Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 97 |
zano escreveu: |
Ficou otimo!! Mas não gostei da voz do Sayid. Também não lembro de ter visto a cena do cara sendo sugado pelo turbina, alguém viu? Reparei uma coisa: se Charlie tinha ido para o banheiro perto da cabine do piloto durante o vôo e sentado logodepois ali perto, pq apareceu na praia e não na parte da frente do avião? |
rrangon escreveu: |
EDITADO pelo moderador. |
pnascimento escreveu: |
eletrizante...já tinha visto este epi...
mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo ![]() |
gutojorge escreveu: |
Levando-se em consideração que o meio do avião ficou na praia e a cabine no interior da ilha, a calda como foi a primeira parte a se separar do resto certamente caiu no mar |
MARTE escreveu: |
Dae galera!
Bem, sou virgem em Lost, vi pela primeira vez ontem. Achei muito bom, espero conseguir assitir, já que horario é meio tarde. alguém poderia me dizer exatamente que horas começa os episódios? ---------- |
LucyK escreveu: |
Sim, só um dia se passou, Nedison. E a asa é onde estavam as turbinas, não? |
nedison escreveu: | ||
BOA! Não tinha pensando nisso, afinal as turbinas ficam no avião! Mas aê, pensa comigo: a turbina nada mais é do que um motor certo? E pra um motor funcionar ele precisa de combustível e de eletricidade... o avião se espatifou então parte elétrica já era, o tanque de combustível deve ser se espatifado também, como é que aquela p**** ficou funcionando um tempão e quando o cara foi sugado ele explodiu? vocês viram a areia sendo puchada por ela? |
nedison escreveu: |
A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".
[color=orange][size=9] A não ser que alguém tenha ido lá antes. A pergunta é o que teriam ido fazer lá. |
jk2 escreveu: |
O Sayid explicou, aquilo e uma mensagem deixada em loop,
quando acaba a mensagem, entra a voz do trovao e diz(não literalmente, Interation) mensagem rodada xxxxxxxxxx vezes, como cada msg tem 30 seg, você ou o Saiyd, multiplicam o numero da voz do trovao por 30 segundos. você vai ver o tempo que aquilo esta rodando..... Agora aonde ta esse transmissor, e o que alimenta ele ha 16 anos, Lost ficamos nós! []s po temos um aviador aqui, tudo que eu queria, um aviador e um medico! para tentar tirar algumas duvidas. Aviador: você poderia me ajudar. Andei caçando na net acidentes de aviao, você poderia me relatar apenas um. Voo comercial, com combustivel, a cauda rasga em pleno voo, e de 200 e pouco sobra 48 intactos, ou 47, aquele cara com um pedaco de lata na barriga e a excessao. Arranhoes que parecem de fazer a barba, por favor poe um link pra mim de um acidente desse, please ![]() PS:Vou ter menos medo quando pegar um aviao, se você me mostrar isso, ate então acho IMPOSSIVEL esse "cenario". []s lost na veia ou na véia! ![]() |
anaccristina escreveu: |
Só que só não entendi uma coisa: Qual foi o funcionamento daquela mensagem que se repete por dezesseis anos? Que cálculo foi esse que o árabe fez para chegar a essa conclusão?
O que eu pensei sobre a mensagem se repetir foi que ela ficou "no ar" não é mesmo? Não entendo muito desses assuntos... Mas o que ele fez para descobrir que ela se repete por 16 anos não entendi... Please.... Eu PRECISO saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehe |
rvangelis escreveu: |
E o que não me canso de ver: a impressionante seqüência inicial. O acidente e desespero geral retratados com bastante realismo. Desde o começo, a proposta "realística" da série já fica bem clara. Não será uma série de mistério qualquer. |
amandam escreveu: |
Mas apesar de ter gostado, não achei que foi TÃO realista no começo como deveria ser. Afinal, é um desastre enorme e você vê apenas alguns pedaços de corpos (mãos, pés), quase ninguém está ferido, e no começo as pessoas ficam andando de um lado para o outro, enfim...
Achei meio "fake". |
dellmelo escreveu: |
HUIWADHIWHIDIDW
OH MY GOD! FREAK!!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() owned? ![]() e o Sayid fez isso de cabeça ![]() |
dellmelo escreveu: |
e o Sayid fez isso de cabeça
![]() |
gutojorge escreveu: |
Eu queria ser tão bom em matemática quanto ele ![]() Alguns tubarões matam humanos mas não os comem. |
haendeldias escreveu: |
auhUahUHA...os "novatos" perceberam altas coisas aqui bem rapido! hehehe... |
anaccristina escreveu: |
Outra coisa: Quem viu a coreana pelada? |
Diego santos escreveu: |
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn |
MARTE escreveu: |
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...) |
dellmelo escreveu: | ||
Um só. Globo acaba dia 10. AXN começa dia 06. (Dia 13 reprisa as 20:00 no AXN) muita sorte pra quem vê pela Globo. Já pode terminar a 1ª temporada e começar a ver a 2ª. A galera da ABC esperou 4 meses e da AXN esperou 6 meses se não me engano ![]() ![]() |
Leviathan escreveu: | ||||
Então a segunda temporada na ABC já começou ??? Tenho amigos que já assistiram os quinze primeiros capítulos da segunda temporada. ![]() |
Dyeison escreveu: |
Muito bom. PAra dizer pouco, viciante.
O ruim é que eu perdi a queda do avião... no inicio. |
Eberhardt escreveu: |
Edit: Bom nada mal ver lost novamente ![]() Que que eu posso falar? A mesma coisa que falei quando vi pela primera vez..."Putz...afude" Viciante! Pessoal que nunca viu lost não deixem de ver ![]() ----------------------------------------- Bom acho lost na globo vai render! Um comentário sobre a dublagem, sinceramente a unica voz que ficou aceitavel foi a do jack, o resto nossa, o locke paresse o lombarde, o walt tem a voz daqueles pia de filme da sesão da tarde, hehe....o hurley então..."oh dude" não vamos ter isso. Hhehe. Mas para quem não oviu as vozes orignais dos atores vai gostar sim! ![]() |
Citação: |
Mas para quem não oviu as vozes orignais dos atores vai gostar sim! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |