PedroJungbluth2 escreveu: |
Por que ele não aparece mais aqui? Parou de ver LOST? |
ozymandyas escreveu: |
Sensacional ![]() ![]() ![]() e fez outra no blog dele, com a mauren: Clique aqui para ver a imagem postada mas quem é ele ![]() ![]() ![]() ![]() |
+ 1 Jack escreveu: |
Tá no estilo bate que eu gamo... ![]() Você é gaúcho né Aso ? ![]() |
asobr escreveu: |
... Inclusive ele fez uma antológica que foi quando realizou seu milésimo post. Vale a pena conferir. Procurem e acharão... |
asobr escreveu: |
O fell está, como o Romário, por completar a mensagem 1000...
Qual será o post 1000 do fell? Será sobre Maradona? Será sobre o Corinthians? Será um comentário do episódio da AXN?... Façam suas apostas!!! ![]() |
fell escreveu: |
Uau..... esse já é o de nº 997....... ![]() Já preparei uma surpresa para o milésimo...... garanto que será inesquecível.... Nem havia percebido isso, meu "secretário-adjunto-3º" (asobr) que lembrou tal fato... ![]() Bom... deixa eu "queimar" + 2 posts...... enquanto isso, preparem-se..... ![]() |
fell escreveu: |
(999º "post"....... assim como Romário, estou p/ romper a barreira dos 1000 ......)
(convido os amigos Colaboradores e Moderadores para comemorar tal feito.... participar das brincadeiras, zuações e azucrinações.....) Local: provavelmente no OFF TOPIC... Horário: daqui a pouco.... Homens: levar as tubaínas Mulheres: levar Mocotó Imbasa e Rapadura (aguardem...) |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |