Qual foi a melhor temporada?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Geral
Qual foi a melhor temporada até agora?
1ª Temporada
32%
 32%  [ 567 ]
2ª Temporada
16%
 16%  [ 291 ]
3ª Temporada
12%
 12%  [ 221 ]
4ª Temporada
7%
 7%  [ 134 ]
5ª Temporada
29%
 29%  [ 510 ]
Total de Votos : 1723

#1: Qual foi a melhor temporada? Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 12:29
    —

Apenas para saber o que a maioria achou.

Sem spoilers, por favor!

#2:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 12:38
    —
temporada.

#3:  Autor: dudumendoncaLocalização: Campo Grande MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 14:09
    —
Eu votei na quarta temporada. Achei ela mais interessante do que as outras!

#4:  Autor: Fernando MeloLocalização: Guarulhos, SP - Brasil MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 22:01
    —
Votei na primeira temporada. Uma obra-prima à parte, que fez com que eu me apaixonasse por Lost. Sem tirar o valor das outras temporadas, é claro...

#5:  Autor: mareLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 23:04
    —
´Votei na 1ª
também concordo com o Fernando, e não fosse por ela talvez não me apaixonasse pela série
Very Happy

#6:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Junho 10, 2009 23:53
    —
First !

#7:  Autor: lemogLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 00:20
    —
Pra mim, s-maior s-maior s-maior s-maior.

#8:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 01:01
    —
não consigo escolher uma... to enrrolando até agora pra responder isso.

Acho q talvez a magnifica Primeira, pq que me fez apaixonar pela serie completamente (onde tudo começou), a 2 Também é sensacional adrenalina pura, a 3 temporada tivemos otimos episodios, excelentes momentos e o finale OMG, a 4 temporada a mesma coisa e o finale f*** Também, a 5 mostrou muita coisa e mudou muito na maneira de como ver a serie, acho que todas as temporadas tem suas particularidades e seus pontos excelentes.

#9:  Autor: rafaelrssLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 01:07
    —

#10:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 08:55
    —
Temporada

#11:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 13:54
    —
temporada!

Episódio do Said, salvo engano 4-03 (ou 4-04) melhor episódio!!

Applause

#12:  Autor: Maggot#9Localização: Maggotland MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 14:33
    —
Temporada

#13:  Autor: André LockeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 14:48
    —
é bem dificil, mas eu acho que a 5 temporada foi a melhor! Wink

#14:  Autor: "Snowman"Localização: Praia Grande SP MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 18:15
    —
A 1ª é imbatível... Cool

#15:  Autor: charllesfLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 23:18
    —
A primeira, sem dúvida.

#16:  Autor: Thiago_LostLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 00:14
    —
a quarta é mais ação...e eu adorava aquele ambiente da escotilha na segunda, mas a primeira foi a melhor..muito profunda, o modo que a gente conhece cada historia..foi ótimo para os fãs se identificarem com a série e saber o que cada personagem sentia em determinado momento

#17:  Autor: leoffLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 11:42
    —
Escolho a 5a. porque é a mais regular. As demais pecavam por embromarem para terem 24 episódios e a 4a. foi afetada pela greve.

5 s-maior 1 s-maior 3 s-maior 4 s-maior 2

#18:  Autor: Renata66Localização: SP MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 11:44
    —
Se a 1a não tivesse sido tão fora de série, hoje não estaríamos esperando pela 6a Wink

#19:  Autor: petrusLocalização: belém MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 18:41
    —
eu votei na 5°, foi legal a cena do acidente na cisne(escotilha)

#20:  Autor: italosawyerLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 18:42
    —
:sensacional por que como todos vocês já disseram, foi o motivo de termos nos apaixonado pela serie.
:também foi boa por causa do mistério : dharma. E a adição de bons personagens, como:mr.eko, desmond e "henry gale"(saudades).
:pelo motivo obvio:os outros. Também por causa do finale, um dos mais sensacionais.
:por causa da ação que foi muito maior.
:em termos de revelações sobre o passado da ilha e o finale também, que na minha opinião é o melhor.

#21:  Autor: HustlerLocalização: Minas MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 21:33
    —
Primeira, sem sombra de dúdidas. Pra mim ela é sensacional.

1s-maior2s-maior5s-maior3s-maior4.

Minha opinião leiga. Pra mim o nivel foi descendo até a quarta (não gostei do rumo muito sci-fi), mas contrariando esse mesmo motivo, gostei um pouco mais da 5ª por causa das viagens no tempo, achei muito interessante.

De qualque forma, até a 'pior' pra mim é excelente.

#22:  Autor: Mauricio FariaLocalização: Goiania - Goias MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 03:19
    —
Eu achei o melhor episódio em que o Jack salva o Chalie com uma RCP depois de ele ser sequestrado pelos "Outros".
Para que está envolvido com esses procedimentos, é a melhor cena do mundo.... Applause

Abraços a todos... Wink

#23:  Autor: anitisLocalização: Campinas MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 13:47
    —
Para mim foi a 3 ,foi bem dificil escolher pq gostei de todas as temporadas.
Mais se fosse para colocar em ordem seria.

3(tirando a morte do ecko q foi meio tosca rs)s-maior1s-maior4s-maior2s-maior5(apesar do final surpriendente)

#24:  Autor: BufoLocalização: São Paulo/SP MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 17:17
    —
Pra mim existe um empate técnico entre a 1ª e a 5ª, um empate tipo Hitchcock X Kubrick. Como tenho que escolher um e em termos de qualidade estão empatados, vou usar o mesmo critério que me faz escolher Hitchcock ao invés do Kubrick: quantidade! Logo fica assim: 1 s-maior 5 s-maior 4 s-maior 2 s-maior 3.

A 3ª temporada que ficou em último lugar, mas leva o consolo de ter o melhor episódio, o excepcional season finale "Through the Looking Glass".

#25:  Autor: PenhaLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 00:20
    —
de boa... impossível responder essa pergunta... respondi a 5ª pq foi a última.. e assim q acabar a 6ª será a 6ª Very Happy

#26:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 07:19
    —
Classifico desse jeito as temporadas:

- BOA
e 2ª - MÉDIA
e 5ª - RUIM

O finale da 5ª realmente foi um cagalhão e coloca essa temporada abaixo da 3ª, mas não chega a ser péssima. A primeira tem alguns episódios realmente cansativos, vazios e com péssimas atuações; por conta disso nunca será EXCELENTE.

#27: Re: Qual foi a temporada mais dramática? Autor: Yuri Silva PiresLocalização: Campos dos Goytacazes - RJ MensagemEnviada: Sexta Junho 19, 2009 20:10
    —
dellmelo escreveu:
Qual foi a temporada mais dramática até agora?

Sem spoilers, por favor!

#28:  Autor: FryLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 02:51
    —
, seguida da 1ª e 5ª, depois 2ª e 3ª (muuuito inconsistente)

#29: Melhor Temporada Autor: HornitorrincoLocalização: RJ MensagemEnviada: Sábado Junho 27, 2009 22:19
    —
Para mim a 1ª e a 2ª Temporada foram as melhores Very Happy

#30:  Autor: vivisbhLocalização: BH MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 23:15
    —
Very Happy a 1ª, é claro!

#31:  Autor: Solid_GabrielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Julho 04, 2009 14:03
    —
A a primeira e a quarta temporada foram as melhores em termos de regularidade dos episódios. Praticamente todos eles foram muito bons.
A segunda também foi muito boa, porém teve vários episódios fraquinhos.
A terceira pra mim foi a mais irregular de todas. Começou fraquinha, com varios episódios chationhos, mas apartir do meio da temporada, ela melhorou muito, trazendo alguns dos episódios mais memoráveis de toda a série, e o melhor season finale de todos.
a quinta, teve muita ação e varias respostas.

Foi difícil escolher, mas acabei votando na quarta, porque gostei muito dos eventos ilha/navio.

#32:  Autor: darkside12033Localização: Presidente Epitácio (SP) MensagemEnviada: Segunda Julho 06, 2009 15:54
    —
s-maiors-maiors-maiors-maior Applause

#33:  Autor: aguidsLocalização: Salvador MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 04:04
    —
A Segunda.

Teve a dose perfeita de mitologia e interação entre as personagens.

#34:  Autor: HornitorrincoLocalização: RJ MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 17:44
    —
Não sei nem diser, todas foram fantásticas : Applause

#35:  Autor: Paulo VandreLocalização: Brasil MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 21:49
    —
Applause para a 1° TEMPORADA...

#36:  Autor: priscilinha21Localização: Rj MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 01:32
    —
Todas foram maravilhosas mais a 5° deu um gostinho de quero que a próxima temporada volte logo, o mais rápido possivel rsrsrs Very Happy

#37:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 04:10
    —
a segunda foi ótima em termos de mitologia, mas sérios problemas de direção e ritmo acabaram com ela, e acabou sendo a pior.
A quarta foi tão repetitiva com o formato de flashfowards e com a greve, pareceu uma temporada que prometeu muito mas não contou nada. Fica em penúltima.
A Terceira começou no embromation, mas foi quando os personagens evoluiram para além de seus esteriótipos. Depois, do meio para o fim, teve ritmo brilhante, ótimo texto e direção.
A Quinta falhou em muitas coisas na alternativa de mostrar o passado, achei mais fraca do que deveria, mas mostrou tanto sobre a mitologia da Ilha que fica em segundo;
e por fim, a primeira temporada, por ser a inovadora, definida por grandes direções e textos, é insuperável.

#38:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 06:04
    —
Para mim é a primeira, mas isso não significa que a série tem apenas melhorado ou piorado. Continua no mesmo excelente nível de antes, tendo lá seus altos e baixos como qualquer outra série. Mas a 1ª temporada foi marcante, única.

#39:  Autor: Andre OurixLocalização: Campina Grande - PB MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 00:02
    —
A cada temporada que passa fica melhor

portanto, o meu voto foi da QUINTA com ctz

não tem como

a resolução, a cada episodio, esta melhor que os misterios!!!

#40:  Autor: Bruna CaregnatoLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Agosto 12, 2009 12:54
    —
Votei na quinta-temporada, pois foi a mais emocionante e com mais mistérios, mas olhe, amei a quarta temporada a parte The Constante, do Desmond tendo que ir ao passado, foi MUITTTOO legal, também gostei muito do 3º DVD da quinta-temporada, estou esperando o último dvd da quinta-temporada chegar na minha cidade, é pra chegar no fim desse mês, o último que vi foi o disco 5, o que o Sawyer, Juliet e Kate entram no submarino. E a última fala é do Jon flando eu vou matar Jakob! Exclamation

#41:  Autor: _The_Sharp_Localização: Maringá MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 02:00
    —
Primeira temporada.
O ar de mistério leva qualquer um a se apaixonar por lost.

#42:  Autor: KombosaLocalização: Curitiba PR MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 09:44
    —
Acho que sou uma das poucas que gostou mais da 3ª...
Achei genial a maneira como "Os Outros" viviam, a revelação da Othersville, como foi mostrando aos poucos quem eles eram (beeeem aos poucos, pq até hj a gente não sabe ao certo...) e como os losties foram adentrando ao mundo deles...
Mas lóóóóógico que amei todas as outras temporadas também...

Quero que a sexta seja a melhor

#43:  Autor: vanezinhaLocalização: Rio MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 09:55
    —
A 1ª é imbatível !!! Very Happy
Também gostei da 2ª. Smile

#44:  Autor: Slader MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 07:42
    —
temporada melhor de todas !!

#45:  Autor: -Rafa- MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 23:50
    —
votei ma 5º, mas com certeza a primeira e as ultimas (2º,, e a 6º) serão as melhores..... !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

#46:  Autor: PãnãnãLocalização: Osvaldo Cruz - SP MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 01:41
    —
a mais "maluca" de todas, quanto mais maluca melhor

#47:  Autor: baletaLocalização: Brasilia-DF MensagemEnviada: Domingo Setembro 06, 2009 20:29
    —
com certeza a 5a temporada e a primeira, nesta ordem !

#48:  Autor: Benjamin MonteiroLocalização: Tremembé-SP MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 00:35
    —
Quinta COM CERTEZA!

#49: primeira temporada Autor: Feliciano FranciscLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Setembro 16, 2009 14:13
    —
Voltei na primeira temporada porque como diz certo ditado popular:
`` Primeira impressão é a que fica ´´

#50:  Autor: diasbielLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 12:46
    —
Temporada foi a melhor, num tem pra ninguém

Juliet "morrendo" foi a cena mais emocionante de todas

#51:  Autor: matteusJrrLocalização: Curitiba - Paraná - Brasil. MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 13:57
    —
Claro que a quarta pois, sem a quarta a 5 não faz sentido! Exclamation

#52:  Autor: Will&LOSTLocalização: NA ILHA MensagemEnviada: Terça Outubro 06, 2009 23:02
    —
Pra mim, s-maior 1ª s-maior 5ª s-maior 4ª s-maior 3ª.

A terceira foi a piorzinha...quase eu desisti nessa época!!!

#53:  Autor: manfredkLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Novembro 06, 2009 14:18
    —
A 1ª porque me fez assistir às outras ...

#54:  Autor: jdiogocf MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 10:36
    —
Primeira temporada é sem duvida a melhor na minha opinião, a 5 podia facilmente ter batido a 1ª, mas acho que os argumentistas cometeram um erro muito grave com o romance "Sawyer + Juliet". Mesmo a mudança de Sawyer para um cara mais responsavel e maduro foi um erro, alias o própio Josh disse numa entrevista que o romance entre Sawyer e Juliet não é bom para a tv. E a EM tambem admitiu que o romance Sawyer + Kate tem muito mais intensidade e é muito bais bonito. Isto foi o que eu achei no que toca ao drama da serie, quanto ao desenrolar da serie sem duvida alguma a serie 5 foi a mais emocionante de todas, mas sinceramente não gostei nada da ideia do Jonh Locke tar morto, para mim o Lost baseia-se nele. Fiquei algo desapontado quando li aquele artigo da "Super Interessante" dizendo que a serie 6 se ia focar mais na resoluçao da vida dos Losties como "Sawyer e Kate" do que com a batalha entre Locke e Jackass. Acho que a serie merecia um final épico com o fim da batalha entre o Locke e o Jack.

#55:  Autor: Allyson EduardoLocalização: Pouso Alegre - MG MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 16:59
    —
temporada. Cool

#56:  Autor: Jacob SanLocalização: Porto Seguro - Ba MensagemEnviada: Quinta Dezembro 24, 2009 13:19
    —
Pra Mim e Sempre a útima Very Happy

#57:  Autor: Vanderley SilvaLocalização: ANANINDEUA-PARÁ-BRASIL MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 14:54
    —
Lost é todo show!!!

#58:  Autor: JennyfferLocalização: Recife MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 10:07
    —
Pra mim todas as temporadas são MARAVILHOSAS!!!

#59:  Autor: bezerrajulianoLocalização: Longe pra Caramba MensagemEnviada: Quinta Dezembro 31, 2009 07:54
    —
A 5ª de longe foi a melhor temporada.. Conseguiram desamarrar quase todos os nós criados durante a temporada...

a minha ordem é:

- do começo ao final é fda!
- somente depois da greve 6º episódio (finale com a morte do Charlie é f***!)
- começou arrebentando e no final deixou algumas dúvidas
- algumas descobertas legais, mas o finale foi bem morno.
- criaram muitos mistérios, ficou confuso.

#60: Re: Qual foi a melhor temporada? Autor: jmarques90Localização: BRASIL MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 00:45
    —
dellmelo escreveu:

Sem spoilers, por favor!

OLA GENTE A PRIMEIRA POIS FOI MUITO INCRIVEL TUDO DIFERENTE

!  Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

#61:  Autor: matrixkidLocalização: SAO PAULO MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 22:46
    —
Dificil essa, mas desde os ultimos 5 episodios da 3a (fulminando com um finale sensacional) até o finale da quinta temporada a série se manteve num ritmo alucinante.

Mas a quinta temporada pra mim é a melhor. Episodios mais fodasticos, a cada final a gente esperava com ansiedade pelo proximo. Foi a unica que eu revi sem pular as partes chatas do FB / FW.

Depois , vem a primeira temporada, por ser novidade e nos apresentar ao mundo Lost.

A quarta fica com a 3a posicao, e só não é melhor que a primeira devido aos FF que enchiam o saco (jack, kate, etc) e hj pra rever só passando pra frente.

A terceira fica na quarta posicao, que teve um grande salto de qualidade nos seus ultimos episodios, que foram sensacionais.

E, finalizando, a segunda, q teve muita enrolacao e uma chuva de misterios sem respostas.

Porém, Lost inteiro é sensacional. Tirando os FB/FF e todos os flashs, todas as temporadas são nota 10.

#62:  Autor: danielborgoLocalização: SC.Brasil MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 08:52
    —
a primeira com certeza..

#63:  Autor: ivanblimaLocalização: pouso alegre MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 00:25
    —
temporada

#64:  Autor: CattieLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 20:24
    —
Com certeza a 5º, vey a melhor.

#65:  Autor: LadylethalLocalização: Puerto Rico MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 17:13
    —
Voto na Primeira, é a origem, uma temporada tão perfeita que deu o tom a série como um todo, foi a que fez todo mundo ficar na beira do sofá e com gostinho de quero mais. A Quinta também foi ótima.

Todas as temporadas tiveram seus pontos altos ou eu não teria continuado vendo a série.

#66:  Autor: LucaaasLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 20:38
    —
Na minha opinião, a quinta temporada é a melhor.
Eu entendo essa particularidade com a primeira temporada, que é a temporada que nos introduziu neste mundo incrível, que iniciou os mistérios que na época nos deixavam aflitos a cada episódio, que iniciou o desenvolvimento de todos os personagens e suas relações com os demais sobreviventes e etc, mas eu escolho a quinta temporada pois foi a partir daí que começamos a descobrir o que Lost era desde o início, começamos a entender o verdadeiro lado da história (o lado místico, não aceito por boa parte dos fãs) e a verdadeira face da ilha, dos mistérios, apesar de muitas respostas ainda vagando pelo ar.

Eu tenho um carinho maior por essa temporada exatamente por este motivo, por nos esclarecer o limite da série. Agora basta esperar a conclusão deste limite, dessas perguntas, destes mistérios.

O desenvolvimento do Sawyer, a relação com Juliet, os conflitos no mundo exterior para os Oceanic 6 voltarem à ilha, a missão de Locke, o season finale mais incrível (que também julgo ser o melhor episódio da série), o plano de Faraday, a revira volta na cabeça da Juliet, Kate, o mistério da caixa de Ilana, Jacob (sem citar mais informações já que não são permitidos spoilers) e etc...

A quinta temporada foi o maior desenvolvimento da série, sem dúvida. Foi a temporada principal para que nos mostrasse a verdadeira essência da ilha e de todos que estão nela.

#67:  Autor: RafamaxLocalização: Caraguatatuba - SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 10:59
    —
Primeira

#68:  Autor: MegLocalização: Cabo Frio MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 11:02
    —
A 1ª é incrivel. É a descoberta, o novo. A partir desta é que tudo se controi e nos faz ser crazy for lost. Applause Cool Wink

#69:  Autor: nobregaptLocalização: Portugal MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 16:20
    —
Para mim a segunda temporada foi a melhor... simplesmente amei.

#70: . Autor: fernandoflsmLocalização: NeverLand MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 16:22
    —
Melhor do que o final da primeira não existe

#71:  Autor: Nine756Localização: Brasil MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:39
    —
a 5° T. Gostei do Sawyer e a juliet estarem juntos ( é melhor ela do que a kate ),
apesar de todas as outras Temporadas também serem boas. Surprised

#72:  Autor: João_PauloLocalização: Brasil MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 10:02
    —
Não lembro em qual votei, pois acho que foi pela página principal do site. E como não tenho ideia fixa, falo hoje que na minha opinião é a 1ª. ganhou meu voto por conta do primeiro episódio, que foi o melhor até hoje. Applause

#73:  Autor: luc_stone MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 00:39
    —
A 1ª pelo descobrimento e conhecimentos dos atores fez com que eu gostasse da série..apesar que adoro todos..depois esse seriado foi ficando meio viajante...sei la..doido..urso polar na floresta...uma ilha q é pequena mas que tem um mundo de coisas..sei la..rs mas é isso ai..fico com a primeira. abs a todos.! Very Happy

#74:  Autor: SawyerLocalização: Casa MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 15:38
    —
Interessante é que HOJE eu não tenho saco de ver nenhum episódio da primeira temporada. É muito flashback e a história tá em turtle mode.

Votei na primeira só pelo que me fez prender na série, mas a top é a quinta, foi muita adrenalina com os time travels, Losties na Dharma, Others, Locke, Faraday, etc. Além da maior revelação da série que foi o Jacob existir de fato.

#75:  Autor: matheus dortaLocalização: Paulo de Faria/SP MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 00:54
    —
Acho que a 1ª Temporada é a melhor, sem desmerecer as outras. Também gostei muito da 5ª, que me fez ficar maluco pra assistir a 6ª temporada. Achei muito legal a maneira como estão conduzindo a série agora. Mas realmente, a 1ª temporada foi muito marcante, irretocável, perfeita... não tem o que criticar, em nenhum momento. Além de introduzir os personagens de maneira magistral, fez com que nos identificássemos com cada um deles, tornando quase impossível escolher um preferido.
http://matheusdorta.zip.net/

#76:  Autor: cnetLocalização: São José dos Campos MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 10:50
    —
temporada

#77:  Autor: MrRatinhuLocalização: são paulo MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 20:34
    —
Temporada !

OWNOWWWWW

#78:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 22:00
    —
Tenho minhas dúvidas entre 1ª e 5ª.
Elas não se parecem, mas são, pra mim, as melhores.

#79:  Autor: toinho10 MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 11:50
    —
Eu escolhi a 5ª temporada, por ser a mais maluca de todas, muitas viagens no tempo, muitas teorias que colidem com a relatividade de Albert Einstein (E=m.c ao quadrado). Very Happy Very Happy Very Happy

#80:  Autor: EndeaverLocalização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Terça Março 16, 2010 11:47
    —
As duas primeiras........

Editado pela última vez por Endeaver em Sábado Junho 26, 2010 11:33, num total de 1 vez

#81:  Autor: crishaoleLocalização: Floripa MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 20:43
    —
COM CERTEZA!!! Foi nessa temporada que apareceram as situações mais bizarras e intrigantes da série!!! É lembrar!!! Smile

#82:  Autor: EndeaverLocalização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Terça Março 23, 2010 09:31
    —
Por acaso eu assisti ontem no AXN como o Goodwin morreu!!
Era um epi da 2ª.

Isso é floodagem. Por favor, não desvie o assunto do tópico. Regras

#83: melhor temporada de lost Autor: Herbert CardosoLocalização: Belém Pa MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 00:08
    —
Pra mim foi a quinta,porque deu pra entender alguns acotecimentos e também o comportamento de algumas pessoas.

#84:  Autor: queiroz.mLocalização: BRASIL MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 13:20
    —
Bom é dificil de dizer qual temporada é a melhor
mas eu voto na 5ª temporada pelas respostas dadas
e como amarrou tudo dentro do circulo das demais temporadas
mas se fosse realmente votar em episodio e nomealo como o the best
com certeza seria o Ab Aeterno dizendo como o enigmatico R.A chegou a ilha e como a estatua de Tauret foi demolida Applause

#85:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 14:50
    —
Temporada com certeza

#86:  Autor: santoswillLocalização: Itapecuru Mirm MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 16:25
    —
Pra mim com toda certeza foi a 1ª temporada. Muito bem desenvolvida e planejada. Sempre deixando o espectador ansioso pelo próximos episódio. Very Happy

#87:  Autor: ivelyseLocalização: Aracaju MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 15:14
    —
temporada...

#88:  Autor: mayconeislayLocalização: Tucuruí MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 12:23
    —
s-maiors-maior5s-maiors-maiors-maior

#89:  Autor: pfelipensLocalização: Viamão - RS MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 20:32
    —
S1 s-maior S4 s-maior S3 s-maior S2 s-maiors-maiors-maior S5 s-maior S6

#90:  Autor: eduardo_sLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 21:47
    —
santoswill escreveu:
Pra mim com toda certeza foi a 1ª temporada. Muito bem desenvolvida e planejada. Sempre deixando o espectador ansioso pelo próximos episódio. Very Happy

Exatamente. Primeira temporada, sem a menor sombra de dúvida.

A 2ª temporada também teve episódios muito bons, entre eles um dos melhores da série (The other 48 days), da época que lost era uma série de drama fantástica. Não só uma ficção científica...

#91:  Autor: douglasdeodatoLocalização: fortaleza MensagemEnviada: Quarta Abril 21, 2010 20:58
    —
2 temp

#92:  Autor: bngmLocalização: Macedonia MensagemEnviada: Domingo Abril 25, 2010 07:05
    —
A primeira depois a 3° pra min, hehehe

#93:  Autor: Cah | iBloguerLocalização: Caxias do Sul MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 15:11
    —
e última, definitivamente...

#94:  Autor: J&K4EVER MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 20:02
    —
Caramba! Vou ver hoje o último capítulo!

Assim que finalizar, verei toda a série novamente, dessa vez sem pausas torturantes, e ai posto com certeza a minha temporada favorita, mas eu gostei muitíssimo da segunda, tenho a sensação de que foi a melhor de todas...

Todas foram maravilhosas e hoje estou perdendo a minha grande família: meu mundo Lost...

Bjs a todos...

I'll see them in another life!

Applause

Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

#95: Melhor temporada Autor: Gabriela_AmLocalização: Manaus MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 10:11
    —
Eu, na verdade, adorei todas, porém essa última se superou na parte emocional. Adorei cada episódio! Um dos melhores foi o Dr. Linus, onde ocorre a redenção do Ben Wink

#96:  Autor: Iosef CrossLocalização: Brasil, Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 20:52
    —
A melhor temporada foi a quarta, que tinha A Constante!

A quinta e a sexta foram legais também. A primeira e a segunda foram as mais chatas.

#97:  Autor: TiagoTCLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Maio 29, 2010 21:58
    —
Pra mim a 2ª foi de longe a melhor.

Vejam: botão, Jack VS Locke, mind games, introdução do Ben e do Desmond na trama de forma brilhante...

Tudo perfeito.

Pra resumir: s-maior s-maior s-maior s-maior s-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Bad Grin

#98:  Autor: astolphowagnerLocalização: Ceara , fortaleza MensagemEnviada: Quinta Outubro 14, 2010 21:30
    —
Eu gostei da 4ª , teve muita guerra Razz
eu axei lindo na parte que o desmond se encontra com a penny
*-* Cool

#99:  Autor: catsawyerLocalização: Botucatu-SP MensagemEnviada: Segunda Dezembro 27, 2010 18:56
    —
Arrow A 1ª E foram as melhores Smile

#100:  Autor: CELEZALocalização: SÃO PAULO MensagemEnviada: Sexta Janeiro 21, 2011 15:47
    —
Votei na 2ª temporada. Apesar da 1ª ser iso aí que falaram, o sucesso e a qualidade da 1ª foram determinantes pro sucesso das temporadas seguintes, se a 2ª não tivesse mantido o nível acho que muita gente acabaria abandonando o seriado, como aconteceu com Heroes, por exemplo.

Meu ranking fica assim:

s-maior s-maior s-maior s-maior s-maior

#101:  Autor: lucass_vsLocalização: Brasil MensagemEnviada: Domingo Março 06, 2011 18:16
    —
TEMPORADA SEM DÚVIDA!

LostBrasil -> Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu