andradão escreveu: |
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!
|
+ 1 Jack escreveu: |
... passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro. ![]() |
ozymandyas escreveu: |
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos ![]() ![]() essa do poste 1000 ficou show ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
qwertt escreveu: |
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda. |
fell escreveu: |
holy crap! ![]() Quem diabos é esse Phellps??? ![]() Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh! |
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... já pra fora da lista! Você aí no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours) |
Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)... |
Meu moleque tá uma coisa linda:
Clique aqui para ver a imagem postada |
Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas... |
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino: ![]() ![]() |
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!! ![]() |
Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB] |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |