Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 61 |
dellmelo escreveu: |
Ahhhh, essa dublagem me mata.
Ethan diz o sobrenome: ROM Hurley soletra: RAM E o Ethan concorda. tsc tsc... Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM. ![]() |
Ethan diz o sobrenome: ROM Hurley soletra: RAM E o Ethan concorda. tsc tsc... Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM. ![]() |
us33d escreveu: |
ele deve ser o alex. ![]() deve ter mentido seu nome. ![]() |
Citação: |
Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver? Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!) Acho que vou ficar doido!!! (risos) |
gouvea.peixoto escreveu: | ||
E tem mais, não esqueça: 1. Terno preto e tênis branco do pai do Jack 2. Tenis quadriculado em branco e preto do Charlie |
Ahhhh, essa dublagem me mata. Ethan diz o sobrenome: ROM Hurley soletra: RAM E o Ethan concorda. tsc tsc... Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM |
TaZ escreveu: |
vendo o que a galera esta postando sera que essa parada preto e branca ai tem alguma coisa aver com o futuro do filho da claire?
i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo. galera desculpa a doidera mas que lost faz isso mesmo com as pessoas abraços |
Bruno Corleone escreveu: |
Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono! E uma só certeza... Lost é do c******!! |
G4g0 escreveu: |
ow tipo, isso não tem nada haver, é só uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?
vi isso nessa foto Clique aqui para ver a imagem postada olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke. |
moskito escreveu: |
Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso. |
O vidente viu alguma coisa no filho dela e a manda INTENCIONALMENTE para a ilha. A criança precisa nascer na ilha, ela será importante lá (o vidente não sacaneou Claire, ele fez pelo bem dela e dos demais, pois ele sabia do acidente) |
Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo. |
Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle? |
HAGAR escreveu: | ||
Cara, por essa foto parece mesmo... muito estranho! Eu não fui com a cara dele quando vi com o lock, e aquela cara de psicopata... credo! |
Clah escreveu: | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Loucuraaa!! |
samuelvarela escreveu: |
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!
O Charlie pede para o Ethan ir chamar Jack, mas ele não vai, pois o Jack ainda está na caverna, então chega o Sayid contando que encontrou alguém, e depois passa o Ethan na floresta encarando a Claire... |
! | Aviso - Obi-1: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
fmrb escreveu: |
É interessante lembrar da frase do Locke quando ele vai caçar:
"O Ethan vai comigo. Ele tem EXPERIÊNCIA". ![]() ![]() ![]() |
lz.maciel escreveu: | ||
Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !! |
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha" |
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe! |
jacques escreveu: | ||
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?
edit:
excelente observaçao! espero que tenha sido espontanea essa descoberta |
A sigla ROM é, pelo inglês, originária das iniciais de Read Only Memory - Memória Apenas de Leitura. Assim, como pode ser visto, é uma redundância dizer-se "memória ROM". Freqüentemente estaa sigla é usada em combinação com complementos para designar outros dispositivos "Apenas de Leitura". |
Se o nome do cara é spoiler, não sei mais o que NÃO é spoiler... |
Para os adeptos da teoria da conspiração: Segundo a Wikipedia: Citação: A sigla ROM é, pelo inglês, originária das iniciais de Read Only Memory - Memória Apenas de Leitura. Assim, como pode ser visto, é uma redundância dizer-se "memória ROM". Freqüentemente estaa sigla é usada em combinação com complementos para designar outros dispositivos "Apenas de Leitura". Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato! |
lz.maciel escreveu: |
Mas ele e bem velho para 16 anos ! so se ele foi para ilha com mas idade ! agora Danielle disse que os outros roubaram o Alex !! então ele não estaria ali !! |
rafalonghi escreveu: |
Preto e Branco... Não pude deixar de reparar no paralelo com a filosofia chinesa: Yin e Yang. Yin e Yang representa a busca do equilíbrio perfeito, a harmonia. Onde há escuridão (Yin), há luz (Yang).. onde há ódio, inveja e oposição (Yin), há amor, amizade e ajuda (Yang). Excesso de um, escassez do outro. Meio complicado de explicar e até mesmo de entender, pois estas duas energias fazem parte da vida, dos movimentos e das ações. Caso a explicação real não vier à tona durante a série, estarei satisfeito com esta teoria. Sds. |
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado. Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado. é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença. 1ª - Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A) 2º - Ethan RAm (era para ser ROm) Só estou corrigindo a cagada dos outros |
o que dizem os sussurros:
Sayid in the Jungle From "Solitary" Voz de homem: Deixe ele sair daqui. Voz de homem: Ele já viu demais. Voz de homem: E se ele contar... Voz de mulher: Poderíamos falar com ele Voz de homem: Não |
SnowWhite escreveu: | ||
Não... lembra que a mulher é a francesa que caiu há dezesseis anos... ela falou que tava grávida na época e que teve o filho (a) na Ilha. Provavelmente a criança teria 16 anos hj. Por isso acho que não o Ethan não é o(a)Alex. Bem... Cara... esse episódio foi DEMAIS... fantástico mesmo. Eu acho que aquele vidente jogou a Claire lá pq sabia que ela botar a criança pra adoção e sabia do acidente.... por isso ele colocou ela dentro do avião.. pq sabia que ela ia sobreviver que a criança ia nascer e que a Claire ia tomar um apego pelo bebê e criá-lo. Acho que as crianças tem muita coisa haver com ilha... elas são um ponto chave creio eu. Muito estranho esse tal Ethan... quem sabe ele num é mesmo esse tal The Others. Pra mim o que a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena que o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver que é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro. Agora a cena final do Sayid foi PERFEITA..... ele dizendo que achou a francesa... logo depois chega o gordinho dizendo que tem um que num tá lista... perfeito mesmo. |
SnowWhite escreveu: |
Pra mim o que a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena que o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver que é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro. |
rodrigopimenta
Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato! |
allanfedato Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha" |
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado. Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado. é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença. 1ª - Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A) 2º - Ethan RAm (era para ser ROm) Só estou corrigindo a cagada dos outros |
Não sei se foi eu que não prestei atenção na hora ou era assim mesmo...
Na hora em que Claire foi atacada pela segunda vez ainda era noite quando ela acordou e ainda era noite quando Jack tentou dar o calmante para ela, mas quando ela sai da caverna já era dia... Foi assim mesmo ou eu me desliguei nesse momento??? |
lz.maciel escreveu: |
Então eu lembro isso, mas aqui agente le tanta coisa que acabei ficando com duvida ! mas eu tinha certeza que o cara não era o filho de Danielle.
Agora esta claro que as crinaças tem alguma coisa haver com a ilha e muito estranho não esta acontecendo alguma coisa com o Walt ? PQ? sera que Ethan faz parte mesmo do Outros "The Others" |
us33d escreveu: |
ótimo episódio.
legal foi os olhos do locke... preto e branco... light and dark. ![]() |
G4g0 escreveu: |
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire. |
TaZ escreveu: |
i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo. |
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!
|
fmrb escreveu: |
É interessante lembrar da frase do Locke quando ele vai caçar:
"O Ethan vai comigo. Ele tem EXPERIÊNCIA". |
rodrigopimenta escreveu: |
![]() |
Sandra_lost escreveu: |
Acho que a tribo que habita a ilha está esperando um tipo de messias, então tudo que é bebê que aparece lá eles querem pegar para checar se é quem eles estão esperando. |
Bela escreveu: | ||||||||||||||
Desde que esse Ethan apareceu, eu fiquei desconfiada da cara dele, não sei pq. E o fato dele aparecer junto com o Locke é suspeito. Eu acho que ele pode ser ou o tal do Alex, ou alguém que chegou junto com a francesa, que ela obviamente acredita já ter morrido. Existem várias possibilidades.
Igual as peças de gamão ![]()
Ééééé.... ![]()
O médium disse que ele deveria ser criado por ela, que é uma pessoa boa, e não por outra pessoa. Ele tem que ser criado num ambiente de carinho, de amor, caso contrário ele pode se tornar uma pessoa horrível, um perigo. Pelo menos foi isso que eu entendi.
Concordo.
Nossa, eu tinha esquecido disso!
Tá, mas como você explica ela sonhar com os olhos dele preto e branco?
Gostei dessa teoria. |
jacques escreveu: | ||
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?
edit:
excelente observaçao! espero que tenha sido espontanea essa descoberta |
c.closs escreveu: |
alguém sabe dizer pq o loke voltou a caminha? |
rodrigopimenta escreveu: |
2) Os olhos do Locke ficarem preto e branco? Não é nada! O legal foi ver a barriga da Claire ficar preta! Aquilo foi muuuuito estranho... |
! | Aviso - inertia: |
Por favor, leia as Regras |
! | Aviso - ogro: |
Não faça posts que agridam outros usuários.
Por favor, leia as Regras |
HAGAR escreveu: |
![]() ![]() ->editado |
alguém pode me explicar pq o olho do Locke estava sem a cicatriz!?alguém percebeu isso também!?Bom, sera um outro Locke!?rsrs um clone talvez?aiiiiiiii... |
HAGAR escreveu: |
![]() ![]() ![]() |
o Jack acertou no golf?
|
gervasio escreveu: |
Se Ethan é mesmo o cara que o Hurley não encontrou na lista de passageiros da aeronave, Locke vai ter de dar explicações. Como Locke encontrou Ethan? Será que ele pensou que era um passageiro da aeronave caminhando pela ilha onde ele estava caçando? Ou será que Locke já travou contato com Os Outros naquela cena inicial onde as árvores balançam todas e ele aparentemente vê alguma coisa estranha? Seriam os outros, tipo Ethan e outras pessoas que não apareceram ainda? |
gouvea.peixoto escreveu: |
Acho que Locke sofreu algo mais depois do suposto encontro com Lostzilla. vocês lembram que antes de encontra-lo ele estava meio borra botas, chegando até a cair no chão quando o javali passou por ele? Então, após o tal encontro com o mosntro ele passou a ser mais agil, mais caçador, vocês perceberam? |
gouvea.peixoto escreveu: Acho que Locke sofreu algo mais depois do suposto encontro com Lostzilla. vocês lembram que antes de encontra-lo ele estava meio borra botas, chegando até a cair no chão quando o javali passou por ele? Então, após o tal encontro com o mosntro ele passou a ser mais agil, mais caçador, vocês perceberam? Isto não é de todo impossível, gouvea.peixoto, mas prefiro acreditar que ele se desequilibrava mais no início, logo que voltou a andar, até por fazer tempo que não caminhava. Com o passar dos dias, foi adquirindo de volta a mobilidade necessária para colocar em prática toda a preparação que ele fez para enfrentar a jornada. |
to achando que eles cairam na ilha da fantasia hem....
|
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca. |
2. O bebê de Claire ficou "morto" durante um tempo, lambram? Ele parou de mexer e só voltou a chutar a barriga quando Claire come a comida oferecida pelo coreano. Uma comida de cor LARANJA |
3. Coincidencias? Vamos a mais algumas: o livro que Sawyer lê é "Whathership Down" - um livro sobre as aventuras de um COELHO. 4. Locke e Ethan voltam da caça e trazem algo mais que porco para comerem. Eles trazem um COELHO. 5. O episódio 1x05 é White Rabbit, ou seja, COELHO branco. |
! | Aviso - ogro: |
Seu pedido foi realizado, a mensagem foi editada.
Dá proxíma vez pedimos que envie uma mp para um dos moderadores, ou use o Cartão Azul. Não é sempre que vemos TODOS os erros em todos os posts. |
! | Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Reitero: evite esse tipo de discussão aqui. A Mensagem Privada foi estipulada para resolver esse tipo de coisa. |