[ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 77 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 13 ]
Bom
5%
 5%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 97

#1: [ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Janeiro 03, 2006 16:20
    —
### 1x01 e 1x02 - Piloto
Dia: 05/02/2005
Sinopse: Após acidente aéreo, 48 sobreviventes tentam continuar vivos em uma ilha paradisíaca mas misteriosa. Alguns entram em pânico. Outros mantêm a esperança de serem resgatados. Poucos, porém, descobrem uma força interior que nunca tiveram até então. A ilha logo começa a mostrar seu lado mais sombrio e aterrorizante. Felizmente, um líder surge em meio a tragédia, o médico Jack, trazendo à tona a esperança perdida por muitos.

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 23:24
    —
POR FAVOR, quem acompanha pela ABC ou AXN, evite postar aqui nesse tópico. As vezes falamos algo sem querer que pode estragar a surpresa de quem ainda não viu.

Usuários que não respeitarem essa regra serão punidos.

Obrigado

#3:  Autor: Eberhardt MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:04
    —
Edit: Bom nada mal ver lost novamente Cool
Que que eu posso falar?
A mesma coisa que falei quando vi pela primera vez..."Putz...afude" Viciante!

Pessoal que nunca viu lost não deixem de ver Smile

-----------------------------------------
Bom acho lost na globo vai render!
Um comentário sobre a dublagem, sinceramente a unica voz que ficou aceitavel foi a do jack, o resto nossa, o locke paresse o lombarde, o walt tem a voz daqueles pia de filme da sesão da tarde, hehe....o hurley então..."oh dude" não vamos ter isso. Hhehe.

Mas para quem não oviu as vozes orignais dos atores vai gostar sim!

XD Viva Lost

#4:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:06
    —
vamos deixar esse tópico para comentários sobre o episódio, ok?

no Globo | Geral tem topicos sobre a dublagem

#5:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:24
    —
eu achei legal, vai dar pra acompanhar tranquilo.

teve cortes? eu não percebi muito.

EDIT: isso foi episódio duplo????? nem tinha me ligado.

#6:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:31
    —
eu Também não senti muito os cortes. devem ter acertado e cortado as partes realmente inuteis

o episodio é otimo,já deixa todo mundo com agua na boca para o proximo,alem de já botar muita pulga atras da orelha.

enfim: faz com q qualquer um ire fã instantaneamente

#7:  Autor: zanoLocalização: DF MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:34
    —
Ficou otimo!! Mas não gostei da voz do Sayid. Também não lembro de ter visto a cena do cara sendo sugado pelo turbina, alguém viu? Reparei uma coisa: se Charlie tinha ido para o banheiro perto da cabine do piloto durante o vôo e sentado logodepois ali perto, pq apareceu na praia e não na parte da frente do avião?

#8: hum Autor: negentropiaLocalização: SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:35
    —
.. claro que foi episódio duplo.

o episódio. piloto (01x01) acaba na cena em que o piloto aparece morto em cima da árvore. e eu não notei cortes.. alguém percebeu algum?

(sei que foi pedido pra q o tópico fosse focado no episódio., mas de qualquer modo, a dublagem foi deprimente.. não estou entusiasmada pra assistir na globo - as vozes em português fizeram as atuações parecerem medíocres.. enfim.)

ah sim, essa falha eu também notei hj: o charlie sai do banheiro durante a turbulência e se senta na primeira fileira de poltronas que vê pela frente.. em teoria, ele deveria estar na secção da frente dos destroços, não na do meio (que caiu na praia).. mas nesse caso, ele teria morrido.

foi uma falha mesmo, mas essa passa.

#9:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:39
    —
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA E AJUDA O SITE. OBRIGADO! Very Happy

#10:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:42
    —
Muito legal rever alguns dos primeiros mistérios: um urso-polar que aparece na HQ, e minutos depois, um urso-polar de verdade aparece na ilha; o pedido de socorro repetido por 16 anos (me arrepio sempre que a ouço); a criatura misteriosa...

Legal rever os personagens ainda "verdes",-los como eles eram desde início e compará-los como eles estão hoje (para quem acompanha a série pela ABC). Todo mundo ainda limpinho, de cabelos cortados. Laughing

E o que não me canso de ver: a impressionante seqüência inicial. O acidente e desespero geral retratados com bastante realismo. Desde o começo, a proposta "realística" da série já fica bem clara.

Não será uma série de mistério qualquer.

#11:  Autor: Jonatas MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:48
    —
Muito bom, mas podia ter sido melhor, sobre os corte se eu não me engano quando a kate tá fugindo do LOSTzila depois que ela conta ate 5 eu achei muito prusca a saida dela da árvore, mas pode der sido só impressão

#12:  Autor: jk2 MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:53
    —
Jack e kate bebem no aviao, e isso e mostrado com destaque, vodka e suco.
Como aquele cara conseguiu ficar embaixo do trem de voo, se ele estava no aviao.
não aparece ninguem saindo do aviao, quando o jack(e a camera) chegam no lugar do acidente, esta todo mundo fora do aviao, e intactos.
As roupas impecaveis, fora o Jack q rasgou o seu terno, kate, charlie, locke
Saiyd, hurley, shannon, etc.. todos na beca.

So arranhoes no rosto, sem inchaços, fraturas, sem necessidade de sutura.
Parece q foram arranhados por gatos.

O aviao, explode em terra, tinha combustivel, tinha q explodir no impacto não depois.

Fora que eu num vi nenhum arrasto na areia ou no mato, onde o jack corre 200 metros.
O aviao caiu em 90 graus?

Jack ta num bambuzal,( a 200 metros do aviao) a camera de cima mostra tudo intacto, bambus,
jack e a garrafinha que ganhou da aeromoca(to ignorando aquele corte q kate costura q aquilo e pequenininho).

Jack caiu em 90 graus também?
moving on, lost ep1, rocks Wink

edit:post sobre dublagem, wrong place... Embarassed

#13:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 00:56
    —
episódio muito bom(agora peguei a série do começo mesmo!)...com certeza a parada do rádio é muito sinistra....16 anos tocando e tocando...HAJA bateria!!!!

#14:  Autor: feradigital MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 01:20
    —
Assisti uns 3 episodios da 1º temporada no AXN. Agora, na Globo, vou poder vre a serie inteira(espero,rsrsrs). A parte da transmissão que se repete a 16 anos, me deixou todo arrepiado.

#15:  Autor: Victor1980Localização: Brasília - DF MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 01:30
    —
PUTZ, saudades de um episódio desses!

Não é a toa que ele ganhou acho que o Emmy, ou algum premio assim de melhor episódio duplo, ganhando do CSI dirigido pelo TARANTINO!

Quanto à primeira parte, sem flashback, hummm, que T bem grande! essa é a melhor parte de Lost Very Happy

#16:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 01:40
    —
Utilizem esse tópico para falarem do episódio. Qualquer post falando apenas de outra coisa, principalmente da dublagem, será deletado. Obrigado.

#17:  Autor: Fisioamore MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 01:43
    —
Poxa quando acabou eu pensava que era só o episódio piloto!!!
Vendo aqui os comentarios tô vendo que foram dois episódios!!!
Acabei de baixar hoje toda a primeira temporada em DVDrip pelo torrent... mas esperei para começar vendo pela globo com minha esposa!!! Também notei os erros que aqui foram comentados como o do drogado e de quase todo mundo limpinho. Como eu disse foi meu primeiro episódio e acho q vou ver em DVDrip mesmo pois acho q teve cortes (podem ter sido falhas na produção):
1) Ela tava contando e depois tinha saido do meio dos cipós
2) Não sei se vai mostrar amanhã na globo (que eu não ver mais) mas pelo menos no de hoje não tinham tirado os corpos da praia. Um medico tão cuidadoso tinha que prevenir infecções com os cadaveres apodrecendo!
3) Embarassed

Bem foi minha estréia aqui!!!
Até a próxima!!!

#18: Já conhecia mas não tinha assistido Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 02:55
    —
Eu já conheço a fama do seriado mas como não tenho tv a cabo não tinha assistido, passando agora na tv aberta deu uma animada e pode ter certeza, eu vou comprar a 1º temporada em dvd.

Sobre o charlie, eu também notei isso mas olha só, ele fez questão de ir junto até a cabine, ele tinha jogado a droga na privada mas não teve a chance de dar descarga devido a turbulência. Ao chegarem lá ele entra no banheiro e fala q não tinha passado bem e mais pra frente aparece com a droga, portanto...

Sim! Ele estava na primeira classe! Isso não foi erro, foi intencional! Embora não faça o menor sentido.

O fato de estarem todos limpos e inteiros (apenas com alguns arranhões) também é estranho, lembrando que o piloto tava com o rosto bem ferido.

Gostaria de saber outra coisa, é impressão minha ou o barulho do monstro na cabine é diferente do barulho quando as árvores estão caindo e todos da praia observam? não reparei bem mas fiquei com essa impressão.

Seria eu o único a está começando a assistir agora? Very Happy

Grande abraço

#19:  Autor: telio MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 04:25
    —
Olá gutojorge..
Puxa.. é sempre legal ver o pessoal que está começando a assistir a série.. Infelizmente eu não posso falar muito pra não correr o risco de acabar contando o que vai acontecer (Porrr favoorrr. não leia os outros topicos sobre episodios futuros.. você vai se arrepender!)... Continue acompanhando a série, apesar de um ou outro episódio "xoxo" que as vezes tem, no geral, é tudo muuuuitto bom..

Um abraço!

Telio

#20:  Autor: thiagossi MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 06:59
    —
Gostei muito desse início da série. Nunca assisti galera. Foi a primeira vez ontem. Curti pra caramba. Acabou tarde ontem (domingo), mas valeu a pena. E olha que é difícil uma série dessas que passam na Globo me deixar sentado no sofá hein. Valeu galera.. não estraguem a história contando coisas que ainda não sei hein. Quero ir acompanhando a série ! Valeu mesmo ! Abraço a todos.

#21:  Autor: hrcensiLocalização: Itajaí/SC MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 07:30
    —
zano escreveu:
Ficou otimo!! Mas não gostei da voz do Sayid. Também não lembro de ter visto a cena do cara sendo sugado pelo turbina, alguém viu? Reparei uma coisa: se Charlie tinha ido para o banheiro perto da cabine do piloto durante o vôo e sentado logodepois ali perto, pq apareceu na praia e não na parte da frente do avião?

eu ví.... lembro bem do susto que minha mãe levou na hora.

não lembro de ter visto a hora que o Locke olha para os pés e mexe os dedos.

#22:  Autor: rrangonLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 07:36
    —
Obi-1 EDIT: Olhe o que fala aqui. E essa cena é do 1x04.

#23:  Autor: walkabout MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 07:51
    —
rrangon escreveu:
EDITADO pelo moderador.

olha tomem cuidado com o que falam!!! pode acabar contando coisas que não devem!!!

#24:  Autor: *Ju*Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:02
    —
Mega sinitro! Muito bom, e mais uma vez a anta aqui perde o comecinho com o avião caindo.
Gostei de tudo e sinceramente não reparei corte nenhum.
Agora que já vi 355 vezes esse episódio. me bateu um dúvida que eu tiro depois pelo MSN. É torcer para emplacar e a Globo passar a outra temporada ano que vem.
tudo bem, episódio. fod´z, mas o do Tarantino foi melhor! ahahahahahahah XD

Cuidado galera, tem gente falando o que não deve!!!! Vamos comentar SÓ o episódio que foi ao ar.

#25:  Autor: s.pachecoLocalização: Planeta Terra MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:18
    —
domingo, 23 horas

a espera foi longa, mas enfim chegou o dia

abertura, beleza, pelo menos uma coisa não mudou... Applause

Jack acorda, olha ao redor...

"Totó, acho que não estamos mais no Kansas..." Confused

"Alguém me ajude"

"Oh, meu Deus"

"Waltttttttt, Waltttttttt" Shock

Ninguém merece...

#26:  Autor: caviglia MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:42
    —
Bom.. pode não ter tido cortes ontem pq passou no domingo maior.. e o tempo de 2 episodios era o necessario para eles, como o tempo de um filme inteiro que passa ali...
Eu quero é ver a partir de hoje.. mas tomara que a globo não corte nada que ache desnecessário, pois poucas coisas nessa serie são desnecessárias.. Smile

#27:  Autor: kinho MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 09:28
    —
o episódio tava d+, mas os personagens ficaram toscos, nada haver a dublagen de Sayid.. e do jack ETC, não vou ver na globo + por causa da dublagem. é fogo, se acostumar com as vozes originais..!!

#28:  Autor: Skipp MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:31
    —
Ta gringooo ! !

Otimo !

Nunca tinha assistido lost, somente visto alguns comentarios e mais nada, esses 2 primeiros capitulos me deixaram Shock , muito loko, a hora da msg de 16 anos eu quase infartei, otimo, agora sera q alguém por MP poderia me dizer q mostro e aquele q fica andando pela ilha?!?!?!

Very Happy

#29:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:43
    —
Esses episódios pilotos são excelentes, além de intensos conseguem deixar qualquer um com água na boca, até quem já assistiu. Muitos conhecidos meus começaram a assistir na Globo e pra variar, no final do segundo episódio, viciaram com o clássico final de "quero+". Cool

#30:  Autor: rafaelsansLocalização: Brasília MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:45
    —
calma skipp. essa serie é de misterio, e é bom você n ir avançando o sinal pra saber coisas futuras, pq senao você se arrepende depois, vai curtindo ai episódio por episódio q é melhor

#31:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:59
    —
eletrizante...já tinha visto este epi...

mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo XD

#32:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:07
    —
pnascimento escreveu:
eletrizante...já tinha visto este epi...

mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo XD

Falou bem! Eu senti o mesmo. Very Happy

#33:  Autor: Saulo Almeida MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:36
    —
quanto aos episódio/ gfostei é claro!
grande surpresas... emoção pura, e muitos efeitos especiais!
nota 1000000!!!
foi uma nova experiencia!
moro no meio de um monte de prédios... e EM TODOS ELES as Tvs estavam ligadas em LOST!!!!!!!!!!!!
foi algo unico! tinham q ter visto! tudo mundo ligado em LOST, até acabar o episódio!
eu moro de frente pra um apat. e dá pra ver o quarto dele[detalhe,]... eu pude ver a surpresa deles: "A Kate é a prisioneira!", "16 Anos!" "Quem monstro será issö?"
Laughing Laughing Laughing Laughing
algo unico!
creio q teve outras pessoas que puderam ter o prazer de ver novatos asistindo LOST pela primeira vez!
eu gostaria mesmo de saber a audiencia de LOST na globo, pra ter uma ideia, da grandiosidade da estréia!
Very Happy

#34:  Autor: Erick MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:58
    —
show d bola ...

e a primeira vez q estou assistindo e gostei muito.

quanto ao q disseram sobre o drogado q deveria estar na parte da frente do avião, faz sentido...

o q seria hq ? pq um parcero comento aí Também e disse q urso polar apareceu numa hq antes d aparecer para os sobreviventes.

vlw galera espero q respondam minha pergunta
abraços

#35:  Autor: lynxLocalização: Rio Claro MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:02
    —
hq é aquele gibi em espanhol que o Walt estava vendo, tinha um urso polar nele

#36: Iniciante!! Autor: PoLLyaNe MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:27
    —
Poxa! li os comentários e vi que eu sou a única que assisti pela primeira vez :P Adorei o episodio de ontem (é viciante!!) Quem é veterano já por favor me informe sobre o seriado ainda sei muito pouco sobre. Um abraço a todos! Wink

#37:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:12
    —
HQ = História em Quadrinhos
Exxxcelente o site LostBrasil, parabéns a todos ... acompanhava Lost na AXN, mas havia perdido o 1º episódio (além do Deus Ex Machina) e realmente assistir ontem na Globo, sabendo q milhares (ou milhões) de pessoas Tambémém estavam assistindo foi emocionante ....... "transmiti" meu vício Lost para vários amigos e acho q se a Globo não bobear, não promover cortes nos capítulos e divulgar um pouco mais a série (poderia usar o BBB6 pra isso, o Bial liberando alguns episódios praquela galera inculta assistir....), terá uma bela audiência, podendo até mudar para um horário + acessível, futuramente......

Abraços a toda comunidaade desse site......

OBS: O calendário está certo? hj não seria Exodus parte 2 e 3, q Exodus 1 foi semana passada? (falando de AXN, claro....)

Fell

#38:  Autor: torrgw01 MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:21
    —
Bom o episídio é excelente, principalmente, porque ninguém se conhece, e jack com a maior boa vontade em ajudar todos os feridos.

Muitos misterios sobre como o avião caiu, parte de tráz cade?...

Ah e a dublagem, nada de ERRADO, É APERTAR A TECLA SAP E HABILITAR O CLOSED CAPTION...ficou top igual ao dvd com legendas.

é isso ai nossa série prefirida, agora na TV aberta.

#39: Tem alguém que não assistiu antes?? Autor: recekaLocalização: Campinas MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:42
    —
Tem alguém que está assistindo pela primeira vez na Globo, porque pelos comentários, são os mesmos que assistiram pelo AXN????

#40:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:48
    —
Tem sim, mas tem mais gente "veterana" postando do que novato..

#41:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:58
    —
Gente, saiu os primeiros resultados do Ibope:

A globo registrou a incrível marca de 59 pontos no Ibope, 47,2 milhões de brasileiros assistiram ao episódio piloto de Lost, o maior recorde de audiência da televisão brasileira.

#42:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:03
    —
Precisamos de um fonte para confirmar esses dados. você tem um link?

#43:  Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:06
    —
Eu já esperava algo assim tendo em vista os comentários que ouvia de conhecidos durante a semana passada. quem já assistiu recomentada, quem não assistiu tava doido pra assistir.

Se continuar assim não duvido a 2º temporada passar em horário nobre.

#44:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:06
    —
heoiawhoieoiwae desculpe Obi, foi um tremendo fake de minha parte. Laughing Laughing Cool

Estou curioso para saber o Ibope também, estou toda hora no Google News vendo se aparece algo com "lost ibope", creio que devem divulgar entre hoje e amanhã. Vamos esperar. Razz

#45:  Autor: Benjamin MonteiroLocalização: Tremembé-SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:11
    —
aff o cara já fez eu ficar mor animado hauahuahauahaa

parabens pelo forum... mtu show! Applause

#46:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:13
    —
Galera Também sou novato. Desanimem não, o espaço é legal.

Quanto ao episódio de ontem, algumas coisas que intrigam outras q talvez sejam apenas erros mesmo (algusn já foram comentados aqui):

- Como é que o avião caiu daquele jeito? O Jack comenta que ele "bateu em uma massa de ar". Super-massa de ar, hein?

- Sinceramente acho meio imporovável que um avião caia de uma altura de 12 mil metros, impacte em terra firme e 48 pessoas sobrevivam;

- o avião não explodiu na queda;

- no flashback da Kate, é mostrada a cena em que a parte traseira do avião de desprende; dependendo da altura que o avião estivesse, os passageiros teriam morrido CONGELADOS na hora;

- como é que os sobreviventes foram parar em locais tão esquisitos? O Jack estava a 200 metros do avião, um cara foi parar debaixo do trem de pouso (!)

- Se o Charlie estava na parte da frente do avião, como foi parar na praia?

- Sobre a arrepiante transmissão que dura 16 anos, a bateria é de que? Urânio enriquecido?

- Como diabos o guri achou um gibi em espanhol? (o urso no gibi é sinistro?

#47:  Autor: errai MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:02
    —
Exelentee! +D me prendi muitu! quando vi ums episodios na AXN fiquei Viciadaoo Louco D+ =) muitu enigmas! muitas doideras! muitas coisas perfeitas e imperfeitas XD Weedman

#48:  Autor: Benjamin MonteiroLocalização: Tremembé-SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:10
    —
alex 73

que ta a parte legal é tudo misterioso!! Bad Grin

#49:  Autor: MARTE MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:46
    —
Dae galera!
Bem, sou virgem em Lost, vi pela primeira vez ontem. Achei muito bom, espero conseguir assitir, que horario é meio tarde. alguém poderia me dizer exatamente que horas começa os episódios?
----------
Muito Legal esse primeiro epiósio, e muito louco, apesar de não ter visto desde o inicio foi otimo.
Mas algumas coisas:
- Foi citado sobre alguns sobreviventes não terem sequer se machucado ou apenas alguns arranhões. Realmente, isso ocorre bastante (eu trabalho no ramo aeronautico), alguns morrem de diversas maneiras, outros sobrevivem sem nenhum arranhão.
- TODOS os aviões vem com um dispositivo chamada ELT ou TLE (Transmissor Localizador de Emergencia), que normalmente fica na cauda da aeronave, alguns são acionados em contato com a água, e outros quando a desaceleração é muito forte, não falaram nada sobre isso, meio estranho.
Perguntas:
Onde foi parar a cauda do avião?
Como pode uma msg ficar 16 anos se repetindo sem parar? bateria boa essa....

EDIT:
- Não necessáriamente o avião explode no impacto.
- Foi 12 mil metros ou 12 mil pés que deu esse problema na aeronave. É bem diferente...

#50:  Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:18
    —
Levando-se em consideração que o meio do avião ficou na praia e a cabine no interior da ilha, a calda como foi a primeira parte a se separar do resto certamente caiu no mar

#51:  Autor: recekaLocalização: Campinas MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:24
    —
Lost deu média de 25 com picos de 35. Para o horário(acabou 1:20,começando num domingo) é uma baita audiência!

fonte: zapeatrix

#52:  Autor: MARTE MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:26
    —
gutojorge escreveu:
Levando-se em consideração que o meio do avião ficou na praia e a cabine no interior da ilha, a calda como foi a primeira parte a se separar do resto certamente caiu no mar

Pois é, eu perdi o começo do episódio, não vi como a aeronave caiu. Se a cauda caiu no mar provavelmente o TLE foi ativado.

Lembrei de mais uma coisa, estranho um cara que se diz médico, não ser o primeiro a fazer com que todos tirem os mortos de dentro do q sobrou do avião. Em um acidente que aconteceu aqui no brasil, acho q foi em 1989, muita gente sofreu por anos a fio, por causa das larvas das mosca que ficavam nos mortos e fezes, e depois íam nas feridas dos sobreviventes.

#53:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:39
    —
MARTE escreveu:
Dae galera!
Bem, sou virgem em Lost, vi pela primeira vez ontem. Achei muito bom, espero conseguir assitir, que horario é meio tarde. alguém poderia me dizer exatamente que horas começa os episódios?
----------

Se for na Globo (como eu) confira no site Globo.com - entretenimento - Rede Globo, a grade horária da emissora. Acho que hoje começa lá pela meia noite e meia

#54: Tenho Algumas Respostas Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:43
    —
Também sou novato em Lost, vi meu primeiro episódio e gostei muito.
-----------------
Percebi o pessoal se perguntando sobre a bateria do rádio transmissor... o que percei foi o seguinte:

Dezesseis anos atrás, alguém lançou aquele pedido de socorro em francês, como esse pedido não obteve resposta, ele retornou, e tornou a ser repassado automaticamente. Multiplicando o tempo da transmissão com o número de repetições, Saiyd chegou à conclusão que a mensagem foi feita a 16 anos atráz. O porque da mensagem repetir eu não sei, mas a bateria daquele rádio na mão dele é nova pô, estava no avião.

Quanto à explosão do avião, pelo que sei o combustível fica nas asas, e não lembro de ter visto as asas...

Quanto ao apodrecimento dos corpos. Acho que não rolou ainda, se passou um dia, estou certo?

Abraços!!!

#55:  Autor: LucyKLocalização: Campinas, SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:56
    —
Sim, um dia se passou, Nedison. E a asa é onde estavam as turbinas, não?

#56: Mensagem repetida por 16 anos Autor: anaccristinaLocalização: SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 16:57
    —
Olá pessoal... Assisti Lost ontem pela primeira vez e adorei!!!! É excelente! Poucas séries prenderam tanta minha atenção quanto ela. Com certeza, assistirei todas...

que só não entendi uma coisa: Qual foi o funcionamento daquela mensagem que se repete por dezesseis anos? Que cálculo foi esse que o árabe fez para chegar a essa conclusão?
O que eu pensei sobre a mensagem se repetir foi que ela ficou "no ar" não é mesmo? Não entendo muito desses assuntos... Mas o que ele fez para descobrir que ela se repete por 16 anos não entendi...

Please.... Eu PRECISO saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehe

#57:  Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:02
    —
Pelo que eu entendi após a mensagem aparece um número que indica quantas vezes ela foi repetida, multiplicando isso pelo tempo da mensagem tem como ter uma idéia. Viajei ou foi isso mesmo?

#58:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:15
    —
Isso mesmo, o número dado na mensagem (nem lembro mais qual era) aumenta em 1 unidade a cada 30 segundos.

Conclusões que podem chegar com isso:
- a transmissão não está "parada" no ar, pois não teria como incrementar a unidade do chamado "contador" a cada 30s.
- 16 anos tem 192 meses / 5760 dias / 138240 horas / 8294400 minutos / 497664000 segundos.

Se a mensagem é transmitida a cada 30 segundos, o número do contador deve estar na casa dos: 16.58X.XXX.

Senão eu errei nas contas, ou o Sayid errou. heoiawheoawhi. Bad Grin

#59:  Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:18
    —
LucyK escreveu:

BOA! Não tinha pensando nisso, afinal as turbinas ficam no avião! Mas aê, pensa comigo: a turbina nada mais é do que um motor certo? E pra um motor funcionar ele precisa de combustível e de eletricidade... o avião se espatifou então parte elétrica já era, o tanque de combustível deve ser se espatifado também, como é que aquela p**** ficou funcionando um tempão e quando o cara foi sugado ele explodiu? vocês viram a areia sendo puchada por ela?

#60: Mensagem Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:23
    —
A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".

Edit by Lucy: Não se esqueça de utilizar o botão EDITAR que fica a direita, logo em cima da sua mensagem, qunado quiser acrescentar novas informações e sua mensagem for a última postada.

#61:  Autor: LucyKLocalização: Campinas, SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:25
    —
nedison escreveu:
LucyK escreveu:

BOA! Não tinha pensando nisso, afinal as turbinas ficam no avião! Mas aê, pensa comigo: a turbina nada mais é do que um motor certo? E pra um motor funcionar ele precisa de combustível e de eletricidade... o avião se espatifou então parte elétrica já era, o tanque de combustível deve ser se espatifado também, como é que aquela p**** ficou funcionando um tempão e quando o cara foi sugado ele explodiu? vocês viram a areia sendo puchada por ela?

Sabe que essa é uma boa pergunta? Uma até que eu nunca fiz antes. Talvez cada turbina tenha uma bateria extra que a faça funcionar X horas? E aquela resolveu entrar em curto bem naquela hora! Ainda sim, uma boa pergunta.

#62: Re: Mensagem Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:30
    —
[quote="nedison"]A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".
[color=orange][size=9]

A não ser que alguém tenha ido lá antes. A pergunta é o que teriam ido fazer lá.

#63: Re: Mensagem Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:45
    —
[quote="gutojorge"]
nedison escreveu:
A parada da mensagem é meio estranha, pensei na seguinte hipótese, meio sem nexo: a francesa pediu socorro, como ninguém respondeu respondeu, a "central" repetiu a mensagem, assim infinatamente... mas por se tratar de uma ilha, aparentemente, inabitada. Isso não faz sentido, pois não haveria uma "central de radio".
[color=orange][size=9]

A não ser que alguém tenha ido lá antes. A pergunta é o que teriam ido fazer lá.

Bom não sei se entendi a perguntas, mas, quando a Shanon (acho que é isso o nome da patricinha) traduz a mensagem em francês, ela diz algo assim: "estão todos mortos... aquilo matou todos eles", mas pra mim não ficou claro quem era ela... talvez alguma sobrevivente de algum outro acidente. Mas, vida inteligente, acho que não há por ali, exceto Jack e companhia.

#64:  Autor: jk2 MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:45
    —
O Sayid explicou, aquilo e uma mensagem deixada em loop,
quando acaba a mensagem, entra a voz do trovao e diz(não literalmente, Interation)
mensagem rodada xxxxxxxxxx vezes, como cada msg tem 30 seg,
você ou o Saiyd, multiplicam o numero da voz do trovao por 30 segundos.
você vai ver o tempo q aquilo esta rodando.....
Agora aonde ta esse transmissor, e o que alimenta ele ha 16 anos,
Lost ficamos nós!
[]s

po temos um aviador aqui, tudo que eu queria, um aviador e um medico!
para tentar tirar algumas duvidas.
Aviador:
você poderia me ajudar.
Andei caçando na net acidentes de aviao, você poderia me relatar apenas um.
Voo comercial, com combustivel, a cauda rasga em pleno voo, e de 200 e pouco sobra 48 intactos, ou 47, aquele cara com um pedaco de lata na barriga e
a excessao.
Arranhoes q parecem de fazer a barba, por favor poe um link pra mim de um acidente desse, please Wink

PS:Vou ter menos medo quando pegar um aviao, se você me mostrar isso,
ate então acho IMPOSSIVEL esse "cenario".
[]s
lost na veia ou na véia! Laughing

#65:  Autor: O Grinch MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:50
    —
Nossa muito Show essa serie Very Happy
Com certeza fazia tempo que eu não via uma serie tão intrigante assim.
As impressões dos episodios 1 e 2 não poderião ser melhores
Longo no começo você fica intrigado como o medico (jack se ñ me engano) foi para tão longe do avião Question
E o porque dele ir para longe para costurar sua costa Question
E aquele japonês dando comida para todos menos para sua propria mulher (eta sujeitinho nojento) Mad
Mas com certeza a melhores partes que eu achei foram essas:
1) A cena que a Fugitiva esta costurando o medico e ele conta seu 1 dia de trabalho, onde ele cortou uma menina na hora que estava fechando ela e vio os nervos faltarem para fora como e "PROMETI QUE DEIXARIA O MEDO TOMAR CONTA DE MIM POR 5 SEG APENAS" Smile
2) quando o piloto e sugado para fora da cabine, e os três começam correr feitos loucos Laughing
3) Com certeza não poderia deixar de falar da Cena do radio nossa muito sinistro 16 anos repetido a mesma mensagem Shock Evil or Very Mad Shock
Gostei muito desse começo espero que nossa amiga GLOBO não retalhe a serie cortando pedaços por pedaço ,que para eles ñ e importante, mas que para quem ta assistido faz muito diferença.
Tchau galera

#66:  Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:52
    —
jk2 escreveu:
O Sayid explicou, aquilo e uma mensagem deixada em loop,
quando acaba a mensagem, entra a voz do trovao e diz(não literalmente, Interation)
mensagem rodada xxxxxxxxxx vezes, como cada msg tem 30 seg,
você ou o Saiyd, multiplicam o numero da voz do trovao por 30 segundos.
você vai ver o tempo que aquilo esta rodando.....
Agora aonde ta esse transmissor, e o que alimenta ele ha 16 anos,
Lost ficamos nós!
[]s

po temos um aviador aqui, tudo que eu queria, um aviador e um medico!
para tentar tirar algumas duvidas.
Aviador:
você poderia me ajudar.
Andei caçando na net acidentes de aviao, você poderia me relatar apenas um.
Voo comercial, com combustivel, a cauda rasga em pleno voo, e de 200 e pouco sobra 48 intactos, ou 47, aquele cara com um pedaco de lata na barriga e
a excessao.
Arranhoes que parecem de fazer a barba, por favor poe um link pra mim de um acidente desse, please Wink

PS:Vou ter menos medo quando pegar um aviao, se você me mostrar isso,
ate então acho IMPOSSIVEL esse "cenario".
[]s
lost na veia ou na véia! Laughing

Pois é, o que me deixou bolado é esse "sistema" que faz a mensagem se repetir, onde ele está, ou que é?

#67:  Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:54
    —
pra ter um transmissor rodando uma mensagem repetidamente por 16 anos com certeza se trata de uma central de comunicações, pode. Não creio que um radinho igual aquele funcione por tanto tempo.

Isso requer algum tipo de instalação por lá. Isso ta ficando confuso Embarassed

#68: Re: Mensagem repetida por 16 anos Autor: Ricardo BraidaLocalização: Santa Maria MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:55
    —
anaccristina escreveu:
que só não entendi uma coisa: Qual foi o funcionamento daquela mensagem que se repete por dezesseis anos? Que cálculo foi esse que o árabe fez para chegar a essa conclusão?
O que eu pensei sobre a mensagem se repetir foi que ela ficou "no ar" não é mesmo? Não entendo muito desses assuntos... Mas o que ele fez para descobrir que ela se repete por 16 anos não entendi...

Please.... Eu PRECISO saber disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehe
Ele fez basicamente duas contas.

Conta 1: Quantos segundos tem um ano, lembra de ontem? Ele levou um tempinho calculando isso.

Conta 2: Ai ele pegou o numero de vezes que a mensagem passou e multiplicou por 2, por que cada mensagem tinha 30 segundos, calcular com 60 segundos (1 minuto) é mais prático, certo?

Então dividiu o resultado da conta 2 com o da conta 1, chegou em 16 anos e 5 meses.

Seria interessante reproduzir essa conta, pois tentei fazer a coisa usando o número da legenda do 01x02 e a conta não deu certo (deu mais de 150 anos rs).

Alguém sabe o numero certo de vezes que a mensagem repetiu?

#69:  Autor: amandam MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 17:56
    —
rvangelis escreveu:

E o que não me canso de ver: a impressionante seqüência inicial. O acidente e desespero geral retratados com bastante realismo. Desde o começo, a proposta "realística" da série já fica bem clara.

Não será uma série de mistério qualquer.

Eu assisti pela primeira vez esse final de semana. Bem, claro que viciei, não tenho tv a cabo, portanto nunca tinha visto.
Mas apesar de ter gostado, não achei que foi TÃO realista no começo como deveria ser. Afinal, é um desastre enorme e você apenas alguns pedaços de corpos (mãos, pés), quase ninguém está ferido, e no começo as pessoas ficam andando de um lado para o outro, enfim...
Achei meio "fake".

Mas depois vai te prendendo pelos mistérios.
A cena da mensagem é arrepiante.

#70:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:20
    —
Atenção para os cálculos:

Se vocês prestaram atenção, ouviram que a iteração (número de vezes que a mensagem foi repetida) é 17.294.535. A mensagem tem 30 segundos.

Então:

1 minuto - 2 mensagens
x minutos - 17.294.535 mensagens

x = 8.647.267 minutos

Temos que:

1 ano = 365 dias = 8.760 horas = 525.600 minutos

Daí:

1 ano - 525.600 minutos
y anos - 8.647.267 minutos

y = 16,45 anos = 16 anos, 5 meses e 12 dias

Very Happy Very Happy Very Happy

#71:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:21
    —
GEEK!

FREAK!

NERD!

Laughing Laughing Laughing

#72:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:22
    —
HUIWADHIWHIDIDW
OH MY GOD!
FREAK!!!!!
Applause Applause Applause Applause

owned?
Bad Grin

e o Sayid fez isso de cabeça
Very Happy

#73:  Autor: Ricardo BraidaLocalização: Santa Maria MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:29
    —
amandam escreveu:
Mas apesar de ter gostado, não achei que foi TÃO realista no começo como deveria ser. Afinal, é um desastre enorme e você apenas alguns pedaços de corpos (mãos, pés), quase ninguém está ferido, e no começo as pessoas ficam andando de um lado para o outro, enfim...
Achei meio "fake".
Eu concordo.

Mas isso depende de várias coisas, até agora não sabemos detalhes técnicos de como o avião caiu, como estava o clima (ventos) no local.. etc)

#74:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:31
    —
dellmelo escreveu:
HUIWADHIWHIDIDW
OH MY GOD!
FREAK!!!!!
Applause Applause Applause Applause

owned?
Bad Grin

Very Happy

Claro, ele é o Sayid. Heart Heart Heart

#75:  Autor: Ricardo BraidaLocalização: Santa Maria MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:33
    —
dellmelo escreveu:
Very Happy
Sayid, pelo que li na área dos personagens, além de misterioso é um cara que gosta de aprender, eu acharia estranho se por exemplo o Charlie fizesse a conta de cabeça.. Laughing

#76: Piloto do Avião Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:36
    —
, esse lance da mensagem ficou bem confuso. Talvez futuramente consigamos uma resposta!

O tal "LOSTzilla" pelo que percebi não é carnívoro, pois ele não comeu o piloto do avião, apenas o matou.

#77:  Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:37
    —
Eu queria ser tão bom em matemática quanto ele Very Happy

Alguns tubarões matam humanos mas não os comem.

#78:  Autor: nedison MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 18:45
    —
gutojorge escreveu:
Eu queria ser tão bom em matemática quanto ele Very Happy

Alguns tubarões matam humanos mas não os comem.

Ok, mas quantos animais você viu na ilha? Até agora só o urso polar, ou seja, meio escasso de alimento você não acha? Então continuo achando estranho. A não ser que seja um enorme herbívoro.

#79:  Autor: tovigohuLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 19:02
    —
po, o cara q faz a voz do jack não caiu bem

michael pro walt: você esta quentinho?
essa foi a pior, fui durmir

#80:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 19:48
    —
auhUahUHA...os "novatos" perceberam altas coisas aqui bem rapido! hehehe...

#81:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 20:52
    —
haendeldias escreveu:
auhUahUHA...os "novatos" perceberam altas coisas aqui bem rapido! hehehe...

E olha que a gente, que acompanha por canal por assinatura, tínhamos uma semana para discutir cada episódio. Os novatos tão sacando logo as coisas porque na Globo é diariamente.

Pense numa metralhadora de teorias! Very Happy

#82:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 20:59
    —
com certeza...mas contando o fato de que rolou só dois capitulos até hj só... Confused

#83:  Autor: MasHein? MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 21:10
    —
Olá a todos, sou mais um aconpanhando LOST na Globo, e sorte minha eu nunca ter visto um episódio legendado, assim dá pra curtir a meia dúzia de dubladores (que na sexta dublavam 24 horas).

Achei muito bem feita a parte da queda do avião. Mas depois que ele caiu, percebi que muitos passageiros sumiram (mesmo considerando os que foram sugandos no ar) e os que apareciam espalhados pela areia ou presos nos bancos, morreram todos de infarto.
Deveria ser algo mais sujo, com mais mutilações e etc. Mas tá valendo, que era um episódio piloto...os produtores não iriam torrar a grana sem saber se o seriado seria aprovado ou não.

Quanto aos mistérios Bad Grin
Como aquela droga de cachorro sobrevive intacto e não late nem nada quando aqueles três passam (ainda não gravei o nome)? Essa poha é um alien, não é possível. Deve ser outro daqueles bichos da ilha, que vai se infiltrar entre os sobreviventes através daquele garotinho. Podem apostar que ele vai achar o cachorro.

Bem, mas na verdade...todos morreram e estão no inferno. Sempre que eles abrirem o portal pra saírem da ilha, o cachorro não vai entrar e o muleque vai correr atrás dele, fazendo todo mundo ficar...E o mestre dos magos na verdade é o capeta.

#84:  Autor: rslonik MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 21:15
    —
Escrevi minha ACHAÇÃO sobre LOST s-maiors-maiors-maiors-maior
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=103455#103455

#85:  Autor: Saulo Almeida MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 21:20
    —
MasHein?, hehehehehe
cara, bem vindo ao clube!
mas... tipo, ce vai entender aos poucos os motivos!
quanto ao Vincent [nome do cachorro], achei da hora, sua teoria!
hauihauihaiuhaiuha

#86:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 21:24
    —
MasHein?, o vincent é bem bizarro mesmo!! se acustumando...

#87:  Autor: Fernandes MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 21:49
    —
Como não tenho tv a cabo, ontem também foi meu primeiro contato com Lost. Logo no principio, quando a Globo começou a anunciar que passaria Lost, eu me registrei nesse fórum, para pesquisar sobre a série. Gostei muito do que li e fiquei ansioso até ontem, quando vi, meu deus, muito boa realmente. Viciante e intrigante.

Aquela mensagem foi realmente de arrepiar.

#88:  Autor: t00rLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 22:40
    —
Esses 2 primeiros episodios são otimos.
Lost é F*DASSO!!!

#89:  Autor: Julie C. MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 22:55
    —
Adorei o fato da globo estar passando Lost o unico problema é
que deus lá sabe quando será passada a segunda temporada,
e a dublagem do Sayid ficou horrivel.

#90:  Autor: Ricardo BraidaLocalização: Santa Maria MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 22:57
    —
Mas se a audiencia for acima da espectativa, como foi o episódio piloto, acho que eles comprarão a segunda temporada.

#91:  Autor: Saulo Almeida MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:03
    —
Julie C., com certeza viu! Também odiei a dublagem do Sayid... mas só odeia quem já ouvui a original...[a maioria pelo menos]
acho que se a Globo compra a seg. vai exibir no minimo fim do ano... pq a Globo é muito pontual, ela planeja coisas um anos antes, e agenda tudo direitinho!
e Também, pq existe um prazo exibição entre Tv a Cabo, e aberta.... se na AXN estreia em mArço.... Deus sabe qd estreiaria a seg. temporada na Globo!

#92:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:20
    —
Olha eu postando na parte da Globo! Very Happy

A dublagem não atrapalhou em nada,pelo menos ateh agora.

Arrow po,eu gosto muito desse primeiro episodio,achei a queda do avião vista de dentro do próprio muito show! Melhor do q em muito filme.Adoro ver um pobre coitado lá no corredor q é arremessado e bate no teto. Cool

Esse 1x01 também tem mó jeitão de Jurassic Park,com toda aquela perseguição do monstro,eu me lembro q quando vi esse episodio pela primeira vez tinha ficado impressionado,totalmente viciado na serie em apenas 15 minutos. Laughing

Uma dúvida:esse episodio pode ser considerado do Jack ou um episodio mais geral?

#93:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:23
    —
Mais geral, tem fb do Charlie e da Kate... Wink

#94:  Autor: MARTE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:47
    —
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...)

#95:  Autor: s.pachecoLocalização: Planeta Terra MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 07:58
    —
O episódio é excelente!

Você assiste e fica logo viciado na série. As cenas do acidente são f****

Applause

#96:  Autor: recekaLocalização: Campinas MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 08:21
    —
Muito legal ler os comentários de quem só está assistindo pela Globo, eles tiveram mais sorte que nós(TV paga), pois alem de assistirmos semanalmente, estavamos realmente lost nos episódios.

#97:  Autor: anaccristinaLocalização: SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 14:43
    —
Valeu pelas aulas de matemática hein pessoal... hehehehehe

Eu tinha achado que eles tinham captado aquela mensagem "perdida" no ar... Então quer dizer que tem alguma coisa que está transmitindo essa mensagem por 16 anos?!?!?!?!?!?? Putz!!!! A mulher, que agora deve estar velhinha, hehehehe Ainda deve estar perdida na ilha, é procurar.... hehehehehe

Outra coisa: Quem viu a coreana pelada? Eu vi de relance na propaganda, mas perdi o que aconteceu na série... durmi um pouquinho... huhauahuahuahuahauha

Que merda! Essa série é muito tarde!!!!!!!!!!!

#98:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 14:55
    —
anaccristina escreveu:

Outra coisa: Quem viu a coreana pelada?

hehehe..pelada nunca apareceu não! Laughing

#99:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 23:25
    —
Eu adorei Também principalmente na hora em que o cara aparece um uma laranja na boca chega me arrepiei.

#100:  Autor: Leviathan MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:41
    —
Muito bom eu gostei !!!!

Eu tenho TV a cabo em casa mas quase não tenho tempo para assistir. Comecei a ver na Globo e realmente comensa dormir um pouco mais tarde.

Tava vendo no AXN que a segunda temporada começa em março de 2006.

Espero que até tenha terminado a primeira temporada na Globo.

#101:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:00
    —
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn

#102:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:17
    —
Diego santos escreveu:

Um só.

Globo acaba dia 10. AXN começa dia 06. (Dia 13 reprisa as 20:00 no AXN)
muita sorte pra quem vê pela Globo.
pode terminar a 1ª temporada e começar a ver a 2ª.

A galera da ABC esperou 4 meses e da AXN esperou 6 meses se não me engano

Embarassed Rolling Eyes

#103:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:21
    —
E você diz isso esse ano mais o ano que vem eu e varias pessoas que vao ver a segunda temporada pela axn vao esperar Também pela 3

#104:  Autor: c4ssioo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 22:15
    —
tou começando a acomphanhar agora

o episodio foi otimo

pena que está muito tarde
mas vou ver se da pra acompanhar

falou Very Happy

#105:  Autor: jk2 MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 23:27
    —
MARTE escreveu:
Teve um acidente aqui no brasil onde + ou - 15 pessoas morreram das 57 que estavam a bordo, algumas de maneira bem estranha, como um que teve as pernas decepadas por uma mala que negou-se a colocar no compartimento de bagagem, e outros que sobreviveram sem nenhum arranhão.Quem quiser saber mais sobre esse assunto procure por: PP-VMK, Comandante Garcez, São José do Xingu. (tem rolando na net até um arquivo de som com a voz do comandante instantes antes da queda falando com os passageiros, aterrorizante pra não dizer outra coisa...)

Caro MARTE, eu lembro desse acidente,
muito diferente.
O piloto foi acusado de ou estar pegando a aeromoça, ou de estar vendo o jogo do Brasil na Copa, ele foi no "Fantastico anos depois e negou.
Ele tinha q botar um numero no painel q estabelece a rota.
Tipo um piloto automatico, ex: era 911 e ele pos 991, o aviao saiu da rota, e ele(ocupado Sad )não viu q estava fora da rota, quando ele sacou num tinha mais combustivel para chegar numa pista.
Ele estava em cima da floresta amazonica.
Ficou fora d qualquer radar, não existia o sivam.
Procedimento padrao, ele esvaziou o resto do querosene, e tentou aterrisar sobre a copa das arvores, de noite, AI ele mostrou pericia.

Fez um arrasto enorme, quebrando mais de 1 km de arvores, e parou o aviao todo arrebentado.

Uma aterrisagem forçada, conforme eu pus no post anterior.
É MUITO diferente explodir a cauda no ar.

O aviao do Cmt Garcez estava intacto, talvez com o carpete da cabine um pouco sujo, ate tocar na copa das arvores.

Esse não se compara ao acidente da Oceanic, q por sinal e mutcho loco,
o aviao ainda ta de cabeca para baixo na ilha, e com as turbinas funcionando, cheio de combustivel... Shock
pq não explodiu no impacto?
Valeu pela resposta Wink

#106:  Autor: Leviathan MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 14:47
    —
dellmelo escreveu:
Diego santos escreveu:

Um só.

Embarassed Rolling Eyes

Então a segunda temporada na ABC já começou ???

Tenho amigos que já assistiram os quinze primeiros capítulos da segunda temporada. Shock

#107:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:57
    —
Leviathan escreveu:
dellmelo escreveu:
Diego santos escreveu:

Um só.

Embarassed Rolling Eyes

Então a segunda temporada na ABC já começou ???

Tenho amigos que já assistiram os quinze primeiros capítulos da segunda temporada. Shock
começou sim, mas passaram apenas 13 capitulos até hj.. Wink

#108:  Autor: absrj MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 08:59
    —
O problema é que passa muito tarde na globo e o horário não é fixo. Tenho gravado, mas sempre pego o Jornal da Globo e o Intercine.

#109:  Autor: lince MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 22:20
    —
simplesmente demais o piloto, prendeu minha atenção e me deixou com gostinho de quero mais...

#110:  Autor: DyeisonLocalização: Canoas- RS MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 01:34
    —
Muito bom. PAra dizer pouco, viciante.
O ruim é que eu perdi a queda do avião... no inicio.

#111:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:10
    —
Dyeison escreveu:
Muito bom. PAra dizer pouco, viciante.
O ruim é que eu perdi a queda do avião... no inicio.

Tal qual o Dyeison, também perdi o episódio que a Globo passou no domingo, e também perdi o de segunda-feira. Mas depois disso, não perdi nem quero perder mais nada. O bom é que temos o lostbrasil.com, assim nos inteiramos completamente do que ocorreu e, tal qual um livro, colocamos a imaginação para funcionar a partir dos posts dos amigos. Pretendo comprar o DVD de Lost na 2001vídeo para poder saborear a série por inteiro depois, vendo e revendo ao meu bel prazer!

#112:  Autor: kjaque MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:17
    —
pessoal.... to meio atrasada para escrever deste episódio.. mas to meio sem tempo ultimamente.... mas ta... Lembram qd "a morena" foi avisar ao medico q ia com mais alguns pra selva para ver se pegavam sinal no "transilver"? Dae o medico falou pra esperar (ele estava operando o agente federal), ela disse q não dava pq a bateria logo ia acabar...... depois qd eles já estavam andando o "bad boy"falou para o Sayd ligar o transilver pra ver se dava sinal e ele disse q não pq ia gastar bateria...... dai mais tarde ele ligou(q pegaram akela gravaçao de 16 anos)... bom então o transilver tava desligado pra economizar bateria.. tipow não tem muito misterio, não é tao relevante.... mas a "morena"poderia ter dado uma desculpa melhor para o medico para não esperarem por ele, não é?

#113:  Autor: negosilas MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:15
    —
Confused eu gostei muito desse episodio por que o lostzilla ataca o piloto (+ não sei que diabos é o lostzilla) eu tow asistindo pela 1º vez...
espero que não tenha cortes e valeu + alguém pode me explicar o que é o Lostzilla? é um dinossauro??
ou godzilla disfarçado??? Bad Grin
valeu povo eu amo LOST!!!!!!!!!!!! Cool Applause Applause Applause

#114:  Autor: Hurloon MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:15
    —
olha...eu achei estranho não aparecer porque o aviao se partiu..pode ser q tenha batido em alguma coisa no ar..meio estranho

#115:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:41
    —
Bem, consegui pela internet o piloto 01 e assisti ontem. Se já estava viciado em LOST sem ter assistido ao 01, 02 e 03, imagina tendo visto inteiramente o episódio um (o dois e o três devo ver nos próximos dias - ainda antes de terminar a temporada 1 pela Globo).

Nas cenas dentro do avião podemos ver nitidamente Jack, Rose (que até agora teve uma participação discreta), Locke, Charlie correndo para o banheiro, Shannon e talvez mais algum outro que não observei.

E os urros do LOSTZILLA, caramba! Aterrorizante! E coitado do piloto, não? Foi olhar na copa da árvore e zás... foi LOSTzillado, sendo depois encontrado no alto de um galho... Cena digna de Stephen King...

As cenas iniciais após a queda muito angustiantes, Jack no taquaral, as pessoas em pânico... as explosões... os corpos inertes sem vida... Jack tentando salvar vidas... Locke atônito observando tudo... especialmente as pernas... E depois tomando uma chuva com toda a vontade do mundo, de braços abertos...

Muito show o episódio. Se lembrar de mais algum detalhe que julguei importante, comento depois.

#116:  Autor: dougsan MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 09:03
    —
Eberhardt escreveu:
Edit: Bom nada mal ver lost novamente Cool
Que que eu posso falar?
A mesma coisa que falei quando vi pela primera vez..."Putz...afude" Viciante!

Pessoal que nunca viu lost não deixem de ver Smile

-----------------------------------------
Bom acho lost na globo vai render!
Um comentário sobre a dublagem, sinceramente a unica voz que ficou aceitavel foi a do jack, o resto nossa, o locke paresse o lombarde, o walt tem a voz daqueles pia de filme da sesão da tarde, hehe....o hurley então..."oh dude" não vamos ter isso. Hhehe.

XD Viva Lost

Não assisti na globo justamente devido à dublagem.
Comecei a ler os post para ver como o pessoal reagiu e encontro justamente um comentário sobre isso.
Agora...eu não tinha pensado que a voz do Locke ficou parecida com a do Lombarde.
haihaoIUHAoi Very Happy uhOIAUhoiAUh Very Happy oiauhoiahoiah
Lombarde cara! HAihaOAihOaiuhaihi
Muito boa! Foram só risadas aqui.
Em relação ao "uhhhh dude?!". Isso é uma pena que os globais não poderão ver. Animava bastante a first season.

#117:  Autor: Rodrigo PotterLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 22:47
    —
Citação:

Eu comprei o box e sinceramente, adoro filmes legendados, mas me acostumei a assistir Lost dublado...

SOBRE O EPISÓDIO

É até meio suspeito, mas é o melhor com certeza, mas poxa, é o Pilot, então tem que ser mesmo o melhor! E as aparições do LostZila, cara, que coisa é aquela!!! Lost realmente veio pra ficar! Applause

#118:  Autor: *logan*Localização: Brazil / São Paulo MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:05
    —
Muito bom teve toda empolgação e dublado foi muito melhor Applause

#119:  Autor: Leonardo SantosLocalização: Niterói - Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:25
    —
Nem tem muito diferença entre a voz original e a dublada, é tanta emoçao em lost q você nem percebi c é ruim ou bom!!!
O pilo 1 e 2 são sensacionais, muito bom mesmo!!!

Flamengooooo!!! Wink Applause

#120:  Autor: vagnerbongiorno MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 23:40
    —
Quando assisti a estréia de Lost na globo eu não estava criando muitas expectativas; vinha acompanhando o seriado 24hs e achava dificil ter uma série tão boa quanto, mas depois daquele domingo eu fiquei com o episódio na cabeça. Agora já passou um tempo, a primeira temporada da globo acabou e eu acabei me tornando mais um Lostmaniaco. 24hs?? ah? o que é isso?

#121:  Autor: Met4llLocalização: SC MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:01
    —
Para aqueles que queriam saber o que charlie foi fazer ao banheiro no capitulo 1 olhem: No capitulo 2 mostra como ele esteve no aviao(charlie).. ele foi ao banheiro fumar um po, e jogo na patente, ele tento pega denovo, e não conseguiu. então ele quis ir com o jack e a kate, para pegar o fumo dele. Se observarem, acho que é no capitulo 2 mostra ele fumando.
Entendem :P...
Lost tem que pensar... pessoal olhem no capitulo 2 minuto 34:07/34:08 quando mostra a kate no aviao... a parte de tras do aviao cai, e mostra um pinguin gigante de olhos vermelhos...fiquei chocado, pq coincidencia não pode ser... o urso polar que apareceu no livro do menino walt tmb....
:] vejam bem no segundo 07 no fundo da cena...ele parece estar caindo junto do aviao, na parte traseira.

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu