Qual foi a melhor temporada?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Geral
Qual foi a melhor temporada até agora?
1ª Temporada
32%
 32%  [ 567 ]
2ª Temporada
16%
 16%  [ 291 ]
3ª Temporada
12%
 12%  [ 221 ]
4ª Temporada
7%
 7%  [ 134 ]
5ª Temporada
29%
 29%  [ 510 ]
Total de Votos : 1723

#46:  Autor: PãnãnãLocalização: Osvaldo Cruz - SP MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 01:41
    —
a mais "maluca" de todas, quanto mais maluca melhor

#47:  Autor: baletaLocalização: Brasilia-DF MensagemEnviada: Domingo Setembro 06, 2009 20:29
    —
com certeza a 5a temporada e a primeira, nesta ordem !

#48:  Autor: Benjamin MonteiroLocalização: Tremembé-SP MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 00:35
    —
Quinta COM CERTEZA!

#49: primeira temporada Autor: Feliciano FranciscLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Setembro 16, 2009 14:13
    —
Voltei na primeira temporada porque como diz certo ditado popular:
`` Primeira impressão é a que fica ´´

#50:  Autor: diasbielLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 12:46
    —
Temporada foi a melhor, num tem pra ninguém

Juliet "morrendo" foi a cena mais emocionante de todas

#51:  Autor: matteusJrrLocalização: Curitiba - Paraná - Brasil. MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 13:57
    —
Claro que a quarta pois, sem a quarta a 5 não faz sentido! Exclamation

#52:  Autor: Will&LOSTLocalização: NA ILHA MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 23:02
    —
Pra mim, s-maior 1ª s-maior 5ª s-maior 4ª s-maior 3ª.

A terceira foi a piorzinha...quase eu desisti nessa época!!!

#53:  Autor: manfredkLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Novembro 06, 2009 14:18
    —
A 1ª porque me fez assistir às outras ...

#54:  Autor: jdiogocf MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 10:36
    —
Primeira temporada é sem duvida a melhor na minha opinião, a 5 podia facilmente ter batido a 1ª, mas acho que os argumentistas cometeram um erro muito grave com o romance "Sawyer + Juliet". Mesmo a mudança de Sawyer para um cara mais responsavel e maduro foi um erro, alias o própio Josh disse numa entrevista que o romance entre Sawyer e Juliet não é bom para a tv. E a EM tambem admitiu que o romance Sawyer + Kate tem muito mais intensidade e é muito bais bonito. Isto foi o que eu achei no que toca ao drama da serie, quanto ao desenrolar da serie sem duvida alguma a serie 5 foi a mais emocionante de todas, mas sinceramente não gostei nada da ideia do Jonh Locke tar morto, para mim o Lost baseia-se nele. Fiquei algo desapontado quando li aquele artigo da "Super Interessante" dizendo que a serie 6 se ia focar mais na resoluçao da vida dos Losties como "Sawyer e Kate" do que com a batalha entre Locke e Jackass. Acho que a serie merecia um final épico com o fim da batalha entre o Locke e o Jack.

#55:  Autor: Allyson EduardoLocalização: Pouso Alegre - MG MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 16:59
    —
temporada. Cool

#56:  Autor: Jacob SanLocalização: Porto Seguro - Ba MensagemEnviada: Quinta Dezembro 24, 2009 13:19
    —
Pra Mim e Sempre a útima Very Happy

#57:  Autor: Vanderley SilvaLocalização: ANANINDEUA-PARÁ-BRASIL MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 14:54
    —
Lost é todo show!!!

#58:  Autor: JennyfferLocalização: Recife MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 10:07
    —
Pra mim todas as temporadas são MARAVILHOSAS!!!

#59:  Autor: bezerrajulianoLocalização: Longe pra Caramba MensagemEnviada: Quinta Dezembro 31, 2009 07:54
    —
A 5ª de longe foi a melhor temporada.. Conseguiram desamarrar quase todos os nós criados durante a temporada...

a minha ordem é:

- do começo ao final é fda!
- somente depois da greve 6º episódio (finale com a morte do Charlie é f***!)
- começou arrebentando e no final deixou algumas dúvidas
- algumas descobertas legais, mas o finale foi bem morno.
- criaram muitos mistérios, ficou confuso.

#60: Re: Qual foi a melhor temporada? Autor: jmarques90Localização: BRASIL MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 00:45
    —
dellmelo escreveu:
Qual foi a melhor temporada até agora?

Apenas para saber o que a maioria achou.


Sem spoilers, por favor!



OLA GENTE A PRIMEIRA POIS FOI MUITO INCRIVEL TUDO DIFERENTE



 !  Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.



LostBrasil -> Geral


output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
Página 4 de 7

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB