hdose escreveu: |
gente, eu comentei do circulo que envolve a palavra SICK e se contorce em espiral indo em direção ao "veleiro"... esse espiral indo em direção ao veleiro não poderia ser uma onda eletromagnetica? |
Wctm escreveu: |
na verdade no circulo tá escrito I´m Sick, só que o I´m tá pertado no canto, dá uma olha pra ver |
zubu escreveu: |
Galera olhem bem a imagem do homem, falaram que era um negro mas não é é um homem branco com o rosto envolto em sombras, olhem o pescoço e as orelhas dele, são brancos. Pra mim são Locki ( reparem nas orelhas, na careca e no formato do rosto) e Danielle. Claro que alguém na escotilha ter pintado o Locki é um tremendo misterio mas a Danielle, que pra mim mentiu sobre como chegou na ilha, disse que o pessoal que estava com ela ficou doente, dai a palavra sick e os bonecos pintados se justificariam e até o barco e os numeros estão ligados a ela já que ela Também ouviu os numeros por uma transmição de radio. |
hdose escreveu: |
opa! achei o "I'm SICK"... pelo menos parece.
Será que o Desmond se considerava doente tambem? Ou foi outra pessoa que escreveu? [url=http://upload2.postimage.org/155963/iamsick.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url] |
haendeldias escreveu: |
sim, desde a primeira vez que eu vi essa foto eu enchergo esse I'm Sick ai....
mas agora vale pensa o seguinte: ou ele estava realmente doente e quis pintar isso, o que explicaria os remedios que ele toma. ou ele, em um momento de depressão pintou...mas ai a tradução certa seria: " Eu sou doente." |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |