[ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61

#1: [ comentários ] 1x10 - Raised by Another Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:26
    —
### 1x10 - Raised by Another
Dia:
15/02/2006
Sobre: Claire
Sinopse:: Claire tem um terrível pesadelo no qual seu bebê está sendo ferido ou sequestrado, e ela acredita ser real. Em retrospecto, vemos a história de Claire com o namorado que a engravidou. Finalmente, Hurley surpreende-se ao descobrir que um sobrevivente da queda, não consta na lista de passageiros do avião.

Evitem assuntos que fogem do tópico

-tópico aberto-

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:55
    —
Ahhhh, essa dublagem me mata.

Ethan diz o sobrenome: ROM
Hurley soletra: RAM
E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
Very Happy

#3:  Autor: brunovillas510 MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:57
    —
dellmelo escreveu:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
Very Happy
nossa geniao esse episodio prisipomeite que o hurley descubre que não tem que tem um cara que não estava no aviao

#4:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:58
    —
kracaaaaaaa, fiquei lokooooo com esse episodio
inda mais no episodio, q parece q aquele cara la num tava no avião
pelo menos tem 1 a mais na ilha q não tava no avião
kraca, eu to fikando loko com lost, hauuhahuahua

#5:  Autor: ratone MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:58
    —
A série quer fazer agente achar que o cara é "o alex". Coisa que provavelmente ele não é.

#6:  Autor: us33dLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:58
    —
ótimo episódio.
legal foi os olhos do locke... preto e branco... light and dark. Neutral

#7:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:59
    —
Ethan ferro!!! Bad Grin

#8:  Autor: ThiagomsfLocalização: Brasil, Gyn MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:00
    —
Que coisa loca. Q será q aquele cara vai fazer? Quem será ele?

#9:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:01
    —
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire.

#10:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:01
    —
Bem,eu gosto muito desse episodio.

Arrow Primeiro pq é um episódio da Claire, e ela é linda demais.Pode ser um pouco escandalosa algumas vezes,mas eu gosto da personagem

Arrow Esse fllashback dela é muito bom.Tudo isso q gira em torno da criança ter de ser criada e influenciada de maneira positiva,segundo diz o vidente,eu achei muito legal.Principalmente a caneta falhar na hora dela assinar os papéis de adoção e o vidente insistir para q ela pegue o vôo 815.

Arrow Tudo bem q tinha q ser Ethan Rom,mas isso do nome dele não faz diferença na hora de se assistir a série.

Excelente episódio.

Sayid : " We are not alone."

Editado pela última vez por Earendil em Quinta Fevereiro 16, 2006 01:05, num total de 2 vezes

#11:  Autor: Ricardo BraidaLocalização: Santa Maria MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:01
    —
Esse cara que não tava no avião.. a primeira vez que ele apareceu ele não tava caçando com o Locke? Locke já conhecia ele?

#12:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:03
    —
episódio excelente!

pq o locke estava no "sonho" da claire e aqueles olhos?
e que sinistro o vidente sabia oq ia acontecer, por isso mandou a claire nakele vôo... será que o filho dela vai ser seqüestrado?

quem é ethan rom?
será que foi ele que seqüestrou a claire e o charlie?
aiaiai muitas perguntas!

hahaha e o óculos que o sawyer tava usando? demais xD

Editado pela última vez por Dani Hoss em Quinta Fevereiro 16, 2006 01:04, num total de 1 vez

#13:  Autor: us33dLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:03
    —
ele deve ser o alex. Very Happy
deve ter mentido seu nome. Neutral

#14:  Autor: brunomundim MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:05
    —
Ate o fim dessa temporada se descobre como ele chegou na ilha???

#15:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:06
    —
dellmelo escreveu:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Very Happy

Desculpa citar seu post caro admin, mas por isso q você falou já fiquei imaginando coisa aqui, e o q eu estou pensando for verdade, vou achar q isso foi spoiler.
Brincadeiras a parte, o episodio foi excelente e o final foi sensacional, tanto pelo tal do Ethan, quanto pela chegada do Sayid e a cara do Locke.
Desculpa pela brincadeira.

#16:  Autor: TaZ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:06
    —
adorei o episodio eu tava hum pouco desconfiado sobre a quele cara mas achei q eu tava ficando paranoico mas isso não vem ao acaso. agora tenho varias perguntas q só assistindu os proximos episodios q vou saber ( claru não vou perder nenhum ^^)

quem é ele?
como ele chegou na ilha?
por que o interece na clare ou no filho dela?

i outra coisa estranha quem trouxe ele foi o Lucky sera q ele tem alguma coisa aver com isso s/ mencionar q o lucky estava no pesadelo da claire ( olho macabro aquele heim ^^).

estou adorando a serie eu já estou ficando desesperado pelo simples fato q quando a 1º temporada acabar vou ter q esperar quase 1 ano para assistir novamente Crying or Very sad .

#17:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:07
    —
us33d escreveu:
ele deve ser o alex. Very Happy
deve ter mentido seu nome. Neutral

pensei nessa possibilidade, mas não acredito que o ethan rom seja alex (afinal, alex é homem ou mulher?)!

#18:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:12
    —
Excelente episódio!

Arrow Mais uma vez branco e preto, desta vez nos olhos de locke no sonho de Claire (q diabos de jogo de cartas era aquele? E pq Locke no sonho dela??!)
Arrow O vidente viu alguma coisa no filho dela e a manda INTENCIONALMENTE para a ilha. A criança precisa nascer na ilha, ela será importante lá (o vidente não sacaneou Claire, ele fez pelo bem dela e dos demais, pois ele sabia do acidente)
Arrow Quando Sayid chega na caverna, vai contar tudo que viu... tcharam! Fofão solta a boma! Ethan já estava na ilha! Caraca, deixa o Sayid falar! Crying or Very sad
Arrow Claire e Charlie com medo do tal Ethan foi demais, sinistro mesmo... ela conhece ele, de alguma forma Ethan não é estranho pra Claire... será que ele apareceu nos sonhos dela?

#19:  Autor: sommerstraum MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:13
    —
Olá Pessoas!

Uma coisa pra ressaltar como marcantes nos episódios até agora!

Arrow As pedras do tabuleiro de gamão (preto e-com branco)
Arrow As pedras que estavam com Adão e Eva na caverna (preto e-com branco)
Arrow Os olhos do Locke no pesadelo da Claire (preto e-com branco)

Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?
Posso estar viajando, mas acho que queria esse efeito propositalmente na cena.

Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver?
Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Acho que vou ficar doido!!! (risos) Laughing

Abraços pra todos
O Episódio de hoje foi muito jóia!!!

Editado pela última vez por sommerstraum em Quinta Fevereiro 16, 2006 01:15, num total de 2 vezes

#20:  Autor: xvermelho MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:14
    —
pra galera que não aguenta mais os problemas de dublagens aí vai uma recomendação:

liguem a tecla SAP de seus televisores
e
ativem a função CLOSED CAPTION

pronto
você terá LOST legendado Smile

#21:  Autor: jacquesLocalização: Rio Grande - RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:17
    —
realmente... por mais que eu tente desviar a atençao do Locke ele se torna suspeito de algum fato. devo lembrar que Locke andou caçando com esse tal Ethan, e que em seu episodio não fica evidente sua presença no voo (!)

#22:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:17
    —
Citação:

Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!)
Acho que vou ficar doido!!! (risos)

E tem mais, não esqueça:
1. Terno preto e tênis branco do pai do Jack
2. Tenis quadriculado em branco e preto do Charlie

#23:  Autor: brunovillas510 MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:20
    —
eu acho que o Ethan e o alex concordo com o us33d

#24:  Autor: TaZ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:21
    —
vendo o q a galera esta postando sera q essa parada preto e branca ai tem alguma coisa aver com o futuro do filho da claire?

i outra coisa sera q o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para q a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.

galera desculpa a doidera mas q lost faz isso mesmo com as pessoas

abraços

#25:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:21
    —
Mais uma vez Locke no centro dos acontecimentos!
No sonho da Claire ele diz que o bebê era de sua responsabilidade e agora todos vão ter que pagar por isso!

Veja o dialogo no senso de Hurley

Locke: - Fui para a Austrália para procurar algo....
Hurley: - E ai?....achou?...
Locke: - Não...... ela me achou!...

Depois quando Sayid chega nas cavernas para falar sobre a francesa, vocês viram a cara do Locke?
Sem falar na primeira vez que Ethan aparece, ele não estava caçando com o Locke e foram os dois que deram a mala com os tacos do golfe para Hurley!
Sinistro........muito sinistro o Locke!

#26:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:21
    —
o lado negro deve ter a ver com a Black Rock, e o branco ninguem sabe.

#27:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:24
    —
gouvea.peixoto escreveu:
Citação:

Acho que vou ficar doido!!! (risos)

E tem mais, não esqueça:
1. Terno preto e tênis branco do pai do Jack
2. Tenis quadriculado em branco e preto do Charlie

e quando o no sonho da Claire quando aparece o Locke, ele está com cartas quadriculadas em branco e preto?
Será que ele é corinthiano?

#28:  Autor: us33dLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:31
    —

Grande Locke. Smile

#29:  Autor: ☜find_meLocalização: ??? MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:38
    —
poutz que episodio loko... os olhos do locke, em preto e branco vão se mesclando com as pedras de gamão, e as pedras com o adão e a Eva... concerteza a luz e a escuridão tem uma influencia na ilha e pelo que parece nas pessoas que estão nela... pelo menos o sayd apareceu vivo...debilitado mais vivo...hurley teve não só a ideia mais genial como uma das mais coerentes necessarias e providenciais...acho que depois da descoberta vai dar tempo de impedirem aquele cara sinistro de fazer alguma coisa com a claire e o charlie...e por falar em sinistro... que cara de doidera daquele cara...nem o charlie quando tava tendo as crise de abstinencia ficava daquele jeito, cara de psicopata...a unica coisa ruim nisso tudo é que ta chegando o fim de semana e ficar dois dias sem essa serie é f.o.d.a!!!

#30:  Autor: ☜find_meLocalização: ??? MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:46
    —
Citação:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM

Misterios no meio??? quer dizer tipo um anagrama??? onde a troca das letras dão um nome novo???

Tipo: nova/////avon
bola/////loba

Se for vo ate deixar isso pra la... da muito trampo descobrir as possibilidades...

Mas fora isso...o locke hein...muito maneiro e intrigante esse personagem... Bad Grin

#31:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 02:00
    —
ow tipo, isso não tem nada haver, é uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?

vi isso nessa foto

olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke.

#32:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 02:04
    —
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado.

Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado.
é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença.

- Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A)
- Ethan RAm (era para ser ROm)

estou corrigindo a cagada dos outros

#33:  Autor: zebrado MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 02:56
    —
TaZ escreveu:
vendo o que a galera esta postando sera que essa parada preto e branca ai tem alguma coisa aver com o futuro do filho da claire?

i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.

galera desculpa a doidera mas que lost faz isso mesmo com as pessoas

abraços

O FUTURO do FILHO DA CLAIRE É SOMBRIO : VAI TORCER PARA O Atlético Mineiro !!! ('essa parada de preto e branco')

Moderador por favor não me expulse por este SPOILER ... hahaha

#34:  Autor: moskitoLocalização: Carazinho, RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 04:32
    —
Esse episódio deu muito medo. O final então...
Acho que o vidente não disse pra Claire pegar o avião por que o filho dela seria importante na ilha, mas sim por que o filho dela seria algo, sei lá, demoniaco na civilização. Então ele tentou matar ou isolar ela na ilha.

Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso.

#35:  Autor: zerovha MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 04:32
    —
Novidade.. mas um episódio q deixa agente cheiu das dúvidas..

o q era o locke olhando para o said!??! o q era o carinha olhando para a claire.. ahhaha. nessa série até os olhares são suspeitos..
quem é o sobrevivente q não tava no avião!?
quem é alex!?
quem sou eu!?
ahhhhhhhh!!!

#36:  Autor: Diioggo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:54
    —
Quando a gente pensa que no próximo capítulo de LOST alguma ira se esclarecer, chega um monte de mistérios!! Demais!!
Arrow Será que a Claire realmente sonhou que alguém tentou matar seu filho ou foram alucinações? Será que todos em seus respectivos episódios tambem tiveram alucinações?
Arrow Esse lance de preto e branco cada dia fica mais evidente que tem algum simbolismo entre bem e mal?
Arrow As crianças tem alguma ligação importante com a ilha?
Arrow E como o próprio nome do capítulo diz e como o vidente cansou de insistir, porque a criança não poderia ser criado por outra pessoa?

Editado pela última vez por Diioggo em Quinta Fevereiro 16, 2006 08:02, num total de 1 vez

#37:  Autor: rafalonghiLocalização: Bento Gonçalves / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:57
    —
Preto e Branco...

como os amigos mencionaram, muitas evidências do contraste "preto X branco", sendo que algumas pode ser coincidência.

Não pude deixar de reparar no paralelo com a filosofia chinesa: Yin e Yang.
Yin e Yang representa a busca do equilíbrio perfeito, a harmonia. Onde há escuridão (Yin), luz (Yang).. onde há ódio, inveja e oposição (Yin), amor, amizade e ajuda (Yang). Excesso de um, escassez do outro.

Meio complicado de explicar e até mesmo de entender, pois estas duas energias fazem parte da vida, dos movimentos e das ações. Caso a explicação real não vier à tona durante a série, estarei satisfeito com esta teoria.

Sds.

#38:  Autor: Bruno Corleone MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:17
    —
Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono!
E uma só certeza...
Lost é do c******!!

#39:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:36
    —
Bruno Corleone escreveu:
Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono!
E uma só certeza...
Lost é do c******!!

Bom capitulo de ontem foi muito bom !!
Arrow Agora o que aquele vidente quis dizer a Claire sobre a criança dela ? pq ela tem que criar o filho dela ?
Arrow Pq sera que ele colocou ela nesse avião ? sera que ele viu o avião ?
Arrow Animal a sena que o Locke aparece com umm olho preto e outro branco o que sera que ele quis dizer ? sera que tem um bem e um mal ?
Arrow Agora esse tal de Ethan, e muito estranho ? o cara não estava na lista de passageiros ! sera que ele é amigo de Danielle ?
Arrow Como ele ficou no meio dele e ninguem notou o cara ?
Agora nota 0 ( Zero ) para a tradução da Globo !!

#40:  Autor: HAGAR MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:43
    —
G4g0 escreveu:
ow tipo, isso não tem nada haver, é uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?

vi isso nessa foto
Clique aqui para ver a imagem postada

Cara, por essa foto parece mesmo... muito estranho! Eu não fui com a cara dele quando vi com o lock, e aquela cara de psicopata... credo!

#41:  Autor: ClahLocalização: Teresina - PI MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:47
    —
moskito escreveu:
Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso.

Arrow Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.

Arrow Quanto ao filho da Claire, sinissstro! Me lembrei o tempo todo daquele lance do Anticristo mesmo aheuhahe, mas lógico que não é isso.

Arrow Será que ele é a reencarnação de alguém?? Sei lá...

Arrow E esse lance das pedras, branco e preto, bem e mal, se relaciona muito com o lance da Claire ter que criar o filho dela para que sua bondade interferisse na formação dele. Acho que tem muito a v com esse lance do equilibrio entre bem e mal q outros já falaram.

Arrow Locke seria o meio termo na ilha? Tipo um mediador? Nem bom, nem mal...

Loucuraaa!!

#42:  Autor: ramonsl MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:47
    —
Citação:
O vidente viu alguma coisa no filho dela e a manda INTENCIONALMENTE para a ilha. A criança precisa nascer na ilha, ela será importante lá (o vidente não sacaneou Claire, ele fez pelo bem dela e dos demais, pois ele sabia do acidente)

eu acho que o vidente sabia que ela ia doar o filho e isso seria ruim para crianca e armou o esquema para ela entrar no voo, mas acho que a intencao dele era de matar claire e a crianca assim evitaria algo..que so eu(hehe) e lost sabemos, não acho que ele mandou ela entra no aviao para ficar presa na ilha mas sim para ela morrer no desatre porem ele errou

#43:  Autor: TheLostLadyLocalização: Curitiba MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:50
    —
Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Doubt Sad Eu perdi o episódio!!! (Fúria mortal) E lendo o que tem sido postado aqui, estou cada vez mais angustiada com tudo!! Caraca, a foto do Locke com um olho de cada cor me deu medo!!

Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle?

#44:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:56
    —
Citação:

Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.

pois é... comentei isso em algum post anterior...
o Sawyer apenas adotou para si o nome de Sawyer ou trocou legalmente o nome, nos seus documentos e tal?
pq senao na lista do vôo ele tá com seu nome real. O Hurley (noem real - Hugo Reyes) não notou isso?

e, inclusive, essa lista tava com o Sawyer (ou seja la como ele se chama).

#45:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:58
    —
Citação:

Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle?

Nem deu tempo deles acharem nada, quando Sayid tomava folego bebendo água, o Fofão chega e dá a notícia... Como já foi dito por aqui, quando você acha q no episodio seguinte os misterios irao se desvendar, eles só se complicam e entram para uma lista ainda maior de mistérios!!! Shock

#46:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:00
    —
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!
O Charlie pede para o Ethan ir chamar Jack, mas ele não vai, pois o Jack ainda está na caverna, então chega o Sayid contando que encontrou alguém, e depois passa o Ethan na floresta encarando a Claire...

#47:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:06
    —
HAGAR escreveu:
G4g0 escreveu:

vi isso nessa foto

Cara, por essa foto parece mesmo... muito estranho! Eu não fui com a cara dele quando vi com o lock, e aquela cara de psicopata... credo!

Sera que ele não faz parte do grupo de pessoas que a Danielle diz ser os "OUTROS" ?
E pq sera que o f*** do Locke não esta de de cara fechada para ele já que ele é o cara da ilha ?

#48: Dúvidas? Autor: fmrb MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:07
    —
É interessante lembrar da frase do Locke quando ele vai caçar:

"O Ethan vai comigo. Ele tem EXPERIÊNCIA".

Question Seria Ethan o Alex?
Question Teria sido o Ethan a atacar a Claire? Ou seria a Danielle, que procurando pelo (a) Alex está tão doidona que atacou a grávida?
Question Depois da cara do Locke ao ver o Said acredito ainda mais que ele foi o autor da paulada

#49:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:09
    —
Esqueci de um detalhe importante! Na Globo não passou se o Jack acertou ou nãoa tacada no golfe! A Globo cortou? Ou simplesmente não rolou mesmo?

#50:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:15
    —
Clah escreveu:
moskito escreveu:

Arrow Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.

Arrow Quanto ao filho da Claire, sinissstro! Me lembrei o tempo todo daquele lance do Anticristo mesmo aheuhahe, mas lógico que não é isso.

Arrow Será que ele é a reencarnação de alguém?? Sei lá...

Arrow E esse lance das pedras, branco e preto, bem e mal, se relaciona muito com o lance da Claire ter que criar o filho dela para que sua bondade interferisse na formação dele. Acho que tem muito a ver com esse lance do equilibrio entre bem e mal que outros já falaram.

Arrow Locke seria o meio termo na ilha? Tipo um mediador? Nem bom, nem mal...

Loucuraaa!!

Me lembro que o Sawyer assumiu esse nome é o nome dele esta na lista sim !
Arrow Agora sobre criança você estão esquecendo do Walt que também é criança e não sei pq não apareceu nesse capitulo !! alguém lembra que ele é a criança e também é um pouco estranho e esta tentando fazer amizade com o Locke ?

samuelvarela escreveu:
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!
O Charlie pede para o Ethan ir chamar Jack, mas ele não vai, pois o Jack ainda está na caverna, então chega o Sayid contando que encontrou alguém, e depois passa o Ethan na floresta encarando a Claire...

Sera que foi ele que atacou ela ? e eu acho que é ele que não esta na lista !! a duvida é sera que ele é amigo da Danielle ? mas é estranho pois ela diz que esta sozinha ?
Agora sera que Sayid vai saber voltar no abrigo de Danielle ?

!  Aviso - Obi-1:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

#51:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:24
    —
Creio que sim, e não irá sozinho.

#52: Re: Dúvidas? Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:25
    —
fmrb escreveu:

Question Teria sido o Ethan a atacar a Claire? Ou seria a Danielle, que procurando pelo (a) Alex está tão doidona que atacou a grávida?
Question Depois da cara do Locke ao ver o Said acredito ainda mais que ele foi o autor da paulada

Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !!

#53:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:30
    —
Será que os roubaram o Alex ou ele fugiu por alguma causa que desconheço e criou isso de "Os Outros"????

#54:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:34
    —
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:

Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !!
Mas não sabemos que idade o Alex tinha quando chegou na Ilha. Nada indica que ele tenha nascido lá, muito pelo contrário.
E a Danielle tá meio chapada pra dizer coisa com coisa. Ela primeiro disse que aquela coisa matou todos, depois afirma que ela matou todos. Ela está em constante contradição.

#55:  Autor: allanfedato MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:42
    —
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha"

#56:  Autor: jacquesLocalização: Rio Grande - RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:43
    —
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?

edit:
Citação:
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha"

excelente observaçao! espero que tenha sido espontanea essa descoberta

#57:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:55
    —
Citação:

hmmm... Danniele indo parar na ilha pra ela criar seu filho sozinha...
Claire indo parar na ilha para criar seu filho sozinha...

Michael indo prar na ilha para criar seu filho Walt sozinho???
hmmmm, acho que ai não e aplica muito não.... o Michael e' pessimo como pai...

Agora, essa ai do Ethan Rom... quem sabe mais coisas cuidado com os spoilers, pessoal, não estraguem as surpresas...

#58:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:57
    —
Se o nome do cara é spoiler, não sei mais o que NÃO é spoiler...

#59:  Autor: moskitoLocalização: Carazinho, RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:58
    —
Spoiler!!

Por falar em mistério... To com a dúvida também:
O Jack acertou aquele buraco no jogo de golfe?

Editado pela última vez por moskito em Quinta Fevereiro 16, 2006 10:03, num total de 1 vez

#60:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 09:59
    —
jacques escreveu:
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?

edit:
Citação:

Eu acredito que essa criança seja muito especial e terá grande importância de um modo geral no mundo, tamanha a insistência do vidente em protegê-la. Ele viu com a queda do avião na ilha, uma maneira da Claire ser obrigada a cuidar ela mesma do filho, impedindo que ela "se livre" dele como tentou no flashback.
A cada episódio o negócio fica mais enrrolado... parece que todo mundo tá com o rabo preso!

#61:  Autor: rodrigopimenta MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:07
    —
"MONSTROS NÃO EXISTEM" (Danielle Rousseau)
Acredito que simples presença de nomes como Rousseau e Locke, além de médicos, eletrotécnicos são uma pista de que, como disse alguém: "Lost é lógica".

Pelo que foi dito até aqui dá para concluir que
Arrow O nome que está faltando na lista: Ou é Sawyer ou é Ethan. Aposto em Sawyer.
Arrow Ou Claire sonhou (no que eu acredito, de acordo com Jack), ou foi atacada. Se foi atacada, pode ter sido Danielle (que perdeu um filho) ou quem roubou o filho de Danielle.
Arrow O fato de Locke dizer que Ethan tem "experiência" não quer necessariamente dizer que ele seja experiente na ilha, mas experiente em caçadas.
Arrow Que Locke apareça nos pesadelos da Claire, não tem nada de estranho: ela está em situação impressionável, Locke é um cara fechado que brinca com facas e mata (javalis).
Arrow O vidente? Aquilo de saber que ela está grávida e que o namorado a deixou é velho entre cartomantes e outros bichos mais. Ele queria é tirar dinheiro em cima dela! Levou um tempo, mas arrumou um comprador que pagasse uma boa comissão: o casal de Los Angeles. E na situação em que os náufragos estão, qualquer um enxerga chifre em cabeça de cavalo e orelha em ganso.

Para os adeptos da teoria da conspiração:
Arrow Segundo a Wikipedia:
Citação:
A sigla ROM é, pelo inglês, originária das iniciais de Read Only Memory - Memória Apenas de Leitura. Assim, como pode ser visto, é uma redundância dizer-se "memória ROM". Freqüentemente estaa sigla é usada em combinação com complementos para designar outros dispositivos "Apenas de Leitura".

Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato!

#62:  Autor: Mário HenriqueLocalização: Barbacena,Minas Gerais MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:08
    —
Mais um excelente episódio,nos deixando com mais dúvidas

Quem teria atacado a Claire à noite,seria o Ethan?ou seria apenas um sonho como o Jack disse?
E o pesadelo dela,qual será o significado?Muito louca a cara do Locke no sonho.
E esse Ethan será que é do bem ou do mal?A cara dele no final do episódio é de meter medo em qualquer um.
Dúvidas e mais dúvidas,isso que é o melhor de Lost.
O Sayid falando que não estavam sozinhos também foi d+ Applause

#63:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:13
    —
Citação:

Se o nome do cara é spoiler, não sei mais o que NÃO é spoiler...

Obi-1, falei desse lance de anagramas e tal...

#64:  Autor: mendesurban MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:14
    —
Hehehe!
Cada vez mais perguntas...
Shock Acho que a Claire se lembrou de alguma coisa quando viu o Ethan, pois a cara dela também foi sinistra!!!
Question O Sayid saiu manco da casa de francesa?
É bonita aquela Claire... Exclamation
Será que Locke ajudou o Charlie a deixar as drogas justamente para que ele auxiliasse a Claire? Question

Estou ficando louco!!!

#65:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:16
    —
Citação:

Para os adeptos da teoria da conspiração:
Segundo a Wikipedia:
Citação:
A sigla ROM é, pelo inglês, originária das iniciais de Read Only Memory - Memória Apenas de Leitura. Assim, como pode ser visto, é uma redundância dizer-se "memória ROM". Freqüentemente estaa sigla é usada em combinação com complementos para designar outros dispositivos "Apenas de Leitura".

Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato!

E, segundo quem viu dublado, o Hurley soletrou RAM.
Foi isso mesmo?
Dai muda todo o conceito e vira memoria RAM Smile

#66:  Autor: pad MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:31
    —
Nossa esse episódio foi o melhor... Mas agora fiquei com mais dúvidas ainda...

Arrow Se foi mesmo o Ethan que tentou machucar o bebê da Claire (e eu acho que foi) qual é o motivo?Por que ele ia querer machuca-la se ao que parece eles nem se conhecem??O que vocês acham?

Arrow Será que o Locke tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com o Sayd?Por que pela cara que ele fez quando viu o Sayd chegar...Deu até medo...

OBS:.O que foi o Sawyer com aqueles óculos?!Que pior... Laughing

#67:  Autor: sommerstraum MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:33
    —
Olá Pessoas!

Pelo que li aqui no forum realmente a coisa está quente.
Agora fica uma série de dúvidas que esse episódio causou. Acredito que o nome da lista seja mesmo o de Sawyer porque se o anagrama do nome de "Ethan Rom" é igual a "Other Man" como alguém citou isso aqui no tópico então ele já estava na ilha e não no avião. Ele pode mesmo fazer parte dos "Outros", e pelo visto esse pode não ser o nome real dele visto que é uma anagrama. E seguindo essa linha de anagrama pelo significado de ROM que o Rodrigo Pimenta citou, não será que o Ethan pode ser a "memória somente de leitura" ou um "arquivo humano" sobre os segredos da ilha? Isso explica o fato do Locke ter uma grande afinidade com ele e a cara feia quando o Sayid mencionou que não estavam sozinhos. Isso pode ser uma ameaça do Locke? Aquele cara é bem sinistro e acho que ele vai ficar tão doido quanto a Danielle Rousseau e todos se voltarão contra ele. Estou supondo isso, não sei se é certo.

Ainda sobre o Ethan, creio que ele não estava mesmo no avião. Ele já vivia lá (creio que ele seja filho da Francesa mesmo e "os outros" o roubaram e por isso ela está louca!!!). O nome real do Saywer é que deve estar nessa lista e não vimos ele respondendo ao censo do Hurley. Eu também acho que outras pessoas chegaram antes da Danielle lá na ilha. Isso responde o fato de ela ter citado os outros e estes terem roubado o seu filho. Com certeza o Ethan ameaçou a Claire e esse filho dela deve ter alguma ligação com essa ilha sim. A ilha deve ter sido as coisas ruins que o médium pressentiu ao ler aos mãos da Claire. Mas, porque ele a embarcou naquele vôo? E porque os outros querem tanto o bebê da Claire? Será que esse bebê é o Salvador ou redentor desses "Outros"? Será que o bebê é o caminho pra alguma coisa?
Vai ver "Os Outros" sequestraram Alex por achar que era o tal bebê, mas agora o filho da Claire está no alvo!

O capitulo de hoje será tão quente quanto óleo para fritura!!! Bad Grin
Abraços pra todos!

#68:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:52
    —
E agora me dei conta de outra coisa...

Esse lance de preto e branco, claro e escuro...

CLAIRE significa, na origem do nome, algo como luz, claro, luminosidade.... ou seja, o branco!

Mais uma pra ficar com a pulga atrás da orelha... Shock

#69:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:56
    —
dellmelo escreveu:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Very Happy

Isso mostra que os responsáveis pela dublagem e/ou quem está cuidando de Lost pela Globo não está acompanhando a série direito. Doubt

#70: Re: Dúvidas? Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:57
    —
lz.maciel escreveu:

Não... lembra q a mulher é a francesa q caiu há dezesseis anos... ela falou q tava grávida na época e q teve o filho (a) na Ilha. Provavelmente a criança teria 16 anos hj. Por isso acho q não o Ethan não é o(a)Alex.

Bem... Cara... esse episódio foi DEMAIS... fantástico mesmo. Eu acho q aquele vidente jogou a Claire lá pq sabia q ela botar a criança pra adoção e sabia do acidente.... por isso ele colocou ela dentro do avião.. pq sabia q ela ia sobreviver q a criança ia nascer e q a Claire ia tomar um apego pelo bebê e criá-lo. Acho q as crianças tem muita coisa haver com ilha... elas são um ponto chave creio eu.
Muito estranho esse tal Ethan... quem sabe ele num é mesmo esse tal The Others.
Pra mim o q a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena q o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver q é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro.
Agora a cena final do Sayid foi PERFEITA..... ele dizendo q achou a francesa... logo depois chega o gordinho dizendo q tem um q num tá lista... perfeito mesmo.

#71:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:01
    —
O episódio de ontem foi excelente mesmo. Caramba! É como já disseram, nem bem algumas coisas vão sendo descobertas e outros mistérios se apresentam aos borbulhões. Locke e Ethan escondem alguma coisa, ficou evidente ontem.

rafalonghi escreveu:
Preto e Branco... Não pude deixar de reparar no paralelo com a filosofia chinesa: Yin e Yang. Yin e Yang representa a busca do equilíbrio perfeito, a harmonia. Onde há escuridão (Yin), luz (Yang).. onde há ódio, inveja e oposição (Yin), amor, amizade e ajuda (Yang). Excesso de um, escassez do outro. Meio complicado de explicar e até mesmo de entender, pois estas duas energias fazem parte da vida, dos movimentos e das ações. Caso a explicação real não vier à tona durante a série, estarei satisfeito com esta teoria. Sds.

Rafalonghi, concordo consigo, usarmos nossa massa cinzenta para pensar e fazer analogias é muito legal. O preto e branco deve representar alguma coisa neste contexto todo! Mas atente para o fato de que tem um membro do fórum que não gosta de filosofia e vai considerar o seu post uma bobagem. Confused

#72:  Autor: doviliojrLocalização: Pirassununga/SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:18
    —
otimo episódioísódio...

#73:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:24
    —
dellmelo escreveu:

Obrigado dellmelo pela sua ajuda, pois estou vendo pela globo dublado e estou esperando a 1º temporada sair em dvd para poder ouvir as vozes originais dos atores! amigo, não sei se posso comentar o capito anterior aqui, mas alguém colocou que você conseguiu traduzir os sussurros que Sayid ouviu na selva. Estou gravando os episódios para ver detalhes que às vezes passa desapercebido. Realmente dá para perceber depois de voltar umas 10 vezes que são vozes, mas juro que não dá para entender nada! Como que você conseguiu traduzi-los? Foi outra falha na dublagem? Não sei se o amigo que pegou seu texto da AXN agiu correto, mas esse fato das vozes, interfere em muitas coisas!

[quote="gervasio"]
dellmelo escreveu:
o que dizem os sussurros:

Sayid in the Jungle
From "Solitary"

Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não

Peço licença para citar aqui o que o dellmelo escreveu no tópico deste episódio da AXN e que pode levar nosso raciocínio em outra direção do que sons provocados pelo vento no taquaral. Eu só assisti pela Globo, evidente que ouvi os sussurros no final do episódio, mas não consegui entender o que diziam. Se o que o dellmelo escreveu é de fato a tradução dos sussurros, caramba! Então o mistério ainda aumenta mais!

Arrow Dellmelo, se o post é indevido, peço que o delete! Mas achei que era importante postar aqui esta sua mensagem![/quote

Editado pela última vez por zappazure em Quinta Fevereiro 16, 2006 12:06, num total de 3 vezes

#74:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:25
    —
Não sei se foi eu que não prestei atenção na hora ou era assim mesmo...
Na hora em que Claire foi atacada pela segunda vez ainda era noite quando ela acordou e ainda era noite quando Jack tentou dar o calmante para ela, mas quando ela sai da caverna já era dia...
Foi assim mesmo ou eu me desliguei nesse momento???

#75: Re: Dúvidas? Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:28
    —
SnowWhite escreveu:
lz.maciel escreveu:

Não... lembra que a mulher é a francesa que caiu há dezesseis anos... ela falou que tava grávida na época e que teve o filho (a) na Ilha. Provavelmente a criança teria 16 anos hj. Por isso acho que não o Ethan não é o(a)Alex.

Bem... Cara... esse episódio foi DEMAIS... fantástico mesmo. Eu acho que aquele vidente jogou a Claire lá pq sabia que ela botar a criança pra adoção e sabia do acidente.... por isso ele colocou ela dentro do avião.. pq sabia que ela ia sobreviver que a criança ia nascer e que a Claire ia tomar um apego pelo bebê e criá-lo. Acho que as crianças tem muita coisa haver com ilha... elas são um ponto chave creio eu.
Muito estranho esse tal Ethan... quem sabe ele num é mesmo esse tal The Others.
Pra mim o que a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena que o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver que é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro.
Agora a cena final do Sayid foi PERFEITA..... ele dizendo que achou a francesa... logo depois chega o gordinho dizendo que tem um que num tá lista... perfeito mesmo.

Então eu lembro isso, mas aqui agente le tanta coisa que acabei ficando com duvida ! mas eu tinha certeza que o cara não era o filho de Danielle.
Agora esta claro que as crinaças tem alguma coisa haver com a ilha e muito estranho não esta acontecendo alguma coisa com o Walt ? PQ?
sera que Ethan faz parte mesmo do Outros "The Others"

#76: Re: Dúvidas? Autor: rodrigopimenta MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:36
    —
SnowWhite escreveu:
Pra mim o que a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena que o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver que é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro.

ISSO é realmente importante: tem VÁRIOS erros de produção que acabam servindo de "base" para as teorias mais mirabolantes. Acho que o mais fantástico de tudo é que é tudo muito simples e racional.

Acredito que Lost é o contrário de "Sexto sentido", com Bruce Willis, onde você passa o filme inteiro racionalizando as visões do garoto do ponto de vista piscológico e no final descobre que as visões são reais, o guri é médium e o detetive é um fantasma. Aqui, a gente fica vendo fantasmas, ET's, andróides e godzillas por todo lado e, no final... é tudo muito simples!

"Monstros não existem" [Danielle Rousseau]

#77:  Autor: Diioggo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:43
    —
Citação:
rodrigopimenta

Citação:

allanfedato

Gostei dessas 2 teorias ficam com essas possibildiades tambem

#78:  Autor: harryprattes MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:54
    —
Esse episódio, simplesmente foi incrível!
No final então... eu adorei, Excelente! Laughing

#79:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:00
    —
dellmelo escreveu:

De forma alguma mestre dell. é muito importante para nos, novatos telespectadores de Lost da Globo, ter um conhecedor do Lost do seu calibre para nos esclarecer estes erros e enganos cometidos nas etapas de dublagem dos episodios, assim como quaisquer outros existentes.
Muito obrigago pelos avisos, apenas brinquei chamando-os de spoiler pois não iria saber q o nome da personagem teria tanta importancia. Obrigado enfim, por manter este forum, que nos da a oportunidade de manter contado e trocar ideias com milhares de fãs de Lost de todo o Brasil.

#80:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:05
    —
samuelvarela escreveu:
Não sei se foi eu que não prestei atenção na hora ou era assim mesmo...
Na hora em que Claire foi atacada pela segunda vez ainda era noite quando ela acordou e ainda era noite quando Jack tentou dar o calmante para ela, mas quando ela sai da caverna já era dia...
Foi assim mesmo ou eu me desliguei nesse momento???

Eu lembro.... é de noite q a Claire tem o segundo sonho.... o Jack vai lá e tenta acalmá-la... é nessa parte q eu vi a o enchimento de barriga... hehe...
E já é de dia quando ele tenta dar os calmantes pra ela... ela se recusa e volta pra praia... quando começa a ter as contraçoes.

lz.maciel escreveu:
Então eu lembro isso, mas aqui agente le tanta coisa que acabei ficando com duvida ! mas eu tinha certeza que o cara não era o filho de Danielle.
Agora esta claro que as crinaças tem alguma coisa haver com a ilha e muito estranho não esta acontecendo alguma coisa com o Walt ? PQ?
sera que Ethan faz parte mesmo do Outros "The Others"

Nhaim... eu acho q ainda vai acontecer alguma coisa com o Walt.... sei lá.. rolou tanto misterio com esse bebe... q o walt Também deve estar ameaçado. Agora é esperar pra ver se o Ethan tem a ver com os Outros.

#81:  Autor: Sandra_lost MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:10
    —
Eu acho que o Ethan Rom não estava no avião e que faz parte dos "outros". Idependente de ser filho da Danielle ou não, pq se os "outros" sequestraram o Alex, devem tê-lo criado e ele virou um deles.

Acho que a tribo que habita a ilha está esperando um tipo de messias, então tudo que é bebê que aparece lá eles querem pegar para checar se é quem eles estão esperando.

Por conta disso acho que Ethan Rom atacou Claire a noite, como ela gritou, ele simplesmente se misturou com os outros moradores da caverna (ele poderia estar durmindo alí perto dela). Na mata, quando Claire e Ethan Rom se olham nos olhos, ela lembra dele, lembra que foi ele que a atacou na noite anterior. Por isso a expressão de medo nos olhos dela.

Adorei o sonho da Claire, muito apavorante!
A cara do Locke para o Sayed foi sinistra, achei que ele fosse matar o Sayed para que ele não contásse o que descobriu.
Ótima idéia o Hurley de fazer o censo.

Obs: Será que o Jack acertou a tacada?

#82:  Autor: AN0NyM0u5_D4rk MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:14
    —
Nossa achei o episódio de ontem muito legal, aos poucos estamos descobrindo algo e as pecas comecam a se encaixar, o pesadelo de claire foi como se fosse um aviso de que algo esta para acontecer com o seu filho e que talvez isso possa acontecer em breve, agora os olhos do locke estavam com cores diferentes, me veio na cabeca aquelas pedras preta e branca que foram achadas na caverna muito estranho sera que as pedras tem alguma coisa a ver ???? quem tentou atacar a claire talvez pode ter sido o locke muito estranho depois que ele viu o lostzilla ele mudou radicalmente parece saber de algo a mais que os outros, a algum motivo pelo qual eles estaum querendo o filho de claire, agora não sei qual o motivo, mais as pecas estaum se encaixando e aos poucos estamos montando o quebra cabeca. Very Happy o carinha que não esta no voo é o filho da danielle aquele carinha que apareceu quando a claire estava sentindo as dores do parto que eu esqueci o nome Laughing

#83:  Autor: tralalaLocalização: Maringá - PR MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:21
    —
Vidente =s-maior Na primeira visita pela cara que ele faz, parece que o bb vai ser uma aberração, no entanto que ele nem quer ir adiante e Também nem vai atraz dela... Porem quando ele ve que ela quer doar, ele deve ter colocado ela no avião acreditando que ambos iriam morrer (evitando assim que o bb vira-se algo que ele previu)

Preto e Branco =s-maior Pela quantidade de vezes que apareceu com ctza é uma das chaves do mistério. Aquele lance que a Danielle falou de "rocha negra" acho que foi pode ter alguma ligação.

Ethan Rom =s-maior Bom quanto a teoria de Ethan ser Alex tem sentido. Não sei mais Rousse e ROM tem uma certa semelhança na pronuncia, tanto que o Dell chamou a atenção. Ou como já disseram pode ser um Anagrama...

#84:  Autor: BelaLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:27
    —
Desde q esse Ethan apareceu, eu fiquei desconfiada da cara dele, não sei pq. E o fato dele aparecer junto com o Locke é suspeito. Eu acho q ele pode ser ou o tal do Alex, ou alguém q chegou junto com a francesa, q ela obviamente acredita já ter morrido. Existem várias possibilidades.

us33d escreveu:
ótimo episódio.

Igual as peças de gamão Smile

G4g0 escreveu:
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire.

Ééééé.... Shock

TaZ escreveu:

i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.

O médium disse q ele deveria ser criado por ela, q é uma pessoa boa, e não por outra pessoa. Ele tem q ser criado num ambiente de carinho, de amor, caso contrário ele pode se tornar uma pessoa horrível, um perigo. Pelo menos foi isso q eu entendi.

samuelvarela escreveu:

Concordo.

fmrb escreveu:

Nossa, eu tinha esquecido disso!

rodrigopimenta escreveu:
Arrow Que Locke apareça nos pesadelos da Claire, não tem nada de estranho: ela está em situação impressionável, Locke é um cara fechado que brinca com facas e mata (javalis).

, mas como você explica ela sonhar com os olhos dele preto e branco?

Sandra_lost escreveu:

Acho que a tribo que habita a ilha está esperando um tipo de messias, então tudo que é bebê que aparece lá eles querem pegar para checar se é quem eles estão esperando.

Gostei dessa teoria.

#85:  Autor: c.clossLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:44
    —
alguém sabe dizer pq o loke voltou a caminha?

#86:  Autor: rodrigopimenta MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:47
    —
Bela escreveu:
Desde que esse Ethan apareceu, eu fiquei desconfiada da cara dele, não sei pq. E o fato dele aparecer junto com o Locke é suspeito. Eu acho que ele pode ser ou o tal do Alex, ou alguém que chegou junto com a francesa, que ela obviamente acredita já ter morrido. Existem várias possibilidades.

us33d escreveu:
ótimo episódio.

Igual as peças de gamão Smile

G4g0 escreveu:

Ééééé.... Shock

TaZ escreveu:

O médium disse que ele deveria ser criado por ela, que é uma pessoa boa, e não por outra pessoa. Ele tem que ser criado num ambiente de carinho, de amor, caso contrário ele pode se tornar uma pessoa horrível, um perigo. Pelo menos foi isso que eu entendi.

samuelvarela escreveu:

Concordo.

fmrb escreveu:

Nossa, eu tinha esquecido disso!

rodrigopimenta escreveu:

, mas como você explica ela sonhar com os olhos dele preto e branco?

Sandra_lost escreveu:

Gostei dessa teoria.

1) O Locke andar com o Ethan é suspeito? É... Pensando bem, aqueles dois coreanos andando para cima e para baixo também são suspeitos, ainda mais por que não falam patavina de inglês. O Jack e a Kate juntos a toda hora também são hiper-suspeitos. Aquele iraquiano então... E o picareta do Sawyer? Suspeitíssimo!

2) Os olhos do Locke ficarem preto e branco? Não é nada! O legal foi ver a barriga da Claire ficar preta! Aquilo foi muuuuito estranho...

3) Ethan tem EXPERIÊNCIA (em caçar javalis)!!!! Meu deus, isso é horrível!!!

PS: CUIDADO, este post contém altas doses de ironia! Heh!
PPS: Enfim, parece que Sandra Lost e eu chegamos a algumas conclusões minimamente racionais.

#87:  Autor: allanfedato MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:49
    —
jacques escreveu:

edit:
Citação:

COMECEI A ASSITIR PELA GLOBO

#88:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:49
    —
c.closs escreveu:
alguém sabe dizer pq o loke voltou a caminha?

Cara, acho q so assistindo Lost ate o final vamos conseguir descobrir isso, por que por enquanto nos so estamos criando um monte de teorias, mas nada concreto.
Passa nesse topico aqui oh
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5880
é la q estamos discutindo isso, e esse assunto não é desse episodio, mas sim do episodio piloto, entra nesse topico q você encontra mais alguma coisa.

#89:  Autor: rodrigopimenta MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:50
    —
1) O Locke andar com o Ethan é suspeito? É... Pensando bem, aqueles dois coreanos andando para cima e para baixo também são suspeitos, ainda mais por que não falam patavina de inglês. O Jack e a Kate juntos a toda hora também são hiper-suspeitos. Aquele iraquiano então... E o picareta do Sawyer? Suspeitíssimo!

2) Os olhos do Locke ficarem preto e branco? Não é nada! O legal foi ver a barriga da Claire ficar preta! Aquilo foi muuuuito estranho...

3) Ethan tem EXPERIÊNCIA (em caçar javalis)!!!! Meu deus, isso é horrível!!!

PS: CUIDADO, este post contém altas doses de ironia! Heh!
PPS: Enfim, parece que Sandra Lost e eu chegamos a algumas conclusões minimamente racionais.

"Monstros não existem" [Danielle Rousseau]

#90:  Autor: Lunnar MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:57
    —
Nossa que episódio fantastico este *o* o suspense ficou o Epi inteiro, e nem msotrou se o jack acertou ._., haeohaeuhaeo, o mais da hora é quando o Hurley, vem correndo e fala pro jack todo desesperado, que tem 1 pessoa que não estava no voo, e o Locke atraz olhando com um olhar de que " Eu já Sbia" aoehahae , dai no final, Charlie e Clarie na floresta e Aparece o Ethan e da aquele " Medo" E acaba ¬¬' Bad Grin

#91:  Autor: alemarmouraojrLocalização: Brasília-DF MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:05
    —
pq o Alexa teria que ter 16 anos?
ele nasceu na ilha e foi levado algum tempo depois. porém não sabemos quanto tempo se passou do seu nascimento até o envio da mensagem pela francesa.
então, se ela enviou a msg 10 anos após seu nascimento ele teria 26, digamos.

#92:  Autor: Diioggo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:16
    —
rodrigopimenta escreveu:

Quando aconteceu isso com a barriga dela????

Editado pela última vez por Diioggo em Quinta Fevereiro 16, 2006 13:17, num total de 1 vez

#93:  Autor: gragct MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:17
    —
alguém pode me explicar pq o olho do Locke estava sem a cicatriz!?alguém percebeu isso também!?Bom, sera um outro Locke!?rsrs um clone talvez?aiiiiiiii...

#94:  Autor: darkhyugaLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:31
    —
Poxa pessoal...isso ta ficando intrigante....parece que as coisas acontecem de acordo com a vontade das pessoas....to achando q eles cairam na ilha da fantasia hem..........hauahuahauhauahuha....

Vai ver eles cairam do lado errado...hehehe....

#95:  Autor: c.clossLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:33
    —
Ai meu Deus!!!! Quer dizer que eles estão na ilha da FANTASIA?????

O monstro então é o TATOO??????...hehehehehehehehehehehehe

#96:  Autor: darkhyugaLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:35
    —
ou isso ou eles cairam na ilha do naufrago e o monstro éo o WILSONNNNNNNNNNNNNNNNNN

KKKKKKK

#97:  Autor: TaZ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:37
    —
sim galera uma coisa q eu tava pensandu agora o Hurley nem chegou a dizer o nome da pessoa q não constava no voou. foram nos q deduzimos q era o Ram ou Rom q seja ainda há uma pequena chance de ser outra pessoa.

#98:  Autor: c.clossLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:41
    —
alguém notou que a ilha é muito parecida, com a ilha aonde foram feitas as filmagens do JURRASIC PARK???

#99:  Autor: HAGAR MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:43
    —
Arrow Muito legal o episodio, mas fica a pergunta: eu cochilei ou não foi dito/mostrado se o Jack acertou no golf?
Arrow Cara, q oculos eram aqueles o do Saywer ... muito feio! Em compensação, achei engraçada a converça dele com o Hurley ... ( ele realmente ficou como um lado mais comico da serie)
Arrow editado

!  Aviso - inertia:
Por favor, leia as Regras

#100:  Autor: schneider MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:52
    —
o "other man" é muito suspeito..

locke já conhecia ele, disse q cacariam juntos...

tem gente que fala um monte de coisa q imaginou, acaba inventando uma mentira, e pior, acaba acreditando na propria idiotice q acabara de inventar....

essa dualidade da serie ta muito repetitiva, pq sera?

uma critica: esse povo de lost é muito desinteressado, nunca vi um povo não ser curioso, todo ser humano é curioso e muito por sua natureza....

as coisas q mais me intrigam:
- o cabo que vem do meio do mar...
- sayd falou q a nadia morreu por sua causa, mas ele q ajudou ela a fugir... (contradicao)
- porque o locke salvou o jack??? seria impossivel ele saber onde jack estava caindo e chegar tao rapido, cagaram aqui...
- jack é gay?? não pegar a kate é burrice....

lembrei de outra: aquele irmao da patizinha, o cara sem sal, não faz p**** nenhuma na serie, é ladraozinho....babaca d+, podia sumir na proxima temporada....

agora a irmazinha dele, pqp, boaaaaa d+++++++++

!  Aviso - ogro:
Não faça posts que agridam outros usuários.

Editado pela última vez por schneider em Quinta Fevereiro 16, 2006 13:55, num total de 1 vez

#101:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:53
    —
HAGAR escreveu:
Arrow Muito legal o episodio, mas fica a pergunta: eu cochilei ou não foi dito/mostrado se o Jack acertou no golf?
Arrow Cara, que oculos eram aqueles o do Saywer ... muito feio! Em compensação, achei engraçada a converça dele com o Hurley ... ( ele realmente ficou como um lado mais comico da serie)
->editado

Como você mesmo disse, isso é spoiler, não precisava contar pra todo mundo, pq nem todo mundo le.

E não foi falado nada sobre o Jack ter acertado o buraco no golfe, pelo menos não q eu saiba.

#102:  Autor: lostpredator MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:54
    —
não não, nem mostrou se ele acertou. acho que deve ter acertado mas pelo jeito isso não deve ter muito valor na série Cool

#103:  Autor: _L0sT_ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:56
    —
Esse episódiosódio teve muitos erros de dublagem por parte d aglobo e não gostei mutio não , é aquele Ethan poderia ser o Alex , não sei quem abe am suma coisa é certa aquele cara é do mal e ele concertesa sequestrou claire , pois ele não foi chama o jack ...

#104:  Autor: lostpredator MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 13:59
    —
caramba mano, a dublagem pode ser bem importante, mas quem não tem tv a cabo não pode reclamar por ter a oportunidade ver lost na globo, mesmo com dublagem ruim ou não
LOST É O MELHOR DE QUALQUER JEITO XD XD Cool Very Happy Very Happy

#105:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:02
    —
Citação:

alguém pode me explicar pq o olho do Locke estava sem a cicatriz!?alguém percebeu isso também!?Bom, sera um outro Locke!?rsrs um clone talvez?aiiiiiiii...

PUTZ!!!
A cicatriz do Locke!!!! é verdade... ela sumiu... (sumiu mesmo? olhando de novo)
Bom... mas a cicatriz no rosto do Jack Também sumiu...
(e ontem eles comentaram que o Sayid estava fora fazia uma semana, então talvez desse tempo já de cicatrizar... não?)

mas mesmo assim aquela cicatriz do Locke tinha algo de sinistro.
parecia aquelas maquiagens de palhaço, sabe?
um risco passando por sobre o olho, acima e abaixo.
não creio que isso seja gratuito.

#106:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:15
    —
HAGAR escreveu:
Arrow Cara, que oculos eram aqueles o do Saywer ... muito feio! Em compensação, achei engraçada a converça dele com o Hurley ... ( ele realmente ficou como um lado mais comico da serie)
Arrow Bem, quem leu o spoiler de hj deu pra ao mesnos desconfiar que o o cara de maluco psicopata é o que não estava na lista de pasageiros ... Hoje vai ser loko!

Amigo se você leu o que vai acontecer, é melhor não falar, sua opnião, mas não conte o que está para acontecer! obrigado

#107:  Autor: AventusLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:17
    —
Não é bem um spoiler, o que ele disse.

Quanto a tacada do Jack ter acertado ou não, é um mistério que perdurará para sempre Razz

#108:  Autor: draco_rsr MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:20
    —
Citação:
o Jack acertou no golf?

Creio que sim, pois o Boone da para Shannon uma embalagem de bronzeador depois dessa cena do golf. Lembram que ele entrou na aposta com o Sawyer ?

e isso não teve importância nenhuma pro episódio ! Very Happy

#109:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:29
    —
Se Ethan é mesmo o cara que o Hurley não encontrou na lista de passageiros da aeronave, Locke vai ter de dar explicações. Como Locke encontrou Ethan? Será que ele pensou que era um passageiro da aeronave caminhando pela ilha onde ele estava caçando? Ou será que Locke já travou contato com Os Outros naquela cena inicial onde as árvores balançam todas e ele aparentemente vê alguma coisa estranha? Seriam os outros, tipo Ethan e outras pessoas que não apareceram ainda?

#110:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:34
    —
gervasio escreveu:
Se Ethan é mesmo o cara que o Hurley não encontrou na lista de passageiros da aeronave, Locke vai ter de dar explicações. Como Locke encontrou Ethan? Será que ele pensou que era um passageiro da aeronave caminhando pela ilha onde ele estava caçando? Ou será que Locke já travou contato com Os Outros naquela cena inicial onde as árvores balançam todas e ele aparentemente vê alguma coisa estranha? Seriam os outros, tipo Ethan e outras pessoas que não apareceram ainda?

Suas duvidas vao direto ao ponto, isso tudo q você perguntou vai fazer mudar muita coisa entre os sobreviventes, principalmente se o Locke tiver metido nisso, santo ele não é.

#111:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:47
    —
Pessoal, as cicatrizes estão sumindo pq o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa... Smile

Com relação ao Ethan, é muito difícil perceber quem já estava na ilha ou não. Imagine você cair numa ilha e começar a surgir um monte de gente. você vai acreditar q todos estavam no vôo, sem dúvida. Mas que Locke, por sua declaração de que "ele tem experiência com caça" sabe de alguma coisa, isso sabe. E sabe o que mais? Acho que Locke sofreu algo mais depois do suposto encontro com Lostzilla. vocês lembram que antes de encontra-lo ele estava meio borra botas, chegando até a cair no chão quando o javali passou por ele? Então, após o tal encontro com o mosntro ele passou a ser mais agil, mais caçador, vocês perceberam?

E mais uma duvida que até agora perdura: PQ NUMA DAS PRIMEIRAS CENAS DE LOCKE NO SERIADO ELE APARECE COM UM TRECO LARANJA NA BOCA? O que era aquilo??? Shock

#112:  Autor: blackhands MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:04
    —
Melhor episódio até agora , O LOCKE é muito estranho quando o sayd chegou no acampamento falando , o Locke fez uma cara de que "esse kara tá falando d+" , e aquela que ele disse "a coisa me achou '(que ele estava preucurando e tal ) , p**** também acho que o charlie é GAY . esse papinho de amiguinho da claire , certo que ela está grávida , mas ele é meio "afeminado"

#113:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:05
    —
gouvea.peixoto escreveu:
Acho que Locke sofreu algo mais depois do suposto encontro com Lostzilla. vocês lembram que antes de encontra-lo ele estava meio borra botas, chegando até a cair no chão quando o javali passou por ele? Então, após o tal encontro com o mosntro ele passou a ser mais agil, mais caçador, vocês perceberam?

Isto não é de todo impossível, gouvea.peixoto, mas prefiro acreditar que ele se desequilibrava mais no início, logo que voltou a andar, até por fazer tempo que não caminhava. Com o passar dos dias, foi adquirindo de volta a mobilidade necessária para colocar em prática toda a preparação que ele fez para enfrentar a jornada.

Idea Para finalizar, será que Locke e a francesa tem alguma coisa em comum? Tipo algo em comum no passado? O olhar fulminante e ao mesmo tempo interessadíssimo de Locke para com Sayid quando este chegou e falou algumas coisas, talvez possa revelar algo nesta direção!

#114:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:12
    —
Citação:

gouvea.peixoto escreveu:
Acho que Locke sofreu algo mais depois do suposto encontro com Lostzilla. vocês lembram que antes de encontra-lo ele estava meio borra botas, chegando até a cair no chão quando o javali passou por ele? Então, após o tal encontro com o mosntro ele passou a ser mais agil, mais caçador, vocês perceberam?

Isto não é de todo impossível, gouvea.peixoto, mas prefiro acreditar que ele se desequilibrava mais no início, logo que voltou a andar, até por fazer tempo que não caminhava. Com o passar dos dias, foi adquirindo de volta a mobilidade necessária para colocar em prática toda a preparação que ele fez para enfrentar a jornada.

Sei lá, mas o que quis dizer com isso foi: LOCKE PODE MUITO BEM TER SIDO, ER, DIGAMOS... SUBSTITUÍDO!!! Concorda?

#115:  Autor: s.pachecoLocalização: Planeta Terra MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:17
    —
Citação:
to achando que eles cairam na ilha da fantasia hem....

Na ilha da fantasia o avião pousava. Laughing

E até agora, nada do anfitrião Mr. Hourke...

#116:  Autor: HellrOckLocalização: Vitoria - ES MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:31
    —
melhor episodio ateh agora
to doido pra ver o de hj

lost é muito loco vei Applause

#117:  Autor: oliversbruno MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:36
    —
Shock Shock Shock

muito show o episodio de ontem...

#118:  Autor: ratone MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:45
    —
Pra mim o destaque vai pra "olhada" que o Locke dá no Sayid, talvez fosse um olhar de "pensei que não voltaria", mas pra mim soou como.. "esse cara ta sabendo demais".

#119:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:55
    —
Uma coisa que me deixou intrigado no episódio de ontem foi o olhar de medo de Claire para com Ethan. Evidente que Charlie também demonstrou surpresa e também medo, afinal, era para ele ter retornado com o doutor, mas não se compara a expressão facial de Claire.

Considerando que ela foi mesmo ameaçada por alguém, que sua barriga foi apertada, que sua boca foi de fato emudecida por uma mão forte de homem (diferente do que acredita Jack), será que ela imagina ser Ethan o malfeitor que a coagiu?

O olhar apavorado dela nos faz pensar em algo a mais por trás da figura de Ethan. Alguém sugeriu que poderia ser Sawyer o que já estava na ilha, mas isto creio que esteja descartado, uma vez que no flashback que o humanizou um pouco mostra ele na cidade em vida de maracutaias, tendo de fugir e pegar o vôo 815 por causa de dívidas não pagas... Não viajei neste comentário do Sawyer,?

Em sendo Ethan o homem cujo nome não estava na lista do vôo, por que ele se infiltrou no grupo como se fosse também um dos sobreviventes? Caramba! Apenas para fugir da solidão? Sinceramente não creio.

Se Locke já está mancomunado com ele, e sendo Ethan um de Os Outros, talvez Sayid já esteja do mesmo lado também, afinal também o iraquiano ouviu os sussuros estranhos na floresta... E também ele pode ter sido abduzido pelo já famoso Lostzilla...

Sinceramente, são tantas hipóteses que a gente está levantando que já não sei ao certo por onde nortear a linha de raciocínio... melhor é esperar para exibição do próximo episódio para entendermos um pouco mais parte deste intrigante mistério!

#120:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:02
    —
Outros fatos que atentei agora:

1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca.

2. O bebê de Claire ficou "morto" durante um tempo, lambram? Ele parou de mexer e só voltou a chutar a barriga quando Claire come a comida oferecida pelo coreano. Uma comida de cor LARANJA

3. Coincidencias? Vamos a mais algumas: o livro q Sawyer lê é "Whathership Down" - um livro sobre as aventuras de um COELHO.

4. Locke e Ethan voltam da caça e trazem algo mais que porco para comerem. Eles trazem um COELHO

5. O episódio 1x05 é White Rabbit, ou seja, COELHO branco.

Comentem, por favor!!!

#121:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:15
    —
Lost ta cheio de coincidencias, e não acredito q a maioria delas não tenha influencia na historia. Todas devem contribuir para q possamos descobrir os misterios da ilha, não estao la por acaso.
Esqueceu de uma importante gouveia.peixoto, de todas aquelas mençoes a dualidade branco e preto, light and dark.

#122:  Autor: Thagirl MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:15
    —
nossa gente....tenho q confessar que tremi as bases ontem com aquele ethan!!!pense...demorei um pouquim pra dormir, o olhar q ele lançou para claire não saía da minha cabeça..ai q meda!!!hahahaha
sim....logo após a claire ser atacada(ou pensar q foi..não sei), pensei imediatamente na francesa( por ela não ter encontrado o filho dela, talvez não queira q outra criança venha ao mundo), mas depois do ethan...acho q foi ele!! creio q ele vai tentar matar o bebê ó!!!ah...q angústia....o sayid só apareceu no final e os mapas ficaram pra hoje!!!esse espisódio foi demais galera!!! Applause

#123:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:23
    —
gouvea.peixoto escreveu:
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca.

Não creio que tenha sido substituído, quanto a voltar a andar bem, comentei em posts anteriores, acho que com o passar dos dias ele foi recuperando a mobilidade aos poucos até voltar ao normal. quanto a este treco laranja que falaram aí não sei o que é.

gouvea.peixoto escreveu:
2. O bebê de Claire ficou "morto" durante um tempo, lambram? Ele parou de mexer e só voltou a chutar a barriga quando Claire come a comida oferecida pelo coreano. Uma comida de cor LARANJA

O bebê estava morto mesmo? Ele tinha parado de mexer, o que é diferente... entretanto, vai que o bebê tenha mesmo morrido e tenha voltado à vida... se isto ocorreu, o pai de Jack poderia também estar vivo. Será?

gouvea.peixoto escreveu:
3. Coincidencias? Vamos a mais algumas: o livro que Sawyer lê é "Whathership Down" - um livro sobre as aventuras de um COELHO. 4. Locke e Ethan voltam da caça e trazem algo mais que porco para comerem. Eles trazem um COELHO. 5. O episódio 1x05 é White Rabbit, ou seja, COELHO branco.

São mais alguns felizes indícios de LOST que nos fazem pensar. Os criadores da série são muito bons. No final de contas, eu já começo a achar que a gente está prestando atenção em detalhes e coisas que não têm nada a ver... No final de contas, nós estamos mais losts do que os Losts na ilha... Bad Grin

!  Aviso - ogro:
Seu pedido foi realizado, a mensagem foi editada.
proxíma vez pedimos que envie uma mp para um dos moderadores, ou use o Cartão Azul.
Não é sempre que vemos TODOS os erros em todos os posts.

#124:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:35
    —
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Reitero: evite esse tipo de discussão aqui. A Mensagem Privada foi estipulada para resolver esse tipo de coisa.

#125:  Autor: shanaLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:42
    —
Cara, brincedeira! Os caras querem nos enlouquecer! O que eram os olhos do careca?? Será que o filho da Claire é amaldiçoado? pode ser, senão pq o vidente falaria em cria-lo com amor e bla bla bla... Evil or Very Mad

#126:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:19
    —
 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

#127:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:57
    —
afffffffff

nem com o homem pedindo nego não respeita?!

Posts fora do assunto serão deletados. Usem esse tópico para falarem do episódio, mais nada.

#128:  Autor: guestsaveiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:52
    —
cade o lostzilla... pois acho que foi o bixo que tentou assutar a loirinha...
hahahhahaha Shock Shock Shock Bad Grin Bad Grin Bad Grin

#129:  Autor: eyder MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:10
    —
sommerstraum escreveu:
Olá Pessoas!

Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo?

Abraços pra todos

nossa, bem observado!!! se você não estiver viajando muito, e eu também em concordar com você Rolling Eyes , tua observação sobre as cores deve ter algum significado. Idea

#130:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:18
    —
sommerstraum escreveu:
Olá Pessoas!

Abraços pra todos

E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito.

#131:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:34
    —
malakian escreveu:
sommerstraum escreveu:
Olá Pessoas!

Abraços pra todos

E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito.
Não foi defeito de som não, eu também ouvi, a primeira carta faz som de metal... sinistro! Evil or Very Mad

#132:  Autor: SuemyLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:14
    —
Nosssssssssssaaaaaaaaaa!!!
Fiquei com muito medo desse episódios!! Quando falaram... Que ele não tava no avião.. e Apareceu o Ethan lá com o Charlie com aquela cara de louco... tremi dos pés a cabeça!
Eta série boa!
E acho que nesse cap.. pra ver que não é um purgatório.. Afinal o vidente não ia mandar a Claire pra morrer, mas sim uma chance de ela criar a criança! Mesmo que ela não quisesse essa chance..
Quando ao óculos do Sawyer... huahuahauhauahuahuah
Realmente!! Very Happy
Eu não gosto muito dele pq fica dando em cima da Kate, mas eu confesso.. Ele é d+!

Ps.
Ah! Acho que o Ethan não é Alex não! Pq... então ele teria uns... 16 anos no máximo ne?? Ele parece bem mais velho que isso... Sei lá

E quanto ao/a Alex...
Me pergunto, se a criança não foi tirada da Danielle, assim que nasceu, e agora vão fazer isso com a Claire..
Por isso, ela pegou o Sayid e perguntou "Onde está Alex?"
Ela achou que ele fazia parte dos outros.. Assim ele podia devolver o "bebÊ" dela ._.
São só teorias...

Editado pela última vez por Suemy em Quinta Fevereiro 16, 2006 22:29, num total de 1 vez

#133:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:27
    —
Também acho que o Ethan não pode ser Alex. Justamente pelos mesmos motivos de Suemy, Alex deve ter no máximo 16 anos... ou ainda menos, que Danielle parece que não está batendo muito bem da caçoleta! Embarassed

#134:  Autor: s2kate MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:30
    —
brunovillas510 escreveu:
dellmelo escreveu:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Very Happy
nossa geniao esse episodio prisipomeite que o hurley descubre que não tem que tem um cara que não estava no aviao

OTHER MAN = ETHAN ROM

#135:  Autor: kalegari2006Localização: Criciúma - SC MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:36
    —
Episódio Bom
Massa o Hurley ter descobrido que 1 não estava no avião!!!!

Agora são 2 os que já estavam na ilha antes deles cairem! A francesa e esse Ethan!

Hj pela sinopse, vai sermais massa q o 1 X 10

100% LOST

#136:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 01:34
    —
Bem, o esperto aqui perdeu este capítulo, e só pude ver hoje (quinta-feira) DEPOIS do episodio da própria quinta...

Prestei atenção em algo que não sei se viagem minha ou não. Em uma das conversas do vidente com a Claire, ele é enfático ao dizer que o filho dela não pode ser criado por UM OUTRO. Sinistro...

Em tempo quase rolei de rir quando li alguém postar que o futuro do filho da Claire vai ser sombrio e ligado ao preto e branco: vai torcer pro Atlético Mineiro! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Em tempo: jamais quis ofender ninguem neste forum. Se por acaso o fiz, não foi intencional, e peço desde já desculpas. Na próxima mensagem discutindo algo sobre um tema mais aprofundado, vou contribuir com o pouco que aprendi na graduação em filosofia e no mestrado em ciência política, ambos na Universidade de Brasília.

#137:  Autor: Carol BloomLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:10
    —
Errei ao postar, podem apagar esse tópico. enviei o outro. Obrigada.

Editado pela última vez por Carol Bloom em Sexta Fevereiro 17, 2006 10:12, num total de 1 vez

#138:  Autor: Carol BloomLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:11
    —
alemarmouraojr escreveu:
pq o Alexa teria que ter 16 anos?
ele nasceu na ilha e foi levado algum tempo depois. porém não sabemos quanto tempo se passou do seu nascimento até o envio da mensagem pela francesa.
então, se ela enviou a msg 10 anos após seu nascimento ele teria 26, digamos.

Realmente, não acho q o ou a Alex tenha q ter 16 anos, afinal assim como o gênero , não foi determinado a idade dele(a). 16 anos é o tempo q a francesa tá na ilha e q, provavelmente, seu fiho desapareceu. Isso Também não quer dizer q faça 16 anos q Alex tenha desaparecido, pode ter sido menos tempo. Posso éstar viajando, desculpe, mas essa história d Alex ficou muito vaga...

Acho q o vidente mandou Claire nesse vôo pq sabia q na ilha ela não teria como se separar desse bebê.Se ele tem a ver com mais algum mistério eu não sei, mas acredito q se Claire não tivesse embarcado, ela iria dar a criança para adoção de qquer jeito.

#139: O casal!!!! Autor: ciroalexrego MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 11:55
    —
O vidente falou que tinha um casal esperando por ela, e que ela teria que viajar naquele vôo!!!

Bem... viagem ou não...

Ethan homem... Danielle (francesa) mulher...

casal!!! Razz

#140:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:11
    —
Carol Bloom escreveu:

Realmente, não acho que o ou a Alex tenha que ter 16 anos, afinal assim como o gênero , não foi determinado a idade dele(a). 16 anos é o tempo que a francesa tá na ilha e que, provavelmente, seu fiho desapareceu. Isso Também não quer dizer que faça 16 anos que Alex tenha desaparecido, pode ter sido menos tempo. Posso éstar viajando, desculpe, mas essa história d Alex ficou muito vaga...

Acho que o vidente mandou Claire nesse vôo pq sabia que na ilha ela não teria como se separar desse bebê.Se ele tem a ver com mais algum mistério eu não sei, mas acredito que se Claire não tivesse embarcado, ela iria dar a criança para adoção de qquer jeito.

Eu acho q sim... Alex teria hj 16 anos. Pq a Dani disse q estava grávida quando caiu na ilha... q teve o filho dela lá... e q o tal de The Others roubaram o(a) filho(a) dela. Entum... não importa a idade com a qual a criança foi roubada.... ela nasceu na ilha.

Agora concordo... o vidente sabia q se ela entrasse nakele voo... o aviao ia cair e ela iria sobreviver... uma chance prela criar a criança sozinha. Mas discordo q ela ia dar a criança pra adoção de kualker maneira. Pq quando ela esta prestes a assinar o papel de adoçao ela se recusa... a partir dai q ela num vai mais entregar o filho mesmo.

#141:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:16
    —
Sobre o médium:

Ele não quis ler a mão de Claire na 1º vez que ela o procurou, pois viu algo nebuloso (com certeza ele viu o acidente do avião, viu a ilha e seus mistérios e com certeza os outros que habitam nela)!
Depois Claire o procura novamente e ele lê sua mão e comenta da importância dela cuidar da criança que se ela não cuidar a criança irá ser triste, portanto era muito importante que somente Claire cuidasse dele! Claire acha tudo ridículo e vai embora dizendo que irá doar a criança! O médium telefona por várias vezes pedindo para ela lhe escutar que ela não podia doar a criança, mas Claire não lhe dá ouvidos pedindo parta ele parar de lhe procurar!
No dia em que vai assinar os papeis por duas vezes a caneta falha, ela pega a terceira caneta e antes de assinar ela para, pensa e resolve não adotar mais!
Resolve procurar o médium e aí que ele entra com a história dos amigos que moram em L.A que seria bom Claire vender a criança a eles, pois eram pessoas boas e ele iriam pagar 12 mil a ela mas para isso ela teria que embarcar no dia seguinte no vôo 815 da Oceanic, mas só podia ser no vôo 815 e em nenhum outro!
Claire aceita e pega a passagem!

Porque da atitude do Medium? Como já falei ele sabia do acidente e somente isolando Claire em uma ilha é que a criança iria ficar próxima à ela, mas teria que ter cuidado para que outras pessoas não cuidassem da criança!

Tem um detalhe na aparição do Locke quando ele está com um olho branco e outro preto que acho importante destacar!
Ele está sentado em uma mesa, e em cada ponta há um cristal de cores diferente, ele está segurando cartas quadriculadas pretas e brancas, como se estivesse abrindo tarô. Vira-se para Claire e fala que a criança era de sua responsabilidade e que agora todos irão pagar pelo desaparecimento da criança!
entra os fllashback da Claire uma mulher que adora numerologia, tarô, leitura das mãos etc...

#142:  Autor: TechJokerLocalização: *LOST* !?!? MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:28
    —

===============================================

gouvea.peixoto escreveu:
Outros fatos que atentei agora:
Comentem, por favor!!!

gouvea.peixoto escreveu:
...E mais uma duvida que até agora perdura: PQ NUMA DAS PRIMEIRAS CENAS DE LOCKE NO SERIADO ELE APARECE COM UM TRECO LARANJA NA BOCA? O que era aquilo??? Shock

1 Arrow Cara, aquilo nada mais é do que uma LARANJA cortada

(...ele tava fazendo um lanchinho enquanto pensava no que havia acontecido), SÉRIO ! Confused

malakian escreveu:
dellmelo escreveu:

De forma alguma mestre dell. é muito importante para nos, novatos telespectadores de Lost da Globo, ter um conhecedor do Lost do seu calibre para nos esclarecer estes erros e enganos cometidos nas etapas de dublagem dos episodios, assim como quaisquer outros existentes.
Muito obrigago pelos avisos, apenas brinquei chamando-os de spoiler pois não iria saber que o nome da personagem teria tanta importancia. Obrigado enfim, por manter este forum, que nos da a oportunidade de manter contado e trocar ideias com milhares de fãs de Lost de todo o Brasil.

2 Arrow CONCORDO em Gênero e Número
(...pois, em português, Grau não tem concordância Laughing !!!!).
Inclusive mandei uma MP pro Dell falando exatamente isso !!!!

darkhyuga escreveu:
Poxa pessoal...isso ta ficando intrigante....parece que as coisas acontecem de acordo com a vontade das pessoas....to achando que eles cairam na ilha da fantasia hem..........hauahuahauhauahuha....
Vai ver eles cairam do lado errado...hehehe....

3 Arrow Cara, o que é o "Inconsciente Coletivo" !
Primeiro não pude resistir em pensar que, do outro lado da ilha, poderia existir um SPA de luxo !!!
E, logo depois, imaginei a Ilha da Fantasia "ao avesso" Também !!!!
Rolling eyes Huáhuáhuáhuáhuá !!!!

zedz escreveu:

...mas mesmo assim aquela cicatriz do Locke tinha algo de sinistro.
parecia aquelas maquiagens de palhaço, sabe?
um risco passando por sobre o olho, acima e abaixo.
não creio que isso seja gratuito.

4 Arrow Olhe o meu avatar !!! Quáquáquáquá !!!

gervasio escreveu:

schneider escreveu:
[b]como tem nego burro nesse forum, fala um monte de coisa que imaginou, acaba inventando uma mentira, e pior, acaba acreditando na propria idiotice que acabara de inventar....

quanto a esta citação de post do forense schneider, a mensagem 1 dele aqui no fórum LostBrasil, duas páginas atrás, aqui mesmo neste tópico, na mensagem p=112299, sugiro aos moderadores que exerçam seu trabalho o mais rápido possível tão logo as mensagens sejam postadas, e que usem a ferramenta EDIT que está ao seu alcance para evitar exageros deste tipo. Temos liberdades fantásticas de raciocínio aqui no Fórum, Lost é bom demais mesmo, deixa a gente até meio maluco com teorias e conspirações, o pessoal que posta no geral é muito legal também, mas temos limites de bom senso e de boa educação que por certo valem aqui também e que não é de bom tom ultrapassar.

5 Arrow Cara prá quê serve um fórum sobre uma série de TV a não ser TROCAR IDÉIAS e especular ???
Eu me amarro em visitar o fórum aqui JUSTAMENTE para "viajar" na VIAGEM do pessoal !!!
...sem comentários sobre a "EDUCAÇÃO" do amigo schneider !!!

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)

#143:  Autor: SuemyLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:58
    —
Humm

Primeiro! Eu tenho quase certeza que aquilo não era uma laranja gente!! Pra mim... Era manga! XP

Segundo, eu não vi nenhuma parte, não que eu me lembre pelo menos, em que a Danielle fala que vai pra ilha grávida... Masssssssssssssss
Pq um casal ia levar uma criança para uma ilha, uma expedição que podia ser perigosa pra uma criança???
E bem, eu tenho outro motivo pra achar que a criança nasceu lá na ilha ^^'
Quando eu começei a pesquisar na internet sobre Lost, eu vi... Sem querer, assim, um Spoiler ^^'''

!  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.

#144:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:23
    —
Me lembro de alguém ter confundido Taiti com Haiti. Ora, a distância entre um e outro é muito grande. Enquanto o Haiti fica na América Central, do lado do Atlântico, o Taiti, local de procedência do barco da francesa e da sua equipe, partiu da Polinésia Francesa. O Taiti (francês Tahiti) é a maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade. A capital é Papeete, situada na costa noroeste da ilha.
Para situar um pouco mais e visualmente, vejam o mapa abaixo:

#145:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:47
    —
zappazure escreveu:
Sobre o médium:

Ele não quis ler a mão de Claire na 1º vez que ela o procurou, pois viu algo nebuloso (com certeza ele viu o acidente do avião, viu a ilha e seus mistérios e com certeza os outros que habitam nela)!
Depois Claire o procura novamente e ele lê sua mão e comenta da importância dela cuidar da criança que se ela não cuidar a criança irá ser triste, portanto era muito importante que somente Claire cuidasse dele! Claire acha tudo ridículo e vai embora dizendo que irá doar a criança! O médium telefona por várias vezes pedindo para ela lhe escutar que ela não podia doar a criança, mas Claire não lhe dá ouvidos pedindo parta ele parar de lhe procurar!
No dia em que vai assinar os papeis por duas vezes a caneta falha, ela pega a terceira caneta e antes de assinar ela para, pensa e resolve não adotar mais!
Resolve procurar o médium e aí que ele entra com a história dos amigos que moram em L.A que seria bom Claire vender a criança a eles, pois eram pessoas boas e ele iriam pagar 12 mil a ela mas para isso ela teria que embarcar no dia seguinte no vôo 815 da Oceanic, mas só podia ser no vôo 815 e em nenhum outro!
Claire aceita e pega a passagem!

Porque da atitude do Medium? Como já falei ele sabia do acidente e somente isolando Claire em uma ilha é que a criança iria ficar próxima à ela, mas teria que ter cuidado para que outras pessoas não cuidassem da criança!

Tem um detalhe na aparição do Locke quando ele está com um olho branco e outro preto que acho importante destacar!
Ele está sentado em uma mesa, e em cada ponta há um cristal de cores diferente, ele está segurando cartas quadriculadas pretas e brancas, como se estivesse abrindo tarô. Vira-se para Claire e fala que a criança era de sua responsabilidade e que agora todos irão pagar pelo desaparecimento da criança!
entra os fllashback da Claire uma mulher que adora numerologia, tarô, leitura das mãos etc...

Sabe q isso me deu uma idéia..... talvez nesse tal sonho... aparência do Locke com os olhos e os troços de tarô na mão fosse pra relacionar ele com o tal do Médium.... por isso q ele fala no sonho q a criança é de responsabilidade dela e talz... acho q é tipo uma relação entre esses dois personagens... por isso q esse SIM foi um sonho, e talvez não aquele q ela tava sendo atacada. Talvez a pessoa q tivesse atacado a Claire tenha sabido do sonho anterior dela e se aproveitado disso, assim... ele poderia tipo atacar ela e todo mundo ia pensar q foi apenas mais um sonho.

#146:  Autor: TechJokerLocalização: *LOST* !?!? MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:25
    —
gervasio escreveu:
Me lembro de alguém ter confundido Taiti com Haiti. Ora, a distância entre um e outro é muito grande. Enquanto o Haiti fica na América Central, do lado do Atlântico, o Taiti, local de procedência do barco da francesa e da sua equipe, partiu da Polinésia Francesa. O Taiti (francês Tahiti) é a maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade. A capital é Papeete, situada na costa noroeste da ilha.
Para situar um pouco mais e visualmente, vejam o mapa abaixo:

===============================================
Cara, certinho na rota... menos 1600 km...

Mas aí eu tava pensando: Think
E se o piloto tava errado e eles desviaram BEM mais ???

ÚLTIMA PARADA: BRASIL-SIL-SIL-SIL... !!! fball

(...ou, pelo menos, América do Sul !!!!) Seta

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)

#147:  Autor: AventusLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:06
    —
Suemy escreveu:
Humm

Primeiro! Eu tenho quase certeza que aquilo não era uma laranja gente!! Pra mim... Era manga! XP

Essa discussão foi abordada quando o episódio foi exibido.

Mas tem um especial que não deixa dúvidas, era uma laranja.

Agora, voltemos à programação normal.

#148:  Autor: seumadruga MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:07
    —
G4g0 escreveu:

Eu sozinho assistindo em casa, p*** medão que deu dele auehauha
o povo todo dormindo, foi muito legal. =D

#149:  Autor: malakian MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:28
    —
é o Ethan tem uma cara de muito maluco, ta parecendo o Freddy Krueger, apareceu no suposto sonho da Claire, brga q so ele, tento mata o Charlie. O cara é muito f***!

#150:  Autor: SuemyLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:40
    —
Citação:
Essa discussão foi abordada quando o episódio foi exibido.

Mas tem um especial que não deixa dúvidas, era uma laranja.

Agora, voltemos à programação normal.

bem, eu entrei a pouco tempo, então... você poderia me falar do especial que não deixa dúvidas??? Ou indicar o tópico que fala a respeito??

Xiiii, pra que entrar tanto no assunto só de uma laranja/manga... Cada coisa ne??

#151:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 18:43
    —
É sobre a cena do Locke no 1x01, que ele sorri com algo laranja na boca, para a Kate, na hora que ela vai pegar os tenis de um morto...

Muitas pessoas perguntam o que é aquilo, e é simplesmente um fruta, uma laranja... Wink

#152:  Autor: flashLocalização: cuiabá-MT MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:26
    —
melhor epi da serie, nminha opinião.
a claire comanda, a história dela é muito top. Applause

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu