negro em Perigo") no papel do auror Quim Shacklebolt; Helena Bonham Carter ("Peixe Grande", "A Fantástica Fábrica de Chocolate") como Bellatrix Lestrange --ela substitui a atriz Helen McCrory, que fixou grávida.

Natalia Tena ("Sra. Henderson Apresenta", "Um Grande Garoto") interpretará a excêntrica aurora Ninfadora Tonks, enquanto Kathryn Hunter ("Agora ou Nunca", "Orlando") será a Sra. Figg. A jovem Evanna Lynch, que foi selecionada entre outras 15 mil candidatas para o papel de Luna Lovegood, vai viver a nova aluna que será uma importante aliada de Harry.

As filmagens do quinto filme da série começaram em fevereiro deste ano. Dirigido por David Yates ("The Girl in the Café", 'Sex Traffic"), aclamado vencedor do BAFTA, o Oscar britânico, o filme tem produção de David Heyman e David Barron, com roteiro de Michael Goldenberg ("Peter Pan - O Filme", "Contato").

Trama

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Harry retorna à Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade que o maléfico bruxo tenha resurgido.

Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Contrariando as espectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas.

O curso do Ministério, porém, deixa os jovens bruxos terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças das trevas que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos, Rony e Hermione, a tomarem as rédeas da situação.

Fonte: Folha Online

Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Junho 26, 2006 14:12, num total de 1 vez

#2:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:27
    —
Dia 13 de julho de 2007 nos EUA?
Esperar mais 1 ano...

#3:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:10
    —
Citação:

Esperar mais 1 ano...

talvez seja estréia mundial...é esperar para ver! Rolling Eyes

#4:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:07
    —
Acho que isso não é novidade, ou eu sou fã demais mesmo.
Bom, eu tenho quase certeza que vai ser estréia mundial, e tomara que o filme faça jus ao livro, que é o meu favorito.

#5:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:44
    —
será que finalmente teremos um Harry Potter filmão mesmo?

O 4 foi bom,mas ainda assim tem muitas coisas pra melhorar......,mas foi melhor que o horrivel 3.

#6:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:05
    —
tem tudo para ser um filmao !! mas se não fizerem direito pode ser uma me****

#7:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 08:20
    —
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! Rolling Eyes

#8:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:53
    —
ah, vai ser ótimo. eu entendo essa demora. eles demoram mas fazem algo que vale a pena e é isso que importa. enquanto não vem o quinto eu vejo meu box com os 4 dvds. wee. Very Happy

#9:  Autor: John Nash AmadeusLocalização: Jataí-Goiás MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 01:41
    —
Putz..esperar mais 1 ano é f***...

mas..deve valer a pena

#10:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 20:57
    —
Bom.... entre os quatro já feitos o melhorzinho foi o quarto, espero q eles melhorem nesse quinto e façam jus a perseguição no ministério, espero uma grande cena ai.

#11:  Autor: BruninhaLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 09:51
    —
pnascimento escreveu:

Eu Também eu Também!!!

Quando sai??já tem data?

Menos de um ano para o filme!!Contagem regressiva!

#12:  Autor: LEMMAKIMLocalização: BH MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:11
    —
Se eles forem espertos e quiserem ganhar muita grana eles faram uma estreia mundial. que se só estreia-se nos EUA os haveria muita pirataria do filme. Dizem que o filme vai ter 5horas com intervalo, acho estranho mas veria até com 10.

#13:  Autor: Pai MeiLocalização: aqui MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:26
    —
pnascimento escreveu:

eu Também,os filmes nunca ficam bons

#14:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:12
    —
Apolo escreveu:
Esperar mais 1 ano...

E fo** mesmo ter que esperar mais um ano o jeito e se contentar com o livro

#15:  Autor: Austen Littleton MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 13:22
    —
É um saco isso !! Ter que esperar esse tempão pro filme e pro livro !!

Acho que o trailer vai sair no final do ano !! a gente vai poder pelo menos ter uma prévia de como vai ser o filme !! E espero que não tenha muitos cortes, e como LEMMAKIM disse eu preferia ver um filme de 10 horas do que um bem menor e com muitos cortes !!

O jeito é esperar pra ver !!! Razz

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo  :| |:
Página 1 de 4

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu