Superman: The Man of Steel
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Em Cartaz
O que você achou deste filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0

#1: Superman: The Man of Steel Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Segunda Outubro 04, 2010 22:48
    —
Superman: The Man of Steel

Sinopse: David Goyer and Jonathan Nolan will write the new Superman movie, to be titled "The Man of Steel." The rumored story involves Luthor and Brainiac. It is not an origin and assumes audiences already know about Lois, Clark, Jimmy and Perry. The Daily Planet is struggling due to the internet. Goyer is expected to take the movies back to the John Byrne incarnation and set up a huge Kryptonian mythology.

Estreia: 2012
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Zack Snyder
Roteiristas: David Goyer, Jonathan Nolan
Elenco: Kevin Costner, Diane Lane
Gênero:ão, Aventura

Editado pela última vez por limav em Quarta Julho 10, 2013 10:20, num total de 2 vezes

#2:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Segunda Outubro 04, 2010 22:49
    —
Zack Snyder vai dirigir Superman!

alguns meses, Zack Snyder recusou a direção do reinício da franquia Superman. Na ocasião ele disse que gostava do personagem, mas não tinha certeza sobre o que fazer com ele nas telonas. Desde então, Christopher Nolan entrou no projeto, assumindo a sua produção, e o diretor de Batman: O Cavaleiro das Trevas conseguiu fazer com que Snyder mudasse de opinião.

Segundo o Deadline, o responsável por Watchmen e 300 aceitou a direção do novo filme do Homem de Aço. A escolha é inspirada. Snyder é um dos melhores diretores de filmes de ação em atividade e seu relacionamento com a Warner Bros. é excelente: ele realizou com o estúdio os filmes citados mais A Lenda dos Guardiões e atualmente termina Sucker Punch - Mundo Surreal.

O Omelete procurou suas fontes que informaram que o diretor está mesmo negociando o cargo.

Como Sucker Punch - Mundo Surreal estreia em abril de 2011 e o estúdio tem pressa, a produção deve ser o próximo filme do cineasta.

[ATUALIZADO, 21h] O Deadline conversou com Snyder, que confirmou a notícia pessoalmente e informou que Superman começará imediatamente após Sucker Punch. "Eu sempre fui fã do personagem, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o cara. Ainda é cedo pra falar, mas posso dizer que o que David [Goyer] e Chris [Nolan] fizeram com a história até aqui me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme", comentou.

O lançamento do filme deve acontecer no final de 2012. Com Snyder a bordo é seguro imaginar que sua esposa e sócia, Deborah Snyder, será uma das produtoras. Fica a dúvida, porém, de como isso impactará outro filme em desenvolvimento pelo casal, Xerxes. A animação A Lenda dos Guardiões, mais recente filme de Snyder, estreia sexta-feira no Brasil.

[ATUALIZADO, 21h30] O Hollywood Reporter informa que o General Zod será o vilão. O General Zod, para quem não lembra, foi interpretado por Terence Stamp no clássico Superman II. Recentemente, foi vivido por Callum Blue na nona temporada de Smallville.

[ATUALIZADO, 21h45] Como já era esperado, Snyder disse à Variety que Brandon Routh (Superman: O Retorno) não deve voltar.

Fonte: Omelete

#3:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Outubro 05, 2010 09:23
    —
Brandon Routh é péssimo ator, ainda bem que ele está fora. Tom Welling é melhor, mas ainda bem aquém de um personagem difícil como esse.

Eu teria boas idéias do que fazer com o personagem em um filme. Se me contratarem, garanto que faço eles encherem as burras de dinheiro. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O Super de hoje não é o mesmo dos tempos do Reeves, a atual geração conheceu o personagem no Smallville, e tem outra idéia sobre ele. Partindo disso é possível criar um personagem conflitante e interessante.

#4:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Outubro 05, 2010 12:59
    —
Eu gostaria muito de ver Jon Hamm como Superman.

Além disso, não consigo pensar em candidatos aceitáveis para a vaga.

#5:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Outubro 06, 2010 00:46
    —
Tem que ser um ator muito bom, por que é um personagem muito certinho, mas com muitos preconceitos na cabeça, e precisa passar imagem do maior herói possível...
se o ator não é muito f***, soa muito falso

#6:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Quinta Outubro 07, 2010 09:04
    —
Novo Superman pode ter inspiração em O Legado das Estrelas

No meio de um artigo sobre a negociação entre Darren Aronofsky e a Fox para dirigir o novo Wolverine, a NY Mag publicou uma interessante informação sobre o próximo Superman.

O filme, cuja direção foi assumida por Zack Snyder, teve sua premissa comentada pela revista. Segundo a publicação, o filme mostrará Clark Kent antes de tornar-se Superman, viajando o mundo como jornalista e entendendo seu planeta adotivo.

Os fãs de quadrinhos não devem ter problemas para identificar a ideia: é exatamente o ponto de partida de O Legado das Estrelas, com roteiro de Mark Waid e arte de Leinil F. Yu. A HQ reconta a chegada de Kal-El à Terra, as conseqüências que a decisão de mandá-lo embora tiveram em seu pai, a adolescência de Clark Kent, seu início de carreira como combatente do crime e seus primeiros passos como jornalista, incluindo uma viagem à África que o estabelece como um "cidadão do mundo" e os primeiros encontros com Perry White, Lois Lane e Jimmy Olsen.

Será que o produtor Christopher Nolan e o roteirista David Goyer viram na minissérie uma chance de recomeço para o Homem de Aço no cinema? Aguardemos mais informações...

A produção do novo Superman começa em 2011, para lançamento no final de 2012.

#7:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Quinta Outubro 07, 2010 09:38
    —
Zack Snyder é o sujeito certo para o novo Super, com certeza ele vai ser fiel aos cânones. A questão é saber qual vai ser o Superman que ele vai adaptar.

Revendo a fase do Byrne, que sempre me pareceu muito boa, hoje eu noto que aquilo é extremamente ingênuo e bobo. Nunca li o LEGADO DAS ESTRELAS, mas sei que as opiniões se dividem. o ALL STAR SUPERMAN, que não teria a devida fluidez para se tornar um filme, embora seja muito bom.

Meu maior medo é que haja um link ou continuidade com a maior merda que já foi feita para o Super: SMALLVILLE.

#8:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Outubro 15, 2010 12:22
    —
Superman: Zack Snyder diz que General Zod é apenas um boato

Zack Snyder, o novo diretor do próximo Superman, esteve na Itália divulgando A Lenda dos Guardiões. Durante uma entrevista ao site local BadTaste.it, ele comentou os boatos sobre o vilão do filme, que seria supostamente o General Zod.

Questionado sobre a veracidade da informação, Snyder respondeu apenas que "por enquanto, é um boato", recusando-se a discuti-la.

O diretor também falou brevemente sobre a responsabilidade de assumir o filme. "Eu não tenho certeza do que fiz [para merecer o cargo]. Não foi uma corrida com outros diretores ou coisa assim. De qualquer maneira, farei o meu melhor para descrever esse mundo e tornar o Superman novamente relevante sem desrespeitar a mitologia existente. Esse é meu objetivo", disse Snyder.

#9:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Outubro 18, 2010 11:07
    —
Zack Snyder diz que seu Superman não se baseia em nenhuma HQ específica

Zack Snyder voltou a falar do próximo Superman. Depois de dizer que a presença de Zod, por enquanto, é boato, ele fala ao site francês FilmsActu que o filme não se baseará em nenhuma HQ específica.

"Como eu já expliquei, o filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular", disse o diretor.

Snyder entrega Sucker Punch à Warner Bros. em abril e já deve começar a trabalhar com o Homem de Aço de fato.

#10:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 11:25
    —
Zack Snyder quer um ator de 35 a 40 anos para Superman?

Zack Snyder tem falado bastante do seu Superman, mas uma questão crucial, ainda não mencionada nas entrevistas, é a idade do ator que viverá o Homem de Aço. O ator Armie Hammer pode ter dado um rumo interessante aos boatos.

Entrevistado pela revista New York para a divulgação de A Rede Social - em que interpreta os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss -, Hammer disse que continua interessado em fazer um filme de super-heróis da DC. Antes do filme da Liga da Justiça ruir, se você bem lembra, Hammer faria o Batman na super-equipe.

Pois Hammer disse que pediu que seus agentes fossem atrás do Superman de Snyder. "Eu conversei com meus representantes recentemente, e acho que o estúdio quer alguém mais velho. Eu ouvi que eles procuram um ator de 35, 40 anos", soltou Hammer, hoje com 24 anos.

Ainda é cedo para comemorar, se você espera por um Clark Kent adulto de fato. Mas já é uma ponta de esperança... Christopher Reeve tinha 26 anos quando estrelou Superman - O Filme em 1978. Brandon Routh acaba de fazer 31 anos. Jon Hamm, o preferido do Omelete para a vaga, tem 39 anos.

Snyder entrega Sucker Punch à Warner Bros. em abril e deve começar a trabalhar com o Homem de Aço em seguida.

#11:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 12:15
    —
jackelinediniz escreveu:
Jon Hamm, o preferido do Omelete para a vaga, tem 39 anos.

Fico feliz em saber que pelo menos eu não sou o único querendo isso.

#12: Anne Hathaway pode ser Lois Lane em Superman: Man of Steel Autor: KollberLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 09:57
    —
Opa,

Anne Hathaway pode ser Lois Lane em Superman: Man of Steel

Com a aproximação dos filmes dos dois principais super-heróis da DC, o número de rumores aumenta proporcionalmente. Batman: Dark Knight Rises já possui uma lista grande de possíveis atores e agora é a vez do Homem de Aço entrar na dança dos rumores.

O site australiano What’s Playing afirma que sabe alguns detalhes importantes do filme. Segundo eles, o enredo se baseia em “Clark sendo envolvido em uma espécie de batalha entre duas tribos africanas e, quando ele é obrigado a utilizar seus poderes especiais para resolver a crise, Clark retorna a Smallvile para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser”.

Segundo as informações, o foco principal do filme seria Clark Kent, alter ego do super-herói. O diretor Zack Snyder (300), responsável pelo longa, confirmou que gostaria de voltar às origens do herói.

Não se sabe ao certo se a informação procede, que a série de TV Smallvile já se presta, dez temporadas, a explicar a origem de Clark Kent.

Ainda segundo o site australiano, Anne Hathaway (Agente 86) é uma forte candidata a assumir o papel de Lois Lane. Pode ser um rumor totalmente descabido, mas ela traria força à personagem feminina, algo que está em falta nos grandes filmes de super-herói lançados nos últimos anos.

A busca pelos atores de Superman: Man of Steel continua e o longa ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Yahoo! Cinema

Eu acho que combina!

Abraço!

#13:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 08:04
    —
Ben Affleck explica por que recusou Superman

Entrevistado pelo Deadline, Ben Affleck, ator e diretor de Atração Perigosa, explicou os motivos pelos quais recusou a direção do novo Superman.

"Uma vantagem de ter trabalhado em todos os tipos de filmes como ator é que se aprende as vantagens e desvantagens de ser tentado por um filme gigante, que custa muito dinheiro", disse. "Eu adoraria fazer algo assim, um Blade Runner, mas a lição que aprendi é que não se deve olhar os filmes pela quantidade de dinheiro que eles vão gastar em efeitos, ou onde ele será rodado. O que importa é a história".

"Acho que eles farão um Superman ótimo. Christopher Nolan é brilhante e eles têm um ótimo diretor [Zack Snyder]. Além disso, muitos caras mais qualificados que eu para fazer filmes de efeitos especiais", explicou.

As filmagens de Superman começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

#14:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 08:53
    —
vendo... esse personagem é tão merda que até o Ben Affleck recusa Laughing Laughing Laughing

#15:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 15:24
    —
Superman: Produtora diz que Christopher Nolan deixará tudo nas mãos de Zack Snyder

Enquanto Christopher Nolan falava do seu último Batman, a produtora dos filmes do Homem-Morcego, Emma Thomas, comentou ao Hitfix o novo filme de Superman, que ela produz com Nolan.

Se você imagina Christopher Nolan e o diretor do filme, Zack Snyder, sentados lado a lado discutindo o projeto, devagar. Thomas disse que The Dark Knight Rises vai consumir todo o tempo de Nolan e que ele não acompanhará Superman tão de perto.

A produtora frisou que Nolan e David Goyer apenas tiveram uma ideia para a trama "que eles não conseguiam acreditar que a Warner Bros. não tivesse tido antes". Thomas diz que Goyer e o roteirista Jonathan Nolan, irmão de Christopher, escreveram o roteiro completo - "e agora está tudo nas mãos de Snyder", diz ela.

As filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

#16:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 17:21
    —
Acho que é um erro criticar o Ben Affleck.

Ele pode não ser um ator de primeira grandeza, mas não é mau ator e parece que está ingressando bem no ramo de diretor. Além do mais ele já fez o papel do SUPERMAN.

Na década de 50 houve uma série de TV chamada THE ADVENTURES OF SUPERMAN, cujo papel principal era de George Reeves. Reeves morreu baleado numa morte meio misteriosa e esse fato deu origem a um filme chamado HOLLYWOODLAND, com Affleck fazendo o papel de Reeves.

Obviamente acho que Snyder tem maior potencial como diretor para um filme do SUPER, mas ver o Affleck voltar a vestir o uniforme azul seria, no mínimo, curioso, e ele evoca bem o espírito retrô da golden age.

Um bom filme do SUPERMAN teria necessariamente que pagar tributos ao que Alan Moore já escreveu sobre o azulão, incluindo SUPREME, e aí Affleck poderia render boas referências a um SUPERMAN da era de ouro.

#17:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Quinta Dezembro 23, 2010 08:55
    —
Roteirista comenta seu trabalho no filme

Na semana passada chegou às livrarias dos EUA Superman: Secret Origin Deluxe, uma coletânea especial com tratamento de luxo que reúne todas as edições da nova origem do Superman, por Geoff Johns e Gary Frank.

David Goyer, roteirista de cinema que trabalhou em vários filmes de quadrinhos e atualmente está escrevendo o filme do Homem de Aço, cuidou do prefácio - e comentou brevemente no texto seu trabalho no reinício das aventuras de Superman no cinema.

"Há um momento que me parte o coração no meio do primeiro capítulo, quando o jovem Clark descobre a verdade sobre sua herança. Ele corre sem rumo pela noite, chorando, tropeçando nos milharais. Eventualmente, seu pai adotivo, Jonathan, o encontra. 'Eu não quero ser outra pessoa', diz Clark. Não quero ser diferente, quero ser Clark Kent. Quero ser seu filho'

Nesse momento, Geoff [Johns] contextualizou o Superman de uma maneira que não tenho certeza que já tenha sido feita antes. Eu tive uma epifania ao ler isso. Pela primeira vez pude sentir quão solitário Clark deve ter se sentido enquanto crescia. E o sacrifício contínuo que ele tem que enfrentar para continuar sendo o Superman.

Enquanto escrevo isto, estou na metade da minha primeira versão do roteiro do novo filme de Superman. É uma tarefa cheia de obstáculos pela qual várias pessoas passaram desde os tempo do Superman de Richard Donner. E tenho certeza que terei obstáculos também.

Mas eu tenho uma vantagem que os escritores que vieram antes de mim não tiveram - o acesso às maravilhosas histórias que Geoff Johns escreveu principalmente aOrigem Secreta que você tem neste momento em mãos".

Como o texto deixa transparecer, o novo filme do super-herói deve ter alguns elementos da história em quadrinhos - que já foi lançada no Brasil seriada na revista Superman da Panini Comics.

Por enquanto, porém, a única certeza é que Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Zack Snyder na direção. Mas novidades não devem demorar, que as filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.

#18:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 18:51
    —
Produtor fala das filmagens de Superman e Batman - The Dark Knight Rises

No começo de dezembro, a produtora Emma Thomas, esposa de Christopher Nolan, disse que o diretor da franquia Batman e produtor do novo Superman não participará ativamente das filmagens do longa do Homem de Aço. O controle está todo nas mãos de Zack Snyder, disse Thomas.

É uma visão um pouco diferente daquela que outro produtor da bat-franquia, Charles Roven, parece ter. Em entrevista ao STYD, Roven explicou como Nolan, um diretor que diz se concentrar em um filme de cada vez, será capaz de filmar The Dark Knight Rises e ao mesmo tempo gerenciar Superman.

"Vai ser muito puxado, mas estivemos conversando sobre maneiras de fazer isso funcionar. Felizmente, teremos um pequeno intervalo entre o começo das produções dos dois filmes. Dark Knight Rises será lançado na metade de 2012 e Superman no final de 2012. No momento sequer começamos a pré-produção desses dois filmes, mas se tudo der certo teremos esse espaço de tempo. Serão longas as duas filmagens. Estou certo de que, em algum momento, elas vão acontecer ao mesmo tempo, mas esperamos que seja mínimo [o período de filmagens simultâneas]", disse Roven.

Isso não significa, claro, que Nolan terá voz ativa durante a produção de Superman. Tudo indica que quem se desdobrará nos bastidores são Roven e Emma Thomas. "Tivemos até agora ótimas experiências trabalhando juntos, Chris Nolan, Emma Thomas e eu. Também estou empolgado por ter sido convidado para participar desse processo de Superman. Vai ser interessante. São dois filmes bem grandes, cada um com sua base de fãs ansiosos. Estamos nos divertindo muito trabalhando nesses dois filmes."

Batman: The Dark Knight Rises começa a ser rodado em abril e a estreia acontece em 20 de julho de 2012. Superman será filmado depois que Sucker Punch estrear em abril e chega às telas em dezembro de 2012.

#19:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 19:30
    —
Vaza suposto cronograma de filmagem com detalhes de cenas e locações

Por enquanto sabe-se apenas que o filme que recomeça a franquia Superman será filmado este ano e lançado em dezembro de 2012. O Collider teve acesso, porém, ao suposto cronograma de produção, que contém detalhes das filmagens e da pós-produção, com dados sobre locações e até cenas do filme.

As descrições contêm spoilers. A fonte das informações é apócrifa, embora pareça confiável (o produtor Charles Roven já disse que a filmagem será longa, e o tal cronograma comprova), então encare o material abaixo com desconfiança:
  • Filmagem principal começa em 22 de agosto de 2011 e vai até abril de 2012. A pós-produção começa em 1º de maio de 2012 e vai até novembro. A estreia acontece na metade de dezembro, provavelmente entre 14 e 21 (datas ainda em aberto)
  • Filmagem principal começa em (locação a definir), cenário que servirá como Smallville, e continuará por 40 dias. São quatro cenas: "volta pra casa", "discussão futura", "descoberta da nave" e "funeral".
  • Produção então se muda para (locação a definir), onde a maioria das cenas será rodada. Duração: metade de setembro até começo de janeiro de 2012.
  • A filmagem continua na Europa ou na Ásia e também no Oriente Médio para cenas menores de 5 de janeiro até a metade de fevereiro.
  • Em seguida, parte para um estúdio no Reino Unido até o final de abril, para cenas de interior, antes do começo da pós-produção, no dia 1º de maio.
Enquanto tentamos verificar a autenticidade das informações, vale repetir: encare-as como rumores.

David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Zack Snyder na direção.

#20:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Janeiro 17, 2011 19:24
    —
Jon Hamm diz que está fora do páreo

Jon Hamm perdeu ontem o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática para Steve Buscemi, de Boardwalk Empire, e pelo visto o ator de Mad Men está fora do páreo de Superman também.

Em entrevista à MTV, Hamm disse que chegou a falar com Zack Snyder, que o dirigiu em Sucker Punch, sobre o Homem de Aço. "Mas eu acho que esse é um jogo de caras jovens. passei da idade para fazer esse aí, mas por mim tudo bem. Tem um monte de atores dispostos a entrar no collant", disse.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto. David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Snyder na direção.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

#21:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Janeiro 25, 2011 17:15
    —
Joe Manganiello, de True Blood, volta a ser citado nos boatos do filme

O ator Joe Manganiello já tinha sido mencionado entre os candidatos a Superman em novembro, e agora seu nome volta à boataria.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Manganiello está liderando o páreo para ver quem estrelará o filme de Zack Snyder. Em entrevistas, Manganiello antes minimizava os rumores, e agora já diz, em entrevista ao Extra, que "nesse ponto a decisão já não está comigo. Eu ficaria honrado em ser escolhido, adoro Zack Snyder e Christopher Nolan".

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto. David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Snyder na direção.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

#22:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2011 17:23
    —
Warner Bros. juntamente com a Legendary Pictures anunciou hoje que Henry Cavill - conhecido principalmente pelo seu trabalho em The Tudors - é o novo Superman.

#23:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2011 20:44
    —
o sr queixinho de bunda?

#24:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2011 19:09
    —
Christopher Nolan comenta brevemente a produção de Superman:

#25:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 18:13
    —
Sai Kristen Stewart e entram Mila Kunis e Olivia Wilde na disputa pelo papel de Lois Lane

Ontem, divulgamos uma lista de atrizes que estariam cotadas para o papel da temperamental Lois Lane, no longa Superman: Man of Steel. Mal anunciamos o nome de Kristen Stewart, e já temos de informar que (para a alegria de muitos) a atriz está fora do páreo.

De acordo com o jornal The Daily News, Stewart até chegou a se reunir com o diretor Zack Snyder e a produtora do filme, mas recusou o papel por querer se dedicar a produções menores e independentes. Com a atriz descartada, restaram outros quatro nomes anteriormente apontados para o papel de Lois: Jessica Biel, Dianna Agron, Rachel McAdams e Malin Akerman.

Mas os boatos não param por aí! Segundo o site MovieFone, Mila Kunis (Cisne Negro) e Olivia Wilde (Tron - O Legado) também farão testes. A disputa será acirrada entre o sexteto de belas atrizes que poderão viver a eterna namoradinha de Clark Kent. Mas, quem quer que seja a escolhida, sabemos desde já que Clark estará em boas mãos.

Superman: Man of Steel estreia em 2012. Henry Cavill viverá o protagonista.

Fonte: Cinema em Cena

#26:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 04, 2011 10:13
    —
Três atrizes disputam lugar no filme, mas não é para viver Lois Lane

Segundo a Variety, três atrizes estão disputando a vaga de principal personagem feminina do novo Superman. São três loiras: Alice Eve (Território Restrito), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia para Morrer). Detalhe: não é para interpretar Lois Lane.

As fontes da revista dizem que a Warner Bros. não quer uma atriz estabelecida, que poderia eclipsar o pouco conhecido Henry Cavill, escalado para viver o Homem de Aço. A opção por omitir Lois Lane, cuja personalidade forte é notória, pode estar em sintonia com essa decisão.

Fica a dúvida, portanto: estariam elas disputando a vaga de Lana Lang, uma improvável vilã ou mesmo uma personagem inédita? Respostas devem sair logo, mesmo porque o estúdio já começou a procurar atores também para o vilão do filme, cuja identidade está sendo mantida em segredo.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Zack Snyder dirige.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

#27:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 05, 2011 18:57
    —
Ursa deve ser uma das vilãs do filme

Segundo o Latino Review, as três atrizes que estão disputando uma vaga no novo Superman, Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike, não concorrem mesmo para ser Lois Lane. O papel é de uma vilã.

As fontes do site dizem que Ursa, a vilã kriptoniana que odeia os homens e coleciona suvenires daqueles que mata, que apareceu pela primeira vez em Superman II (1980) e só anos depois foi incorporada aos quadrinhos, estará no filme. Lois Lane, aliás, também estará no filme, diz o LR.

O que gera uma nova dúvida. Ursa, ao lado de Non e do General Zod - o trio de vilões do filme de 1980 -, foi banida por Jor-El a viver na Zona Fantasma. O diretor Zack Snyder já se esquivou em entrevistas quando perguntado se Zod estaria no filme, mas é difícil imaginar uma trama que tenha Ursa sozinha...

Pensando agora, Snyder só faz filmes com múltiplos personagens principais: os sobreviventes de Madrugada dos Mortos, os 300 de Esparta, os Watchmen, as corujas de Lenda dos Guardiões, as garotas de Sucker Punch. Não é difícil imaginar o diretor aproveitando Ursa e Non como se fossem "chefes de fase" antes do chefão Zod. Mas isso já é especulação nossa.

Mais informações devem sair em breve.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

#28:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 11:24
    —
Zack Snyder fala visual do Homem de Aço

Perguntado pelo LA Times sobre os seus desenhistas de Superman preferidos, o diretor do novo filme do Homem de Aço, Zack Snyder deu indícios do que podemos esperar nas telas.

Snyder citou dois artistas de épocas distintas: Curt Swan (1920-1996), que desenhou esporadicamente Superman desde 1948, passando por toda a Era de Prata, até os anos 80, e Jim Lee, atual publisher da DC Comics, cujo trabalho mais conhecido com o Homem de Aço é o arco "Pelo Amanhã".

O Superman de Swan que virou selo em 2006 (esse ao lado) é lembrado por Snyder. "É engraçado, eu tenho essa imagem dele abrindo o terno, é o fundo do meu iPad. Tem uma cara retrô, é muito legal. O jeito como Curt Swan desenha a linha do queixo, o Super fica parecendo uma imagem do Monte Rushmore, ou pai de Os Incríveis", diz.

"Mas o meu gosto está mais para o Superman musculoso de Jim. Esses tendem a ser os desenhistas que eu aprecio nos quadrinhos. Isso não quer dizer, claro, que o Superman do filme terá esse perfil. É uma coisa interessante a se considerar, porém", completou.

Enquanto isso, a corrida para preencher os papéis femininos continua. Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike disputam o papel da vilã - que deve ser a kryptoniana Ursa - mas em entrevista ao ComingSoon Kruger tentou negar envolvimento. Questionada se estaria no páreo, a atriz respondeu que não - o que pode ser, obviamente, uma forma de despistar os boateiros.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

#29:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 19:30
    —
Mais clássico que Jim Lee impossível, mas acho muito cansada essa opção.

imagebam.com

#30:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2011 21:05
    —
Zack Snyder conta como foi o teste de cena de Henry Cavill

Henry Cavill, o escolhido para estrelar o Superman de Zack Snyder, estampa a capa da nova Entertainment Weekly. Em entrevista, o diretor conta como foi o teste de cena decisivo.

Snyder conta que Cavill vestiu o mesmo uniforme usado por Christopher Reeve nos filmes do Homem de Aço. "Se você conseguir colocar aquela roupa e ainda assim ficar bom, é um feito. Quando ele [Cavill] apareceu com o uniforme, ninguém riu. Mas tinha gente que vestia e parecia uma piada, mesmo grandes atores. Quando Henry vestiu, ele exalava aquela calma misturada com confiança que fez a gente dizer 'ok, temos nosso Superman'", diz.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. O texto deve ainda passar por revisões antes de estar pronto para ser rodado, mesmo porque rumores dizem que o terceiro ato ainda precisa ser melhorado.

#31:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2011 16:56
    —
Kevin Costner deve ser o próximo contratado

Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco de Superman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent? Que comecem as apostas...

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Henry Cavill fará o Homem de Aço. Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

#32:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2011 12:21
    —
Viggo Mortensen é cotado para fazer o vilão

O Superman de Zack Snyder está à procura do seu vilão. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor Christopher Nolan e o diretor estão de olho em Viggo Mortensen. O papel, que ainda não foi oficializado, seria o General Zod, de acordo com os rumores.

As fontes do site dizem que não houve aproximação ainda e que Mortensen é apenas alvo do interesse da Warner Bros., assim como o estúdio cobiça Kevin Costner para viver Jonathan Kent. Como Mortensen continua na mira da Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, os dois estúdios devem disputar o ator. A não ser, claro, que o rumor tenha começado pelos agentes de Mortensen, pensando em inflacionar a negociação com a Universal, que já estava em curso.

Ainda segundo o HP, Snyder se encontrará nos próximos dias com outros candidatos a Zod e Jonathan Kent, além de atrizes cotadas para os três papéis femininos de destaque no filme. Novidades surgirão logo, portanto.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Nolan. Henry Cavill, o único nome oficializado no elenco, fará o Homem de Aço.

#33:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2011 11:24
    —
Diane Lane será a mãe de Clark Kent

O Superman de Zack Snyder fez hoje sua segunda contratação. Diane Lane - atriz de filmes como Sob o Sol da Toscana, Noites de Tormenta e Infidelidade - será Martha Kent, a mãe adotiva de Clark Kent (Henry Cavill), o Homem de Aço.

#34:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2011 18:10
    —
Diane Lane fala de sua personagem, a mãe do Super-Homem

duas semanas foi anunciado que Diane Lane interpretaria Martha Kent, mãe adotiva do Homem de Aço, no filme Man of Steel. Agora a atriz falou para o USA Weekend sobre a sua personagem e o filme.

"Sempre quis criar um homem bom", brincou a atriz ao lado do ator que interpretará seu filho, Henry Cavill. "Acho que esse é o maior desafio que uma mulher pode ter". Lane também falou que está se preparando para o projeto assistindo outros filmes do diretor Zack Snyder, principalmente Watchmen. Ela descreveu o diretor como "audacioso e brilhante", e prometeu que o longa será intenso.

"Estou muito lisongeada em interpretar Martha Kent e fazer jus à visão de Snyder. É bastante legal". Lane é a atriz mais jovem a interpretar o papel, que já foi de Eva Marie Saint (Sindicato de Ladrões) em Superman Returns e de Phyllis Thaxter nos filmes originais da franquia. rumores de que o papel de Johnathan Kent, marido de Martha e pai de Clark, irá para o ator Kevin Costner.

Superman: Man of Steel começará a ser filmado em breve, e a estreia do filme está prevista para 2012.

Fonte: cinemaemcena

#35:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2011 11:26
    —
Zack Snyder fala bastante sobre o filme

Zack Snyder falou sobre Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), filme que ele dirigirá ao LA Times. Segundo o cineasta, a adaptação "respeitará a mitologia mas não será escrava dos filmes". Espere, portanto, o primeiro rompimento verdadeiro do super-herói no cinema com os longas de Richard Donner.

"Literalmente, as pessoas podem começar a se preparar para a ideia de que estamos fazendo um filme cuja abordagem não inclui as outras adaptações de Superman. Pegue o Batman como exemplo. A mitologia está, o que você sabe e respeita sobre o personagem está, mas ele ignora tudo o que veio antes. Em todos os aspectos de design e história é muito importante para nós respeitarmos o cânone mas não sermos escravos dos filmes anteriores", continuou. Vale enfatizar a palavra "design", o que pode prenunciar fidelidade ao uniforme do herói.

Snyder comentou também que seu Superman, diferente do herói do filme de Bryan Singer, será mais "físico". "Nosso Superman tomará alguns cuidados [para não destruir nada desnecessariamente], mas não estamos com medo de mostrar sua força".

"Superman é uma constante no universo. Se o fizermos direito - ou pelo menos com respeito - podemos realizar algo incrível... mas em alguns aspectos é quase território inexplorado. Temos o super-herói mais reconhecível do planeta, mas ao mesmo tempo o mais desconhecido. Quem ele pode ser? Todo mundo tem ideias pré-concebidas sobre ele - e provavelmente estamos todos errados. Será épico", afirmou.

Snyder completou a entrevista dizendo que mostrará o uniforme antes do início das filmagens, para não correr o risco do visual ser divulgado através de imagens ruins de set.

#36:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2011 21:58
    —
jackelinediniz escreveu:
Kevin Costner deve ser o próximo contratado

Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco de Superman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent? Que comecem as apostas...

Confirmado. Kevin Costner foi contratado para interpretar Jonathan Kent, é o pai adotivo do Clark.

#37:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2011 22:23
    —
Costner tem a maior cara de caipira (incusive é cantor country) perfeito para o papel.

Na hstória original, Kal el é adotado por um casal de velhinhos. Acho que colocarem pessoas mais joviais, na verdade, pessoas mais velhas mas com jeito mais ativo do que meros aposentados é um dos efeitos smallville.

#38:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Março 22, 2011 13:05
    —
Viggo Mortensen não será o General Zod

No mês passado, Viggo Mortensen teve o seu nome citado nos rumores de Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), possivelmente para o papel do General Zod. No fim de semana, o diretor Zack Snyder disse que essa opção está descartada.

"Viggo não vai estar no filme, vamos deixar isso claro. Eu posso assegurar", disse o diretor ao Latino Review, em meio a outras respostas evasivas sobre o filme. Snyder não confirma a presença de Zod. Como Mortensen fechou com a Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, as agendas devem ter sido um empecilho.

Segundo o Playlist, um dos nomes que interessariam Snyder para o papel do vilão kryptoniano é Gerard Butler, que já trabalhou com ele em 300. Mas isso é especulação por enquanto.

#39:  Autor: KollberLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Terça Março 22, 2011 14:24
    —
Opa,

É uma pena. Ele tem cara de General Zod.

Abraço!

#40:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2011 13:10
    —
Édgar Ramirez pode fazer um vilão no filme

Desde que protagonizou Carlos, o ator venezuelano Édgar Ramirez (Domino, O Ultimato Bourne) está sendo bem procurado em Hollywood. Pegou o papel de Ares, o Deus da Guerra, em Fúria de Titãs 2, e pode estrelar também Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório).

Segundo o Latino Review, Ramirez estaria sendo cotado para fazer um vilão no filme. O site não sabe dizer, porém, se o ator já fez testes. Os rumores dizem que os renegados kryptonianos Zod, Non e Ursa serão os antagonistas do filme, mas isso também não está oficializado.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder dirige.

#41:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2011 19:28
    —
rcampos escreveu:
Édgar Ramirez pode fazer um vilão no filme

Segundo o Deadline, Michael Shannon aparentemente está também sendo cotado pelo estúdio para viver um vilão no filme. Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial.

#42:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2011 17:03
    —
Geoff Boucher do Hero Complex confirmou há alguns momentos que Amy Adams é oficialmente a nova Lois Lane. Ela se juntará à Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Diane Lane (Martha Kent).

#43:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2011 19:15
    —
Zack Snyder diz que Homem de Aço também estará no filme da Liga da Justiça

Agora que o filme da Liga da Justiça está aparentemente de volta aos planos da Warner Bros., recomeça a discussão: Batman e Superman, os heróis DC com franquias estabelecidas no cinema, estarão na equipe?

O site HeyUGuys perguntou a Zack Snyder, o diretor de Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), se o seu Superman se encaixa em Justice League. "Não se encaixa. Assim como Christopher Nolan está fazendo o seu Batman e eu vou fazer meu Superman, a Liga da Justiça terá o seu próprio Batman e o seu próprio Superman. Vamos tocar o nosso filme e eles [o estúdio] vão basicamente fazê-lo duas vezes [o Superman solo e o Superman da Liga], o que é bacana."

Por enquanto não há mais detalhes sobre o longa-metragem da equipe. Sabe-se que o roteiro está sendo escrito, mas fica a dúvida: a Warner Bros. vai reaproveitar o projeto que foi abandonado por tempo indefinido nos primeiros meses de 2008, com roteiro de Kieran e Michele Mulroney?

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.

#44:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Abril 03, 2011 11:58
    —
Henry Cavill comenta sobre o processo de conseguir o papel de Superman durante a WonderCon:

#45:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Abril 03, 2011 22:21
    —
Henry Cavill fala sobre a preparação física

Nossos parceiros do Collider conversaram brevemente com Henry Cavill, o protagonista de Superman - O Homem de Aço (título provisório) na WonderCon em São Francisco. O ator estava pro lá para divulgar seu novo filme, Immortals.

Como você está se preparando para Superman?

Henry Cavill: No momento estou ainda fazendo treinamento de base. Mark Twight está me treinando há um mês. Treinos pesados, mas ainda focados em acostumar o meu corpo ao treino de verdade, que começará em breve. Até agora foi apenas uma questão de deixar meu corpo na estética certa.

Zack Snyder falou que o filme será mais realista. Isso é algo que te deixa empolgado?

Eu acho uma abordagem incrível. Especialmente por que super-herói são tão irreais que adicionar uma camada de realismo ao tema torna a associação do público com eles mais fácil e facilita a imaginação.

O Omelete entrevistou Mark Twight no set de 300. Ele é preparador físico e alpinista profissional e trabalha como consultor militar e em Hollywood, especialmente para a equipe do diretor Zack Snyder. Foi a equipe dele que treinou também as meninas de Sucker Punch - Mundo Surreal. Seu objetivo no momento é fazer Cavill ganhar a massa muscular necessária para viver o Homem de Aço, que em Immortals ele estava mais magro.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.

#46:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2011 21:37
    —
Michael Shannon será o General Zod no filme

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) acaba de contratar o seu General Zod. Nome cotado desde o mês passado, Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho, Possuídos) será o vilão kryptoniano.

O anúncio saiu neste domingo - em que a Warner Bros. se refere ao filme por Man of Steel pela primeira vez, agora de forma oficial. "Zod não é apenas um dos vilões mais formidáveis de Superman, mas também um dos mais significativos, porque sabe coisas do herói que outras pessoas desconhecem. Michael é um ator poderoso, capaz de projetar a inteligência e a malícia que o personagem exige", diz o diretor Zack Snyder no texto.

A presença de Zod no filme já era quase certa desde fevereiro, quando Viggo Mortensen foi o primeiro nome sondado para o papel. O general já havia sido o antagonista do Homem de Aço em Superman II, de 1980, interpretado por Terence Stamp. Pela lógica, em Man of Steel Zod virá também acompanhado de seus asseclas renegados da Zona Fantasma, Ursa e Non. Os boatos sobre a escalação do elenco devem continuar...

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco.

#47:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Abril 17, 2011 20:03
    —
Possível sinopse é divulgada

O Baseline Studio System se mostrou uma fonte confiável de informações para sinopses e até mesmo escolhas de elenco do que está sendo produzido em Hollywood. E o pessoal do Bleeding Cool achou por lá uma possível sinopse de Superman - O Homem de Aço, que marca um novo começo para a franquia do kryptoniano no cinema.

Embora as palavras ainda não sejam oficiais, vale a pena dar uma olhada no argumento, que diz:

Um jovem repórter chamado Clark Kent roda o mundo atrás das mais variadas notícias. Quando é forçado a usar seus poderes secretos e intervir em uma crise na África ocidental, ele volta a Smallville para aprender mais sobre suas origens e o herói que ele deve ser.

Não dá ainda para acreditar piamente nas linhas acima, mas elas se encaixam na visão mais realista do mundo proposta por Christopher Nolan (produtor do novo Superman) em seu Batman. Mas e o Zod nisso tudo?

Em outro boato, este ainda mais difícil de ser confirmado, o Cosmic Book News diz ter ouvido de suas fontes qual papel caberia à atriz Lindsay Lohan no reboot. A garota-problema seria ninguém menos que, Lana Lang. Nem Stan Lee colocaria tantos Ls juntos... De novo, trate esta segunda informação com ainda mais desconfiança do que a sinopse acima.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder dirige.

#48:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2011 19:14
    —
Antje Traue será a vilã Faora

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) acaba de escalar a sua Faora. A vilã kryptoniana que acompanha o General Zod (Michael Shannon) será vivida pela atriz alemã Antje Traue.

Traue estreou em Hollywood com um papel em Pandorum e perdeu, na disputa com Alice Braga, uma vaga no suspense O Ritual. Atualmente ela está na Suécia rodando Nobels Testamente, do diretor Peter Flinth.

Na mitologia de Superman, a assassina Faora também foi exilada na Zona Fantasma, assim como Zod. Quem acompanha Smallville na TV pôde vê-la em oito episódios entre a oitava e a nona temporada. Faora serviu também de inspiração para Ursa, a vilã de Superman II, de 1978.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder dirige.

#49:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 20:30
    —
Russel Crowe viverá Jor-El, Connie Nielsen será Lara e Harry Lennix terá uma participação no longa

Quem você acredita que seria o ator perfeito para substituir Marlon Brando em um de seus mais icônicos papéis? Não estamos falando do insubstituível Don Vito Corleone, é claro, mas de Jor-El, vivido pelo ator em Superman - O Filme, e até mesmo depois de sua morte, em Superman: O Retorno.

Não consegue pensar em nenhum nome à altura? Bem, o diretor do próximo longa do Homem de Aço, Zack Snyder, parece não ter tanta dificuldade. De acordo com a Variety, ninguém menos que Russel Crowe interpretará o pai biológico de Clark Kent.

O ator desbancou nomes como Sean Penn, Clive Owen e (possivelmente) Daniel Day-Lewis, cogitados para o papel. Mas o astro de Gladiador não embarca sozinho no filme. A Production Weekly noticiou que sua colega de elenco no filme de Ridley Scott, Connie Nielsen, também recebeu uma oferta da produção para viver ninguém menos que Lara, esposa de Jor-El.

Para completar o time de astros, que já conta com Henry Cavill e Amy Adams, o site informa também a entrada do ator Harry Lennix, mais conhecido por atuar na trilogia Matrix. Seu papel ainda não foi divulgado, e não há sequer rumores a respeito de sua participação.

#50:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2011 14:32
    —
Julia Ormond deve viver Lara

Zack Snyder ofereceu a Julia Ormond o papel de Lara, a mãe biológica de Kal-El, em Superman - O Homem de Aço (Man of Steel). A atriz de Che e O Curioso Caso de Benjamin Button agora negociará seu contrato e pode viver a esposa de Jor-El (Russel Crowe), portanto. Anteriormente, Connie Nielsen era cotada para o papel.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco que Zack Snyder dirige.

O filme estreia em dezembro de 2012 e as filmagens devem começar em agosto.

#51:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2011 20:31
    —
Laurence Fishburne será Perry White no novo filme do Superman

Novidade interessante no elenco de Man of Steel, de Zack Snyder. De acordo com o Deadline, o ator Laurence Fishburne será Perry White, o editor do jornal Planeta Diário. Para quem não sabe/lembra, esse é o jornal que Clark Kent (Henry Cavill) trabalha quando tem uma folga como o Homem de Aço.

Após optar por não renovar o contrato para permanecer no seriado CSI: Crime Scene Investigation, Fishburne se juntará a Amy Adams, Kevin Costner, Russell Crowe, Diane Lane e Christopher Meloni na nova versão de um dos personagens mais importantes das histórias em quadrinhos.

Para quem estranhou o fato de ver um ator negro no papel do editor do Planeta Diário, vale lembrar da atuação de Michael Clarke Duncan como o Rei do Crime na adaptação de O Demolidor. O resultado surpreendeu a parcela dos fãs que ficou desconfiada e quebrou qualquer barreira racial envolvida em adaptações para o cinema, abrindo espaço para o fim de restrições na hora de decidir qual ator pode interpretar esse ou aquele papel.

Superman: Man of Steel estreia em junho de 2013.

#52:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2011 12:59
    —
First Look - Henry Cavill como Superman:

#53:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2011 00:47
    —
Sobre atores negros na série, eu acho que é uma evolução natural. Os gibis são muito antigos, com histórias originais onde todos os personagens eram brancos, e negros só apareciam em personagens secundários, estigmatizados e estilizados.
Assim como Nick Fury ficou negro nos gibis, é normal que outros personagens assumam a parcela negra natural na sociedade americana. Um esboço de personagem principal quase saiu, quando chegaram a cogitar Will Smith como Capitão América. Seria um grande passo, representar um personagem das cores da bandeira, simbolismo da direita, como negro, mas não houve acordo, e acho que não quiseram ousar demais.

Sobre o Uniforme:
Segue o pedido da DC de unificar o novo visual, eliminando a cueca vermelha por fora da roupa, tecido azul mais forte, etc. Como sempre, tentativas tolas de modernizar um clássico. O ator parece muito bem no papel.

imagebam.com

#54:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2011 20:03
    —
Novas Fotos do Set de Filmagens:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: Before the Trailer

#55:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2011 12:48
    —
Novas Fotos do Set de Filmagens:

#56:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2011 16:47
    —
First Look - Russel Crowe como Jor-El:

imagebam.com imagebam.com

#57:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Julho 22, 2012 10:25
    —
Dois Novos Teasers Trailers:

#58:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Segunda Julho 23, 2012 15:10
    —
Acho que esse é um dos personagens mais complicados da história.
Lidar com tanto poder não deve ser fácil. O homem é simplesmente a criatura mais poderosa da Terra. Deus, praticamente.

Pra adaptar o personagem de uma forma decente, precisa-se de muita competencia, o que eu acho que esses dois tem de sobra.

#59:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2012 19:27
    —
Achei o trailer muito bonito. Nolan é muito boml, Snyder é genial.
espero que eles cuidem para não "batmizar" demais o personagem. O sujeito sofrido que resolve virar herói por seus problemas internos não tem nada a ver com o sujeito que teve uma ótima vida, foi adotado por um planeta e em gratidão resolve virar herói. São plots diferentes e no trailer passa a impressão de tentarem enfiar dramalhão onde não há. Fizeram isso no último filme e não deu certo. Superman não se destaca ele como personagem como o Batman, mas sim o desafio que tem que ser o foco da história. Ou seja, o mais longe possível de dramalhões.

#60:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2012 09:08
    —
Novo Pôster:

imagebam.com

#61:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Dezembro 11, 2012 20:03
    —
Novo Trailer:

#62:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2013 11:45
    —
Nova Foto:

imagebam.com

#63:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2013 11:50
    —
Amy Adams como Lois Lane:

imagebam.com

#64:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2013 16:09
    —
Veja a vilã Faora do filme de Superman

Nos últimos dias começaram a sair imagens dos brinquedos licenciados de O Homem de Aço. Como o evento Toy Fair acontece a partir deste domingo, dia 10, em Nova York, a leva de fotos dos produtos deve se intensificar nos próximos dias.

A MTV mostrou em primeira mão o boneco da Mattel de Faora, vilã kryptoniana do novo filme de Superman, interpretada por Antje Traue:

#65:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2013 13:20
    —
Segundo o IMDB, a duração do filme será de 148 minutos.

#66:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Março 12, 2013 12:53
    —
Total Film Cover:

imagebam.com

#67:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Abril 09, 2013 07:38
    —
Novo TV Spot:

#68:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Abril 16, 2013 21:45
    —
Novo Trailer:

#69:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Segunda Maio 13, 2013 07:39
    —
Novo TV Spot:

LostBrasil -> Em Cartaz

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu