Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » MAPA DA ILHA?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 MAPA DA ILHA? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
DiEgUiNhO_McP, um conselho se você assite pela globo, não veja os tópicos da ABC e AXN senão vai estragar a surpesa e surpresa é pelo menos 80% do espetáculo

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hdose
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
gente, eu comentei do circulo que envolve a palavra SICK e se contorce em espiral indo em direção ao "veleiro"... esse espiral indo em direção ao veleiro não poderia ser uma onda eletromagnetica?

hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
hdose escreveu:
gente, eu comentei do circulo que envolve a palavra SICK e se contorce em espiral indo em direção ao "veleiro"... esse espiral indo em direção ao veleiro não poderia ser uma onda eletromagnetica?

Poder pode. Mas acho que você pegou pesado nessa, é muito mais provavel que o circulo seja pra indicar quem estava SICK.

Ainda mais se for realmente um veleiro... ia atrair o que?? que eu saiba não tem muita coisa de metal...

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

na verdade no circulo tá escrito I´m Sick, que o I´m tá pertado no canto, uma olha pra ver

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hdose
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Wctm escreveu:
na verdade no circulo tá escrito I´m Sick, que o I´m tá pertado no canto, uma olha pra ver

o " MSICK " eu consigo ver (comentei quando postei as fotos), mas "I'm" não vi não... e se quem desenhou isso estava doente, então não foi o Desmond foi? Segundo ele quem esta doente estava fora da escotilha. De qualquer forma, não vi o "I'm".

hdose
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
opa! achei o "I'm SICK"... pelo menos parece.

Será que o Desmond se considerava doente tambem? Ou foi outra pessoa que escreveu?

Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

ai tá um mistério, ou se preferirem mais um mistério, possivelmente Desmond não tava doente, talvez o Kelvin, ou talvez foi coisa que els ouviram nos passeios que davam na ilha pra respirar ar puro e fugir do Lostzilla, ou foi outra pessoa.

valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
parece q o M foi escrito depois do SICK, tp..pq estava escrito mais forte...parece q o sick já tava la e alguém escreveu o m depois... tp percebeu q qm tava doente era ele..

akela seta parece q ta indicando a onda né?

eu pensei q seria o 108 q tivesse apontando mas não... é pra onda..pq sera?

é, o 42 é um numero importante... pelo q parece...

e tem varias casinhas né...oq sera q essas casinhas devem dizer?

estranhu

flwz Rolling Eyes

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
hdose
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
chutando... as casas desenhadas podem ser as escotilhas espalhadas na ilha?

eu vi 2 casas, mas me falaram que tem 3....

zubu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Galera olhem bem a imagem do homem, falaram q era um negro mas não é é um homem branco com o rosto envolto em sombras, olhem o pescoço e as orelhas dele, são brancos. Pra mim são Locki ( reparem nas orelhas, na careca e no formato do rosto) e Danielle. Claro q alguém na escotilha ter pintado o Locki é um tremendo misterio mas a Danielle, que pra mim mentiu sobre como chegou na ilha, disse q o pessoal q estava com ela ficou doente, dai a palavra sick e os bonecos pintados se justificariam e até o barco e os numeros estão ligados a ela já que ela Também ouviu os numeros por uma transmição de radio.

zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Locke

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hdose
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
zubu escreveu:
Galera olhem bem a imagem do homem, falaram que era um negro mas não é é um homem branco com o rosto envolto em sombras, olhem o pescoço e as orelhas dele, são brancos. Pra mim são Locki ( reparem nas orelhas, na careca e no formato do rosto) e Danielle. Claro que alguém na escotilha ter pintado o Locki é um tremendo misterio mas a Danielle, que pra mim mentiu sobre como chegou na ilha, disse que o pessoal que estava com ela ficou doente, dai a palavra sick e os bonecos pintados se justificariam e até o barco e os numeros estão ligados a ela já que ela Também ouviu os numeros por uma transmição de radio.

Bom, eu fui um dos que disse que o boneco é preto. Bom, ninguem vai discordar que o boneco tem rosto preto e contorno branco. Se ele representa uma pessoa branca ou negra aí depende da interpretação de cada um... quando se desenha um boneco geralmente o contorno é preto, mas quando este é pintado de preto, o contorno é branco. E as vezes o cara que pontou usou qualquer cor mesmo, sem estar se referindo a pelo do sujeito.

hdose
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hdose escreveu:
opa! achei o "I'm SICK"... pelo menos parece.

Será que o Desmond se considerava doente tambem? Ou foi outra pessoa que escreveu?

[url=http://upload2.postimage.org/155963/iamsick.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

, posso ter viajado quando achei o "I'm SICK"... acho que o "I'm" está simbolizado pelo olho (eye em ingles).

(Pra quem não sabe ingles, olho (eye) tem a mesma pronunca que eu (I))

temos então: [eye] 'm sick = Eu estou doente

haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sim, desde a primeira vez que eu vi essa foto eu enchergo esse I'm Sick ai....
mas agora vale pensa o seguinte:
ou ele estava realmente doente e quis pintar isso, o que explicaria os remedios que ele toma.
ou ele, em um momento de depressão pintou...mas ai a tradução certa seria: " Eu sou doente."

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hdose
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
sim, desde a primeira vez que eu vi essa foto eu enchergo esse I'm Sick ai....
mas agora vale pensa o seguinte:
ou ele estava realmente doente e quis pintar isso, o que explicaria os remedios que ele toma.
ou ele, em um momento de depressão pintou...mas ai a tradução certa seria: " Eu sou doente."

"I'm sick" pode ser traduzido como "Eu sou doente" ou "Eu estou doente".

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » MAPA DA ILHA?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida